A Comissária

By sheibrie

251K 12.5K 4K

E se você fosse obrigada a conhecer uma cantora que mal conhece, mas já odeia? E se você fosse obrigada a co... More

Way To Destiny
Here We Go Again
Mensagens.
Stressed Out.
Se Beber, Não... Exagere
Burning Red
Last Night's Memories
Write On Me.
Home.
Mudanças.
The Party - Parte I
The Party - Quase Sem Querer.
Dilema
Make It To Me
Recado!!!
Sentimentos
First Step.
RoadTrip - Vegas
The Truth.
Advice and Mess.
Emotions.
Recomeçar.
Record and Accident.
Record and Accident (Madness and Forgiveness)
New Era?
Birthday and Disease
Xvll
Planos.
Plano - Sol e Lua.
I Do.
Um Novo Ciclo.
Surprise and Family.
Final - Parte I
Everything For Me.
Não Desista da Fanfic!
Family.
Dynasty
RECADO!

Meet and... Great?

20K 801 471
By sheibrie

Hey guuuuuuys! Cheguei com uma fic novinha e folha para vocês rsrsrs"

"Duda, mas como essa ideia surgiu?"

Simples, ela surgiu através da foto da Camila no dia em que ela foi cantar IKWYDLS na Ellen. Ai a Nathalia (uma das co-autoras), comentou no grupo do face "Harmonizer-BR, algo sobre ela parecer aeromoça, e eu comentei uma pequena sinopse de fanfic, então veio a Bruna (uma das co-autoras) e disse que ia escrever, então eu e Nath pedimos para nos colocar pra ajudar a fic, então eu escrevo e elas ajudam, elas escrevem e eu ajudo e por aí vai. Tem mais duas integrantes dessa fic maravilhosa: Thaís e Larissa, que nos ajudam bastante.

Bom, eu vou postar pelo Social, e a Bruna pelo Watt (mas como ela não conseguiu, eu vou postar aqui também).

Então vamos lá? Que música eu vou indicar para esse início de nova fanfic? Bom, eu quero indicar "Touch and Go - Ed Sheeran", sei lá, ela é animadinha para ler esse capítulo rs' Bom, vamos lá! Boa leitura à todos. Nos vemos nas notas finais.

Faltava apenas alguns minutos para o meu show começar, e eu estava muito nervosa, era sempre assim, lembro que quando eu era pequena, meu pai tinha que me distrair com algo para meu nervosismo passar, mas ele não pode comparecer justo hoje, no último show em solo americano. Apoiei minhas mãos na bancada do meu camarim e me encarei no espelho, respirei fundo e passei a mão em cabelo curto jogando o mesmo para o lado. Desviei meu olhar para a porta que se abriu, então vi uma negra de cabelos longos, corpo escultural, olhar brilhante e um sorriso encantador entrar no local.

- Está pronta? Está na hora do show! - Ela falou animada me encarando pelo espelho.

- Estou... - Suspirei um pouco tensa e com um certo incômodo olhando para a moça à minha frente. - Mas sei lá, estou sentindo que algo vai acontecer, sabe?

- Sei, e sabe o que vai acontecer? - Ela me olhou sugestiva.

Balancei a cabeça negativamente olhando para a negra que sorria esperançosa.

- Um grande show essa noite, agora vamos, não quer que seus fãs reclamem de atraso né? - Ela me chamou pela mão indo em direção à porta que ela havia entrado.

Ajeitei meu cabelo mais uma vez e fui em saída do camarim, indo direto ao corredor que dava acesso ao palco. Hoje era o grande dia, não que os outros dias fossem bons, mas é que eu estava me preparando para ir para a Europa, e fazer uma turnê pela Europa, é algo grande demais para mim.

Nem me apresentei, mas eu sou Lauren Jauregui, 23 anos, e uma cantora mundialmente famosa, aquela que estava aqui comigo, é minha melhor amiga e assessora, Normani Kordei, ela também é cantora, mas prefere ficar no anonimato, porém em todo show que faço, eu a chamo para cantar alguma música comigo, ela odeia quando eu faço isso, mas o que eu posso fazer, se ela tem uma voz dos deuses.

Enquanto caminhava pelo corredor, cumprimentei algumas pessoas da equipe, que me desejavam sorte para o show de hoje, apenas sorria e agradecia pelo apoio. Entrei em outro corredor que dava acesso ao palco, de longe eu podia ouvir os gritos dos fãs, que pelo que pude perceber o local estava lotado. Decidi fazer um show mais privado dessa vez, lugar pequeno, era melhor para mim.

Respirei fundo mais uma vez fechando os olhos, balancei os braços e a cabeça na tentativa falha de me relaxar, mas alguma me dizia que ia acontecer uma coisa diferente essa noite, e isso me deixava muito inquieta, não que fosse algo ruim, pelo contrário, era algo muito bom. Senti alguém tocar em meu ombro fazendo eu me despertar da minha concentração, olhei para trás e vi meu pai com um sorriso nos lábios, olhei para sua mão e vi que ele estendia meu microfone.

- Bom, acho que você vai precisar. - Ele riu me encarando.

Sorri pegando o microfone de sua mão e o apertei em um abraço, logo me afastei e sorri para ele, senti uma de suas mãos em alisando meu cabelo, logo ele se aproximou e depositou um beijo em minha testa.

- Vai lá, estarei aqui. - Ele sorriu me levando para o palco.

Abri os olhos assim que senti alguém tocando meus ombros, olhei para trás e vi Normani com meu microfone em mãos, ela me encarou um pouco, logo sorri sem muito humor pegando o microfone de sua mão e fui em direção ao palco. Pois é, meu pai só estaria ali na minha cabeça, mas ele estaria sempre comigo.

Subi os degraus de acesso ao palco, o mesmo estava escuro, o público não me via, mas eu podia ver o grande público que estava ali presente. Assim que os primeiros acordes do violão começaram a tocar, escutei o público gritar e aplaudir.

Hoje era o grande dia, o grande passo.

Camila Cabello POV

Olhei pelo local que apesar de pequeno para um show de uma cantora mundialmente famosa realmente estava lotado, se não fosse pela Ally eu jamais conheceria essa tal de Lauren Jauregui, pois é, minha melhor amiga é fã dessa cantora. Ia falar com Ally, quando as luzes do palco se apagaram e os primeiros acordes começaram a tocar causando um gritaria no local, soltei uma risada quando vi Ally pular e gritar de emoção, essa cantora tinha que ser muito boa mesmo para causar essas sensações nas pessoas.

Olhei para frente, quando vi a silhueta da cantora no palco, não estávamos muito longe, mas também não estávamos muito coladas no palco, estávamos apenas o suficiente para apreciar o show e ver a Lauren de perto, o que não deixou Ally triste, pois ela conseguiu comprar os ingressos que davam direito à um encontro com a cantora após o show.

Assim que as luzes do palco se acenderam, pude ver uma Lauren totalmente diferente das que vi nas fotos que Ally tem em seu celular, ela não estava maquiada e bem vestida como nos últimos shows, dessa vez ela estava vestida com uma calça branca rasgada nos joelhos, uma regata cinza com uma estampa de uma banda de rock, uma blusa quadriculada preta e branca e um coturno preto, seus cabelos dessa vez estavam curtos e sem maquiagem, não sei o porque dela estar vestida assim, mas mesmo assim ela ficava bonita, o que é diferente de mim. Então ela começou a cantar um cover de "Latch - Sam Smith", sua voz era um pouco rouca, porém suave, digamos que era diferente e única, tentei me animar um pouco, mas foi em vão, além de estar cansada do trabalho, estava irritada, mas o que você não faz por amor à sua melhor amiga não é?

**

Nem me apresentei para vocês não é? Desculpem, sou meio desastrada e desatenciosa com formalidades e na vida. Me chamo Camila Cabello, tenho 22 anos, e trabalho como comissária de bordo de uma das companhias de aviação mais famosa do país, apesar de praticamente quase não parar em casa, eu tenho uma casa em Miami, na verdade eu moro com meus pais, Sinu e Alejandro, e minha irmã mais nova Sofia. Ally Brooke Hernandez, além de minha melhor amiga, trabalha junto comigo desde que entramos para a companhia, pois é, conheci ela no treinamento e desde então nos tornamos melhores amigas e conseguimos trabalhar juntas, mas tem dias que não estamos juntas. Quem olha para Ally, pensa que ela é mais nova do que eu, pois além de ser mais baixa, tem um rosto de anjo e bebê ao mesmo tempo, mas não ela tem 24 anos e toma conta de mim como se fosse minha mãe, é isso que dá ter uma melhor amiga mais responsável. Já ia me esquecendo de outra pessoa, Dinah Jane, também nossa melhor amiga, mas a diferença é que ela era co-pilota, ou seja, devia estar voando por ai, bom, mais para frente vocês vão conhecê-la.

