A Secretária

By AnnaBoernke

253K 12.5K 658

ELE: Um magnata, o 23° na lista dos mais ricos do mundo, um Homem que esbanja poder, luxo e beleza, mas que t... More

Capitulo 1- Joaquim Levisk
Capitulo 2 - Ava Taylor
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6
Capitulo 7
Capitulo 8
Capitulo 9
Capitulo 10
Capitulo 11
Capitulo 12
Capitulo 14
Capitulo 15
Capitulo 16
Capitulo 17
Capitulo 18
Capitulo 19
Aviso

Capitulo 13

11.2K 554 13
By AnnaBoernke

Oiii pessoal eu sei que faz tempo que não posto nenhum capítulo me desculpem, mais é que eu to numa correria, o meu marido esta doente e tenho que cuidar dele e de dois bebês recém-nascidos então me desculpe mesmo... espero que gostem desse capítulo.

****************************

Acordo com os soluços da Ava, meu Deus não sei da onde essa mulher arruma tanta lágrima.

-Ava está tudo bem?- pergunto e acabo assustando ela.

-Está sim!- diz balançando a cabeça pra afirmar- o que eu to fazendo aqui e vestida assim- diz apontando pra minha blusa.

-A sua roupa estava cheia de sangue achei melhor te trocar- digo respondendo só a segunda pergunta.

-Você tirou a minha roupa, meu Deus- diz colocando a mão no rosto que já tá ficando vermelho.

-Calma Ava, eu não vi nada que eu nunca tenha visto- digo tentando tranquiliza ela. Porém ela continua calada.

-Ava eu só quis ajudar- digo na esperança que ela fale algo.

-Eu sei, e só que... que nenhum homem nunca tirou a minha roupa antes- diz nervosa- a não ser os amigos do Joseph quando... quando- ela não consegue termina de falar, começa a tremer, eu sei que ela esta com medo, puxo ela pros meus braços e digo.

-Ninguém nunca mais vai tocar em você contra sua vontade, eu te prometo- digo olhando dentro dos olhos dela que estão cheios de lágrimas, não resisto e ataco os lábios dela.

No começo ela tenta resistir mais logo sede dando passagem pra minha língua, o beijo é calmo mais logo começa a ser mais violento, deito ela na cama e deito por cima dela sem para o beijo, aperto a cintura dela, ela tem um corpo magnífico, desço os meus beijos pro pescoço dela e volto fazendo uma trilha de beijos pelo pescoço, queixo até chegar na boca dela de novo, aperto a coxa dela e ela da um gemido tão sexy, nossas respiração já está ofegante, ela aperta os meus braços puxa os meus cabelos e eu já to ficando louco com aquilo, o meu pau já está duro como pedra, o beijo dela é maravilhoso, coloco a mão por baixo da blusa e aperto o peito esquerdo dela, ela da um gemido tão sexy na minha boca que só faz meu pau ficar mais duro, tiro a blusa dela e o corpo dela fica tenso mais ela não me para, vou descendo os beijos até os seios dela, ataco primeiro o seio direito e aperto o esquerdo, quando dou a primeira sucção ela se contorce embaixo de mim e geme bem baixinho, dou leves lambida e depois outra sucção estabelecendo um ritmo, troco de seio e faço o mesmo com o esquerdo, aperto o bico do seio direito dela e ela da um gemido um pouco mais alto que os outros, volto a beijar a boca dela, ela é maravilhosa, do beijos pelo rosto dela e sinto as lágrimas eu sei que ela esta assusta mais não me parou momento algum e eu também não quero que ela faça isso, continuou a beijar-lá e desço a minha mão até a intimidade dela, ela está molhadinha, melhor esta encharcada, começo a massagear o clitóris dela e ela geme cada vez mais na minha boca as nossas respirações estão totalmente descontrolada, não resito aos gemidos dela e eu quero mais, desço a minha mão até a entrada dela e coloco um dos meus dedos dentro dela, como ela é apertada, logo ela puxa a minha mão e diz.

-Para por favor eu não consigo- a voz dela ta rouca por causa do choro- desculpa, eu não sei o que deu na minha cabeça eu... eu só não consigo- diz chorando.

-Shiiii, está tudo bem eu não quero forçar você a nada- digo pra acalma-lá e dou um beijo na testa dela- Ava quando eu falei que ninguém mais vai tocar em você sem a sua permissão eu falei sério.

-Isso não deveria ter acontecido, você é meu chefe, isso... isso é errado Joaquim, eu... eu não poço fazer isso- diz toda nervosa tentando me tirar de cima dela, pego os braços dela e prendo acima da cabeça dela e digo.

-Não tem nada de errado Ava, não estamos na empresa e sim no meu quarto, eu sinto uma atração fortíssima por você e você sente o mesmo por mim, não adianta negar se você não sentisse o mesmo o seu corpo não teria reagido assim- digo com uma voz tão calma que até eu mesmo me surpreendo- eu te respeito Ava, não continuei porque sei o que você passou, eu parei porque você me pediu, mesmo o seu corpo dizendo o contrário, me pedindo pra continuar, parei só por isso, mais não confunde as coisas, só porque você trabalha pra mim isso quer dizer que não podemos transar ou ter qualquer outra relação.

-Desculpa é só que... que eu ainda não estou preparada e... e eu queria arrumar uma desculpa- diz já ficando vermelha.

-Tudo bem minha pequena, já falei não vou te força a nada- dou um beijo na testa dela e saio de cima dela- vou tomar um banho rápido já volto.

Entro no banheiro e tiro a minha boxer a única peça de roupa que eu estava usando, vou pro chuveiro e fico pensando porque eu me preocupo tanto com essa garota eu não sou assim, nunca me importo com ninguém. Deixo esse pensamento pra lá e termino o meu banho, visto um roupão e volto pro quarto, quando entro no quarto vejo a Ava chorando e olhando pra blusa dela que está do lado da cama cheia de sangue.

-Ei vai ficar tudo bem- digo pra acalma-lá- eu liguei pro Damon pra saber como ela estava, ela vai ficar bem, se você quiser depois podemos ir no hospital

-Quero ir sim, ela... ela é tão importante pra mim, me ajudou quando eu mais precisei e agora está no hospital por minha causa- diz já chorando, vou até ela e puxo pros meus braços, abraço ela dou um beijo na testa dela e digo

-Vai ficar tudo bem com ela, ela é forte- ela balança a cabeça e diz.

-Você tem que ficar longe de mim, ele vai tentar fazer alguma coisa com você, ele é um monstro Joaquim- diz aos prantos.

-Ei, eu sei me cuidar, se ele for esperto vai ficar longe- ela nem imagina o quanto sei me cuidar e o quanto eu conhecia o pai dela.

-Tudo bem mais toma cuidado eu não quero que mais ninguém se machuque por minha causa- diz nervosa.

-Ok, agora vai tomar banho vou deixar uma roupa minha aqui encima da cama e vou pedir pra Felipa lavar a sua- digo beijando a testa dela e indo pro meu closet.

-Obrigado- ela diz e vai pro banheiro.

Essa garota mexe tanto comigo, nenhuma outra mulher me deixou assim antes, eu nunca tive vontade de cuidar de nenhuma outra, nunca dei beijinhos na testa, nunca fui paciente na hora do sexo, nunca deixei mulher nenhuma dormi na minha cama, nunca quis que nenhuma outra fosse só MINHA. Ava, Ava o que você está fazendo comigo, tento para de pensar nela um pouco e me troco, pego uma das calças dos meus pijamas e uma blusa vou até a cama e deixo lá pra ela, pego a roupa suja de sangue e levo pra Felipa lavar, mais antes de sair do quarto grito pra ela.

-AVA, ESTOU LA EMBAIXO QUANDO TERMINA DESCE PRA TOMAR CAFÉ COMIGO- nem espero a resposta dela e saio do quarto.

-Bom dia Felipa- digo dando um beijo na bochecha dela.

-Bom dia meu filho- me responde com o sorriso dela.

-Lipa você pode lavar essas roupas da Ava por favor- pergunto porque sei que hoje não é o dia de lavar roupa.

-Claro joca, me da aqui- diz pegando a roupa da minha mão e some em direção da lavanderia mais logo volta e diz.

-Essa garota mexe bastante com você ein, ela parece ser especial, já passou por tanta coisa ruim nessa vida- diz o final da frase com uma voz triste.

-É ela mexe comigo, além de ser linda- digo com um sorriso bobo, mais logo some quando lembro do irmão dela- pode ter certeza Felipa que vou acabar com aquele moleque do Joseph, só de pensar no que a Ava passou por causa dele me sobe um ódio.

-Ela falou que você já conhecia ela, da onde Joca?- pergunta, olho pros lado pra ver se a Ava está vindo e digo.

-Lembra daquele homem que me ajudou em tudo, e me ensinou tudo que eu sei?- pergunto olhando nos olhos dela, ela balança a cabeça afirmando e eu continuou- ele é o pai dela Felipa.

-Meu Deus ele era um homem tão bom, mais não foi ele quem você...- ela não termina e antes mesmo de me virar sei exatamente o porque.

-Bom dia- ela diz com a voz tímida, a Ava ficou linda com as minhas roupas.

-Bom dia- responde a Felipa com um sorriso enorme, ela nunca sorriu pra nenhuma outra mulher que eu trouxe aqui.

-Me desculpe pelo estado que cheguei ontem- diz a Ava abaixando a cabeça com vergonha.

-Está tudo bem querida, você é muito bem vinda aqui- diz a Felipa com o melhor sorriso dela.

-Ok, Felipa eu sei que você gostou dela mais por favor sirva nosso café estou morrendo de fome- digo e as duas riem

-Ok joca, já vou servi, você quer algo em especial ava? Posso chama-lá assim ne?- pergunta a Felipa toda simpática.

-Claro por favor, e sobre algo em especial não precisa, não sou muito de comer mais obrigada- diz a Ava, parece que ela também gostou da Felipa.

Vamos para mesa e esperamos a Felipa voltar....

Bom meus amores desculpem se tiver erros mais como disse esta um pouco difícil pra posta e não tive tempo pra revisar.

Espero que tenham gostado do capítulo, até o proximo beijos beijos ....

Votem e comentem sobre o que acharam

Continue Reading

You'll Also Like

137K 5.6K 60
@𝑡𝑟𝑎𝑝𝑙𝑎𝑢𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑐̧𝑜𝑢 𝑎 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂
26.1K 3K 33
onde S/n e Yasmin passaram por um relacionamento conturbado ou onde depois de anos,Yasmin tenta recuperar a confiança de S/n [Social Media]
526K 34.2K 127
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
992K 53.1K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...