Before (Tradução Português/BR)

By afterbrasil

1M 38.4K 61.2K

ATENÇÃO: esta é a versão de 'AFTER' narrada pelo Harry, como ele se sentia em relação a Tessa. Então se você... More

BEFORE
1° Capítulo
2° Capítulo
3º Capitulo
4° Capítulo
5° Capítulo
6° Capítulo
7° Capítulo
8° Capítulo
9° Capítulo
11° Capítulo
12° Capítulo
13° Capítulo
14° Capítulo
15° Capítulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
Birthday Girl. (Aniversariante!)
Molly

10° Capítulo

33.8K 1.5K 2.4K
By afterbrasil

Quando eu chego ao meu carro eu tento pensar em o que fazer com Tessa. Eu não saio, nunca, a não ser em festas nas casas das pessoas. Fora isso, eu estou no campus ou no meu quarto, sozinho.

Eu ligo o carro e tento pensar em algo para fazer. Um filme? Que tipo de filme Tessa gosta? Algo do Nicholas Sparks, tenho certeza. Eu poderia colocar meu braço em volta dela. Eu poderia comprar sua pipoca ou um chocolate muito caro para impressioná-la. O problema com ver um filme é que não podemos conversar durante. Alguém iria reclamar e eu ia acabar entrando em algum problema.

Rituais de namoro eram muito menos complicado no passado. Se vivêssemos em um romance de Austen, gostaria de cortejá-la e levá-la em encontros com sua dama de companhia, onde iríamos andar pela floresta e se eu me sentisse valente eu colocaria sua mão enluvada na minha. Ela iria corar e colocaria um dedo em seus lábios carnudos, olhando para a nossa acompanhante com uma advertência em seus olhos cinzentos. O namoro moderno é muito diferente e agora se eu me sentisse valente, gostaria de estender a mão e brincar com seus mamilos sobre a sua blusa e ela iria mudar a minha mão para o calor entre as suas coxas. Sem acompanhante, não há regras.

Meus pensamentos são interrompidos por meu telefone tocando. Será que Tessa tem o meu número? Falando disso, eu preciso conseguir seu número com a Steph. Quando o nome de Ken pisca na tela do meu telefone, eu me encolho mas eu atendo mesmo assim. Eu deveria saber que não seria a Tessa, por que ela iria me ligar de qualquer maneira.

"Sim?" Eu digo, voltando para a estrada. Enfio meu telefone entre meu rosto e ombro. O único problema com o meu lindo Ford Capri 1970, é que ele não tem Bluetooth.

"Hum, Harry, hey," ele gagueja. Ele está confuso por eu ter atendido. Ele me liga às vezes, e estou convencido de que ele vê isso como sua boa ação. Ele me liga para "me checar", porque ele sabe que eu não vou atender e faz ele ficar bem fazer um esforço com seu filho insubordinado. Sua nova namorada, provavelmente, elogia ele, abraçando-o com força e ela o tranquiliza: "Ele virá aqui um dia," ela provavelmente lhe promete. "Ele está apenas com raiva agora."

Ela ficaria com raiva se ela tivesse tido ele como pai também.

"Hey," eu pressiono o botão de alto-falante e descanso meu telefone no porta-copo.

"Como vai você, meu filho? " Ele pergunta, imediatamente pressionando em meus nervos.

"Tudo bem."

Ele limpa a garganta, "É bom ouvir isso. Eu queria convidá-lo para jantar amanhã à noite. Karen irá fazer um frango e nós realmente gostaríamos de ter você aqui."

Ele quer que eu và para o jantar? Por que diabos ele acha que eu iria até sua casa para comer frango com sua nova família e falar sobre o quanto todos nós adoramos a companhia um do outro. Não, muito obrigada, porra.

"Eu tenho planos para amanhã." Eu digo a ele. Eu não estou mentindo desta vez.

"Oh. Bem, você poderia passar por aqui depois de seus planos. Ela está fazendo sobremesa também."

"Meu compromisso é para toda a noite." Eu digo a ele. Eu me pergunto como vai estar o tempo amanhã. As nuvens estão cinzentas, como sempre nesse estado de merda. O sol deve odiá-lo tanto aqui, é por isso que está sempre chovendo e triste.

"Será que vai chover amanhã?" Pergunto à Ken. É mais fácil do que eu mesmo procurar.

"Não, é para esquentar durante a noite e não chover até a próxima semana", diz ele.

Se eu tivesse um relacionamento normal com o homem que ajudou a me criar eu poderia pedir-lhe algumas sugestões. Mas eu não tenho. Tudo o que eu consigo perguntar para esse homem são formas necessárias para a Universidade que temos em comum. Não temos nada em comum e eu nunca iria pedir conselhos de encontro para ele.

Talvez Vance tenha algumas ideias? Eu prefiro perguntar a ele do que ninguém, eu acho.

"Eu tenho que ir", eu digo ao telefone e desligo. Eu encontro o nome de Vance no meu telefone.

Ele responde após um toque, "Harry, o que há?"

"Você tem recomendações sobre onde levar alguém?" Pergunto-lhe. Minha voz soa estranha como se eu estivesse com pressa.

"Tipo uma pessoa morta?" Ele ri ao telefone. Eu sorrio. Ele é um idiota.

"Não, não desta vez." Eu procuro uma maneira de pedir sua ajuda, sem mencionar Tessa. "Tipo. sair com alguém."

"Um encontro então?" Ele assume.

"Não, não exatamente. Mas algo assim." Eu não sei o que chamar esta saída com Tessa. Não é um encontro. Somos amigos.

Amigos até que eu transar com ela, eu me lembro.

Ela é tão pudica. Ela usa roupas enormes e não fala palavrão. Onde eu poderia levá-la para se libertar? Eu tento pensar em minha coisa favorita desde que eu mudei para Washington.

O fluxo da saída da Highway 75 é divertido. Se o tempo estiver bom isso poderia funcionar. A água é muito rasa e você pode ver as rochas sob a água. Tessa iria nadar em água corrente semi-limpa? Provavelmente não, mas posso tentar.

=

A primeira vez que ele passou sozinho com ela, ele sabia que algo estava se mexendo dentro dele. Ele pensou que poderia lutar contra isso, que talvez ele estivesse amolecendo um pouco e não era apenas para ela, tinha que envolver todos em sua vida, ele tinha certeza. Ele passou toda a sua vida sozinho e tinha dominado a arte de evitar qualquer forma de intimidade além do sexo. Ele não precisava de amigos, e ele não teve uma família funcional para ensiná-lo a interagir com as pessoas. Ele gostava daquela parte mais difícil de si mesmo, ele manteve sua vida simples. Ele estava acostumado a solidão estruturada e ela estava destruindo isso.

A manhã chegou e eu mal dormi na merda da noite passada. Não foi nem os pesadelos de merda que me manteve acordado, foi Tessa. Ela estava lá quando eu fechei meus olhos e não do jeito que eu gostaria que ela fosse. Em vez de estar nua, fazendo barulhos suaves enquanto eu empurrava dentro dela, ela ficou furiosa e entediada durante a nossa viagem para o riacho. Em um filme estranho e que a minha sem sono, perseguidora mente criou, ela arrancou seu dedo do pé e reclamou o tempo todo. Em outra, ela estava entediada e queria que seu namorado chato fosse buscá-la. É frustrante a quantidade de tempo que eu perdi pensando sobre essa garota. Nada disso vai importar em um mês ou assim. Se este "encontro" for bem, eu estou esperando por mais ou menos duas semanas, inferno, se eu conseguir encanta-la amanhã o suficiente. . .

Meu telefone toca e eu saio da cama. Hoje é o dia. Minha cabeça já está latejando e eu estou irritado com a pressão que eu sinto por ter que fazer o dia de hoje funcionar em meu favor. Eu provavelmente deveria tomar um banho. Quando eu estou me vestindo, eu brevemente pergunto o que ela está fazendo agora, ela está tão estressada como eu estou? Eu posso imaginar isso, ela é tão tensa o tempo todo e ela provavelmente me colocou nessa coisa de planejar desde o momento que eu me ofereci para tentar essa coisa de amizade.

Depois do meu banho, eu vasculho minha gaveta para encontrar uma camiseta preta limpa. Está enrugada, mas isso vai servir. Quando eu ligo o meu carro, meu pé bate em uma garrafa de água vazia debaixo do meu sapato e eu decido parar em uma caçamba de lixo antes de eu estacionar no estacionamento do campus. Deixo meus livros, alguns cadernos, e minha jaqueta preta no banco de trás. Apesar da minha distração, eu chego no campus um pouco mais cedo. As cadeiras da Tessa e de Liam estão vazias quando eu sento na minha e uma pequena parte dos meus sentimentos estão bem afetados sobre isso. Ela é mais atrasada do que eu e eu sei que de alguma forma isso vai irritá-la. Eu encontro a alegria nas coisas simples. Eu olho para trás e para frente entre a porta e as minhas chamadas não atendidas de Molly até Liam e Tessa caminhando através da porta. Eles estão conversando e ela parece feliz e bem descansada. Sem sombras roxas sob seus olhos, nenhum sinal de uma noite agitada.

"Você está pronta para o nosso encontro hoje à noite?" Eu pergunto quando o quadril da Tessa bate na minha mesa. A curva do quadril é muito atraente. A curva na parte da frente da coxa de uma mulher, ao lado de seus quadris é uma das minhas partes favoritas de um corpo feminino, é tão sexy.

"Não é um encontro," Tessa vira para Liam e diz: "Nós vamos sair como amigos", enquanto ela ignora completamente a minha pergunta.

"A mesma coisa," Eu olho para ela e tomo nota de sua escolha de roupa. Ela está vestindo jeans, apertado o suficiente para fazer a curva de suas coxas e bunda aparecer. Porra, ela tem uma agradável bunda.

Tessa efetivamente me evita até o final da aula. Eu não olho para ela também.

"Oh, nós estamos apenas tentando se dar bem, já que a minha companheira de quarto é o sua melhor amiga," Tessa diz a Liam. Eu não entendi o que ele disse a ela, o filho da puta fala muito baixo. Apenas tentando se dar bem, hein? Eu dou alguns passos mais perto do Nerdacula e sua amiga nerd-gostosa. A camisa polo do Liam está dobrada em sua calça cinza. Será que esse homem sequer sabe que era para ele ser um estudante universitário quebrado? Oh espere, ele não está quebrado. Ele vive em uma bela casa grande perto daqui, enquanto eu chamo uma casa de fraternidade velha cheia de caras querendo ser legais e desleixados que não fazem nada para ajudar esta comunidade maravilhosa da maneira como eles supostamente deveriam fazer de casa. O namorado de Tessa provavelmente estaria em uma fraternidade. Cabelo loiro, olhos azuis, mocassins, e casacos. Seria um casamento feito no céu realmente.

Liam faz contato visual comigo e não tenta esconder a sua voz, "Eu sei, você é realmente uma grande amiga. Eu apenas não acho que o Harry merece sua bondade." Mesmo? E o que eu mereço, Liam? Um novo pai bom que não ama a bebida alcoólica mais de seu único filho?

"Você não tem outra coisa para fazer além de falar mal de mim? Sai, cara," eu digo gentilmente. Se eu dissesse o que eu estava pensando Tessa iria cancelar o nossa saída com certeza.

Liam não responder para mim, ele só franze a testa para Tessa, dizendo algo muito baixo para eu ouvir. Quando ele vai embora, Tessa vira para mim.

"Ei, você não tem que ser cruel com ele, vocês são praticamente irmãos", ela cospe. Praticamente irmãos? Que tipo de mundo fodido que essa garota mora em onde Liam e eu somos irmãos?

"O que você acabou de dizer?" Eu pergunto com os dentes cerrados. Irmãos? Só porque ele e a mãe dele foi morar em uma mansão cheia com biscoitos de chocolate. Espere, como é que Tessa sabe disso? Eu empurro meus dedos pelo meu cabelo.

"Você sabe, seu pai e a mãe dele?" Ela responde, parecendo muito confusa. Ela balança a cabeça para si mesma e franze a testa como se ela tivesse acabado de deixar escapar um segredo.

"Isso não é da sua conta." Eu olho para onde Liam desapareceu para ver se eu posso o seguir. Por que ele acha que ele tem o direito de dizer coisas da minha família? "Eu não sei por aquele idiota lhe disse isso. Eu vou ter que calá-lo, ao que parece." Eu racho meus dedos e ignoro o ardor de rasgar a pele em meus dedos rebentado.

"Deixe ele, Harry", ela olha pra mim. Uma verdadeira Rainha Guerreira ela é. "Ele nem queria me dizer, mas eu insisti." Então, ela sabe sobre a minha família agora? Por que isso ? Ela não precisa saber nada sobre mim. Isso é ir longe demais. A coisa toda é. "Então, onde é que vamos hoje?" Ela pergunta.

Ela está ficando muito perto de mim agora, a curiosidade dela foi a um nível pessoal e eu não estou bem com isso, merda. Ela provavelmente sondou-o para ter respostas a outras coisas sobre mim também. Por que eu não vivo com Ken e sua nova família, por que eu nunca falo com meu pai, ela provavelmente ainda perguntou como eu era quando criança e Liam provavelmente derramou esses segredos para fora. Ela já está me julgando, eu posso dizer.

"Nós não vamos a lugar nenhum, isso foi uma má idaia", eu digo a ela. Ela não precisa chegar mais perto do que ela já está. Ela é muito intrusiva, muito crítica. Eu não quero ter nada a ver com esta merda mais. Eu preciso ficar longe desta menina.

Quando eu chego ao meu carro, minha cabeça está latejando e as palmas das minhas mãos estão suando. Por que ele fez isso? Por que Liam contou a ela sobre a minha família? Isso deve significar que ela sabe tudo. Meu pai é o diretor, ele ficou em terceiro lugar em sua classe na Universidade, ele adora esportes. O que ela não sabe é que ele era um bêbado, o pior tipo de merda, mas o precioso Liam não conhece esse lado dele. Eu me pergunto se ele sabe, afinal? Se não, eu adoraria ser quem daria a notícia a eles sobre o bolo de coco.

Eu tenho que rolar a janela do carro para baixo para pegar um pouco de ar. A manivela espeta e eu arranco a haste de metal, irritado que este belo carro seja tão antigo. Eu recuperar o fôlego depois de cerca de trinta segundos e, finalmente, saio do estacionamento. Se Tessa tivesse me seguido, eu não sei o que eu teria feito.

Eu só estou no meu quarto por menos de dez minutos, quando eu recebo uma mensagem de Molly.

*Zayn está com a Barbie Virgem no dormitório. Melhor correr querido. *

*O quê? Como você sabe? *

Eu respondo, perguntando por que eu estou recebendo dicas da Molly sobre a Tessa, entre todas as pessoas, ela está fodendo comigo, porra?

* Eu não beijo e conto.*

Eu posso ouvir o tom de zombaria em sua voz através da tela quando eu empurrar meus pés de volta em minhas botas pretas. Os interiores estão tão desgastado que eles doem quando eu ando a maior parte do tempo, mas eu usei durante anos e não consigo encontrar nada tão confortável.

Eu sei que eu consegui tudo que poderia ter de Molly, então eu mando uma mensagem para Steph antes de eu sair para a rua.

* Tessa está com o Zayn? *

Sua resposta é instantânea,

*Não. Ele não está aqui *

Eu imediatamente sei que ela está mentindo e eu corro para fora.

-------------------------

yeeey, mais um cap, estou adorando voltar a traduzir.

Eu estou com muito sono, então me desculpem se tiver muitos erros :))

sigam AfterBrasil_ no twitter! xo


Continue Reading

You'll Also Like

537K 20.2K 53
⋆。˚ ☆ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖾𝗎 𝗂𝗅𝗎𝖽𝗈 você com diversos imagines dos jogadores da Sociedade Esportiva Palmeiras . . . . . ɪɴɪᴄɪᴀᴅᴏ: 01/05/2023 ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏ: 00...
1.2M 71.3K 77
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
75.4K 8.1K 158
N posto todo dia pq tenho preguiça Minha escrita é péssima, se você quer ler um imagine de atletas bom, lê o da sescfa1, ela é uma diva e escreve mui...
1.5M 139K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...