A fila para conhecer e tirar fotos com Lauren Jauregui estava enorme, Ally estava quase chorando e eu impaciente, levantei ficando na ponta dos pés e rolei meus olhos pela extensa fila, virei ficando de lado para Ally, que limpava algumas lágrimas em seu rosto, quê? Ela estava chorando por uma pessoa, que ela só conhece por clipes e fotos? Poxa, o único jeito dela chorar por mim, é quando eu caio em público e ela chora de rir de mim.

- Não acredito que você está chorando, Brooke! Ela é uma pessoa, igual a você, eu.. - Falei impaciente cruzando os braços.

- Sim estou chorando, e não, ela é uma pessoa igual a mim e a você, ela é Lauren Jauregui! A mulher mais linda que meus olhos já viram. - Ela respira fundo enquanto ajeitava sua roupa e sua postura ao dar mais um passo.

- Ally essa fila está enorme e eu estou cansada, tivemos um voo complicado hoje, e mesmo assim vim até aqui com você por te amar demais, agora se você me ama, deixa eu ir embora? - Falei com um sorriso tímido nos lábios a encarando.

- Sério? Você está muito cansada? Mesmo? - Balancei a cabeça positivamente. - Problema seu, você prometeu que iria ficar comigo até o final, não posso fazer nada. - Ela levantou os ombros.

- Quê? Ai que saco! Te odeio, sabia? - Falei emburrada olhando para frente quando escutei Ally soltar uma gargalhada.

- Eu sei desde o primeiro dia que sentamos juntas no treinamento, mas fica tranquila, eu te amo mesmo assim. - Ally me deu um beijo no rosto e me abraçou apertado.

- Pois a senhora fique sabendo que eu estou torcendo para que algo aconteça, e essa cantora vá embora justamente quando chegar a sua vez. - Falei implicando com Ally, que se afastou e me olhou séria.

- Camila, você nem... - Ally foi interrompida por uma voz alta e grave.

- "Pessoal, eu sinto lhes informar, mas por motivos de saúde, Lauren teve que se retirar, por tanto o Meet&Greet está cancelado, obrigado pela atenção de todos e desculpe pelo transtorno."

Fiquei paralisada ao escutar aquelas palavras, eu não podia acreditar nisso, que boa amiga que eu sou, engoli a seco e encarei Ally, que me encarou no mesmo instante, sua expressão era um misto de raiva e tristeza, raiva por eu ter falado aquilo e se concretizar, e tristeza por não conseguir chegar perto da sua cantora preferida.

- Ally... - Tentei me aproximar dela, que se afastou.

- Obrigada, amiga! - Ela falou com ódio e tristeza em sua voz e saiu da fila em passos largos.

Droga! Não sabia que minhas palavras causavam tanto efeito assim. Sai apressada até o rapaz que segundos atrás tinha dado o recado, para perguntar o que aconteceu. Me aproximei do mesmo quando o encontrei. Ele era alto e forte, sua expressão era séria, porém calma.

- Com licença... Oi... Rob, não é? - Me aproximei um pouco receosa olhando a plaquinha com seu nome presa em sua camisa preta.

- Pois não. - Ele me olhou com um sorriso simpático, o que me fez relaxar um pouco.

- É... qual foi o motivo do cancelamento do M&G? - Engoli a seco ainda o encarando.

- Uma menina que abraçou a Lauren, estava usando um perfume forte, e como ela é alérgica, teve que se retirar, deve estar no camarim agora. - Ele disse simpático. - Por quê, deseja entregar algo para ela?

- Ah... Não, não... é, obrigada pela informação, tenha uma boa noite. - Acenei para o mesmo e sai apressada à procura de Ally.

Eu precisava consertar a minha burrada, que aliás, nem foi minha, foi daquela garota perfumada, andei pelos corredores e pude perceber que havia uma porta dos fundos, que ao final do corredor, provavelmente era por ali que os cantores e a equipe entram, fui até a mesma e a abri, quando coloquei meu rosto para o lado de fora, vi uma Ally triste e sozinha.

- Hey... Ally. - Sussurrei chamando sua atenção.

- Camila? O que faz aí? Sai daí antes que algum segurança te veja. - Ela se aproximou puxando minha mão.

- Você não quer conhecer, a sua cantora? Então... Venha. - A puxei para dentro e fechando a porta em seguida.

- Você é maluca. - Ela riu um pouco alto demais, o que chamou a atenção do segurança que eu acabara de falar.

- Droga! Corre Ally! - Disse pegando na mão da minha amiga e correndo para o primeiro corredor que eu vi.

- HEY! VOCÊS DUAS! PAREM AÍ! - Ele gritou quando começou a correr em nossa direção.

Ally e eu corríamos desesperada enquanto passava por um aglomerado de pessoas da equipe de Lauren, que nos encarava sem entender nada, olhei para trás e vi Rob se aproximando, corri mais um pouco junto de Ally e abri a primeira porta que havia naquele corredor, a empurrei para dentro entrando em seguida trancando a porta. Escorei minha testa na porta respirando fundo de olhos fechados, minha respiração estava descompassada e meu coração batia rápido.

- Conseguimos Ally. - Sussurrei com um sorriso nos lábios. - Conseguimos despistar o segurança da Lauren. - Olhei para Ally, que estava parada com os olhos arregalados e a boca aberta. - Que...

Foi quando escutei alguém bater palmas atrás de mim, me fazendo virar na mesma hora, foi quando a reconheci, lá estava ela com a mesma roupa do show, porém sua expressão era um tanto misteriosa. Engoli a seco me aproximando de Ally, que ainda estava estática, quando peguei em sua mão, senti a mesma gelada e suada, pronto! Ally estava em estado de choque.

- Amiga... - Sussurrei ainda com a respiração pesada, mas meu olhar receoso encarava a cantora. - É ela.

- Aham... - Sua voz saiu trêmula enquanto seu olhar continuava vago em Lauren.

- Parabéns para vocês, despistar o Rob é algo difícil de se fazer, vocês devem ter o dom. - Sua voz saiu debochada junto de seu sorriso. - O que querem aqui? - Ela nos encarava séria.

- Bom, o que a minha amiga quer, é apenas uma foto e uma conversa com você. - Falei séria enquanto a encarava.

- Foto até pode ser, mas conversa acho que não vai dar. - Ela cruzou os braços.

- Ah vai ter que dar para conversar sim, pagamos caro para chegar até aqui, estamos cansadas, na verdade, eu estou mais cansada, tive que driblar um segurança enorme para colocar minha amiga aqui dentro, então vai dar para conversar. - Cruzei meus braços a encarando séria.

- Quem você pensa que é para falar assim comigo, hein? - Ela se aproximou de mim, ignorando totalmente a existência da minha amiga.

- Eu sou a pessoa que pagou por esse seu showzinho sem graça, e mais, fui obrigada a vir te conhecer. - Falei enquanto tocava no ombro de Lauren com meu dedo indicador.

- Obrigada a me conhecer não, você pagou para me conhecer, quem está sendo obrigada a te conhecer sou eu, afinal, vocês invadiram meu camarim. - Ela sorriu debochada, seus olhos verdes ficaram um pouco mais escuros.

- Você é uma idiota sabia? Nem sei como seus fãs te aguentam... - Falei com uma certa raiva, que esqueci totalmente de Ally, fechei os olhos em seguida. - Droga... - falei baixo.

- Olha Camila, mancar uma vez comigo, tudo bem, mas agora duas vezes é demais. - Ally falou irritada ficando entre eu e Lauren.

- Com licença... - A cantora se manifestou, mas logo foi interrompida pela pequena.

- Espera só um minutinho? - Ally se virou para Lauren, que apenas concordou, logo voltou a me olhar. - Camila, eu te amo demais, mas pra mim já deu, hoje foi o pior show da minha vida, eu queria que tudo desse certo, mas não, você com esse seu jeito aí de hoje, não está dando para defender.

- Amiga, me desculpa, mas é que essa cantora aí... - Apontei para Lauren, mas logo uma Ally furiosa abaixou meu dedo com força, me assustando.

- Essa cantora não! Ela tem nome ok? Lauren Jauregui, ouviu? - Ela disse irritada me encarando, mas logo se virou para a morena. - Me desculpe tá, não queria te atrapalhar. - Sua voz saiu doce.

- Tudo bem... É... - Ela ia falar algo, quando Ally se afastou pegando em minha mão.

- Vamos Camila, já deu... - Ela saiu em direção a porta destrancando a mesma.

