Love Me Like You Do

By foreverchaeyng

2.1M 138K 87.1K

Camila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunera... More

Eu esqueci
Selly
Pizza e conselhos
Baby Hansen
Sou Lauren Jauregui
Chocolate quente
Clínica
Até amanhã Lauren
Compras
Lauren... Pare!
Tatuagens
Entrevista
Macarrão, presentes e mensagens
Natal
Happy new year
Primeiro dia do ano
Pinturas
Limpeza
Camila?
Movie night and... Sex?
Falando demais
Nick
Briga entre irmãos
O que aconteceu com você Camila?
O que você acha que vai ser?
The beginning (Norminah)
Me ajude a esquecer
Está com ciúmes?
A very very good morning
Da melhor maneira possível
One plus one
It's a girl!
Chance
Não divido o que é meu
All of the stars
Aniversários
Conclusão
Lauren!
Heaven
I'm here babe
Give me a chance to fix you
Let's travel
Vamos sambar
Now Camila
Yes
Just another day
Videos
Talks
O leão está vindo
Decisions
My Star
I miss you
The End
Pedazos

Are you mine?

35.2K 2.3K 1.5K
By foreverchaeyng

 "Porque eu não divido o que é meu com ninguém."

Aquela frase vagava pela mente de Lauren enquanto ela tentava – a muito custo – acompanhar o ritmo do beijo bruto que Camila estava lhe dando. A latina maltratava os lábios de Lauren com os seus em um beijo forte e rápido. Ela não estava ligando se estava sendo bruta ou selvagem demais, ele estava com raiva, ou como Lauren disse – ciúmes.

Ela queria mostrar para a morena que poderia ser melhor do que qualquer outra mulher que Lauren ousasse se envolver. Camila não era a pessoa certa para sentir ciúmes e muito menos ser provocada.

- Hm... – Lauren gemeu quando Camila mordeu com certa força seu lábio inferior.

- Entendeu Lauren? – Camila perguntou respirando fundo e Lauren abriu os olhos totalmente ofegante – Eu não vou dividir você com ninguém. Você é minha.

- Não me lembro de pertencer a ninguém – Lauren provocou e Camila sorriu um tanto... Diabólica?

- Então vou ter que fazer você lembrar – Camila disse com a voz um pouco mais rouca e voltou a beijar os lábios de Lauren, com um pouco mais de calma dessa vez.

As mãos de Camila apertavam o corpo de Lauren contra o seu, arranhando a base das costas e descendo suas mãos até a parte posterior das coxas da morena, as puxando para cima e fazendo Lauren se afastar assustada e apoiar as mãos nos ombros da latina para não cair. Camila começou a beijar e chupar o pescoço alvo antes que Lauren falasse algo.

- Eu vou te deixar tão marcada, que quando você ousar estar com outra pessoa vai sentir os meus toques ao invés do dela – Camila sussurrou no ouvido de Lauren que fechou os olhos e arfou com o tom de voz da latina e com o fato de ela estar pressionado sua barriga contra o centro de Lauren, que já se encontrava úmido.

- Pago para ver – Lauren respondeu mas se arrependeu no momento em que Camila rosnou e andou até a cama, a jogando sem nenhuma delicadeza no colchão macio – Cami...

- Cala a boca – Camila mandou antes de subir em cima de Lauren, ela ficou se joelhos na cama por cima da morena, segurando seus pulsos acima da cabeça – Você não deveria ter me provocado Lauren. Eu não sou a pessoa certa para sentir ciúmes.

- Então você admite que está com ciúmesLauren provou e Camila estreitou os olhos para ela antes de levar uma de suas mãos até seu pescoço e tirar o lenço branco que usava – O que vai fazer?

- Já mandei você calar a boca, não foi? – Camila perguntou juntando os pulsos de Lauren e os prendendo com o lenço.

- Que merda é essa Camila? – Lauren perguntou tentando se soltar mas sem muito sucesso. Camila se sentou em sua barriga e se curvou até ficar milímetros longe de seu rosto.

- Vou ter que te amordaçar para você calar essa boca? – Camila perguntou séria e Lauren negou ao ver o quão sério Camila falava – Ótimo.

Camila se levantou e andou até o armário de Lauren, abrindo as gavetas a procura de a peça que faltava para ela realizar o que queria. Ela sorriu ao encontrar a máscara preta que Lauren usava as vezes para dormir. Camila voltou para cama brincando com a máscara entre seus dedos, fazendo a morena juntas as sobrancelhas confusa ao ver aquilo.

- Faremos algo diferente hoje Lauren – Camila disse voltando a fiar de joelhos na cama.

- Que seria?

- Como eu disse, eu irei marcar você para nunca mais se esquecer. Mas tem um porém – Camila disse sorrindo diabolicamente fazendo o estômago de Lauren vibrar – Você não irá me tocar, e muito menos me ver.

- Como é?

- Isso será por ter saído com outra mulher e por ter provocado o meu ciúme – Camila disse chegando mais perto de Lauren que a encarava com certo receio.

- Camila, eu não quero fazer...

