A Secretária

By AnnaBoernke

253K 12.5K 658

ELE: Um magnata, o 23° na lista dos mais ricos do mundo, um Homem que esbanja poder, luxo e beleza, mas que t... More

Capitulo 1- Joaquim Levisk
Capitulo 2 - Ava Taylor
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 13
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Aviso

Capitulo 14

11K 588 25
By AnnaBoernke

Enquanto tomávamos café fico pensando no que vou fazer pra proteger a Ava, não vou e nem posso deixar ela sozinha naquele apartamento, mais se estou certo do que lembro e o que o Richard falava da filha estiver certo, ela não vai querer ficar aqui, ela é muito teimosa mais acho que posso ser mais, só não posso deixar aquele moleque machuca-lá outra vez, só de lembrar que já fui....

-No que você está pensando Joaquim?- ela pergunta me tirando dos meus pensamentos idiotas.

-Nada de importante- digo

-Porque você está me ajudando, mesmo sabendo que o Joseph pode vim atrás de você e te machucar só pra me atingir- ela pergunta já com os olhos cheios de lágrimas.

-Ava não chore por favor, o Joseph não vai tentar nada contra mim e se ele tentar eu sei me proteger- digo pra tranquiliza-lá.

-Eu só não quero que mais ninguém se machuque por minha causa- diz com uma voz triste.

-Ninguém mais vai se machucar, confia em mim por favor- falo olhando dentro dos olhos dela- agora termina seu café para irmos ver sua amiga.

-Eu preciso passar em casa antes, preciso trocar de roupa- diz num fio de voz abaixando a cabeça.

-Ok, podemos passar lá- digo terminando meu café, eu já tinha me arrumado então é só esperar ela agora, logo ela termina e eu chamo o motorista pra irmos.

-Para o apartamento da Srta. Ava por favor- digo ao motorista

Minutos depois estamos em frente o prédio dela, o corpo dela treme só de olhar para o prédio, saímos do carro e falo pro motorista esperar, fico me perguntando como aquele filho da puta conseguiu entrar no prédio, mais depois eu resolvo isso, entramos no elevador e ela digita um código pra cobertura, quando o elevador para e abre as portas ela fica um pouco em dúvida se sai ou não, pego na mão dela e puxo ela para fora, quando entramos no apartamento a sala está toda revirada, tem almofadas no chão, um abajur está caído e tem um mancha de sangue enorme no chão, a Ava olha pra mancha e sinto o corpo dela tremer, vou pro quarto dela com ela pra conferir se mais ninguém entrou no apartamento, chego no quarto dela e até eu me assusto esta tudo revirado, as cobertas estão no chão, tem um notebook no chão quebrado ao lado de uma TV também quebrada, as paredes tem palavras e frases escritas com tinta vermelha ou é sangue não sei, palavras e frases que só da Ava olhar ela já começa a chorar e eu sei exatamente o porque, as palavras e as frases são " vadia, vou te matar sua putinha, vagabunda, dessa vez quem vai te comer sou eu" como eu quero matar aquele desgraçado agora, vou até a cama dela, lá tem a caixa com a boneca que ela falou, dentro tem uma carta a carta que a Ava falou, pego a carta e coloco no meu bolso, a Ava esta no mesmo lugar de antes chorando sem emitir som nenhum, parece esta em choque, vou até ela, abraço ela e digo.

-Ele não vai encosta um dedo em você minha pequena, se ele só pensar em fazer isso eu mesmo mato ele- digo e beijo o topo da cabeça dela, ela só balança a cabeça confirmando.

-Ava meu anjo se troca e coloca algumas roupas em uma mochila, você não vai ficar aqui- ela me olha parece que vai começa a falar algo mais para, vai até o guarda roupa e pega algumas coisas e coloca dentro da mochila, depois pega uma calça e uma blusa de manga comprida hoje está frio, ela se vira pra mim e fala.

-Por favor fica aqui eu vou me trocar no banheiro- ela nem me espera responder e sai, ela bem que podia se trocar na minha frente, eu daria qualquer coisa pra ver aquele corpo de novo, me assusto com o grito da Ava.

-Aaaaaaah- saio correndo em direção ao banheiro e quando entro no banheiro ela tá tremendo olhando pro chão quando me viro pra ver o que é tem um cachorrinho morto com a cabeça arrancada do pescoço, meu Deus esse desgraçado queria mesmo assusta ela.

-Ava vem, se troca aqui no quarto eu posso ficar de costa juro que não vou olhar- digo puxando ela pra fora do banheiro, já fora do banheiro me viro e mando ela se trocar, ela faz isso bem rápido e logo diz.

-Pronto- num fio de voz, um tom tão baixo que quase não escuto.

Me viro e ela esta vestinda em uma calça jeans preta e uma blusa creme de manga, ela vai até o guarda roupa e pega um moletom e a mochila pronta pra sair, quando ela chega perto de mim pego a mochila da mão dela e tudo que eu quero é tirar ela daquele lugar, descemos e quando já estamos dentro do carro indo em direção ao hospital a respiração dela começa a ficar acelerada e eu sei que ela está tentando não chorar, puxo ela pro meu colo que vem sem reclamar e começo a falar no ouvido dela pra ela se acalmar.

-Vai ficar tudo bem eu prometo minha pequena, eu não vou deixar ele machucar mais você- digo isso porque é verdade aquele desgraçado não vai chegar perto de um fio de cabelo dela de novo.

Ela se acalma e seguimos pro hospital, assim que chegamos a Ava vai até a recepção e pergunta em que quarto a Emilly está, a recepcionista diz e seguimos até o quarto, quando chegamos lá a Ava corre até a Emilly e da um abraço nela, logo começa a pedir desculpa e chorar, vou até elas e digo.

-Oi Emilly, você está melhor?- pergunto.

-Estou sim Joaquim obrigado- responde.

-Joaquim preciso falar com você- diz o Damon que eu nem percebi que estava no quarto.

-Claro, vamos até lá fora- digo a ele. Vou até a Ava dou um beijo na testa dela e digo.

-Já volto pequena- saiu sem deixar ela responder, o Damon me olha como se tivesse visto um fantasma.

-O que foi isso? Joaquim Levisk sendo carinhoso com uma mulher que não é nada dele- diz me zoando

-Vsf, ela não é nada minha agora mais logo vai ser! Agora para de enrolação e diz logo o que é- falo já perdendo a paciência.

-A Emilly não vai mais morar com a Ava eu não posso deixar, não depois do que aconteceu ontem- diz com a voz tensa.

-O que? Tá louco, a Emilly é a única pessoa que ela confia, você não pode fazer isso, a Ava não pode ficar só, você já deve saber quem ela é- digo sem nem um pouco de paciência.

-Exatamente por isso, por saber quem ela é que não vou deixar a Emilly com ela, a Emilly está grávida e quase perdeu o meu filho porque o lunático do irmão da sua namoradinha espancou ela, a Emilly vai morar comigo Joaquim, você tem seus meios pra proteger a Ava, mais eu não vou mais arrisca a vida do meu filho e da mulher que eu amo por causa da ava- ele fala quase gritando, fico sem reação o Damon vai ser pai, meu Deus, não culpo ele eu faria a mesma coisa.

-Ah, tudo bem, hum... parabéns eu acho- digo sem saber o que dizer.

-Obrigado- ele diz e abri um sorriso- você me entende ne Joca?

-Claro eu faria o mesmo- digo.

-Mais iae o que tá rolando entre você e a Ava? Ela sabe que o pai dela que treinou a gente? Ela sabe que ela foi o primeiro amor da sua vida- pergunta.

-Primeiro e único amor, passei todo esse tempo achando que ela estava morta, nem me lembrei do nome dela quando fiz a entrevista, e não ela não sabe que eu conhecia o pai dela, nem que eu era aquele muleque que vivia no pé dela- pensando bem ela deveria lembrar de mim.

-A Emilly me disse que por causa do coma ela não se lembra mais de algumas coisa relaxa, seria legal se ela se lembrasse que já te deu uma surra- diz rindo.

-Cala boca seu idiota, sei lá depois de todo esse tempo parece que to me apaixonando por ela de novo, você acredita que deixei ela dormi no meu quarto, na minha cama- digo

-Haha é Joaquim parece que você nunca esqueceu a filhinha do nosso mentor, você sabe que vai ter que contar pra ela que já conhecia ela e o pai dela ne, e o que você fez com o pai dela também- diz pra mim como se fosse uma coIsa fácil de falar.

-Eu sei, mais vou deixar tudo isso passar primeiro, agora eu preciso arrumar um jeito de acabar com o Joseph e vou precisar da sua ajuda- digo

-Ok, mais o que ele fez exatamente, a Emilly falou que não podia me falar porque a Ava confiava nela, só me falou que o Joseph tentou matar a Ava e ela ajudou a Ava sair do país- diz

-Depois te falo, mais só de lembrar da vontade de ir lá e matar aquele moleque com as minhas mãos- digo já muito nervoso- vamos voltar pra lá a sua mulher já deve ter falado pra Ava que vocês vão ser papais- quando me viro vejo um dos irmão da Emilly abraçado com a Ava, o mesmo que eu achei que tinha transado com ela.

-Não tenta matar meu cunhado joaquim, relaxa ai- diz o Damon já me zoando.

Voltamos pro quarto e o Damon logo fala- voltamos- olho pra Ava e levanto as sobrancelhas porque ela ainda tá abraçada no carinha mais logo digo .

-Parabéns Emilly, eu e a Ava já queremos ser padrinhos desse moleque- digo olhando pra Ava.

-Ah claro Joaquim eu sei que você e o Damon são quase irmão, vocês serão os padrinhos sim- diz toda contente, mesmo com os hematomas no rosto e braços.

-Tá vendo pequena seremos os padrinhos- digo já pro filho da puta ficar sabendo que ela é minha.

-Ava meu anjo vamos? A Emilly precisa descansar e você também, você quase não dormiu e nem comeu- digo puxando ela pros meus braços e dando um beijo na testa dela. Eu sou muito bom em marca território.

-Eu queria ficar mais um pouco, mais você tem razão, vamos- ela diz.

Ela vai até a Emilly da um beijo na amiga e na barriga da Emilly e manda ela se cuidar, vai até o Damon e da tchau pra ele, ele fala algo no ouvido dela que faz ela rir, vai até o filho da puta do irmão da amiga dela e da um abraço nele e depois volta até mim para irmos.

-Tchau pessoal- digo, já virando pra sair mais a Emilly diz.

-Joaquim cuida dela- fala com cara de choro.

-Pode deixar, ela vai ficar segura na minha casa, qualquer coisa pode ligar o Damon tem o número- digo- agora tchau e descansa quero esse moleque bem forte- ela sorrir e balança a cabeça afirmando. Puxo a Ava pros meus braços e saimos do hospital.

Espero que tenham gostado do capítulo.

Emilly grávida.... :o

Joaquim revelando que a Ava foi o primeiro e ÚNICO amor dele.

O Joseph sendo um mostro como sempre

É pessoal esperem para ver o próximo capítulo, vai rolar hot entre a Ava e o Joca ... <3

Bom pessoal é isso bjos bjos e até o próximo, não deixem de votar e comentarem o que voocs acharam

Continue Reading

You'll Also Like

98.2K 6.9K 38
𝗖𝗥𝗜𝗔𝗥 uma criança não é um assunto fácil ainda, mas quando os dois melhores pilotos da atualidade são os pais. "Eu passei nove meses com ela na...
1.8M 134K 42
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
315K 19.4K 60
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...
1.2M 94.7K 37
Luiza é uma mulher pluz size que finge nao ligar muito pra opinião dos outros. mas ao contrario do que pensam, as ofensas, as indiretas e ate as piad...