Runaways

By captainrogerz

24.9K 1.7K 382

Emma Swan tinha um amor de infância, mas seu pai nunca aprovou isso, por ela ser uma princesa e ter sido prom... More

Prólogo
Capítulo 1 - Baelfire
Capítulo 2 -The king must be happy!
Capítulo 3 - Swear to me
Capítulo 4 - Neverland
Capítulo 5 - A pirate's life for me
Capítulo 6 - We're just runaways!
Capítulo 7 - As you wish
Capítulo 8 - I told ya, princess
Capítulo 9 - You know nothing, Killian Jones
Capítulo 10 - That's my girl!
Capítulo 11 - The Devil's Water
Capítulo 12 - Authentic Thief
Capítulo 13 - Not That Drunk!
Capítulo 14 - Aurora
Capítulo 15 - I don't Mind if You don't Mind.
Capítulo 16 - Nothing
Capítulo 17 - Left Hand.
Capítulo 19 - You're not a child anymore
Capítulo 20 - Hero
Capítulo 20 - Skywalkers
Capítulo 21 - That Lovin' Feeling

Capítulo 18 - We'll find her

890 66 24
By captainrogerz

Emma estava num quarto, ela tinha acabado de acordar. Ela estava adormecida até então. Era um quarto grande, sem janelas, ela viu que tinha uma porta e uma buraco nela com grades. Correu até lá. Tudo o que conseguiu ver eram escadas. Ela tentou abrir a porta, mas claro, estava trancada. Estava no porão. Ela estava começando a ficar nervosa, o que ela iria fazer? Onde ela estava? Estava sozinha? Como iriam a achar? Tantas perguntas giravam a cabeça dela. Ela não conseguia ter foco. O quarto começou a rodar e rodar. Tudo o que ela queria era estar em casa e nunca ter conhecido Killian Jones. Maldito Capitão Killian Jones. Maldito. Ela se sentou na cama e olhou para o lado, foi um instinto. Ela vomitou. Com isso ela fechou os olhos e tentou esquecer das perguntas e daquele homem. E do Dark One. E que estava longe de sua familia. Respirou fundo e logo viu um espelho a sua frente, aquilo poderia ajudar. Ela lembrava do feitiço e o mais importante, esperava que Killian estivesse perto de um. Ela passou seu braço na boca, esperando com que sua roupa limpasse o resto de vomito que ficou lá, não ligava mais pra soau vestimenta, o estado era terrivel. Seu casaco de couro deve ter ficado no navio e sua camisa branca estava amarelada, em partes até mesmo preta, amassada e com pedaços rasgados. Ela se levantou da cama e foi em direção ao espelho.

-Vamos, Emma, você lembra. -Disse para si mesma. De fato ela lembrava. -Killian! Killian! -Queria colocar ele em seu pensamento. Fechou os olhos com força e tentou lembrar do navio e dele, mas só conseguia pensar em sua casa. Era maior que seu desejo, era seu inconsciente. Emma queria estar em sua casa, não iria acontecer nada com ela dentro de um castelo seguro e sua cama quentinha.

Por que raios esse homem ou criatura a queria tanto? Quem seria Emma Swan mesmo? Droga, ela esta voltando a ficar nervosa, já sentia algumas lágrimas em seu rosto.

-Emma? -Uma voz muito conhecida ecoou no quarto.


------------

Horas antes de Emma conseguir acordar em um lugar totalmente estranho, Killian e Regina já tinham voltado ao navio. Dessa vez era ele quem liderava, ela apenas o seguia. Ele entrou com o seu passo largo e acelerado. Estava com pressa. Com pressa de achar Emma. Quando subiu na Jolly Roger todos olharam pra ele, afinal o deck de navio dedurava seus passos. Robin, com seu filho no colo,  foi o primeiro a ir na direção de Killian.

-O que aconteceu? -Ele perguntou enquanto colocava Roland no chão. Killian parou em sua frente. O homem colocou sua única mão nos ombros de Robin Hood e o respondeu.

-Nós vamos encontra-la, parceiro. -Killian abriu um sorriso esperançoso e foi direto para as cabines, precisava encontrar algo de Emma o mais rápido possível. Robin ainda encarava o nada que tinha em sua frente, o lugar onde Killian estava. Regina deu um pequeno risinho e foi para perto do homem.

-Loga história, mas achamos algum jeito de encontrar Emma. -Regina explicou ao homem. Ela deu umpequeno beijo nos lábios dele. -Precisamos encontrar um artigo pessoal dela. -Regina deu de costas para o homem e fez o mesmo caminhode Killian. Robin pediu ao filho que ficasse no deck e logo seguiu Regina. Eles foram até a cabine de Emma, lá tinha o capitão buscando por algo no armário dela.

-Achou alguma coisa? -Robin perguntou. Killian deu um passo para trás e respirou fundo.

-Não. -Respondeu -Só tem roupas de piratas, que não eram nossas. Não é algo tão pessoal

-Ela era uma princesa, certo? -Regina disse -E essas roupas?

-Queimamos tudo que era do reino -Killian não sabia mais o que poderia ser pessoal para Emma. Ele lembrou de algo. Na noite peassada algo refeletia a luz da lua no pescoço dela. Um pequeno colar. Com sorte ainda poderia estar no chão do quarto dele. Killian saiu com pressa da cabine de Emma e foi para a principal.

-Para onde está indo? -Regina perguntou e o seguiu, Robin fez o mesmo. Os três entraram na cabine de Killian.

-Por que teria algo de Emma em sua cabine? -Robin perguntou apenas para irritar Killian.

-Sem perguntas. Apenas procurem por um colar. -Os dois assentiram e começaram a procurar pelo quarto. Robin procurou pelo chão e logo encontrou.

-Acho que vi algo. -O homem disse se levantando do chão. Killian abriu um sorriso e foi para perto dele. -Eu realmente não sei como esse colar da Emma pode ter ido parar embaixo da sua cama. -Robin ergueu suas sobrancelhas e um tímido sorriso malicioso pareceu. Killian arrancou o colar da mão dele e foi em direção ao deck, queria colocar o que tinha dentro do frasco, que estava dentro do seu bolso, naquele colar. Ele chegou até o mastro de seu navio.

-SMEE! -gritou. O baixinho caminhou até o capitão. -Nós vamos partir.

-Para onde, capitão?

-Para onde esse colar quiser. -O fiel ajudande não entendeu muito bem, mas fez o que o capitão pediu e foi preparar o navio. Killian sentiu ter pisado em alguma coisa cilindrica e olhou para o chão, um gancho. Ele pegou aquilo e tinha um formato perfeito para ser colocado onde faltava um mão. Aquilo não seria mais uma fraqueza e sim um arma. Regina e Robin foram para perto do mastro junto ao capitão. Ele tirou de seu bolso um pequeno frasco e despejou sobre o colar de Emma. O pequeno objeto começou a flutuar e ir em uma única direção.

-Não vamos conseguir! O colar está indo rápido demais. -Regina disse preocupada.

-Estamos falando do navio mais rápido que já existiu e do melhor capitão. -Ele sorriu para Regina, mas logo viu que o navio não moveu nada. -SMEE! SMEE! -Killian gritou e num piscar de olhos o homem apareceu.

-C-Capitão, as velas estão dificeis de serem puxadas. A tripulação já esta cansada. É tarde da noite e trabalhamos o dia todo. -Killian largou o seu posto e correu até as velas. E com toda a sua força tentou arrumar e Smee o ajudava do jeito que conseguia, assim como Robin que apareceu mais tarde. Logo Regina conseguiu sair com a Jolly Roger.


--------

-Emma? -A voz que ecoava no quarto repetiu. Emma olhou finalmente para o espelho. Sabia quem era.

-Mãe? -Emma abriu um sorriso. Não era quem ela exatamente queria ver naquele momento, mas seu coração pediu para que fosse ela.

-O que aconteceu com você? Esse não é navio onde estava não é mesmo? -Snow disse preocupada com a filha. Emma negou com a cabeça e algumas lágrimas sairam de seus olhos. Ela queria estar chorando no colo de sua mãe. Queria o abraço de sua mãe.

-E-eu estou presa. Uma criatura que se domina Dark One, me prendeu. -Os olhos delas já estavam cheio de lágrimas e seu rosto começando a ficar vermelho. -Eu não deveria ter saído do castelo, eu sei. -Snow fechou os olhos e repirou fundo.

-Emma, como você consegue falar comigo? -Ela perguntou já com os olhos abertos. Tentava acalmar a filha,

-Magia.

-Você consegue sair desse lugar desaparecendo não? -Snow deu um pequeno sorriso de lado -Tente, eu sei que vai conseguir.


--------

-Vamos! O colar continua flutuando -Disse Killian enquanto Smee jogava a âncora. O colar corria para dentro de uma terra estranha, cheia de árvores. Poderia ser apenas imaginação de cada um, mas aquelas árvores eram assustadoras. Killian estava esperando apenas Regina e Robin, os dois foram se preparar para enfrentar alguém. -Smee, fique por aqui e cuide do menino -Roland estava dormindo, afinal, era madrugada, em poucas horas o sol já iria aparecer. Robin e Regina seguiram Killian para fora do navio. O colar estava indo para cada vez mais para dentro da floresta, Killian apenas seguia aquilo cegamente, mas Regina e Robin se entreolhavam, com medo. Não temiam apenas a vida deles, mas o que poderia ter acontecido com Emma.

Caminhando um pouco mais chegaram num castelo e colar bateu na porta enorme de metal, o apetrecho ficou parado naquela porta. Os três pararam um pouco antes e ficaram com medo de entrar naquele castelo, poderia ser da mesma criatura.

-Está vazio. -Disse Robin. -Não sei como, mas não há uma luz vindo e não faz barulho de madeira. Ou ele esta dormindo, mas não imagino aquela criatura tendo uma boa noite de sono. -Os três foram até a porta de metal.

-O ladrão pode fazer as honras. -Killian disse e Robin se posiciouna na frente dele e sem demoras, ele abriu a porta. O colar novamente correu até certo ponto do castelo, mas logo caiu no chão.

-Eu vou ficar aqui fora caso alguém chegue. -Robin avisou e os dois que já estavam dentro do castelo assentiram.

-Por infernos, por que isso está no chão?

-Ela pode estar no porão! -Regina disse, o capitão estava nervoso e ela teria que manter a calma para conseguir terem sucesso.

-Vamos achar esse maldito porão! -Killian fechou seu punho e procurou por alguma porta ou escada que levasse até o andar de baixo.


-------------------

Emma não se lembrava do feitiço muito bem, tinha lido apenas algumas partes. Ela precisava lembrar. A imagem de sua mãe no espelho desapareceu e só restava a dela. Ela fechou os olhos com força e repirou fundo. Mesmo exausta teria que conseguir usando o resto de energia que tinha. "Vamos Emma, saia desse castelo!" ela pensava. Ela lembrou que aquela criatura também tinha magia e usava muito sua mão. Emma mexeu sua mão como a criatura. Ela abriu os olhos e viu que não estava mais no mesmo lugar, um sorriso se abriu. Mas ainda era o castelo, quando virou para olhar o que tinha do outro lado, avistou Regina.

-Regina? -A morena logo viu a loira.

-EMMA? -Ela gritou surpresa fazendo Killian escutar e correr até onde as duas estavam. Emma deu alguns passos e abraçou sua amiga. -Como? -Ela perguntou e Emma apenas soltou uma risada. Killian estava logo atrás de Regina.

-Eu estava pronto para salva-la! -Ele disse brincalhão e com um sorriso bobo no rosto.

-Desculpe, mas única pessoa que me salva sou eu mesma. -Ela retribuiu o sorriso bobo dele. Ela foi ao encontro de Killian e o abraçou. Ele apertava ela contra ele.

-Só não suma de novo. -Ele sussurrou para que apenas ela ouvisse. Emma sorriu e mexeu a cabeça concordando. Eles afastaram suas cabeças e, juntos, deixaram os lábios se tocarem. Foi rápido apenas para sentirem que aquilo era real.

-Vamos, não sabemos quanto tempo ainda temos. -Regina disse fazendo os dois se separarem e irem andando até a porta de entrada.

-Esta tudo bem com você e sua... -Emma estava preocupada e olhou para mão esquerda do homem -Um gancho? -Ela abriu um sorriso. -Como eu chamo você agora? Captain Hook? -Os dois soltaram uma risada. Robin ainda os esperava fora do castelo.

-Emma? Esta tudo bem? -Ele perguntou ele assentiu sorrindo. Os quatro voltavam para navio sorridentes. Killian e Emma estavam caminhando de mãos dadas enquanto seus amigos iam ao lado.

-Uhm, o que podemos fazer com esse gancho? -Emma disse com uma voz maliciosa e com um sorriso igual.

-Ugh -Regina soltou um som e revirou os olhos -preferia vocês brigando.

Na frente do castelo, escondido atrás das árvores, havia uma criatura verde espionando tudo o que eles faziam. Um sorriso no rosto não o largava.


----------

Quando subiram no navio, Emma foi logo para a parte das cabines, ela não se sentia muito bem. Killian esperou um pouco e foi até o quarto dela.

-Swan? -Ele perguntou abrindo a porta. -Está tudo bem?

-Sim, está. Eu só estou muito cansada e isso me fez passar um pouco mal. Eu usei minha magia para sair daquele lugar -Ela já estavam sem suas roupas rasgadas apenas com a roupa de dormir e os cabelos presos. Ela estava na cama sentada e ele na porta.

-Amanhã nos falamos. -Ele se virou para ir embora, mas ela logo chamou pelo nome dele.

-Dorme aqui. -Ela sorriu de canto. Ele assentiu. Tirou seu casaco, junto com colete e suas botas, ficando apenas com sua blusa e calça de couro. Ela virou para o lado e ele encaixou perfeitamente atrás dela. A cama dela era do lado da janela e os dois conseguiram ver o sol nascer. Logo adormeceram.


N/A: Nem revi o capítulo direito, com tanta pressa de postar que eu tava kk. Eu ia postar semana passada, mas acabei ficando o tempo todo no tumblr hehehe (tbm com aquele episódios de CS se beijando no meio das rosas e trailer fantastico de star wars). Enfim, espero que tenham gostado e pra homenagear o trailer de sw tem uma pequena referencia aí hahaah. Emma voltou simmmmm<3 Sem muita angst por enquanto (sim, por enquanto hahaha)


Continue Reading

You'll Also Like

292K 26.6K 55
Sem spoiler. plágio é crime⚠️
549K 37K 53
Onde o capitão do BOPE Roberto Nascimento é obcecado por Hayla Almeida uma estudante de psicologia e fará de tudo para que ela seja sua. perfil da fa...
84.8K 6.8K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
1.8M 122K 88
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...