Olhei mais uma vez para Lauren, que nos deu um tchau de despedida assim que saímos pela porta, quando voltei a olhar para frente, vi um Rob nada amigável parar na nossa frente, sorri sem graça para o mesmo.

- Olha que engraçado, fui levar um anti-alérgico para Lauren, viu como somos fãs legais. - Olhei sorrindo para Rob, que apenas bufou em resposta.

**

- Ai, ai, vai com calma... - Falei enquanto era empurrada com Ally pela porta dos fundos, que logo foi fechada em seguida. - Cavalheirismo passou longe hein! Idiota! - Gritei irritada olhando para porta. - Ally... - olhei para o lado e não a vi, olhei para trás e vi uma Ally cabisbaixa andando pela calçada.

Corri em direção à mesma e toquei em seus ombros ficando ao seu lado.

- Espera, vamos juntas... - Respirei fundo olhando para frente enquanto caminhava.

- Não! - Ally parou me encarando séria, havia lágrimas em seu rosto. - Eu vou sozinha para casa, e espero estar dormindo quando você chegar! - Ela saiu em passos largos me deixando sozinha.

Pontos para sua idiotice, Camila, por conta disso, arruinou a noite da sua melhor amiga e não sabia como consertar isso, tudo graças aquela cantora metida. Bufei em derrota e fui para casa, na verdade um apê que alugamos durante os dias que ficamos em L.A. Sai em passos largos pegando o primeiro táxi que apareceu. Pensa da próxima vez, Camila, pensa.

**

Europa, nem acredito que Ally, eu e Dinah estávamos no mesmo voo e melhor, indo para a Europa, mas precisamente, Espanha, apesar de Ally ainda estar chateada comigo durante esses dois dias após o show, ela estava feliz, pois conseguimos tirar férias e o nosso destino? Exato, Europa! Só Dinah, que não ficou muito, ela ia ficar apenas três dias com nós duas, mas mesmo assim estávamos felizes. Antes que eu me esqueça, Dinah, era a nossa co-piloto mulher mais nova da companhia, apesar de ser maluca e bagunceira, no trabalho ela se mostrava séria e profissional.

Faltavam apenas alguns minutos para o avião decolar, eu, Ally e mais duas comissárias, fomos escolhidas para ficarmos na primeira classe, rolei os olhos pelo relógio digital que havia no painel atrás de mim e vi que faltavam dois minutos para decolarmos, olhei para Ally e a mesma me olhou rapidamente.

- Vou pegar uma água, você quer? - Continuava a encarando, a mesma se permaneceu calada. - Tudo bem, sem gelo.

Cruzei o corredor ajeitando minha saia azul marinho que ia até a altura do joelho, indo em direção a outra cabine para pegar dois copos d'água, escutei algumas vozes baixas pelo corredor, provavelmente era os últimos passageiros que faltavam para fecharmos a porta do avião para logo em seguida decolarmos.

Passei por alguns passageiros que estavam em pé no corredor, minhas mãos estavam firmes segurando os copos, o que para mim era uma conquista, mas como meu santo não era tão forte, acabei esbarrando na perna de uma passageira perdendo o equilíbrio, o que fez o líquidos dos dois copos serem derramados na roupa de um passageiro.

- Mas que droga, não sabe por onde anda? - Sua voz saiu irritada.

- Me desculpa, eu não... - Parei de falar assim que olhei para a moça a minha frente, seus olhos verdes se encontraram com os meus, me causando uma sensação estranha que não sentia há muito, assim que reconheci a mulher, uma fúria tomou conta de mim.

- Você?! - Falamos juntas enquanto nos encarávamos.

E por hoje é só galera! Estão gostando? Comentem aí! Vou deixar as nossas redes sociais, para que vocês fiquem ligados na fic ok?

Twitter: duardinaff / jaurecamz_ / andradeInatthes / kordeisapatone

Continue Reading

You'll Also Like

243K 14.2K 63
Eu me apaixonei pelo sorriso dele, Mas não é qualquer sorriso, É aquele sorriso que ele dá Quando só esta somente nós dois, Sozinhos. Vivendo os no...
479K 15.7K 195
Venha se iludir comigo e com os imagines de cantores, famosos etc brasileiros, não sou tão boa em horários, mas vou postando sempre que der pra vcs
134K 9.1K 35
Após sair do Clube de Regatas do Flamengo, Maria Eduarda passa a exercer sua profissão de preparadora física na Sociedade Esportiva Palmeiras. Ela só...
580K 26.4K 54
EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...