Capítulo 14 (Parte II) - Maria

4.5K 379 14
                                    


Olá, amores!

Estou novamente no Wattpad, sentiram minha falta? Terminei minhas provas e agora voltei a ser somente de vocês \0/

Vamos ao que interessa né, vamos voltar à história e ver o que acontece! Queria pedir que continuassem me ajudando com os votos, muito obrigada <3

Ótima leitura, A.B.

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Maria Eduarda

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Maria Eduarda

Estou nervosa ao ponto de sentir minhas mãos ficarem suadas. Meu pai esta andando de um lado para o outro com o seu terno bem alinhado e caro ao corpo. Ele esta com as mãos dentro do bolso da calça social e não estava olhando na minha direção, somente esta com o rosto virado para a janela que ia do chão ao teto da sala. Minha mãe ainda esta na cozinha, esta fazendo uma lista das comidas que queria que fossem servidas nesta semana e claro me deixou sozinha com o furacão na sala.

Meu pai não é bobo nem nada, depois que soube que tinha terminado com Marco deu um graças a deus pelo fato de nunca ter gostado dele, mais ele não esta mais feliz pelo fato de ter dito que segui em frente, mais na realidade nem segui, somente estou presa a um contrato para sair dessa minha vida fracassada. Em alguns minutos Oliver irá tocar a campainha da casa dos meus pais e meu nervosismo irá triplicar pelo fato do meu pai não aceitar que eu tenha seguido em frente em tão pouco tempo, nem 1 semana faz direito e as coisas já está bastante evoluída, imagina quando descobrir que na realidade esse jantar será pelo fato de oficializar meu noivado de mentirinha com meu chefe? Acho que hoje dormirei na rua.

Levanto-me do sofá e me aproximo de meu pai, e de longe já vejo o quanto ele também está nervoso e fingindo que a rua está bem mais interessante do que realmente aparenta estar.

- Conte-me toda a verdade Duda, diga-me o que está acontecendo? – Meu pai ainda encarava a janela e isso me deixou tranquila para começar a contar tudo.

- Quero que o senhor entenda que estamos em pleno século 21 e as coisas modificaram, inclusive eu. Eu segui em frente pai e estou feliz com isso. Não deu certo com o Marco e não posso ficar chorando pelo leite derramado por tanto tempo, não é verdade? Não foi o senhor mesmo que no outro dia me pediu para não chorar mais e colocar um sorriso no rosto? É o que estou fazendo pai, somente quero esquecer os 7 anos que desperdicei com a pessoa errada, é pedir demais? – Cruzo os braços, mas não fiquei convencida com as minhas palavras. Meu pai virou o rosto e ficou encarando-me sem dar um meio sorriso logo em seguida.

De Repente Casados #2 (Completo)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora