Before (Tradução Português/BR)

By afterbrasil

1M 38.4K 61.2K

ATENÇÃO: esta é a versão de 'AFTER' narrada pelo Harry, como ele se sentia em relação a Tessa. Então se você... More

BEFORE
1° Capítulo
2° Capítulo
3º Capitulo
4° Capítulo
5° Capítulo
6° Capítulo
7° Capítulo
8° Capítulo
9° Capítulo
10° Capítulo
11° Capítulo
13° Capítulo
14° Capítulo
15° Capítulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
Birthday Girl. (Aniversariante!)
Molly

12° Capítulo

37.2K 1.6K 1.8K
By afterbrasil

(A Anna usou uma edit Hessa e eu tbm vou usar! Bjs! Boa leitura)
Harry POV

Eu dirigi até mais uma estreita rua e estacionei entre o final de um caminho de cascalho e um grupo cheio de árvores. Eu amo este lugar, ninguém vem aqui e isso é perfeito para mim. Principalmente em um ótimo dia como hoje, que raramente não está chovendo aqui na Península Olympic. O céu morto é uma coisa que eu estou acostumado desde que eu cresci em Hampstead, onde o sol raramente sai no outono.

Tessa observa ao redor da área e suas sobrancelhas se juntam. "Não se preocupe, não te trouxe aqui para te matar." Eu a provoco, fazendo ela dar um risada. Ela encara um canto que tem flores amarelas selvagens e levemente relaxa. O que ela tá pensando?

"O que vamos fazer aqui?" Ela pergunta.

"Bom, primeiro, caminhar um pouco." Tessa assente e me segue pelo caminho sujo que costumava ser grama. Ela já parece estar miserável. O que é que eu estava pensando? "Não é tanta caminhada."

Ela não confia em mim e parece estar de mau humor hoje. Mas adivinha. Quando ela não está? Eu foco minha atenção na nuvem de poeira que minha bota deixa quando acerta o chão seco, trilhas de pegada. Os passos da Tessa são quase silenciosos e ela anda incrivelmente devagar.

"Bom, se nos apressarmos, talvez chegamos antes do pôr-do-sol." Eu a provoco quando chegamos em uma árvore que tem uma bicicleta velha e abandonada encostada nela. Esse é o marcador que indica que estamos na metade do caminho e ainda falta uma milha (1,6 km). Não é tão ruim. Tessa diminui seus passos, e a cara que ela fez ao avistar a água, valeu cada minuto gastado. Ela tosse um pouco, como se estar no meio da floresta fosse mágico. Ela abre a boca e seus olhos se arregalam.

Será que ela pelo menos gosta de nadar? Eu provavelmente devia ter perguntado antes. Eu fico quieto e a deixo analisar o lugar antes de fazer alguma pergunta. Agora que estamos sozinhos, não consigo pensar em bosta nenhuma para falar. Talvez eu devia só entrar na água? A Tessa está parada no mesmo lugar que ela estava da última vez que eu a vi. Ela está tirando a sujeira de seu sapato para não ter que olhar para mim.

Foda-se essa estranha bosta. Vou entrar na água. Puxo minha blusa e ouço um barulho de desconforto da Tessa. Ela não diz muito, mas parece estar muito animada pelas suas expressões faciais. Com um sorriso geralmente vem um sinal, com um aborrecimento vem um xingamento e com uma excitação vem a calcinha dela.

"Espera, por que você está se despindo?" Ela investiga. Acho que ela não percebe o quão forte ela encara meu peito nú. Ela limpa sua garganta. "Você vai nadar? Nisso?"

Ela aponta para água com uma cara de nojo. É claro que a princesinha não quer molhar suas roupas e seu cabelo.

"Sim, e você também. Eu sempre faço isso." Eu desabotoo minhas calças e ela continua reclamando. Ela me assiste tirando as roupas enquanto faz isso.

"Eu não vou nadar nisso." Essa água é muito mais limpa do que muitos lagos por ai.  Por isso não suporto garotas esnobes que tem medo de sujar suas unhas.

"E por que isso? Essa água é tão limpa que você consegue ver o fundo." Eu aponto para a água brilhando. Eu achei que ela estaria mais impressionada do que ela está. A ideia de que eu nunca sei o que ela pensa me deixa nervoso.

"Então... Aí provavelmente tem peixes e só Deus sabe o que mais." Ela reclama. Peixe? Sério? É com isso que essa garota estranha tá preocupada? "E você também não me disse que íamos nadar, então não trouxe nenhuma roupa."

"Você está me dizendo que você é o tipo de garota que não usa calcinha?" Eu sorri para ela, desesperado para vê-la assim. "Sim, então entre de sutiã e calcinha." De maneira alguma ela vai para isso. Eu posso ver a raiva crescendo por trás daqueles olhos cinzentos e eu não posso esperar para ouvir sua resposta.

"Eu não vou nadar só de calcinha e sutiã, seu tarado." Tessa se senta na grama.

"Eu vou só ficar olhando." ela sorri e cruza as pernas.

Ela está encarando o meu corpo novamente. Desta vez, ela está olhando para o contorno do meu pau em minha cueca. Suas bochechas coram e ela está tentando desviar o olhar e fingir estar concentrada no pedaço de grama em sua mão. "Você não é divertida. E você está perdendo", eu digo a ela que quando eu pular na água fria.

Meeerda, esta água está mais fria do que eu pensava. Eu nado em direção à outra margem, onde o sol bate na água durante todo o dia e a temperatura muda drasticamente.

"A água está quente, Tess!" Eu grito. Ela olha para cima da pilha de folhas de relva que ela está construindo para se distrair. Ela está entediada pra caramba e eu não tenho nenhuma idéia de como mudar isso. Ela não vai mesmo entrar na água comigo, o que eu devo fazer?

"Esta amizade está bem chata até agora..." Tessa revira os olhos e levanta a cabeça de volta para o sol. "Pelo menos tira os sapatos e coloca os pés na água. É uma sensação incrível e muito em breve vai ficar muito frio para nadar."

Tessa concorda e tira os sapatos, colocando-os ordenadamente ao lado dela. Aqueles sapatos que ela usa são esquisitos, pedaços de pano colado em um pedaço de papelão flexível. Eles não podem, eventualmente, ser confortável. Ela puxa as pernas da calça jeans por suas pernas e puxa o lábio inferior entre os dentes quando ela coloca os pés na água. Eu espero ela reclamar, mas um sorriso largo enche seu rosto. "Esta bom, não está?" Eu pergunto. Ela olha para longe, balançando a cabeça mais para o sol. "Então, entrar logo." Eu mergulho minha cabeça de volta na água e mergulho o meu cabelo, tentando convencê-la.

Quando eu puxo de volta Tessa está sacudindo a cabeça. Ela ainda não vai entrar na água. Cristo, esta mulher é difícil. Eu jogo água nela e ela grita, rapidamente fugindo de volta até a grama. Eu nunca estive aqui com outra pessoa, e é um pouco estranho ter companhia aqui.

Como posso fazê-la entrar? O dia inteiro será um enorme desperdício de tempo, se ela não entrar na água. Eu preciso negociar com ela. Mas o que ela quer em troca?

Ela não parece ser o tipo de pessoa comprometedora. . .

"Se você entrar na água, eu vou responder uma de suas perguntas intrusivas de sempre. Qualquer pergunta que você quiser, mas apenas uma", eu digo a minha idéia em voz alta no momento em que me vem à mente. Ela é tão intrometida, isso vai emocionar ela.

"Esta oferta expira em um minuto," Eu tenho dar-lhe um limite de tempo ou isso certamente vai levar todo o maldito dia. Eu mergulho sob a água e prendo minha respiração quando eu nado a aproximadamente vinte pés (6 mts). Tessa provavelmente está de cara feia acima da superfície. O pensamento me faz rir e eu quase engasgo com a água.

"Tessa," Eu queria que ela iria parasse de pensar muito, "parar de pensar demais tudo, e apenas pule."

Ela olha para a roupa dela. "Eu não tenho nada para vestir. Se eu entrar com minhas roupas, eu vou ter que voltar para o carro ensopada,"

"Veste a minha camisa", com a minha oferta, ela franze a testa e olha para minha camisa no chão perto da grama. "Vá em frente, apenas veste minha camisa. Ela é vem comprida e você pode ficar com seu sutiã e calcinha, se você quiser", acrescento. Eu ia gostar muito se ela não usasse sutiã ou calcinha, mas cabe a ela, é claro.

Tessa olha em volta de novo, olhando para a água e meu meio corpo nu antes que ela se abaixa e arranca minha camisa do chão. Eu ganhei.

"Tudo bem," ela é uma coisinha tão malcriada. Ela descansa a mão em seu quadril e continua parada, "mas se vira e não olhe para mim enquanto eu estou me trocando, estou falando sério!" A pequena gatinha brava está de volta. Eu rio e ela faz essa coisa pouco estranha com seus quadris, movendo-os para trás e para a frente quando ela empurra minha camisa preta entre as coxas para segurar enquanto ela levanta a camisa sobre a cabeça. Eu rapidamente viro. Eu sou um cavalheiro, verdade, eu sou.

"Vai logo, ou eu vou me virar." Eu impaciente observo após silenciosamente contar até trinta. Eu roubo um olhar para ela enquanto ela está se inclinando para dobrar a calça jeans perfeitamente em linha com os sapatos. Ela é uma psicopata completa, alinhando seus sapatos assim. Por alguns segundos, eu me pergunto como ela reagiria se eu atirasse seus sapatos na água calma. Ela ficaria tão chateado. Eu mordo um sorriso de volta e, finalmente, olho para o seu corpo. Suas pernas são compridas, essa é a primeira coisa que eu observo. Minha camiseta se encaixa perfeitamente no seu corpo. Foda-se, devido ao tamanho de seus peitos, minha camisa mal toca na parte superior das coxas. Eu puxo o meu anel de lábio entre meus dentes e aprecio a vista na minha frente.

"Hum... Entro na água, sim?" Eu tento limpar minha garganta e parar de olhar para a parte superior das coxas. "Basta pular!"

"Tá bom! Tá bom!"

"Pegue um pouco de impulso antes."

"OK."

Tessa dá uma respiração profunda antes de vir em direção à água em uma corrida sem jeito. Ela grita e cobre seu rosto quando ela atinge a borda e para um passo antes de chegar na água.

"Oh, vamos lá! Você estava indo tão bom!" Minha risada enche o ar entre nós e eu olho para Tessa novamente. Ela está olhando para mim, sorrindo e rindo à luz do sol e isso me confunde. o que nós estamos fazendo aqui? Rindo com Tessa em um riacho? O que é isto? Um filme de Nicholas Sparks onde a luta do casal é tão bonita, eu já vi esse clipe passar na internet várias vezes. Mulheres entediadas pensando que tem algum herói literário para vir salvá-las. Isso é besteira e elas sempre, sempre acabam com um marido de merda que não faz e nunca se preocupa com elas ou seus familiares mais do que a si mesmo.

"Eu não consigo!"

Ela parece muito nervosa. Será que ela está realmente com medo da água? Oh Deus. "Você está com medo?" Eu pergunto.

"Não... Eu não sei. Mais ou menos," eu ando através da água para me aproximar dela. Meu pé fica preso sob uma grande rocha no fundo da água.

"Sente-se na beirada e eu vou ajudá-la a entrar." Eu ofereço. Estendo a mão para ela e quando ela chega mais perto. Ela tenta esconder sua calcinha apertando as pernas fechadas e eu aprecio o esforço. A última coisa que eu preciso é uma distração.

Minhas mãos apertam suas coxas e meu pau responde imediatamente. Foda-se ela por ter coxas tão macias, e eu estou morrendo de vontade de ter o meu rosto entre elas.

"Pronta?" Eu respiro e movo minhas mãos até a cintura. Seus quadris moldam em minhas mãos e eu tenho que usar minha última gota de auto-controle. Elas estão ansiosas para apertar seus quadris, dobra-lá e foder ela aqui.

Qual é o meu problema? Eu nunca fui um maldito garoto de fraternidade com tesão. É o seu inocente e pecador corpo ou é o impulso competitivo para vencer o Zayn?

Sua pele está quente, enquanto seu corpo se afunda na água e eu a solto. A água atinge apenas abaixo de seu peito. Ela estende suas mãos para fora na frente dela fora da água. Sua pele está coberta de arrepios minúsculos acentuados pela luz solar.

"Não fique aí parada." Eu preciso que você se mova, então eu não ficar aqui e olhar para você todo dia do caralho. Ela parece me ignorar, mas ela não vai mais para dentro da água. Enquanto ela se move através da água clara a camiseta levanta da água tentando tomar forma. Antes que eu possa olhar para longe, Tessa empurra o tecido molhado para baixo, alisando-a debaixo d'água o melhor que ela pode.

"Você poderia simplesmente tirá-la." eu digo. Eu com certeza não iria reclamar. Tessa levanta seu nariz para cima e empurra sua mão através da água para jogar água em mim. Ela jogou em mim? É chato como isso é engraçado para mim.

"Você acabou de jogar água em mim?" Tessa ri e espirra as mãos através da água. Eu sacudo a água do meu cabelo e jogo nela. Eu agarro a sua cintura, puxando-a sob a água. Sua pequena mão tapando seu nariz. Ela ainda tapa o nariz? Eu rio, muito. "Eu não consigo decidir o que é mais divertido: o fato de que você está realmente se divertindo ou o fato de que você tem que tapar o seu nariz debaixo d'água", eu mal posso falar de tanto rir.

Tessa se move em direção a mim, uma missão clara em seus olhos. Levanta os braços acima da cabeça e ela tenta empurrar minha cabeça sob a água, é uma tentativa cômica. Pelo menos. Enquanto eu tento ignorar a forma como a minha camiseta flutua em torno de seu corpo, eu não cedo e ela ri de si mesma e meu estômago dói. Seu riso é mole, ele me lembra as flores silvestres amarelas no início da nossa coisa de encontro.

"Eu acredito que você me deve uma resposta a uma pergunta", ela diz. Eu sabia que ela não iria esquecer, mas eu achava que ela iria esperar um pouco mais.

"Claro, mas apenas uma."

Ela provavelmente vai perguntar algo estúpido como: "Suas tatuagens doeran?" Eu fico olhando para a água e espero por sua intrusão. "Quem você mais ama no mundo?" Sua voz rompe o silêncio.

Que porra é essa?

Que tipo de pergunta é essa? Que estranho, porra. Eu não quero responder a isso. Eu nem sequer tenho uma resposta para isso. Agora eu estou, ficando ainda mais desconfiado dela e a conversa de Liam sobre mim. Amar? Quem eu mais amo no mundo?

Quem eu mais amo? Bem, eu amo minha mãe, eu acho. Eu não digo essas palavras para ela há anos, mas ela ainda é minha mãe. Isso é sobre ela, exceto para mim. Eu me amo mais. Eu nem sequer penso que se possa qualificar como "amar" a mim mesmo.

"Eu mesmo," eu respondo com sinceridade. Eu nunca fui alguém que tem namoradas como um adolescente na puberdade então eu nunca disse um falso, "Eu te amo" antes de você realmente saber o que a palavra significa. Eu mergulho sob a água e desapareço por alguns segundos enquanto o cérebro de Tessa faz suas suposições sobre mim.

"Isso não pode ser verdade", Tessa diz no mesmo segundo que eu sinto o ar fresco bater na minha pele. "E seus pais?" Ela cruza a linha. Tessa Young não tem a porra de limites com suas questões pessoais invasivas. Seus olhos são suaves, os lábios estão separados enquanto ela espera eu responder. Eu odeio a maneira como seus olhos ficam quando eles estão cheios de pena.

Pare com isso, Theresa.

"Não fale dos meus pais novamente, entendeu?"

"Eu sinto muito, eu estava apenas curiosa. Você disse que iria responder a uma pergunta", sua voz é calma. "Eu realmente sinto muito, Harry, eu não vou mencioná-los novamente", ela pede desculpas. Eu não tenho certeza se eu acredito nela. Ela tem algo, eu posso sentir. Ela é muito intuitiva e muito insistente. Eu não conheço ela e ela com certeza não me conhece. Por que ela continua pensando que ela pode perguntar uma merda pessoal?

Esta tarde pode terminar de duas maneiras, ela e eu brigando até que ela corre para seu quarto do dormitório em pânico chateada, ou eu encantando ela, e fazendo-a querer ficar perto de mim.

Eu decidi ser civilizado. Eu prefiro não passar a viagem de volta em silêncio constrangedor. Eu empurro minhas mãos em direção a ela e coloco meus braços ao redor da cintura dela. Seu corpo é leve na água quando eu a levanto no ar e a atiro de lado. Ela grita e bate os braços no ar como um pássaro. Ela aparece fora da água, seu cabelo encharcado e seus olhos selvagens.

Ela está feliz.

Isso poderia ter terminado de duas maneiras e ela está feliz.

"Você vai pagar por isso!" Ela aplaude e caminhas em minha direção. Ela deve realmente acreditar que ela tem a chance de revanche. Tessa fica ainda mais perto de mim, a água escorrendo pelo seu rosto. Sua pele está molhada e brilhante e é por que ela ainda está se aproximando?

Eu deveria estar no comando aqui. Eu suspiro quando as coxas de Tessa envolvem em torno da minha cintura e ela levanta seu corpo contra o meu.

"Desculpe", ela fica tensa e relaxa suas pernas. Não, não.

Eu as aperto, fazendo ela colocar de volta ao redor do meu corpo. Ela fica tão bem pressionada contra mim, tão quente. Quando ela envolve seus braços pequenos em torno de meu pescoço, uma pontada de pânico pisca na parte inferior da minha espinha. Eu olho para ela e tento ler sua mente, é impossível.

"O que você está fazendo comigo, Tess," Eu me pergunto enquanto lentamente passo o meu polegar pelo seu lábio inferior trêmulo. Seus lábios tremem sob o meu toque e seu hálito quente sai em baforadas profundas, baixos. O sabor de sua boca ainda fresco na minha memória, eu quero provar de novo, preciso.

"Eu não sei . . ." ela não sabe. Eu também não sei. Nenhum de nós tem controle sobre isso, e poderia se intensificar rapidamente. Eu quero isso.

-----

Continue Reading

You'll Also Like

316K 32.8K 41
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
567K 30K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
736K 81.7K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
319K 24.3K 49
ᴏɴᴅᴇ ísɪs ᴄᴏʟᴏᴄᴀ ᴏ ᴇɴᴅᴇʀᴇçᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ. ᴏᴜ ᴏɴᴅᴇ ʀᴀᴘʜᴀᴇʟ ʀᴇᴄᴇʙᴇ ᴜᴍ ᴠɪʙʀᴀᴅᴏʀ ᴠɪᴀ sᴇᴅᴇx. (ɴãᴏ ᴀᴄᴇɪᴛᴏ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀçõᴇs. ᴘʟáɢɪᴏ é ᴄʀɪᴍᴇ)