Before (Tradução Português/BR)

By afterbrasil

1M 38.4K 61.2K

ATENÇÃO: esta é a versão de 'AFTER' narrada pelo Harry, como ele se sentia em relação a Tessa. Então se você... More

BEFORE
1° Capítulo
2° Capítulo
3º Capitulo
4° Capítulo
5° Capítulo
6° Capítulo
7° Capítulo
8° Capítulo
10° Capítulo
11° Capítulo
12° Capítulo
13° Capítulo
14° Capítulo
15° Capítulo
16° Capítulo
17° Capítulo
18° Capítulo
Birthday Girl. (Aniversariante!)
Molly

9° Capítulo

40.9K 1.7K 4.9K
By afterbrasil

No momento em que eu chego ao campus, a cafeína já fez o seu caminho através do meu corpo, afiando a minha visão e me ajudando a esquecer o sonho fodido que eu tive. Por que ela estava lá? Por que eu iria sonhar com Tessa? Nem era a Tessa como ela é agora, foi uma versão jovem da Tessa, seu rosto arredondado e os olhos brilhantes e reconfortante com maturidade precoce. Foi estranho, estranho pra caralho, e eu não gostei nem um pouco.

Embora eu tenha amado o sono. Eu adorei ser capaz de dormir pela primeira vez na porra da minha vida e hoje eu me sinto. Bem, descansado? Inferno, até mesmo calmo.

Eu estou dentro da classe de Literatura e sentado na primeira fila, ao lado de dois lugares vazios. Olho para a frente da sala, esperando a aula iniciar. Meus olhos correm até a porta atrás de mim, esperando.

Menos de cinco minutos depois, Tessa e Liam entram na sala. Ela está sorrindo, focando apenas em Liam. Será que ela gosta dele? Puta merda, ela gosta dele, porra!

Por que eu não pensei nisso antes? Eles gostam um do outro.

Eu assisto ela de perto quando ela olha para baixo, para seus pés antes de encontrar os olhos dele novo. Ele balança a cabeça, diz algo e ela sorri ligeiramente. Eu olho para os olhos dela, aqueles olhos notáveis, e observo a maneira como ela olha para ele. Ela não está olhando para ele do jeito que ela olha para mim e ele não está olhando para ela do jeito que ele deveria estar se ele quisesse que ela gostasse dele.

"Hoje vai ser o nosso último dia com Orgulho e Preconceito", o professor diz. "Espero que todos tenham gostado, e como agora todos já leram até o fim, podemos começar o debate falando sobre como Austen lida com as expectativas criadas em suas histórias. Como um leitor, você esperava que ela e Darcy terminariam juntos?."

A mão de Tessa levanta instantaneamente e eu inclino para trás em minha cadeira. Ela nunca deixa de ser uma sabe-tudo.

"Senhorita Young", ele a chama e vejo seu rosto se acender. Ela realmente consegue fazer outras pessoas felizes ou satisfeitos com ela.

Eu desligo meu monólogo interior e pacientemente espero ela terminar a sua palestra sobre Orgulho e Preconceito. Se ela é brilhante como eu acho que ela é, isso vai ser interessante.

"Bem, a primeira vez que eu li o romance, fiquei desesperado para saber se eles terminavam juntos. Mesmo agora - e eu já li, pelo menos, dez vezes - ainda me sinto ansiosa durante o início do relacionamento deles. Sr. Darcy é tão cruel e diz coisas odiosas sobre Elizabeth e sua família que eu nunca sei se ela poderia perdoá-lo, e muito menos amá-lo." O sorriso no rosto de Tessa é brilhante quando ela termina e suas mãos ordenadamente dobram junto no topo de seu livro. Ela aguarda com expectativa o professor dar um tapinha na cabeça dela e dizer-lhe que maravilhosa pequena aluna ela é.

Eu vou dar um puxão nisso.

Fale Harry.

Minha voz cutuca na parte de trás da minha garganta. Só serão algumas palavras. Lembrete da minha mãe, "apenas respire, Harry. Você pode falar na frente dos outros", ela sempre me dizia para não me preocupar. "Um monte de pessoas têm ansiedade social., Harry. Não é nada para se envergonhar."

Mas eu, eu não tenho ansiedade social. Eu só não gosto de pessoas.

"Que papo furado", minha voz está alta, abrindo espaço no silêncio.

"Sr. Styles? Você gostaria de acrescentar alguma coisa?" o professor pergunta, claramente surpreso com a minha participação.

