De Repente Casados #2 (Comple...

بواسطة AutoraAmandaBarbosa

228K 16K 561

Maria Eduarda de Andrade Vasconcelos é mais conhecida como Duda pelas pessoas mais próximas. Tem pais amoroso... المزيد

Sinopse
Capítulo 1 - Maria
EXPLICAÇÕES
Capítulo 2 - Maria
Capítulo 3 - Marco
Capítulo 4 - Maria
Capítulo 5 - Maria
Capítulo 6 - Oliver
Capítulo 7 - Maria
Capítulo 8 (Parte I) - Maria
Capítulo 8 (Parte II) - Oliver
Bônus Marco: Relembrando ..
Capítulo 9 (Parte I) - Maria
Capítulo 9 (Parte II) - Maria
Capítulo 10 - Maria
Capítulo 11 (Parte I) - Maria
Capítulo 11 (Parte II) - Oliver
Capítulo 12 (Parte I)
Capítulo 12 (Parte II)
Problemas
Capítulo 12 (Parte III)
Capítulo 13 - Karen
Capítulo 14 (Parte II) - Maria
Capítulo 14 (Parte III) - Oliver
Capítulo 15 (Parte I) - Maria
Capítulo 15 (Parte II) - Maria
Capitulo 15 (Parte III) - Maria
Capítulo 16 (Parte I): Casamento
Capítulo 16 (Parte II): Casamento
Capítulo 16 (Parte III): Casamento
Capítulo 17 - Maria
Ajuda?
Capítulo 18 - Oliver
Capítulo 19 (Parte I) - Maria
Capítulo 19 (Parte II)
Capítulo 19 (Parte III)
Capítulo 20 - Maria
Capítulo 21 (Antepenúltimo)
Capítulo 22 (Parte I) - Penúltimo
Aviso
Capítulo 22 (Parte II) - Penúltimo
CAPITULO 21 REPOSTADO
Capítulo 23 - Final
DE REPENTE MÃE
Novo Livro!

Capítulo 14 (Parte I) - Oliver

4.9K 354 5
بواسطة AutoraAmandaBarbosa


Olá, amores!

Espero que tenham gostado um pouco sobre a Karen e agora vamos ler sobre o gostoso do Oliver ;)

Ótima leitura, A.B.

1 semana depois

Oliver Sanches

Lembro-me de 1 dia antes daquele ex da Maria Eduarda aparecer na minha Empresa, meu pai aparecer no meu apartamento de repente e pedir para irmos até meu escritório que tinha no apartamento. Ele colocou um pen-drive no meu notebook e me mostrou as imagens do estacionamento da Empresa. Estava focando onde eu me encontrava ao lado de Maria Eduarda e de seu ex.

- Você sabe que ainda tenho acesso às câmeras de segurança da Empresa, mais essa imagem me chamou a atenção. Pode me explicar o que significa? – Meu pai apontou para o computador e suspirei.

Não adiantava mentir pro velhote, deveria dizer a verdade logo de uma vez, e não sei se realmente a gravação tinha áudio, meu notebook estava sem som e estava em duvida. Não poderia mentir pro velhote e de repente as imagens da câmera de segurança do estacionamento ter o sensor que emite o áudio, estaria ferrado.

- O ex-namorado da Maria Eduarda invadiu o estacionamento da Empresa e estava a obrigando a voltar com ele, só soube disso quando me aproximei dos dois e vi o desespero estampado no rosto da sua preferida.

- Não importa o que aconteceu, Oliver, não quero problemas com esse rapaz.

- Qual seu interesse nele?

- Tenho negócios com o pai desse garoto, não o conheço bem, mais o vi umas duas vezes em festas na Mansão dos pais dele. Os negócios são muito lucrativos filho, o pai dele mexe com o ramo das ações e investimentos, enquanto o nosso mexe principalmente com transportes de caminhões e eletrônicos, mesmo você achando o que uma coisa teria haver com a outra, pode ter certeza que dá certo.

- Então você conhece esse garoto? Sabe alguma coisa dele? – Estava interessado nesse assunto, tudo o que envolvia a futura esposa me interessaria.

- Conheço pouco, mais sei que ele se chama Marco Aurélio, tem um irmão e trabalha com Marketing, bem diferente do que seu pai trabalha, e parece que os negócios do pai vão ficar para o irmão dele que mexe com Contabilidade e um pouco de Administração de Empresas. Da ultima vez que soube de algo do Marco, o pai dele tinha enchido a boca para falar que seu filho estava em um ótimo relacionamento com uma filha de um casal maravilhoso, os olhos do homem brilhava quando ele falava que o filho tinha grandes ambições, mais não sabia que a filha do casal que ele falava se tratava de Maria Eduarda. – Meu pai fechou meu notebook e concordo com a cabeça.

