i'm you now ☻ ziam mayne

By ziamveneno

67.2K 6.6K 6.6K

[TERMINADA] Liam e James Payne são gêmeos, enquanto seus rostos mostram suas semelhanças, suas personalidades... More

The beginning of everthing
it is not a perfect life!
I could never be him
There's more to discover
My hands, your hands...
You make it feel like home
I feel so lost, but what can I do?
recadinho
You're a coward till the end
We're certain with desire
The Duff
Under pressure precious things can break
IMPORTANTE
Text Messages
Sometimes I wanna slap you in your whole face
You're a hurricane full of lies
only fools do what I do, only fools fall
I lost my love, my life -- that night
Game
But I've become what I can't be
Revelations and heartaches make you realize
Looking by now, I know it was always you.
#JustWriteIt
You know that I'm coming back for you
We can make it, you know it
Not ready to go home, I rather stay with you
I never thought that I'd be here
2017
Cross your fingers, here we go
Epílogo

Just how fast the night changes

2.5K 311 283
By ziamveneno

Liam acordou com uma enorme dor de cabeça e logo foi tomar seus remédios, como havia sofrido um acidente, era normal ele passar por esses problemas. O menor estava sozinho no quarto, como ficou a semana inteira. Zayn era um homem ocupado e quase nunca passava a noite em casa, na verdade, desde que Liam tomou o lugar do irmão, Zayn não havia dormido em casa.

"senhor Payne!" Louis falou entrando no quarto e Liam revirou os olhos "eu trouxe a sua agenda de hoje..."

"você pode ler!" Liam falou comendo um pedaço de pão integral, coisa que ele odiava, mas seu irmão amava. Liam estava sofrendo com a comida da casa, porque James era um homem que amava comer coisas saudáveis e Liam era completamente diferente nisso.

"você tem que ir na loja buscar sua roupa para o evento de hoje a noite e..." Louis começou, mas foi interrompido por Liam.

"evento?!" Liam ficou confuso "que evento?!"

"a estréia de um filme onde o senhor Malik contribuiu com a trilha sonora..." Louis falou calmo "ele mandará um carro para buscar o senhor..."

"oh!" Liam ficou surpreso "então Zayn além de modelo, canta?! E eu?! O que eu faço?!"

"você... o senhor é apenas um dos maiores empresários do ramo artístico de Los Angeles!" Louis falou um pouco confuso por ter que explicar para o chefe isso "o senhor também fez campanhas publicitárias... algumas com o senhor malik!"

Liam ficou boquiaberto ouvindo aquilo, seu irmão era tão bem sucedido, enquanto o maior feito da vida de Liam foi quando ele conseguiu terminar de ler "moby dick".

O menor passou o dia em alfaiate que ajustou a sua roupa para o evento, mas no fundo Liam não se sentia confortável com aquela camisa de botão e aquelas calças social. Ele iria para o evento, mas iria do jeito dele.

"o carro está lhe esperando senhor..." Louis parou de falar quando viu Liam aparecer "o senhor Malik vai matar o senhor!"

"claro que não..." Liam sorriu entrando no carro e soltando o ar que tinha prendido "pelo amor de deus que ele não me mate!"

Liam logo viu o seu carro parar de frente a um tapete vermelho, ele ficou nervoso e quando o motorista abriu a porta, ele sentiu suas pernas tremerem. O que James faria agora?!

O menor desceu do carro e logo recebeu a atenção de alguns jornalistas, muitas perguntas que ele não sabia as respostas, então apenas sorria e dava um aceno. Logo os olhos castanhos de Liam encontraram os grandes olhos mel de Zayn e o menor poderia dizer que ele estava irritado.

"que porra você está vestindo?" Zayn perguntou baixo para Louis e se virou sorrindo para as câmeras "eu mandei você ir buscar a roupa..."

"ela ficou muito grande! Você nem sabia meu tamanho..." Liam comentou baixo "eu achei que essa não ficou tão ruim..."

"pra um jantar com seus amigos realmente, está maravilhosa... mas isso aqui é um evento de primeiro nível, Spielberg está lá dentro sabia?! E atores premiados de Hollywood!" Zayn falava tentando arrumar o cabelo de Liam "você nem arrumou seu cabelo... qual seu problema hoje James?! Argh!"

"você está muito irritado... foda-se se não gostarem da minha roupa, quem está cantando no filme é você e não eu!" Liam falou agressivamente e percebeu que talvez isso fosse novidade para Zayn, porque o maior arregalou os olhos.

Liam subiu o olhar devagar e percebeu que Zayn o encarava, o maior tinha a mão fechada em punho e logo sua boca abriu em surpresa. O menor percebeu quando o rosto de Zayn se tornou uma enorme surpresa.

"o que está olhando?" Liam perguntou confuso "você está me assustando..."

Zayn apenas deu de ombros e começou a sorrir para as câmeras novamente. Liam ficou um pouco tonto depois de tantos flashes, mas seguiu para dentro do evento com Zayn. O menor se sentiu um completo estranho quando foi largado por Zayn e ficou apenas na companhia das taças de bebida.

Liam bebeu um pouco, mas logo começou a passar mal. Ele queria ir para casa.

"Zayn..." Liam chamou baixo o maior que ria de uma piada sem graça contada por um diretor de cinema "Zayn!" o menor continuou chamando, até receber um olhar de lado de Malik.

"o que foi?" Zayn perguntou finalmente encarando Louis por completo e vendo como o menor parecia pálido "o que aconteceu com você James?! Parece até que morreu..."

"eu..." Liam tentou segurar, mas não conseguiu. O menor se inclinou e vomitou nos sapatos de Malik, na frente dos diretores e de alguns jornalistas que cobriam o evento.

"ARGH!" Zayn se afastou com raiva "MAS QUE PORRA JAMES!" ele bufou encarando os sapatos sujos "eu vou matar você..."

"Zayn..." Liam cambaleou e quase caiu "eu quero ir para casa... por favor..."

"eu..." Zayn deixou a raiva de lado quando viu o estado do garoto, ele estava tão pálido quanto uma folha de papel e mal se aguentava em pé "argh!" o maior reclamou puxando Liam pelo braço e o levando para o carro.

Liam foi todo caminho com os olhos fechados e a cabeça encostada na janela do carro, abrindo os olhos apenas quando o veículo parou e Zayn abriu sua porta, quase o fazendo cair.

"você poderia ser um pouco mais delicado!" Liam reclamou entrando na casa e se jogando no chão da sala "hmmm... gelado!" ele sorriu para o piso.

"o que..." Zayn bufou, enquanto tirava os sapatos sujos e depois massageou a têmpora "James, o que você está fazendo?"

"apenas... shhhhh!" Liam levantou a mão sem jeito, fazendo Zayn chutar sua perna devagar. O menor se virou ficando de barriga para cima e encarando o maior que estava com os braços cruzados "O que?!"

"você vai ficar deitado no chão da nossa sala?!" Zayn perguntou confuso "não era você que dizia que não conseguia ter uma boa noite de sono se não fosse na sua cama confortável..."

"nada é mais confortável que um chão gelado!" Liam falou sorrindo e fechando os olhos "eu poderia dormir aqui perfeitamente..."

"realmente..." Zayn falou suspirando "essa viagem para casa da sua família mudou você!" ele falou com desdém e começou a subir as escadas "já que vai dormir ai no chão... eu vou dormir no nosso quarto!" o maior falou observando Liam se virar e suspirar feliz.

Zayn tomou um banho quente e se arrumou para deitar na cama. O maior olhou para o lado e viu o travesseiro do noivo, por mais que ele não se preocupasse tanto com os negócios de James, naquele momento ele estava preocupado com o conforto do noivo.

"o que aquele idiota está fazendo?!" Zayn falou se levantando da cama e puxando o travesseiro de James e um cobertor. O maior desceu devagar as escadas e observou que o noivo ainda estava no mesmo lugar. No chão.

Zayn balançou a cabeça negativamente e desceu mais alguns degraus, chegando bem na frente de onde o menor estava deitado. Malik se abaixou devagar e levantou com cuidado a cabeça do garoto, deixando ela descansar no travesseiro, ele se levantou esticando o cobertor e jogando levemente sobre o corpo de Payne que continuou dormindo.

"você acha mesmo esse chão confortável?!" Zayn falou baixo e viu um pequeno sorriso surgir no rosto do garoto que estava deitado no chão "você nunca sorriu tanto..." ele falou baixo. O maior tentou evitar, mas logo no seu rosto havia um enorme sorriso.

Zayn ficou mais um tempo observando como seu noivo parecia estar feliz dormindo naquele chão. O maior pensou em como não conhecia nem um pouco o noivo, afinal nem sabia do gosto dele pelo chão.

O relacionamento de Zayn e James era diferente de todos. Eles se conheceram em uma cafeteria e trocaram uma conversa amigável, depois disso o maior foi agenciado pela empresa de James e os garotos perceberam que podiam levar o relacionamento para outro patamar. Na verdade eles nunca tiveram uma conversa tão longa quanto à do dia que se conheceram, o resto foi apenas momentos rápidos.

O casal começou se relacionar casualmente, na verdade eles não envolviam sentimento em algo que poderia render mais. Eles eram um sucesso publicitário e engataram nisso, pois rendia dinheiro. Não era algo de apenas interesse financeiro, havia interesse sexual também. Eles não falavam de amor, eles falavam de sexo e dinheiro. Era um bom relacionamento para os dois.