"Claro", eu me inclino para a frente em minha cadeira. O rosto de Tessa é uma máscara em branco, ela está chocada, mas esconde bem. "Eu disse é papo furado. As mulheres querem o que não podem ter. É a atitude grosseira do Sr. Darcy que atrai Elizabeth para ele, então era óbvio que eles acabariam juntos", eu termino. Eu olho para baixo e começo a cutucar as minhas unhas.

"Isso não é verdade, sobre as mulheres que querem o que o não pode ter. Sr. Darcy só foi cruel com ela porque era orgulhoso demais para admitir que ele a amava. Quando ele parou com a encenação, ela viu que ele realmente a amava", Tessa apaixonadamente acaba com um tapa de sua mão trêmula contra sua mesa. Eu olho em volta para a sala cheia de olhos piscando de volta para nós. A irmã do meu amigo Dan está sentada na primeira fila, sorrindo amplamente para mim.

Eu posso sentir os olhos dos meus colegas de classe em minha pele. "Se ele a amasse, ele não teria sido grosseiro com ela. A única razão pela qual ele acabou pedindo sua mão em casamento foi porque ela não iria parar de se jogar em cima ele," eu digo.

Será que Elizabeth se jogou em cima de Darcy? Não, exatamente o oposto. Será que Tessa atirar-se em cima de mim? Não, de novo, exatamente o oposto.

"Ela não se jogou em cima ele! Ele manipulou ela a pensar que ele era gentil e levou vantagem de sua fraqueza!"

"Ele manipulou ela? Tente de novo, ela é..." Eu me atrapalho com o meu discurso. "Quero dizer, ela estava tão entediada com sua vida chata que ela teve que encontrar emoção em algum lugar - então certamente foi atirando-se para cima ele" Eu grito de volta, minhas mãos machucadas estão agarrando o canto da mesa velha.

"Bem, talvez se ele não fosse tão galinha, ele poderia ter parado ali, em vez de aparecer no quarto dela!" Naquele momento eu terminei, eu sei que todos na sala adoraram nosso pequeno show. "Leitura Viva" deveria estar escrito em um sinal pendurado no corredor fora da sala.

Galinha?

Eu posso ter dormido com a metade deste campus, cometido mais erros do que ela, e esquecido a metade deles, mas pelo menos eu não sou um puritano, snobe, que julga as pessoas. Imagine se eu tivesse chamado ela do que ela me chamou?

"Ok, discussão animada. Eu acho que é provavelmente o suficiente sobre esse assunto por hoje..." o professor olha em pânico, como se a nossa explosão tivesse causado uma grande perturbação no seu currículo perfeitamente planejado.

Tessa pega sua bolsa, coloca contra o peito e corre em direção à saída da sala. Liam permanece em seu lugar, sem saber o que fazer em qualquer tipo de situação estressante. Talvez porque sua vida tem sido tão perfeita. Sua mãe, provavelmente, faz muffins recém-assados polvilhados com amor todas as manhãs antes da escola.

Eu me alimento de Cheerios (cereal) e tenho que cheirar o interior de uma caixa de leite para verificar se o leite está estragado ou não.

Tessa sai da sala e eu decido segui-la. Ela não consegue correr de todos os conflitos que ela cria. Eu posso dizer que ela está acostumada a isso. Tendo ela por perto todo tempo, porra.

"Você não vai correr de mim desta vez, Theresa!" Eu a chamo. Ela continua se movendo e eu corro para alcançá-la. Assim quando ela vira a esquina, eu agarro o seu braço para detê-la. Ela empurra para longe e eu deixo ela ir.

"Por que você sempre me toca assim? Pegue meu braço de novo e eu vou te dar um tapa!" Seu tom está furioso e sua voz tão alta.

Estendo a mão para seu braço novamente. Ela não se distanciou.

"O que você quer, Harry? Dizer o quão desesperada eu sou? Para rir de mim por deixar você me pegar até de novo? Eu estou tão cansada deste jogo com você" Ela está batendo o pé, juntamente com as suas palavras e as mãos estão rodando no ar, como sempre. Eu acho graça do jeito que ela fala com as mãos.

Ela ainda está nisso. "Não quero mais fazer parte disso. Eu tenho um namorado e você é uma pessoa terrível. Você realmente deveria procurar um médico e tomar alguns medicamentos para o seu humor! Eu não posso continuar isso com você. Um segundo você é bom, então você está todo grosseiro. Eu não quero ter nada a ver com você, então faça um favor e encontre uma outra menina para jogar seus jogos, porque eu estou cansada! " Seus olhos estão brilhando, com raiva ou tristeza, eu não tenho certeza, e eu ainda provoco uma resposta emocional dela.

"Eu realmente desperto o pior em você, não é?" Meus dedos brincam com um pequeno buraco de queimadura ao longo da barra inferior da minha camiseta preta.

"Eu não estou brincando com você." ele digo e passo a mão pela minha cabeça.

"Então o que você está fazendo - porque o seu humor me da uma dor de cabeça." Tessa esfrega as têmporas com as pontas dos dedos e eu alcanço os braços dela, agarrando-os suavemente para chamar sua atenção. Ela não resiste então eu a levo para o pequeno beco entre os dois edifícios que estamos na frente. Ninguém para ouvir nossa conversa, ninguém para pressioná-la a ser a 'garota perfeita'.

Eu olho para ela, admirando o silêncio dela. Ela está parecendo tão calma, tão neutra, mesmo tendo em conta a proximidade de nossos corpos. Eu vejo uma torção em sua armadura quando seus olhos encontram os meus e ela engole, seus lábios tremendo.

"Tess, eu... Eu não sei o que estou fazendo. Você me beijou primeiro, lembra?" Eu refresco sua memória.

"Sim... Eu estava bêbada, lembra? E você me beijou primeiro ontem."

"Sim... e você não me parou." Faço uma pausa, assistindo a compilação de curiosidade em seus olhos. "Deve ser cansativo,"

"O que deve ser cansativo?" Ela pergunta, com o queixo erguido.

"Agir como se você não me quisesse quando eu sei que você quer", eu propositadamente passo mais perto, fazendo-a voltar a tocar a parede atrás dela.

"O quê? Eu não quero você. Eu tenho um namorado." Ela tenta usar um tom natural.

"Um namorado que entendia você. Admita, Tess. Não para mim, mas para si mesma. Você está entediada com ele." Eu digo cada palavra o mais lentamente possível, desenhando cada respiração cada vez mais perto de seu rosto. Seus olhos estão atraídos para a minha boca, é claro que estão. "Ele já fez você se sentir da maneira que eu faço?" Eu falo a última frase com ênfase, curioso para saber se ele já fez.

"O-O quê? Claro que sim", sua voz é instável. Eu não comprei isso.

"Não. Ele não fez. Eu posso dizer que você nunca foi tocada... de verdade"

Seus lábios estão separados agora, eu posso praticamente ouvir seu coração batendo fora do seu peito. Eu me pergunto como ela me olha com seus olhos. Ela consegue ver que sua respiração trêmula e seus lábios carnudos estão me deixando louco. Há algo nos meus olhos que diz a ela que eu quero envolver seus cabelos em torno do meu punho, e virar a cabeça dela para mim, e beijá-la?

"Isso não é da sua conta." Ela é defensiva. Ela não deve ser capaz de dizer. Uma vez que você usa uma máscara durante tanto tempo, é quase impossível tirá-la.

"Você não tem ideia do quão bem eu posso fazer você se sentir:" Eu chego mais perto. Suas costas toca a parede de novo e ela se vira para o outro lado para ganhar alguma distância de mim. Ela está respirando com dificuldade agora, claramente afetada por mim. Finalmente.

"Tudo bem, você não tem que admitir isso. Eu posso dizer." Eu a toco novamente.

"Seu pulso se acelerou não é? Sua boca está seca, você tem esse sentimento... lá embaixo. Você não sente, Theresa?" Ela respira forte e tenta olhar para longe de mim, mas falha miseravelmente.

"Você está errado."

"Eu nunca estou errado", eu sorrio. Ela hesita, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. "Não sobre isso." Tessa respira e eu sei que estou pronto para isso.

"Por que você continua dizendo que eu me atiro em você se é você que está me encurralando agora?"

"Porque você deu o primeiro passo. Não me interprete mal. Eu fiquei tão surpreso quanto você." Eu ri.

"Eu estava bêbada e tive uma longa noite ... Como você já sabe eu estava confusa porque você estava sendo legal comigo, bem, sua versão de ser legal" Tessa se move por mim e senta-se no meio-fio de concreto. Eu olho em volta para ver se alguém está nos observando, mas ninguém parece nos notar.

"Eu não trato você tão mal assim." eu digo, a declaração soa mais como uma pergunta do que um comentário.

"Sim, você é. Você sai do seu caminho para ser mal comigo. Não só eu, mas todos. Parece apenas que você é pior comigo." Ela reclama.

"Isso simplesmente não é verdade. Eu não pior com você do que eu para o resto da população em geral"

Tessa se levanta, "Eu não sei porque eu continuo perdendo meu tempo!" Ela vai embora. Eu não quero que ela vá embora, quero?

Não. Eu acho que eu não quero.

"Hey, eu sinto muito. Apenas volte aqui", eu digo. Ela se levanta e eu sento no meio-fio perto de onde ela estava sentada.

"Sente-se," Eu bato levemente no chão ao meu lado. Ela bufa um pouco e se senta ao meu lado. Ela cruza as pernas e suspira.

"Você está sentada muito longe," Eu provoco. Ela me concede um rolar de olhos. "Você não confia em mim?" Claro que ela não confia, mas ela quer.

Por que mais ela estaria sentada aqui?

"Não, claro que não. Por que eu deveria?" Eu não confio nela também, mas ela não precisa ser tão rápida sobre isso. Ela obviamente tem algum tipo de queda por mim do contrário não estaríamos tendo essa conversa agora.

"Podemos apenas concordar em ficar longe um do outro, ou ser amigos? Eu não tenho mais paciência para ficar brigando com você." Eu não acho que nós brigamos muitos, apenas conversamos mais do que qualquer um de nós esperava.

Nós dois nos acostumamos com isso. Seria estranho pensar em não ver a Tessa novamente. Eu me acostumei com a boca atrevida e a forma em que seus olhos denunciam como ela está brava. "Eu não quero ficar longe de você", eu admito. Eu odeio que eu tenho que me comportar com ela. Eu estou esperando para dizer como me sinto, ser mais aberto do que estou acostumado.

"Eu quero dizer... Eu não acho que podemos ficar longe um do outro, com uma das minhas melhores amigas sendo sua companheira de quarto e tudo. Então acho que devemos tentar ser amigos."

"Ok, então amigos?" Ela pergunta, com a voz imitando alguém fazendo um negócio.

Amigos? Amigos que transam, talvez? Caralho de amigos. "Amigos", eu empurro minha mão entre nós para ela. Meu sorriso é astuto, cheio de charme. Ela pega e sacode a cabeça para mim.

"Nada de amigos com benefícios".

Eu rio e mexo no anel de metal acima do meu olho. "Por que está dizendo isso?"

"Como se você não soubesse. Steph já me disse."

Sobre o que? Sobre eu, saindo com a Steph. Ela era legal, um pouco interessante para sair por aí. Ela tem seus problemas, como o resto de nós, mas ela levou tudo em suas costas, escondendo-os do mundo, ao contrário de Molly e eu.

"O que, sobre mim e ela?" Eu me pergunto o que a ruiva disse a Tessa sobre o nosso tempo juntos. Eu sinto que ela provavelmente exagerou quando ela contou sobre nossas aventuras.

"Você e ela, e você e todas as outras garotas."

"Bem, eu e Steph... foi divertido." Eu sorrio para Tessa e ela olha para longe.

"E sim, eu fodo com um monte de meninas. Mas por que essa preocupação, amiga?" Imagino Tessa como uma daquelas meninas, espalhada debaixo de mim, a boca aberta em prazer. Ela fecha os olhos e respira. Eu me imagino roubando a sua respiração quando ela goza em meus dedos e minha boca ao mesmo tempo. Tenho certeza que ela nunca teve alguém brincando com seu clitóris com a língua, enquanto lentamente desliza-

"Não faz," Tessa interrompe, "Eu só não quero que você pense que eu vou ser uma daquelas meninas." Ela me empurra, provocando a fantasia que está acontecendo na minha mente.

"Ahhh .. você está com ciúmes, Theresa?" Uma pequena parte de mim insiste que ela esteja.

"Não, absolutamente não. Eu sinto pena dessas meninas," Tessa balança a cabeça e eu rio. Ela não iria sentir pena de alguém, ela só iria sentir prazer, quantidades intensas de prazer que ela não pode sequer imaginar.

"Oh, você não deveria", eu não posso parar de pensar sobre seu corpo nu. Eu preciso ver o que ela está escondendo sob aquelas roupas largas. Ela não saberia o que fazer com ela mesma se eu colocar as minhas mãos sobre ela. "Eles gostam, confie em mim."

"Ok, ok. Eu entendi. Podemos mudar de assunto?" Tessa fecha os olhos novamente e inclina a cabeça para trás. Ela geme antes de dizer, "Então, que você vai tentar ser mais legal comigo?"