Já sabia que Maria Eduarda vinha de uma família rica, suspeitei pelo seu sobrenome forte e me lembrei de algum lugar desse sobrenome mais não tinha me ligado de quem se tratava realmente, e hoje pude colocar os pontos no i com o meu pai me tirando as duvidas.

- Você conhece os pais da Maria Eduarda?

- Conheço de alguns jantares que tivemos em comum e Maria estava os acompanhando, mais sempre os acompanhava sozinha e por este motivo nunca soube que ela estava morando com o filho dos Bittencourt. Os pais dela são incríveis, um casal maravilhoso que vieram de baixo para construir sua fortuna. O avô da Maria já tinha deixado algumas coisas para a mãe dela, mais ela quis construir sua fortuna por conta própria, e conseguiu ao lado de seu marido que é um ótimo Administrador. – Meu pai gosta da Maria e de seus pais, meio caminho andado, quero ver quando ele souber que vovó quer que me case com Maria e que lhe dê bisnetinhos. Vai ser engraçado.

1 semana se passou desde o episódio que aquele bundão fez em frente a minha Empresa. Ainda não acredito que o homem teve a ousadia e audácia para fazer aquele espetáculo em frente da Empresa com microfone e serenata de amor. Minha avó foi bastante especifica e direta quando disse que se não tomasse uma providencia, se não fosse para frente da Empresa e não resolvesse aquela bagunça, nosso acordo estaria desfeito e sabia que não iria perder somente a herança da minha avó, como também perderia meu cargo na Presidência da Empresa, e isso era a ultima coisa que gostaria de perder.

Não sei de onde tirei a coragem de tirar o microfone da mão daquele bundão e fazer um belíssimo discurso, mesmo ele sendo falso, mais consegui passar para os telespectadores que estavam ali presentes que meu discurso era o mais verdadeiro possível.

- Estou aqui hoje para dizer o quanto estou feliz por ter te encontrado. Quando éramos adolescentes se conhecemos em um pequeno Restaurante Italiano, mais nunca mais se vimos, e o destino é mesmo maravilhoso, talvez se tivéssemos levado algo a sério naquela época não tivesse dado certo, mais hoje percebo que vai dar certo porque ambas partes querem que dê. – Acariciei sua bochecha macia e sorri. – Na frente da Empresa, na frente dos funcionários, na frente de pessoas desconhecidas, quero dizer em alto e bom som que estou perdidamente e enlouquecidamente apaixonado por Maria Eduarda, e que vamos nos casar final do mês, e para que esperar? O tempo passa rápido demais e não quero perder mais nenhum dia longe de você. – Sabia que precisava encerrar com estilo, e não pensei duas vezes quando a beijei.

No fim daquele discurso olhei dentro daqueles olhos verdes claros que Maria Eduarda tinha, olhei para seus lábios pintados de rosa e não poderia terminar um discurso desses sem mostrar que ele era verdadeiro e que tínhamos uma paixão ali sem um beijo. E foi isso que fiz, puxei Maria Eduarda pela nuca e a beijei. Não digo que a beijei que nem os atores fazem nas novelas, me referindo a beijo técnico. O nosso beijo foi real como qualquer outro, boca com boca, mordidas, línguas dançando juntas, e não queria admitir uma coisa dessas, mais infelizmente gostei muito do beijo, gostei tanto que fiquei excitado e dei um suspiro aliviado pelos meus funcionários não terem visto por causa que a calça social escondeu bem meu documento.

Depois que me afastei de Maria percebi o quanto ela era bonita, não digo pela beleza exterior, mais me refiro ao inferior principalmente. Mesmo não a conhecendo direito, descobri que ela é uma mulher guerreira, humilde e mesmo que tenha dinheiro não deixa que isso suba a sua cabeça, pelo contrario, Maria gosta de batalhar todos os dias para conseguir seu dinheirinho suado, dessa forma se sente melhor. E mesmo sabendo dessas coisas me sinto melhor em entrar em um relacionamento falso com ela, mesmo sendo falso vou ter orgulho em estar com alguém como ela e não com as mulheres que imaginei me casar.

Desde aquele dia não tive mais noticias do bundão e através do meu amigo Raul que praticamente estava vivendo perto da área dos funcionários ficarem, principalmente as moças da faxina, as cozinheiras, pois ele se encantou por uma mulher que lá tem e agora quer jogar seu famoso poder de sedução, esse meu amigo não presta! Através dele soube que principalmente as funcionarias andam cheio de suspiros para o meu lado, e estão falando muito bem do discurso que fiz para a Maria Eduarda, e isso me deixou ainda mais motivado em levar essa farsa adiante.