Nenhum deles queria se envolver mais que isso e mesmo que não houvesse todas as regras de um relacionamento normal, eles tinham suas regras. A traição era uma delas, se houvesse uma traição, tudo estava acabado. Não havia motivos para continuar algo que você se satisfaria com outras pessoas, pelo menos para Zayn era assim.

O maior seguiu para o quarto e se deitou na cama. Ele não sabia o motivo de começar a ver James com outros olhos agora, talvez fosse porque o noivo era extremamente fechado e finalmente estava deixando Zayn entrar e conhecê-lo. Malik estava gostando disso.

No outro dia, Liam acordou com um enorme dor nas costas. Ele não deveria ter dormido no chão.

"hmm..." ele falou se sentando no chão e esfregando os olhos. Ele tinha os cabelos bagunçados e um pouco de baba seca no queixo.

"você está horrível!" Zayn comentou sentado no sofá próximo a Liam "não foi uma boa ideia... certo?! Você deve estar morrendo de dor na coluna..."

"o que?!" Liam fingiu e se levantou em um pulo "eu estou maravilhosamente bem!" ele falou se virando de costas para Zayn e fazendo uma careta.

"vou fingir que acredito..." Zayn riu baixo e voltou seu olhar para o jornal que tinha em mãos "tome um banho e se arrume... eu vou te levar pra almoçar fora!"

Liam concordou e subiu as escadas devagar. Zayn ficou surpreso e assistiu o menor subir até o quarto. O maior se surpreendeu porque seu noivo nunca aceitava almoçar fora e depois de um tempo, Zayn apenas parou de perguntar.

"então..." Liam falava olhando curioso do lado de fora do carro "esse é o luar?!" ele percebeu um restaurante chique "eu não acho que estou muito bem vestido..."

"eu me perguntou qual o motivo de você começar a usar esses trapos agora..." Zayn bufou "você sempre se vestiu bem... bateu a cabeça muito forte?!"

"você vai continuar fazendo piadas sobre meu acidente?" Liam perguntou irritado e assistiu Zayn estacionar o carro.

"qual o problema?" Zayn riu e entregou as chaves para o manobrista "você ficou bem depois dele..." ele comentou indiferente e percebeu que o olhar do menor ficou triste.

"sim... mas meu irmão não!" Liam falou baixo e deixou uma lagrima escapar.

"seu irmão?!" Zayn ficou confuso "seu irmão... ele... morreu?!"

"faz mais de uma semana que eu voltei e você só veio perceber que meu irmão morreu hoje..." Liam falou irritado "você não nota nada que acontece com quem divide uma casa com você! você nunca vai notar quando existir um problema com alguém que não seja você e seus anéis idiotas!" ele falou deixando algumas lágrimas escaparem. Ele estava com tanta raiva.

"você está chorando?!" Zayn ficou confuso "você nunca chora..."

"eu quero ir embora..." Liam tentou dar um passo, mas foi puxado pelo braço e seu corpo colidiu com o de Zayn. O menor tentou se soltar, mas os braços fortes de Malik o rodeava e o segurava com força. Ele apenas deixou aquele abraço acontecer.

Liam chorou baixo no ombro de Zayn, que depois de alguns minutos levou a mão devagar até o cabelo dele e fez um leve carinho. O menor se sentiu tão seguro, mas ao mesmo tempo a pior pessoa do mundo. Zayn era o noivo do seu irmão, logo aquele carinho era para ser do seu irmão, Malik obviamente só estava fazendo isso por pensar que era seu noivo de muitos anos.

"er..." Liam se afastou com a cabeça baixa "obrigado, mas eu acho melhor nós..."

"sim!" Zayn falou um pouco nervoso "vamos... er... entrar!" ele falou abrindo a porta do restaurante e esperando Liam entrar. O maior tentou disfarçar, mas por dentro estava uma enorme confusão. Seu coração estava batendo tão acelerado e isso tudo... era uma enorme novidade.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 142 5
Um compilado de momentos em ordem cronológica ou não, universo original ou alternativo, sobre esse casal que amamos. Histórias para +18 YAOI Podendo...
14.4K 884 10
Como tudo começou, como surgiu destiel e a pequena dianna...
26.7K 3.4K 22
##FINALIZADA## **ESSA FIC NÃO É DE MINHA AUTORIA!! É APENAS UMA TRADUÇÃO. TODOS OS CRÉDITOS VÃO PARA becca_dunbar_raeken NO Ao3 E Wattpad** **THIS FA...
55.3K 4.8K 50
Harry Styles e Louis Tomlinson era dois jovens músicos lidando com suas carreiras e a fama. Não se conheciam pessoalmente, mas havia uma rivalidade n...