Love Me Like You Do

By foreverchaeyng

2.1M 139K 88.5K

Camila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunera... More

Eu esqueci
Selly
Pizza e conselhos
Baby Hansen
Sou Lauren Jauregui
Chocolate quente
Clínica
Até amanhã Lauren
Compras
Lauren... Pare!
Tatuagens
Entrevista
Macarrão, presentes e mensagens
Natal
Happy new year
Primeiro dia do ano
Pinturas
Limpeza
Camila?
Movie night and... Sex?
Falando demais
Nick
Briga entre irmãos
O que aconteceu com você Camila?
O que você acha que vai ser?
The beginning (Norminah)
Me ajude a esquecer
Está com ciúmes?
A very very good morning
Da melhor maneira possível
One plus one
It's a girl!
Chance
Não divido o que é meu
Are you mine?
All of the stars
Aniversários
Conclusão
Lauren!
Heaven
I'm here babe
Give me a chance to fix you
Let's travel
Vamos sambar
Now Camila
Yes
Just another day
Videos
Talks
Decisions
My Star
I miss you
The End
Pedazos

O leão está vindo

35.5K 1.9K 1.1K
By foreverchaeyng

As sete e meia Camila parou o carro em frente à casa de Demi. Ela desligou o carro e encarou sua namorada que estava ajeitando sua jaqueta. Camila a encarou de cima a baixo novamente e negando com a cabeça. Enquanto ela estava com uma blusa mais soltinha e uma saia do mesmo estilo por causa do calor, a morena estava com uma calça jeans branca, uma camiseta do "The 1975" e sua inseparável jaqueta de couro que ela havia lhe dado no natal. A febre já havia abaixado bem, mas ela ainda sentia frio e Camila não iria fazer ela usar uma regata e shorts curto, mas ela estava sentindo calor só em olhar para a namorada.

- Tem certeza de que não está com calor com todas essas roupas? – Camila perguntou com um sorriso divertido, Lauren a encarou e ela prestou atenção para ver se sua febre não estava voltando. Camila sabia quando a febre da morena estava subindo novamente porque seus olhos lacrimejavam e ficavam em um tom avermelhado, como se tivesse chorado a horas.

- Não, eu estou bem assim – Lauren respondeu passando a mão pelos cabelos, formando aquele topete que a latina tanto gostava.

- Tomou seu remédio antes de sair de casa? – Camila perguntou preocupada passando as costas da mão na bochecha quentinha da morena que sorriu para ela.

- Tomei sim, amor – Lauren pegou a mão da latina e a beijou – Eu amo quando você fica toda preocupada comigo.

- Ama é? – Camila perguntou sorrindo e chegando mais perto da morena que segurou sua mão entre as suas.

- Sim, você fica a coisa mais fofa – Lauren disse risonha ao ver o pequeno bico nos lábios da latina – Vamos antes que Demi nos ligue.

- Vamos lá, leãozinho – Camila provocou e a morena fez careta pelo apelido idiota que a latina havia lhe dado.

- Você sabe que eu ainda não concordo com esse apelido, não é? – Lauren perguntou assim que saíram do carro e a latina riu ao entrelaçar suas mãos.

- Fazer o que? Resta aceitar a vida, meu amor – Camila beijou rapidamente a bochecha de Lauren e tocou a campainha, vendo a porta ser aberta segundos depois por Demi que sorriu para elas e abriu mais a porta para que elas entrassem – Como vai Dems?

- Mais ou menos, e vocês? Você melhorou Lauren? – Demi perguntou ao fechar a porta e as duas a encararam com os cenhos franzidos com o "mais ou menos".

- Estou melhorando, mas por que o "mais ou menos"? – Lauren perguntou e Demi olhou para o corredor que levava aos aposentos da casa atrás das duas antes de suspirar.

- O que aconteceu? – Camila perguntou pegando a mão da amiga que tinha o lábio inferior entre os dentes.

- Selena está brava comigo.

- Por quê?

- Eu andei ocupada com uma coisa a semana toda e ela está desconfiada de mim – Demi respondeu encarando as mãos por um momento.

- Você estava fazendo algo de errado? – Camila perguntou estranhando aquilo porque Demi nunca fazia nada de errado quando se tratava de Selena, por isso o relacionamento delas era sempre na mais pura harmonia.

- Não, na verdade é algo que eu demorei muito para fazer – Demi respondeu com um sorriso de canto e encarou as expressões confusas de suas amigas.

- Por isso marou o jantar? Para se desculpar? – Lauren perguntou e Demi maneou a cabeça.

- Mais ou menos. Mas enfim, não estranhem se ela me ignorar completamente – Demi respondeu e apontou para o corredor onde risadas dominavam o local – Ah, e cuidado com a Mani. Ela está mais histérica do que o normal hoje.

- Ok – Camila respondeu risonha antes de puxar Lauren pelo corredor e ir direto para a sala de jantar que era ligada com a cozinha.

Demi tinha uma casa simples, mas bem sofisticada. Todos os cômodos eram aconchegantes e lembravam muito a mulher que agora estava com os cabelos mais curtos. Camila sempre ficou impressionada em como Demi e Normani sempre ficavam lindas com qualquer cabelo, enquanto ela sofreu durante seis meses quando cortou a franja da maneira errada.

- Meu casal favorito chegou! – Dinah disse feliz e abraçou as duas pelo pescoço antes de dar um tapa na cabeça de cada uma – Por que se atrasaram? Vocês sabem que tem a vida toda para se dedarem.

- Dinah – Camila murmurou com os olhos arregalados e Lauren estava se controlando muito para não rir – Você não cansa de ser inconveniente?

- Nah – Dinah balançou a mão direita no ar com desdém – É uma das minhas habilidades. Agora vem aqui, preciso conversar com você.

- Eu já volto – Camila disse para Lauren e seguiu a amiga até a sala.

- Como está se sentindo, Mani? – Lauren perguntou se sentando ao lado de Ally, de frente para Normani que estava com as mãos apoiadas em sua barriga redonda.

- Gorda, inchada, dolorida, com fome e com uma puta dor nas costas – Normani respondeu tudo calmamente e Lauren levantou as sobrancelhas para ela – Mas fora isso estou animada para conhecer a minha pequena – A médica alisou sua barriga sorrindo e Lauren não deixou de sorrir feliz pela amiga.

- Falta pouco, Mani. Acho que eu estou mais ansiosa do que você – Selena disse animada na outra ponta da mesa e Normani sorriu para ela.

- Acredite, todo esse sofrimento vale a pena – Ally disse observando Jessy que estava ao seu lado em uma conversa bem animada com Nick, Chris e Troy.

- Eu sei, e é por isso que não reclamo tanto.

- Não reclama tanto? – A voz de Dinah se fez presente novamente e logo ela estava sentada ao lado da médica – Tá de brincadeira com a minha cara?

- Cale a boca, Dinah – Normani disse séria e revirando os olhos.

- Viram só? Com vocês ela sorri, agora quando eu falo com ela corro o risco de ser esfaqueada – Dinah fez drama e cruzou os braços emburrada. Camila se sentou ao lado de Lauren e rapidamente puxou sua mão direita para o seu colo, entrelaçando seus dedos aos dela.

- Dinah Jane, eu já disse que você está insuportável essa semana? Se reclamar mais uma vez eu faço você dormir no sofá da sala, porque vou fazer questão de trancar o quarto de hóspedes – Normani disse encarado Dinah com um olhar desafiador e a maior a encarou indignada.

- Você não teria coragem!

- Me provoca para ver se eu não tenho coragem – Normani disse erguendo uma sobrancelha e todos pararam para ver a pequena discussão entre as duas prendendo o riso.

- Você gosta de me ver sofrendo? Você sabe que o sofá da sala é pequeno para o meu tamanho e eu acordaria cheia de dores por dormir toda torta.

- Não quero mais falar com você, apenas não me provoque Dinah Jane – Normani disse pegando seu copo com água e o tomando sem encarar a esposa que ainda estava com uma expressão indignada.

- Tudo bem, mas se vier chorando de noite me pedir desculpas, eu vou apenas virar a cara e beber água igual você está fazendo – Dinah disse apontando o dedo para a médica que a ignorou por completo.

- Ok, chega de discussão – Demi disse aparecendo ao lado de Ariana e começou a colocar os pratos e travessas na mesa – Podemos apenas jantar? E Mani, acho que você vai gostar do prato que eu preparei.

- Risoto Primavera? – Normani perguntou esperançosa e Demi assentiu com um sorriso de canto – Eu amo você Demi, sério mesmo!

- Vê se pode uma coisa dessas – Dinah resmungou com os braços cruzados. Lauren, Ally e Camila começaram a rir dela, mas logo se calaram ao ver o olhar mortal da maior.

- Por que você não faz isso para mim? – Normani perguntou batendo no braço de Dinah que a encarou assustada.

- Olha a minha cara de quem sabe fazer esse risoto estranho, Normani! – Dinah disse indignada e dessa vez nem Camila se segurou e começou a rir.

- Estúpida – Normani revirou os olhos e começou a conversar com Ally sobre a gestação da menor.

- Vamos combinar uma coisa? – Camila sussurrou no ouvido de Lauren, aproveitando que todos estavam conversando e se servindo.

- O que?

- Quando eu, ou você, estiver grávida futuramente, não vamos ficar bipolares igual a Mani – Camila pediu com um sorriso divertido enquanto encarava a amiga e Lauren riu baixo para não chamar atenção.

- Então quer dizer que vamos ter um bebê futuramente? – Lauren perguntou e Camila assentiu como se fosse óbvio – E quando foi que decidimos isso?

- Quando você aceitou meu pedido de namoro – Camila respondeu apertando os dedos de Lauren nos seus – Mas e então? Combinado?

- Combinado – Lauren respondeu beijando rapidamente os lábios de Camila que sorriu para ela e depois olhou para os pratos vazios.

- O que você vai querer? – Camila perguntou se levantando e levando consigo o prato da morena.

- Camz, não precisa colocar para mim. Eu posso fazer isso sabia? – Lauren perguntou e Camila apenas a encarou.

- O que você vai querer? – Camila voltou a perguntar e Lauren bufou – Ok, eu monto seu prato sem saber.

- Quando foi que vocês se casaram? E porque não me convidaram para o casamento? – Ariana perguntou e Camila acabou rindo enquanto montava o prato de Lauren que estava com os braços cruzados.

- Como é?

- Ela está até montando o seu prato, Laur – Ally disse limpando a boca de Jessy antes de encarar a morena – Acredite, pessoas casadas fazem isso.

- Aqui amor – Troy disse colocando o prato de Ally feito na frente dela e a mesma encarou Lauren como se dissesse "viu só? ", fazendo Lauren rir e encarar Camila que também estava rindo – Do que estão rindo?

- Nada de importante – Camila respondeu colocando o prato na frente de Lauren – Aqui amor – Ela imitou o que Troy havia feito e a morena revirou os olhos.

- Você é ridícula, Camila.

- Mas você me ama, então pare de reclamar e coma. Você sabe que não pode ficar sem comer – Camila respondeu montando seu próprio prato.

- Sim mamãe – Lauren debochou começando a comer enquanto Normani ria a sua frente.

- Por que eu sou amiga de vocês? – Dinah perguntou enquanto colocava mais água no copo de sua esposa.

- Porque você nos ama e bem lá no fundo sabe que não vive sem nós – Camila respondeu voltando a se sentar e Dinah a encarou como se ela fosse louca.

- Quem é você, e o que fez com a minha amiga ranzinza?

- Ela deu lugar para alguém mais legal – Camila respondeu piscando para Lauren que apenas sorriu e negou com a cabeça.

- Isso está uma delícia, Demi – Ariana disse mexendo no risoto em seu prato e Demi sorriu para ela.

- Obrigada. Eu sei que é o prato favorito de alguém então... – Demi disse olhando para Selena que estava na outra ponta da mesa e suspirou ao ver que estava sendo ignorada.

O jantar seguiu com várias conversas e risadas quando Dinah e Normani começavam a discutir por alguma coisa boba. Em nenhum momento Selena encarou Demi e aquilo já estava começando a irritar a mulher. Ela esperou que todos terminassem de comer para então fazer o que realmente havia planejado para aquela noite.

- Eu gostaria de dizer algumas coisas – Demi se pronunciou e todos pararam de conversar para encara-la, e aquilo só duplicou seu nervosismo – Creio que vocês querem alguma explicação para o motivo desse jantar urgente.

- Por favor – Dinah disse e levou mais um tapa de Normani.

- Cale a boca e deixe ela falar – Normani resmungou e Camila encarou a amiga segurado ao máximo a risada.

- Bom, esse jantar tem dois motivos. O primeiro que eu já vou dizer, e o segundo que era reunir todos vocês para testemunharem o que acontecerá agora – Demi disse vendo os olhares confusos de seus amigos e então encarou Selena que a encarava seriamente – Sel, eu sei que você está com raiva de mim por ter sumido a semana toda, mas eu disse que tinha uma explicação e você verá agora.

- Estou esperando – Selena disse cruzando os braços e Demi respirou fundo, tentando controlar seu nervosismo e ansiedade.

- Eu não estive fazendo nada errado, que é o que você pensa. Eu só estive ocupada planejando algo que eu já deveria ter feito faz tempo, mas acho que ainda dá tempo – Demi começou e Lauren sorriu para ela, já sabendo o que estava acontecendo ali – Há alguns meses eu cheguei à conclusão de que, eu amo você e acho que não poderia e nem quero viver sem você algum dia. E com o mesmo medo que eu tive de perder você da primeira vez, eu peço que você levante o seu prato – Demi pediu e todos a encararam confusa, menos Selena que estava com os olhos arregalados.

- Você não fez isso...

- Levante o prato, amor – Demi pediu novamente com um sorriso de canto.

- Demetria! – Selena disse ao levantar o prato – Você fez mesmo isso!

- Sim, eu fiz. Eu achei que me ajoelhar e tirar uma caixinha vermelha de veludo do bolso seria clichê demais, então eu pensei em colocar na sua comida, mas seria nojento – Demi fez careta mas voltou a sorrir ao ver que Selena respirava rapidamente – Então eu decidi colocar embaixo do seu prato, que por sinal é o seu prato favorito – Ela se levantou e apoiou as mãos na mesa – Mas mesmo com tudo isso, eu ainda tenho que fazer a mais famosa e importante pergunta, não é?

- Oh meu Deus – Selena disse com os olhos arregalados e ofegou.

- Selena Marie Gomez, aceitaria se casar comigo? – Demi perguntou e todos encaram Selena, esperando sua reação e resposta.

- Demi – Selena começou olhando para a mulher e depois para o anel que ainda estava em cima de seu prato – Você é uma idiota! – Ela exclamou e Demi riu, saindo de seu lugar e andando lentamente até onde Selena estava – Você é uma idiota que me irrita de uma maneira que ninguém mais consegue! Uma idiota que tem um mau-humor insuportável de manhã! Uma idiota que faz birra e eu odeio pessoas que fazem birra!

- Eu sei – Demi assentiu e parou de frente para Selena que ainda estava com a respiração descompassada.

- Mas tem um porém – Selena se virou na cadeira para encarar melhor Demi que ainda sorria para ela – Eu amo idiotas.

