Capítulo 7 - Maria

5.2K 404 15
                                    


Olá, amores!

O capitulo de hoje vem meio esquentadinho, então sentem a pressão de hoje, vai ser babado ;)

Ótima leitura, A.B.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Maria Eduarda

Tentei a todo custo colocar um sorriso em meu rosto, mesmo às vezes sendo falso, era o primeiro dia do meu mais novo chefe, tinha que esquecer minha vida pessoal e focar no meu profissional, mais não conseguia, estava magoada demais para me fingir de alegre e acho que Oliver deve ter sentido isso, pois sentia o quanto estava sendo dura com ele e corria risco de ser despedida por está atitude, mais nesse momento pouco me importava.

- Aqui fica o R.H, você sabe essa sala é direcionada principalmente quando alguém é demitido. Essa outra sala aqui é a de Administração, onde eu fico.

- Falta muita coisa para conhecer, Srta. Andrade?

- Faltam algumas coisas, mais não são tão importantes quanto ao resto das coisas que lhe mostrei.

- Tudo nesta Empresa é importante, isso aqui vai ser meu, tudo nela incluindo os funcionários são importantes, grava isso na mente. – Oliver sorriu e concordo com a cabeça.

- Claro, foi um deslize meu, na próxima vez serei competente e fazer um serviço melhor. Como sou estúpida.. o senhor quer que te leve até a sua sala? Para não se perder. – Levo um susto quando Oliver segurou meu braço e começou a me arrastar pelo corredor, abrindo a porta que dava para a escada de emergência da Empresa, fechando a porta e me imprensando na parede.

- Você está mexendo com a pessoa errada, não sou como o meu pai que é bonzinho e não liga para as ironias de seus funcionários, comigo as coisas é mais intensa, quente e selvagem. – Oliver sussurrou no meu ouvido e arregalo os olhos. – Se você continuar com o deboche, irei te mostrar o seu lugar.

- E onde seria o meu lugar? 

Oliver Sanches esta com a testa colada na minha, assim como o seu corpo todo esta colado no meu e posso muito bem sentir uma coisa que só homem tem bastante animado na minha barriga. Meu deus, o que está acontecendo? Oliver me lançou um sorriso bastante indecente e se afastou de mim.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora