Haunted |Z.M|

By lifzistrange

112K 9.3K 1.8K

Vingança não estava nos planos de Zayn. Mesmo que ele tenha passado os últimos 6 anos sozinho, preso naquela... More

Seis Anos Antes
Capítulo 1 - A casa.
Capítulo 2 - Sonhos estranhos.
Capítulo 3 - Pesadelo.
Capítulo 4 - Zayn Malik.
Capítulo 5 - Onde está minha irmã?
Capítulo 6 - Promessa.
Capítulo 7 - Eu vou te ajudar.
Capítulo 8 - Fantasmas não devem chorar.
Capítulo 9 - Você não está sozinho.
Capítulo 10 - Atrás de Safaa.
Capítulo 11 - Nunca subestime uma alma.
Capítulo 12 - Jeito fofo?
Capítulo 13 - Por você, vale a pena.
Capítulo 14 - Cody Irwin?
Capítulo 15 - Não existe paz nesse mundo.
Capítulo 16 - Essa é a minha irmã.
Capítulo 17 - Reencontro.
Capítulo 18 - Solução.
Capítulo 19 - Quem disse que fantasmas não se apaixonam?
Capitulo 20 - Obrigado, Zayn.
Capítulo 21 - Uma... Família?
Capítulo 22 - Eu sou um Malik.
Capítulo 23 - A vingança de um fantasma.
Capítulo 24 - Você tem medo de humanos?
Capítulo 25 - A promessa de Blue.
Aviso :(
Capitulo 26 - Vingativo.
Capítulo 27 - Fantasmas que matam.
Capítulo 28 - O Primeiro da lista.
Capítulo 29 - Cicatrizes.
Capítulo 30 - Gentileza.
Capítulo 31 - Humano.
Capítulo 32 - Alma Ruim
Capítulo 33 - Acidente.

Capítulo 34 - Juramento.

3.3K 284 194
By lifzistrange


Holly | Walker

Respirei fundo, ainda segurando na mão de Cody. O garoto caminhava em silêncio ao meu lado, observando tudo a sua volta com um sorriso satisfeito no rosto. Eu não queria estragar aquele sorriso de jeito nenhum, mas eu sabia que, em algum momento, eu teria que fazer isso.

Sinto Zayn pegar na minha outra mão e levá-la até os lábios, depositando um beijo. Ele sorriu pra mim na tentativa de me confortar, eu retribuí com outro sorriso um pouco mais triste.

- Onde nós vamos almoçar?- pergunta Cody, quebrando o silêncio entre nós.

- Logo ali.- eu respondo, apontando para um restaurante do outro lado da rua. Fica há uns 3 minutos da minha casa e eu sempre tive vontade de almoçar lá.

Assim que atravessamos a rua, três pessoas passaram do nosso lado e eu percebi Zayn abaixando a cabeça, como se tentasse não ser visto. Ele ainda tem receio de ser reconhecido, o que eu ainda acho bem difícil. Cody sentou-se numa das mesas do lado de fora e eu fiz o mesmo. Sorrimos um para o outro.

- O que você quer comer?- eu perguntou, pegando no cardápio em cima da mesa. Enquanto Cody pensava, Zayn acenou para o garçom mais próximo. O mesmo veio rapidamente com bloco e caneta nas mãos.

- Pode pedir o que quiser, Cody.- Zayn se acomodou na cadeira e sorriu para o garoto. Como esperado de qualquer outra criança, ele pediu um prato cheio de batata frita, fazendo-me rir. Logo em seguida, eu e Zayn escolhemos nosso almoço e o garçom foi embora.

E então, começou.

Tossi várias vezes seguidas, sem poder me controlar. Algumas pessoas que estavam sentadas em mesas próximas, olharam para nós confusas. Eu mantinha a mão em minha boca todo o tempo.

- Vocês está bem?- Cody me olhou preocupado, pondo sua mão em cima da minha. Fiz que sim com a cabeça.

- Eu vou pegar água pra você.- Zayn ameaçou se levantar da mesa, mas eu disse que não precisava ir. Ele me ignorou e voltou segundos depois com um copo cheio.

Tentei retomar o fôlego, mas a tosse continuava. Nem sequer peguei no copo com medo de deixá-lo cair.

- Já é tarde.- eu ouvi.- Muito tarde pra você, Holly.

Olhei para o lado vendo Ashton parado na calçada, a uma boa distância da mesa. Havia lágrimas nos meus olhos, então, acabei por enxergá-lo completamente embaçado.

- O que está fazendo aqui?- Zayn perguntou com raiva.

Ashton se aproximou. Sequei meus olhos para vê-lo melhor. Ele me encarava de uma forma estranha, como se sentisse pena do que estava vendo, porém, havia um pequeno sorriso em seus lábios. Um sorriso maldoso e satisfeito. Naquele momento, senti muito medo dele, e só não comecei a chorar feito uma criança porque Zayn estava ao meu lado.

- O que tá dizendo?- minha voz saiu falhada. Zayn se colocou atrás de mim, pondo as mãos em meus ombros. Cody observava tudo, assustado.

- Zayn ficou sabendo que você e Blue se encontraram?

Fiquei em silêncio, com medo de responder. Quando olhei para trás, vi que Zayn estava com os olhos arregalados e a respiração descontrolada. Parece que ele realmente conhecesse essa tal de Blue. Se eu não estivesse praticamente morrendo ali, eu teria o questionado.

- O que ela fez?- Zayn soltou meus ombros e se aproximou de Ashton.- O que vocês dois fizeram?

Tossi mais uma vez, sem controle. Não deu para esconder, sangue espirrou na mesa sujando pratos e talheres. Senti o líquido vermelho escorrer pela minha boca e cair na minha camiseta branca. Algumas pessoas olharam para mim outra vez, mas se atreviam a pedir ajuda ou perguntar se eu estava bem. Zayn me olhava com uma expressão triste no rosto, os olhos brilhando. Brilhando por causa das lágrimas.

Eu queria tanto me desculpar. Estraguei algo tão importante, algo que deveria ser um diversão em família. Eu estraguei o sorriso do Cody.

Foi quando eu percebi que ele não estava mais com sua mão sobre a minha.

Zayn | Malik

Eu apenas senti meus olhos ficarem úmidos de um segundo para o outro. Ver Holly naquele estado me fez tão mal. No fundo, a culpa era minha, disso eu tinha certeza. Blue fez mal a ela, eu deixei isso acontecer.

- Blue te envenenou há um tempo atrás, quando você bebeu aquela coisa. Por isso você não para de tossir sangue. Te conheço bem o suficiente pra saber que você nem se importou com isso, não é, Holly?- Ashton riu e balançou a cabeça.- Tão idiota.

No mesmo instante, agarrei a camisa de Ashton e o puxei para mais perto. Algumas pessoas em volta se afastaram, provavelmente, temendo um futura briga. Ele continuava sorrindo para mim. O mesmo sorriso babaca de antes.

- Pode fazer o que quiser, Zayn, mas não vai adiantar nada. Quer me bater? Vá em frente. Apenas sabia que não pode desfazer o que já foi feito. Como eu disse antes, é tarde demais.- ele disse, franzindo a testa. Apertei os punhos com força.

- Zayn, não...

Holly | Walker

Tentei chamar por ele, mas a minha voz já estava por um fio. Olhei em volta e meu desespero aumentou. Cody não estava na mesa nem em lugar algum. Ele simplesmente desapareceu.

Porém, quando olhei para trás, pude vê-lo se afastando. Cody corria para longe, atravessando ruas, passando por entre as pessoas. Meu coração acelerou. Tirei forças de não sei onde e gritei seu nome, mas ele não me ouviu. Ignorando completamente o meu estado naquele momento, eu me levantei da mesa e corri atrás dele, deixando Zayn para trás.

Ouvi o moreno chamar meu nome, mas eu não podia parar.

Cody sumiu da minha vista por alguns segundos. Eu continuava chamando-o, me esforçando para gritar, mas sempre que eu tentava, eu tossia sangue outra vez. Comecei a sussurrar seu nome inutilmente, sentindo-me cada vez mais cansada e tonta. Minha cabeça parecia estar girando e quando pensei que eu estava prestes a desmaiar, eu vi Cody parado na calçada, em frente a nossa casa.

Blue estava com ele, ajoelhada no chão, com uma das mãos em seu rosto. Ela sorria docemente para a criança.

Meu coração se encheu de ódio ao vê-la perto do meu menino. Eu corri uma última vez, na tentativa de salvá-lo. Agarrei Cody e o levei para longe dela. Blue sorriu maldosa.

- FIQUE LONGE DELE!- eu gritei com toda a força. A tontura aumentou e eu caí sentada no chão, ainda com Cody em meus braços.- Você pode fazer o que quiser comigo, mas não vai machucar ele!- eu comecei a chorar, abraçando o moreno contra meu corpo.- Não vai!

- Holly?- ele olhou pra mim assustado.- O que aconteceu? Por que você tá chorando?

- Não sabia que o órfão era tão especial pra você.- Blue ficou de pé.- É tão triste vê-los assim.

Deitei na calçada com Cody em cima de mim. O peso dele, naquele momento, parecia não me incomodar nem um pouco. Eu praticamente não sentia mais nada. Acariciei os cabelos do garoto e beijei sua testa.

- Holly, levanta, por favor.- ele pediu com lágrimas nos olhos.- Você vai morrer?

Fiquei em silêncio e fechei meus olhos. Eu ouvia ele me chamando. Mesmo se eu tentasse, não poderia respondê-lo.

Eu queria ter sido uma mãe melhor para ele.

Zayn | Malik

O choro do Cody me guiou até em casa. Eu o vi deitado em cima de Holly, com suas mãos no rosto da morena. Ele gritava seu nome, mas ela não respondia.

Caí de joelhos ao chão. Eu queria chorar, queria dizer alguma coisa, mas simplesmente não consegui. Holly se foi. Eu prometi que ficaria com ela enquanto ela vivesse. Estava feito, certo?

Eu consegui?

"Seu eu pudesse voltar no tempo, mudaria isso.

Eu até trocaria de lugar com ele.

Eu juro."

. . .

Abri meus olhos. A luz do sol os acertou em cheio e acabei fazendo uma careta. Ergui meu corpo e percebi que estava sentado em uma cama, dentro de um quarto azul. Havia uma estante do meu lado, cheia de fotografias e miniaturas dos meus personagens favoritos das histórias em quadrinhos. Um armário com as portas abertas se encontrava na minha frente, revelando as roupas de cores escuras.

Aquele era o meu quarto.

- Mas o que?- me levantei da cama assustado. Passei a mão pela minha cabeça, aflito. Caminhei em direção ao espelho numa das portas do armário e olhei para meu reflexo.

Eu continuava com a mesma aparência de um cara de 20 e poucos anos. A barba estava por fazer e meus cabelos bagunçados.

- O que tá acontecendo?

A porta do meu quarto se abriu violentamente e Safaa correu na minha direção com um sorriso no rosto.

- Ei, finalmente você acordou!- ela disse.- Não tá se esquecendo de nada?

Eu olhei para ela, com os olhos arregalados. Meu coração parecia ter parado por alguns segundos.

- O quê?- foi tudo o que eu pude dizer.

- Sabe, alguém aqui vai fazer 14 anos...- ela fez uma careta.- Cadê os meus parabéns?

- Safaa... Eu...- olhei para minha irmãzinha e sorri.- Parabéns!

. . .

- Zayn o que deu em você?- meu pai exclamou.

- Está apertado, querido...

Soltei meus pais, livrando-os do abraço apertado que eu acabei por dar de repente.

- Meu Deus, isso é incrível.- eu sussurrei pra mim mesmo, ainda não acreditando que meus pais e minhas irmãs estavam bem ali, na minha frente.