- Eu sei que ama – Demi concordou e pegou o anel da mesa antes de pegar a mão direita de Selena que já tinha os olhos marejados – E é por isso que eu te peço para aceitar o meu pedido e viver feliz me amando e odiando do mesmo jeito que eu faço com você.

- Eu tenho certeza de que não vou encontrar alguém mais idiota do que você, então sim. Eu aceito o seu pedido e me caso com você – Selena respondeu sorrindo e Demi colocou o anel em seu dedo antes de puxa-la para ficar de pé e beijá-la carinhosamente. Jessy e Nick gritaram animados e todos começaram a aplaudir o casal.

- Acho que vou chorar – Camila disse secando o canto dos olhos e Lauren sorriu para ela antes de passar um braço pelos seus ombros e puxá-la contra si em um abraço carinhoso.

- Não se atreva a me ignorar durante uma semana novamente Demetria – Selena disse séria e Demi apenas assentiu.

- Prometo não fazer novamente.

Todos parabenizaram o casal e começaram um assunto bem mais animado do que o antigo. A felicidade de Demi e Selena contagiou a todos e até mesmo Nick e Jessy afirmaram se casarem um dia, deixando Lauren e Troy perplexos com a pressa das crianças. Tudo corria perfeitamente até Normani sentir uma forte dor em seu ventre e agarrar o braço de Dinah que a encarou assustada.

- Dinah!

- O que foi Mani? – Dinah perguntou vendo Normani arregalar os olhos.

- O leão está vindo – Normani respondeu rápido e todos a encaram confusos.

- É o que?

- O leão está vindo, Dinah! – Normani exclamou agarrando com mais força o braço da esposa que arregalou os olhos.

- Puta merda! – Dinah disse se levantando.

- O que está acontecendo? – Camila perguntou não entendendo nada do que as amigas estavam falando.

- O leão está vindo! – Dinah gritou puxando a cadeira de Normani para trás – O bebê vai nascer, Camila!

- Porra! – Camila gritou se levantando e todos na mesa fizeram a mesma coisa – Mani... Meu Deus... O que fazemos Dinah?

- Eu é quem deveria estar entrando em pânico, não acha? – Dinah perguntou vendo a amiga ofegar – Troy você pode dirigir?

- Claro – Troy respondeu indo atrás de suas chaves.

- Consegue andar, Mani?

- Tem um ser humano querendo sair de dentro de mim, é claro que eu não consigo andar! – Normani respondeu sentindo outra forte dor e um líquido escorrer pelas suas pernas – Ah que ótimo, a bolsa estourou!

- Eu carrego você – Dinah pegou Normani no colo com cuidado e se dirigiu até a saída da casa de Demi. Troy já estava esperando-as na calçada e apenas abriu a porta para que elas entrassem – Lembra dos exercícios de respiração que Zendaya mandou você fazer? Então, eu acho que é hora de coloca-los em prática.

- Tudo bem – Normani assentiu e viu Camila entrar no banco do passageiro e Troy começou a dirigir até o hospital – Primeiro pelo nariz...

- Solte devagar pela boca – Dinah disse vendo sua esposa começa a fazer o exercício com uma careta. Sua testa já continha algumas gotículas de suor e a pressão em seu útero estava aumentando cada vez mais – Mais uma vez....

- Ah! – Normani gritou cravando as unhas no pescoço de Dinah que encarou Camila que estava o tempo todo olhando para elas – Puta que pariu! Agora eu sei porque aquelas mulheres gritam tanto!

- Mila, liga para a Zendaya e avisa que estamos indo para o hospital – Dinah pediu tirando o celular do bolso e estendendo para Camila que rapidamente fez o que a amiga havia pedido – Mani, por Deus volte a respirar.

- Dinah! Tem alguém tentando sair de dentro de mim nesse momento! Não me peça para voltar a respirar – Normani respondeu cravando as unhas com mais força no pescoço da esposa que apenas se contorceu e olhou para trás, vendo que Lauren estava com o carro de Camila bem trás deles.

- Ela já está nos esperando na entrada do hospital – Camila respondeu desligando o celular e voltando a encarar Normani que estava com os olhos fechados e tentava controlar a respiração, o rosto suado e as bochechas um tanto vermelhas.

- Chegamos!

Troy disse descendo rapidamente do carro e indo abrir a porta. Em pouco tempo os paramédicos estavam ao lado deles com uma cadeira de rodas onde Dinah deixou Normani. Eles entraram correndo no hospital e de cara já encontraram Zendaya, a mesma já indicou para onde deveriam levar Normani e pediu para que Dinah e Camila a seguissem. Ambas colocaram as roupas apropriadas e foram direto para a sala de parto, onde Normani já estava deitada encarando um enfermeiro que preparava a anestesia.

- Amor, cheguei – Dinah disse abaixando a máscara e parando ao lado de Normani que agarrou seu braço novamente.

- Você demorou – Normani disse com dificuldade já que estava respirando mais rápido do que o normal – e onde está a ordinária da Camila?

- Eu! Aqui, estou aqui – Camila disse indo para outro lado da cama – Eu confesso, isso é muito emocionante – Ela disse com os olhos vidrados no que os enfermeiros e Zendaya faziam.

- Acredite, tudo que estou sentindo agora é dor – Normani respondeu sentindo mais uma contração – Oh Cristo!

- Muito bem Normani, acho que podemos começar – Zendaya disse colocando sua máscara e se sentando entre as pernas abertas da amiga – Está preparada?

- Sim, vamos terminar com isso logo – Normani disse segurando a mão de Camila e a de sua esposa.

- Ok, vamos lá. No três eu quero que você faça o máximo de força que puder – Zendaya pediu e encarou Normani que assentiu – Um... Dois... Três!

- Vai Mani – Camila a incentivou e trincou os dentes ao senti seus dedos serem apertados com força. Normani gritou entre dentes quando começou a fazer força e depois se jogou para trás.

- Mais uma vez – Zendaya pediu e Normani respirou fundo.

- Droga! Essa é a pior parte – Normani disse enquanto fazia força pela segunda vez. Ela sentia o suor escorrer pelo seu rosto quente e a única alternativa que ela tinha era apertar a mão de sua esposa e a de Camila.

- Meu Deus Mani, como está conseguindo fazer isso? – Camila perguntou vendo o esforço que sua amiga estava fazendo.

- Você está indo bem Normani – Zendaya disse encarando Normani que tinha a respiração forte e rápida – Vamos mais uma vez! – A médica pediu e Normani gritou mais uma vez ao fazer o máximo de força que conseguia – Eu já consigo ver a cabeça! Continue Normani.

- Não.... Não dá – Normani negou se sentindo esgotada. Ela não imaginava que seria tão difícil, doloroso e cansativo.

- Falta pouco, amor – Dinah disse apertando a mão de sua esposa – Só mais uma vez, ok? – Dinah perguntou e Normani assentiu, se preparando para fazer força novamente. Ela gritou mais uma vez e sentiu a pressão em seu útero cessar.

- Aqui está! – Zendaya disse feliz quando conseguiu retirar a recém-nascida de Normani que logo começou a chorar bem alto.

- Você conseguiu Mani – Camila disse feliz ao ver a médica entregar a recém-nascida para a enfermeira que começou com os primeiros procedimentos – Meu Deus, minhas amigas são mães! – A latina não conseguia conter a animação.

- Estou orgulhosa de você – Dinah disse sorrindo e beijou a testa de Normani que tentava regular a respiração.

- Meus parabéns, mamães – Zendaya disse ao retirar sua máscara – Dinah, venha buscar sua filha – Ela pediu e Dinah engoliu em seco antes de ir até onde Zendaya estava.

- Obrigada por me deixar presenciar esse momento – Camila disse beijando as costas da mão da amiga que sorriu para ela.

- Manz, olha – Dinah disse se aproximando com um pequeno embrulho nos braços e se abaixou para ficar na altura da esposa – É o nosso bebê, amor.

- Oi Bella – Normani disse emocionada quando Dinah colocou-a em seu colo.

- Bella? – Camila perguntou e as duas a encararam.

- Você não disse o nome que escolhemos para ela? – Normani perguntou e Dinah começou a rir – Dinah!

- Eu estava apenas zoando com a cara dela – Dinah disse vendo a expressão indignada de sua amiga.

- Eu odeio você – Camila disse para Dinah que riu mais – Mas enfim.

- Decidimos que o nome dela seria Isabella, Mila – Normani respondeu e a latina sorriu toda boba para a pequena que estava com os olhinhos fechados – Você gostou?

- Eu amei – Camila respondeu alisando a bochecha gordinha da pequena e encarou Normani novamente – É um belo nome.

- Quer segurá-la? – Normani perguntou e Camila rapidamente assentiu, ela estava louca para pegar sua afilhada no colo. Com cuidado Camila a ajeitou em seus braços e sorriu mais ainda.

- Bem-vinda Isabella Kordei-Hansen – Camila disse segurando a pequena mão de Isabella que ainda estava com os olhinhos fechados.

- Eu odeio acabar com esses momentos, mas nós precisamos levar a pequena Kordei-Hansen para a maternidade – Zendaya disse parando ao lado de Camila – E vamos te levar para o quarto Normani.

- Tudo bem, Mila avise a todos e depois venha nos encontrar no quarto.

Dinah disse e Camila apenas assentiu, entregando a recém-nascida para Zendaya e retirou a roupa de hospital que estava vestindo e se dirigiu até a sala de espera. Ela estava tão feliz por suas amigas, que não conseguia tirar o largo sorriso do rosto. Assim que ela chegou a sala de espera, Camila avistou Lauren, Demi e Selena ali e assim que a viram se levantaram e começaram a falar todas ao mesmo tempo.

- Eu não estou entendendo nada! – Camila disse e todas se calaram – Uma de cada vez.

- Nos conte como foi! – Selena pediu e a latina sorriu para ela.

- Foi tudo ótimo! Ela nasceu sem nenhum problema e é a coisa mais linda e fofa que eu já segurei no colo – Camila respondeu e todas sorriram aliviadas.

- E qual nome elas escolheram? – Demi perguntou ansiosa.

- Isabella – Camila respondeu abraçando a cintura de Lauren e a encarando – Eu acho que estou apaixonada por aquela coisinha gordinha.

- Quando vamos poder vê-las? – Lauren perguntou acariciando as costas da latina.

- Eles levaram Isabella para a maternidade e já vão levar a Mani para o quarto. Creio que logo poderemos entrar – Camila explicou e elas assentiram.

Camila continuou contando como havia sido o parto e era possível ver o quão felizes todas ali estavam. Elas ligaram para o restante dos amigos que não estavam ali e ficaram esperando até as visitas serem liberadas. Depois de tudo o que ela viu, Camila tinha a certeza de que queria passar por aquilo também futuramente. E ela sabia muito bem com quem seria.

/-\

Baby Kordei-Hansen finalmente veio ao mundo! 

Lembrando que só temos mais cinco capítulos até o final da fic.

Twitter: whatssupdinah


Continue Reading

You'll Also Like

738K 41K 35
[CONCLUÍDA] Camila Cabello com apenas 25 anos, é uma das maiores jornalista esportiva do EUA. Ela é muito conhecida pelo seu programa de televisão ch...
686K 53.6K 66
Ela transformou meu encontro tedioso em uma noite excitante. Quais as chances de encontrá-la de novo, em uma cidade com 8 milhões de habitantes? Cam...
4.4M 47.4K 200
Aqui eu irei compartilhar com vocês, minhas fanfics favoritas.
323K 15.6K 35
Dinah Jane, professora recém formada em literatura, se encontra em uma situação delicada após se permitir olhar nos olhos da morena pervertida do ter...