Capítulo 6 - Oliver

6.1K 426 8
                                    


Olá, amores!

Mais um capitulo quentinho para vocês. Recomendo que a cada capitulo vocês vejam os rostinhos dos personagens, assim vocês podem imaginar cada um na história.

Tenham uma ótima leitura, A.B.

B

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Oliver Sanches

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oliver Sanches

Minha avó estava chamando-me para ir até a sua casa que fica na Barra da Tijuca, ela disse pelo telefone que precisa conversar comigo pessoalmente, cara a cara, olho no olho. Assustei-me logo de cara, pois minha avó nunca tinha falado nesse tom de quase desespero comigo, então larguei tudo na minha casa, entrei no meu carro e dirigi até a Barra da Tijuca.

Paro o carro em frente aos grandiosos portões de ferro dentro do condomínio, apertando o interfone e me identificando para os portões serem abertos, e quando isso aconteceu entrei logo com o carro e estacionei-o em frente à mansão, trancando-o e subindo os degraus rapidamente.

Madalena, a Governanta, já estava com a porta aberta e me deu um largo sorriso quando me viu.

- Meu menininho, está tão magrinho.

- O tempo é corrido, como o que dá.

- Você só vai sair hoje daqui quando comer um pedaço do bolo de chocolate que você tanto adora. – Madalena sorriu fechando a porta e concordo com a cabeça.

- Nunca iria sair daqui sem comer o seu famoso bolo de chocolate. – Sorri e passei a mão pelo seu braço carinhosamente. – Madalena, onde está minha avó?

- Ela está no jardim pegando um pouco de sol.

- Obrigado Madalena, já volto para comer um pedaço de seu bolo. – Afastei-me de Madalena e segui pelo extenso corredor, passando por um banheiro que tinha embaixo da escada, pela sala de jantar, escritório, até chegar às grandiosas portas de vidro que dava acesso ao jardim.

De longe vejo uma empregada servindo algo em sua xícara de porcelana, e deduzi ser chá pela hora. Aproximei-me de minha avó dando um beijo estalado na sua bochecha rosada sentando-me na sua frente.

De Repente Casados #2 (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora