A Secretária

By AnnaBoernke

253K 12.5K 658

ELE: Um magnata, o 23° na lista dos mais ricos do mundo, um Homem que esbanja poder, luxo e beleza, mas que t... More

Capitulo 1- Joaquim Levisk
Capitulo 2 - Ava Taylor
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Aviso

Capitulo 16

11.7K 585 62
By AnnaBoernke

Olá pessoal eu sei que eu sumir mais antes de começar o capítulo eu quero explicar para vocês porque sumir, bom o primeiro foi que o meu marido e o meu filho ficaram doente e quando eu falo "doente" é doente de ficar internados no hospital então eu tive que ficar com eles e quase não tive tempo de vim em casa e o segundo motivo foi que o lindo do wattpad bugou e eu não está conseguindo posta o capítulo, fiquei mais de duas semanas tentando posta, até e-mail pro wattpad eu mandei e só agora conseguir resolver, então me desculpem por favor, bom sem mais papinho e BOA LEITURA...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordo com meu celular tocando, olho pro lado e a Ava ainda está dormindo, tão linda! O meu celular toca mais uma vez, me levanto e vou atender.

-Joaquim Levisk- digo

-Oi Joaquim, você já está resolvendo aquele problema com a senhorita Taylor?- reconheceria essa voz em qualquer lugar

-Claro ela está comigo na minha casa, vou precisar de segurança pois ela é teimosa e vai querer trabalhar, não poderei cuidar dela o tempo todo- digo a pessoa que mais confio no mundo

-Sim, um dos meus homens está sempre perto dela, eu não poderia deixá-la sozinha depois que ele descobriu que ela estava viva- ah o homem da outra noite.

-Porque você não me falou que ela estava viva? Você sempre soube que eu amava ela e mesmo assim me deixou pensar que ela estava morta todos esses anos- digo já irritado, ele sempre soube esse desgraçado.

-Era para segurança dela Joaquim, agora você pode se aproximar dela, pode ficar com ela é acima de tudo proteger essa garota- ele está certo

-O Damon também vai precisar de alguns seguranças o filho da puta do Joseph espancou a mulher dele que está grávida, ela quase perdeu o bebê- digo já ficando furioso, só de imaginar que ele queria fazer isso com a Ava.

-Sim já falei com ele e já mandei a segurança para ele e para você! Preciso ir ela está atrás de você- droga será que ela escutou.

-Sim, muito obrigado senhor, se eu precisar de mais serviços seu entro em contato- digo e desligo, me viro devagar e vejo a Ava com uma blusa minha me olhando com uma expressão interrogativa, droga ela não pode ter escutado, não posso falar tudo pra ela agora.

-Está tudo bem meu anjo?- pergunto o mais carinhoso possível.

-Esta sim, com quem você estava falando, não que seja da minha conta mais...- ela responde e pergunta, merda eu preciso responder.

-Ninguém importante, era o chefe da segurança, pedir pra me mandarem mais seguranças, não quero que aquele cara chegue perto de você- ela me olha um pouco assustada porém depois balança a cabeça afirmando.

-Está com fome? Já são 12:40 se você quiser almoçar é só me dizer que peço pra Felipa colocar a mesa- ela está distante.

-Pode ser, por mim tudo bem- diz com a voz baixa, depois descubro o que ela tem, estou com fome e tanto eu quanto ela precisamos comer.

-Vem meu anjo, vou pedir pra Felipa servi o almoço- digo pegando a mão dela e puxando escada a baixo, nem ligo que estou só de bermuda e ela apenas com uma camisa minha.

-Joaquim, eu preciso voltar para minha casa- diz com a voz trêmula.

-De jeito nenhum, aquele lugar não é seguro e eu não vou te deixar sozinha lá- digo com a voz firme

-Não posso ficar na sua casa eu sou apenas a secretária que você "fodeu"- me irrito com a forma que ela fala de se própria.

-Não fale sobre você desta forma nunca mais me entendeu?- digo com raiva, apertando os braços dela, ela se afasta de mim com medo e olha pros braços onde eu estava segurando e só então percebo que estão vermelhos e que apertei com muita força.

-Mais que droga, me desculpe Ava, por favor, eu não queria ter feito isso, é só que ouvir você se referindo a si mesma daquela forma me deixou irritado- tento chegar perto dela mais ela dá um passo a trás, porra o que foi que eu fiz, não posso perde-lá agora.

-Ava meu anjo por favor não se afasta de mim, eu não quero te machucar, me desculpe por isso- digo e passo os meus polegares encima das marcas vermelhas, ela não diz nada apenas balança a cabeça confirmando.

Quando chegamos a mesa o almoço já está servido, como toda a minha comida observando a Ava, ela mau toca na comida o que me deixa irritado, ela precisa comer, ela não falou nada o almoço todo, quando estou quase terminando e pronto para perguntar porque ela não quer comer ela diz.

-Com licença- levanta da mesa e sobe as escadas correndo.

Largo tudo e vou atrás dela, quando chego no meu quarto escuto e choro vindo do banheiro, vou até ele e nem bato na porta, apenas entro e encontro a Ava sentada no chão abraçando as pernas e chorando, aquilo me deixa sem chão, vou até ela e à puxo pros meus braços, deixo ela chorar mais depois de alguns minutos ela me empurra e vai para o quarto, fico sem entender mais mesmo assim vou atrás dela, quando entro no quarto ela está vestindo a roupa dela, não entendo nada mas chamo a atenção dela.

-Ava o que você está fazendo- ela não me responde e continua a procurar as roupas dela pelo quarto.

-Da pra você me responder por favor?- digo já puto da vida, mais o que mais me surpreende e o tom de voz dela.

-ME ARRUMANDO NÃO ESTÁ VENDO?- fala gritando

-Estou, só não sei onde você pensa que vai- digo já muito bravo por ela ter gritado comigo.

-Olha aqui Joaquim só porque você me comeu isso não quer dizer que você manda em mim, eu vou para onde eu quiser, sou maior de idade, você já conseguiu o que queria, já transou comigo, o que mais você quer porra?- fala super alterada, ela tá apenas de calça e sutiã na minha frente, não penso duas vezes e vou até ela é à jogo na cama.

-Eu já falei pra você não se referi a si mesma dessa forma, você não é nenhuma puta!! e não você não vai a lugar nenhum, eu não quero te machucar Ava, muito pelo contrario eu quero ajuda-lá, te proteger, me desculpa por isso- digo e passo os meus polegares nos braços dela onde ainda esta as marcas dos meus dedos, dou um beijo na testa dela para tentar acalma-lá, ela começa a chorar, eu deito do lado dela e puxo ela pros meus braços, deixo ela chorar, quando ela se acalma diz.

-Você deveria me deixar ir, eu não quero que você e mais ninguém se machuque por minha causa- diz com a respiração ainda acelerada por causa do choro.

-Ninguém vai se machucar meu amor, eu estou bem, sei me proteger, e quero te proteger também confia em mim por favor- digo o mais calmo possível

- A Emilly quase perdeu o bebê dela por minha causa, por favor me deixa ir- diz no fio de voz

- Ava meu anjo você não está me ouvindo, deixa eu cuidar de você?- digo e dou um selinho nos lábios dela

-Joaquim eu já fal....- não deixo ela termina

-Eu já entende, você não quer que ninguém se machuque por sua causa, você quer proteger todos, mais quem vai te proteger? me diz!!  você quer que ele te encontre e faça aquelas coisas horríveis de novo com você, é isso?- digo já com a voz alterada.

-Você é um idiota- diz me empurrando, me arrependo do que falei quando vejo mais lagrimas descer pelo rosto dela, não sei como alguém consegue chorar tanto

-Me desculpe, eu não queria falar daquele jeito, mais parece que você não pensa, aqui você esta segura meu anjo, por favor confia em mim, por favor- ela continua teimosa, já estou ficando desesperado, eu preciso fazer alguma coisa, nunca fui sentimental mais sei que preciso falar isso pra ela

-Ava... por favor, eu quero te proteger, eu não quero te perde, você... você é muito importante pra mim, não quero que nada de ruim aconteça com você, fica aqui, fica comigo- digo tudo de uma vez e isso é verdade eu não suportaria perde-lá de novo, não perco tempo sei que ela é teimosa, não deixo ela falar nada e ataco os lábios dela, o beijo é calmo, carinhoso, eu quero muito que ela fique aqui comigo, paramos o beijo com um selinho, nossas respirações estão acelerada porem mesmo assim eu digo

-Por favor- estou implorando a ela

- Tudo bem por enquanto eu fico, mais se acontecer alguma coisa se ele tentar algo eu vou embora e você não vai me impedir- diz com a voz tao baixa que se eu não estivesse tão perto não seria capaz de ouvir.

beijo ela novamente, mais agora o beijo é mais violento, mais excitante mais sei que não posso exagerar, ela deve esta dolorida e eu não quero machuca-lá por mais que só de olhar pra ela já sinto uma vontade louca de fazer sexo, me afasto um pouco e digo "não podemos você deve esta dolorida" ela parece nem me escultar, continua me beijando como se eu não tivesse falado nada "Ava" chamo a atenção dela mais ela nem liga só diz "por favor amor" fico paralisado na palavra "amor" volto a beija-lá e aprofundo mais o beijo, passo a mão pelo corpo dela e vou direto pros seios dela, aperto de leve e ela geme na minha boca, ela passa as unhas pelas minhas costa e aquilo tem uma ligação direta com o meu pau, tento para o beijo mais ela não deixa me afasto um pouco e digo "vamos devagar' desço os meus beijos pelo pescoço dela, dou leves mordidas e ela aperta os meus braços, vou deixando beijos ate o ouvido dela e digo "vamos nos livrar dessa calça" digo e abro o botão e zíper da calça dela, não perco muito tempo e deixo ela apenas de calcinha e sutiã, dou beijos na barriga dela e ela se contorce toda, vejo aquela cicatriz e não resisto dou um beijo encima e ela aperta as minhas mãos e contorce o corpo como se sentisse, aquilo acaba comigo, olho pra ela e vejo que escorreu uma lagrima dos olhos dela, vou ate a boca dela e dou um beijo carinhoso e digo "ninguém mais vai tocar em você meu anjo" continuo a provoca-lá e sei que ela já esta muito excitada volto com os beijos para os seios, barriga e coxa dela, eu sei que ela tá louca pra gozar, olho para aquela buceta apertadinha e não resisto dou uma mordida de leve por cima do tecido e puxo o clitóris dela, ela geme como louca, rasgo a calcinha dela em questão de segundos e já caio de boca naquela pepeka gostosa, o gosto dela é maravilhoso, ela tem gosto de mel, brinco com o clitóris dela e ela arqueia as costa empurrando cada vez mais aquela buceta lisinha em direção a minha boca, sei que ela está louca pra gozar e faço pressão com a língua no clitóris dela, ela meio que geme/grita o meu nome "aaah, JOAQuim" estou louco pra que ela goze na minha boca, ela não para de se contorce e aquilo me diverte e me excita, sei que ela está quase lá, coloco o meu polegar na entrada da abertura dela e ela empurra o corpo em direção ao meu dedo e aquilo me deixa louco, ela é perfeita, assim que o meu dedo está dentro dela eu giro ele dentro daquela boceta apertada e sei que se eu colocar um pouco mais de pressão ela gozaria, mais quero deixa ela bem molhada pra quando eu meter nela não machucar, faço movimentos de vai e vem com o meu dedo e ela não para de gemer e puxar os meus cabelos, quem não está mais aguentando sou eu, ela é maravilhosa eu preciso sentir o gosto dela, dou leves lambidas no clitóris dela e depois sugo até as minhas bochechas ficarem convocas, ela geme e grita contínuo nesse ritmo até que ela goza gritando o meu nome "Joaquim..." a voz dela rouca e ofegante por causa do orgasmo é música pros meus ouvidos , tiro a minha bermuda e a cueca e já estou pronto pra meter nela mais ela me joga na cama e sobe encima de mim, beija a minha boca, pescoço, barriga, "meu deus ela não vai fazer isso" ela continua dando beijos e mordidas na minha barriga, quando eu menos espero ela pega o meu pau na mãos e antes que eu consiga falar alguma coisa ela coloca ele na boca, "porra... Que delicia" ela chupa meu pau como se fosse um picolé, da lambidas de leve na cabeça e aquilo me deixa louco, enquanto ela me chupa ela massageia as minhas bolas e porra aquilo é maravilhoso "será que ela já fez isso antes" eu estou quase lá e ela não para, quando menos espero ela enfia meu pau todo na boca e dá uma leve mordida, aquilo me deixou louco eu quase gozei na boca dela, MERDA, ela não para "Ava meu amor para eu vou gozar" ela me chupa com mais força, não to aguentando mais, ela aperta meu pau com um pouco de força, se ela me chupar assim de novo eu vou gozar na boca del.... Porra "Avaaaa..." Merda gozei na boca dela, ela engole tudo e o que mais me surpreende é que ela não engasgou, não perco tempo puxo ela e dou um beijo profundo de pura satisfação, deito Por cima dela e coloco meu pau na entrada da abertura dela "Ava olha pra mim, não fecha os olhos, eu quero você olhando pra mim" ela balança a cabeça afirmando e eu começo a deslizar dentro daquela buceta apertadida, coloco bem devagar quero que ela sinta cada centímetro do meu pau, não tiro os olhos dos dela e ali percebo que contínuo amando ela e que nunca vou conseguir ser capaz de deixar de amar, ela é perfeita e só MINHA!! Quando já estou todo dentro dela pergunto, "está tudo bem?" Não quero machucar-lá "sim continua por favor" dou um beijo nela e começo a me movimentar, no começo é devagar ela geme no meu ouvido, quero que ela me sinta todo dentro dela, ela é apertada e a cada investida que eu dou ela se contrai apertando mais o meu pau, começo a acelerar o ritmo e ela a gemer cada vez mais, nossas respirações já estão aceleradas eu já estou pronto pra gozar de novo mais só vou gozar quando ela gozar!! Diminuo o ritmo um pouco pois se continuarmos do jeito que estava eu não iria aguentar e iria gozar, ela gira o corpo e quando menos espero ela está sentada no meu pau cavalgando, rebolando... Porra aquilo tá me deixando louco, ela me beija, morde o meu pescoço, aranha as minhas costas e eu nem ligo, só quero sentir aquela bocetinha apertando o meu pau, ela começa a diminuir o ritmo e se contrair cada vez mais e sei que é porque o orgasmo dela tá chegando, mudo a posição ficando por cima dela e acelero o ritmo , investindo cada vez mais forte e fundo nela, nos corpos estão encharcados de suor, ela geme cada vez mais e os gemidos dela só me estimula cada vez mais, começo a meter mais rápido e ela goza mordendo o meu braço pra abafar o grito, eu dou mais duas investidas e gozo também, deito do lado dela tentando controlar a respiração e quando me acalmo viro pra olhar para
ela e ela está me olhando com um sorriso perfeito, ela é maravilhosa.

- vamos tomar um banho- digo sorrindo.

-vamos sim- ela diz me abraçando, eu abraço ela de volta, dou um beijo na testa dela e digo

-vem?- ela me segue e vamos pro banheiro.

Coloco a banheira para encher e enquanto enche fico beijando a Ava, mordendo o pescoço dela... Quando olho pro espelho vejo que tem um chupão no meu pescoço, porra ela deixou um chupar em mim, nenhuma outra mulher fez isso antes, mais a Ava não é qualquer mulher ela é a MINHA mulher, quando a banheira está cheia eu e a Ava entramos e ela se senta entre as minhas pernas, continuamos a trocar carícias até que eu resolvo perguntar.

-Ava, sobre o sexo oral, você já tinha feito antes- mesmo ela estando de costas pra mim eu sei que ela está corada

-Não Joaquim, eu nunca tinha feito, na verdade eu nunca tinha feito nada relacionado a sexo- sei que ela está vermelho sangue agora

-Que bom que eu fui o seu primeiro, acho que se você tivesse uma vida sexual passada eu iria querer matar todos os caras- digo pois é verdade.

-Já eu não posso dizer o mesmo sobre você- diz ficando nervosa e eu sei que ela é ciumenta, terminamos o banho em silêncio.

Fico imaginando o que a Ava faria com as minhas ex, eu sei que ela sabe brigar, eu mesmo já apanhei dela varias vezes.


Eita quem é esse homem da ligação?

Pessoal de novo me desculpem mesmo pela demora

Votem e comentem o que acharam por favor, bjos bjos e até o próximo capítulo.

Continue Reading

You'll Also Like

294K 22.3K 80
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
102K 7.4K 39
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...
274K 23.5K 48
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
205K 12.3K 92
Eu sempre fico atrás de um imagine que consiga prender a minha atenção na madrugada, então eu decidi ajudar os que também querem se iludir um pouquin...