"Claro. Você vai tentar não ser tão certinha e mal-intencionada o tempo todo?" Eu pergunto.

"Eu não sou mal-intencionada; você que é desagradável." Nós dois rimos enquanto ela termina seu comunicado. A risada dela é macia, flutuando em torno de mim. Sinto-me leve, de uma maneira estranha, mas agradável.

Leve? Sério, Harry?

Preciso juntar minhas merdas e colocar este Trem da Amizade no caminho certo.

Eu me inclino um pouco mais perto da minha mais nova amiga."Olhe para nós, dois amigos."

Tessa se encolhe e fica de pé. Suas mãos limpam a saia e eu recuo, pensando em tirar essa saia. "Essa saia é realmente horrível, Tess. Se vamos ser amigos você precisa para de usar isso." Não é tão ruim, mas certamente não é bom.

Os olhos de Tessa brilham com constrangimento e eu sorrio para amenizá-la. Eu não quis dizer isso como um insulto. Eu só estava brincando com ela. Realmente, se ela quer usar roupas que não fazem jus, problema dela. Eu uso os mesmos poucos par de jeans pretos e camisetas manchadas.

O telefone de Tessa começa a vibrar e ela puxa de sua bolsa. "Eu preciso voltar e estudar", ela anuncia. Eu olho para a antiguidade de plástico na sua mão. Isso é um Nokia?

"Você define um alarme para estudar?" Eu pergunto. Eu pensei que todo mundo tinha um celular com touch screen agora, aparentemente, não.

"Eu defino um alarme para um monte de coisas, é apenas algo que eu faço." Ela encolhe os ombros. Esse comportamento faz com que ela fique tímida, como se ela devesse se envergar do que ela faz. Por que ela acha isso? Alguém em sua vida deve fazê-la sentir como se ela precisasse justificar seu comportamento estranho. Sua mãe, tenho certeza. A mulher parece chata como o inferno. A mãe de Tessa deve provavelmente ter um alarme programado para a Tessa mijar, como a mulher controladora que ela parece.

"Devemos fazer algo divertido amanhã depois da aula," Eu lhe ofereço. Eu quero passar um tempo com ela. Preciso.

Ela olha para mim, as sobrancelhas juntas em confusão.

"Eu não acho que minha ideia de diversão seja a mesma que a sua," ela é cautelosa, eu posso dizer. Minha ideia de diversão é definitivamente diferente da dela. Sua ideia de diversão seria estudar juntos, pilhas de notas e livros pesados colocados na cama entre nós.

Minha ideia de diversão é muito diferente. Minha ideia de diversão seria estar sentado na cama, minhas costas contra a cabeceira da cama enquanto Tessa envolve a boca em torno de meu pau. Eu adoraria adicionar um copo de uísque, um cubo de gelo flutuando no líquido escuro, agarrando-se contra o vidro e ela me colocando mais profundo em sua boca.

Eu não deveria beber, então eu suponho que eu ter o boquete, menos o uísque. Em vez de dizer-lhe isso eu digo: "Bem, vamos apenas sacrificar alguns gatos, queimar alguns edifícios..." Tessa ri e eu não posso deixar de sorrir de volta para ela. Um casal passa por nós, de mãos dadas enquanto eles riem da mesma piada besta. Eu não peguei exatamente o que eles estavam dizendo, mas eu sei que é chato porque eles estão vestindo meias listradas correspondentes. Sutilmente empurrando seu relacionamento na cara dos outros. É besteira. Tessa não parece notá-los, ela está olhando para o concreto.

"Falando sério, você poderia se divertir um pouco, e uma vez que somos amigos, devemos fazer algo divertido."

Antes de Tessa conseguir me recusar, eu viro as costas para ela. "Bom, eu estou feliz que topou. Vejo você amanhã." Quando eu atravesso a rua, eu olho para trás para vê-la sentada no meio-fio. Ela não tentou me recusar, ela concordou em me ver amanhã e agora eu não sei o que diabos eu vou fazer porque eu tinha planejado ela me negando algumas vezes antes de eu ter que planejar um encontro com ela.

-------------------------------------------

É isso ae galera.

A Anna disse que sábado tem mais atualização. Então yeey!

Espero que gostem, desculpem os erros. COMENTEM E VOTEM.

Love Ya!

- G <3


Continue Reading

You'll Also Like

741K 82.2K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
575K 30.3K 125
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
881K 44.5K 69
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
64.2K 8.7K 24
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...