- Querido, está pronto? – Minha mãe entrou no meu quarto e sorri.

Terminei de arrumar meu cabelo e olhei em direção da minha mãe que estava belíssima em seu vestido creme longo e um coque perfeito no alto da cabeça.

- Sim, já estou pronto.

- O jantar está quase pronto, você não devia sair para buscar a visita surpresa?

- Já estou saindo. A propósito você está muito linda! – Dei um beijo em sua testa e encarei sua barriga que já estava começando a aparecer. – A vovó está já esta vindo?

- Sim, antes de ela sair de casa ligou avisando que estava a caminho, já deve estar chegando. Querido esse jantar que está querendo que saia tão perfeito envolve mulher? – Pelo o que conheço da minha mãe ela vai fazer cara de triste e aquele seu famoso biquinho. Toda mãe adora fazer um charme e tem um ciúme de suas crias que é até engraçado de presenciar, mais ela vai estranhar quando confirmar que tem haver com mulher, estranhar pelo fato de nunca ter trago nenhuma mulher na casa dos meus pais.

- Tem sim mãe, mais eu quero que você e o papai a aceitem, eu gosto muito dela. – Sorri e a vi murchar toda, sabia que isso ia acontecer.

Não gosto muito da Maria Eduarda, odeio mulheres que ficam me confrontando, me respondendo e que adoram saber mais do que eu, pode até ser machismo da minha parte mais isso me irrita e quase todo o tempo tenho vontade de bater na bunda dela.

- Porque não a aceitaríamos? Ela não é uma moça direita? – Minha mãe franzi a testa e coloca de reflexo uma mão em seu ventre.

- Ela é uma moça direita, só vão estranhar quem seja ela.

- Não importa quem seja essa moça, se ela for uma boa mulher e o fizer feliz, vai me fazer feliz também.

- Obrigado mãe, obrigado pelo apoio. Nunca gostei tanto assim de uma pessoa e pela primeira vez quero algo serio com alguém. – Sorrio e ela sorri também, o que é novidade para mim.

Saio da casa dos meus pais pegando as chaves do meu carro que estava com o motorista particular da minha mãe.

- Boa noite, senhor, tem certeza que não quer meus serviços? – Xavier perguntou estendendo as minhas chaves em minha direção.

- Não precisa Xavier, e alias pode tirar o restante do dia de folga, meus pais não vão precisar do seu serviço, pode ir para casa descansar.

- Obrigado senhor, tenha uma boa noite.

- Tenha uma boa noite, Xavier. – Sorri e ele faz um gesto com a cabeça indo embora.

Entro no meu carro, coloco a chave na ignição e dou partida. Não demoro muito para chegar ao local onde teria que ir, estou neste exato momento em Copacabana em frente a uma verdadeira Mansão. Meus pais vão ficar loucos quando souberem o que realmente é esse jantar que pedi para eles organizarem na casa deles, eles não sabem da Maria Eduarda e creio que a pessoa que mais vai ficar sentida será meu pai, pois com certeza vai cair em cima da Maria Eduarda. Imaginem só meu pai tinha colocado a Maria para me auxiliar nas coisas que estivesse com duvida na Empresa, e do nada estamos noivos? O velho vai pirar!

Aperto a campainha da Mansão e não demora muito para a porta se aberta por uma empregada que me deu um sorriso meigo e agradável, deveria estar na faixa dos 40 anos devido a sua aparência,

- Boa noite, em que devo ajudá-lo?

- Vim buscar Maria Eduarda. – Sorri e ela sorriu junto.

- Senhor Sanches, devo presumir, entre por gentileza, a Srta. Andrade o aguarda na sala principal, irei acompanhá-lo. – A moça me deu passagem e entrei na casa.

Agora estava na hora de convencer os pais dela e os apresentar aos meus pais, porque tenho um pressentimento que não vai dar certo?

Consegui um tempinho para vocês, mais estou em período de prova na Faculdade e por causa disso está ruim para escrever. Minhas provas vão até sexta-feira (08.04), vou recompensar vocês meus amores \0/

O que acharam do capitulo? Mil beijos!!

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

184K 21.1K 38
🎉 1o Lugar em #Caso (De 26/03/2019 a 22/05/2019) e em #Empregada (De 14/04/2019 a 18/05/2019)🎉 Ela, uma mulher forte, determinada, romântica e apai...
32.7K 2.2K 10
Sophia sempre foi discreta em seus relacionamentos. depois de passar uma adolescência perturbadora sonhando com relacionamentos que nunca duraram se...
168K 14.7K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
29.3K 2.8K 19
Sinopse Prometeram - se Amar no passado. Mais uma tragédia mudou o rumo de suas vidas. Anos se passaram mais ainda não esqueceram o amor que sentem...