- Maninho, espero que tenha comprado um presente.- Waliyha disse enquanto se jogava no sofá.- Você esquece todo ano.

- É verdade.- Doniya gargalhou ao meu lado e passou a mão pelo meu cabelo. É tão bom ter minha irmã mais velha de volta.

Aquele dia passou bem rápido. Eu procurei por Holly na faculdade que ela frequentava, mas não a encontrei. Tudo o que vi foram Niall e Skye saindo de mãos dadas, trocando olhares apaixonados. A noite, foi a festa de aniversário de Safaa e todos os meus amigos estavam lá. Abracei Harry tão apertado que o moreno se assustou. Era tudo tão incrível.

No dia seguinte, eu descobri que minha mãe e a mãe de Cody se tornaram amigas. Isso explica o porque de eu ter acordado de manhã e visto o garotinho brincando no meu jardim. Ele também se assustou quando eu o abracei repentinamente.

Minha mãe ajudou a Sra. Irwin com seus problemas familiares e, graças a isso, Cody não é mais uma criança infeliz. Ele e seus dois irmãos mais velhos se dão muito bem. Ashton nunca foi mal e Lauren nunca partiu, muito menos morreu.

No terceiro dia após eu ter despertado de um pesadelo, eu fiquei sabendo o que aconteceu com a Holly. Ela e sua família haviam sido assassinados há seis anos. Apenas sua irmã mais nova, Samanta, ficou viva.

Ela trocou de lugar comigo.

De alguma forma, quando ela morreu, tudo ficou diferente. A família Malik nunca desapareceu, e sim, a família Walker. Isso que estou vivendo, é uma nova realidade, uma realidade sem a Holly. A ausência dela no mundo, fez várias coisas mudarem.

Será que esse é o poder que os humanos tem quando morrem? Eles podem escolher mudar tudo? Me pergunto quantas vezes a realidade já mudou sem que percebamos. Será que em algum outro lugar, eu já fui uma pessoa famosa? Uma pessoa infeliz? Alguém importante?

Eu nunca vou saber.

. . .

Estacionei o carro em frente a pequena casa amarela. De acordo com o que eu li na internet sobre o assassinato da família Walker, eles estavam aqui quando foram mortos. Saí do veículo e caminhei em direção a porta, mas ela estava trancada. Provavelmente, ninguém está morando aqui. Talvez a casa esteja esperando por mim.

Dei a volta nela e olhei para a janela da cozinha, a mesma estava quebrada. Silenciosamente, abri a janela mais um pouco e entrei na casa. Já na cozinha, chamei por ela.

- Holly?- gritei.- Holly Walker, sei que está aqui.

Fui até a a sala, completamente vazia.

- Por favor, Holly, me deixe te ver.

Nada. Me entristeci de um segundo para o outro. Será que ela foi mesmo embora? Eu não pude ao menos agradecer... Ou me despedir. Pus as mãos na cabeça e soltei um suspiro. Foi quando eu a ouvi, logo atrás se mim.

- Eu não gosto de gente na minha casa.

Sua doce voz fez meu corpo arrepiar. Eu me virei rapidamente e encarei seus olhos.

Ela sorriu pra mim.

Então, chegamos ao fim, depois te tanto enrolar! Me desculpem, suas lindas <3
Resolvi que este seria o meu maravilhoso final, Holly e Zayn trocaram de lugar, como Holly havia jurado que faria, se tivesse uma chance. Nesta fanfic, as pessoas, quando morrem, tem a chance de cumprir seus juramentos. Agora, na vida real, não sei se funciona desse jeito, hehehe. Enfim, eu espero que tenham gostado da fic *-*

Ah, e essa imagem aí em cima, fui eu que fiz <3 Amo demais esses três, os queridinhos da Holly (:
AnaXx

Continue Reading

You'll Also Like

960K 57K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
920K 97.5K 53
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
355K 36.7K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
754K 45.8K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...