- Relaxe – Camila disse colocando a máscara em Lauren com um pouco de dificuldade – Eu não vou machucar você, apenas deixar claro algumas coisas.

Lauren suspirou pesadamente e Camila beijou rapidamente os lábios dela antes de começar a beijar seu pescoço. Ela mordeu e chupou com força o ponto de pulso da morena, fazendo-a jogar a cabeça para trás e soltar um pesado suspiro. Camila olhou para a camisa de botões cinza de Lauren e segurou a gola, puxando para lados opostos fazendo os botões voarem para os lados.

- Eu amava essa blusa – Lauren resmungou ofegante e Camila sorriu ao ver que o sutiã preto continha abertura na frente.

- Eu te compro outra –Camila respondeu abrindo o sutiã preto da morena e alisando os seios médios de Lauren.

Camila se curvou e passou levemente a ponta da língua no mamilo esquerdo de Lauren, ela pode sentir o corpo da morena enrijecer embaixo de si. Ela abocanhou o seio de Lauren e gemeu junto com ela ao sentir a pele quente e macia em sua boca. Ela teve paciência em chupar ambos os seios de forma forte, causando várias marcas na pele branca de Lauren.

Ela foi descendo os beijos e mordidas pela barriga lisa de Lauren, cegando a sua calça preta de couro. Camila a arrancou de uma vez junto com a pequena calcinha preta que cobria o sexo molhado de Lauren, aquela visão fez a boca de Camila salivar. Ela alisou as coxas de Lauren, arranhando com certa força as laterais causando vários vergões vermelhos. Camila separou as coxas da morena e se encaixou no meio delas, dando um pequeno tapa com as pontas dos dedos no clitóris de Lauren, que pulou assustada.

- Camila!

- Shhh... – Camila pediu dando mais um tapa, fazendo Lauren gemer manhosamente – Você está encharcada Lauren.

Camila disse antes de mover seus dedos com certa força contra o nervo inchado de Lauren. A mesma arqueou as costas e gemeu consideravelmente alto. Lauren queria agarrar alguma coisa, mas os pulsos presos no alto de sua cabeça não a deixava escolha nenhuma. Ela se sentia quente, sentia o suor se formar em sua testa e sentia seu centro pulsar a cada movimento que Camila fazia em seu clitóris.

- Camila... Me chupa logo – Lauren pediu entre gemidos e Camila sorriu, se curvando e decidindo brincar um pouco com a morena antes de fazer o que queria.

- Está vendo como você me pertence Lauren – Camila disse massageando lentamente o clitóris de Lauren que gemia agoniada – Não é verdade?

- É. É verdade Camila – Lauren concordou rapidamente, movendo o quadril em busca de mais contato. Camila sorriu e substituiu seus dedos por sua boca, chupando lentamente todo o sexo da morena – Oh... Deus! Assim Camila! Assim!

Camila segurou as coxas de Lauren para que elas não se fechassem e começou a mover sua língua com mais rapidez entre as dobras de Lauren que começou a gemer mais alto e a curvar as costas, sentindo vários espasmos quando a língua ágil de Camila a penetrava o mais fundo que podia. Lauren começou a engasgar com alguns gemidos e Camila estava amando aquilo, ela olhava para cima e se derretia ao ver as expressões de prazer que Lauren fazia, mesmo com os olhos vendados ela estava linda. As bochechas coradas e uma fina camada de suor cobria o corpo branco e marcado de Lauren.

- Vamos Lauren, grite bem alto. Mostre que você pertence a mim – Camila pediu antes de penetrá-la com três dedos de uma vez.

- Camila! – Lauren gritou curvando as costas – Meu Deus! Não pare! Não pare!

- Isso Lauren, mais alto – Camila pediu movendo seus dedos com mais velocidade. Lauren abriu a boca em um perfeito "O" em um gemido mudo, gritando quando Camila estocou seus dedos com mais força. Camila sentia seus dedos serem apertados pelo interior da morena, sabia que ela estava chegando ao seu limite – Você é minha Lauren?

- Ah... Sou – Lauren respondeu sentindo seu ventre formigar.

- Só minha?

- Só sua Camila – Lauren respondeu arqueando as costas quando sentiu seu corpo tremer – Camila! Camila! Camila!

Lauren gritou e deixou suas costas colidirem com o colchão quando chegou ao seu limite. Ela respirava rapidamente e sentia a pulsação acelerada em seu ouvido. Camila desamarrou as mãos de Lauren vendo a marca vermelha em seus pulsos, tirou também a máscara e os jogou longe. A morena não conseguia abrir os olhos, ela se sentia esgotada e poderia dormir a qualquer momento.

Camila se levantou e ajeitou a cama para que Lauren se sentisse mais confortável. Ela puxou Lauren mais para cima e a cobriu, vendo que ela estava quase dormindo. Ela alisou o rosto de Lauren e apagou a luz do abajur, quando foi se afastar da cama sentiu a mão de Lauren em seu braço.

- Dorme aqui.

- Tem certeza? Achei que estivesse brava comigo.

- Ainda estou, mas eu quero você por perto hoje – Lauren pediu coçando os olhos.

Camila suspirou e se levantou, tirando sua calça e sapatos. Ela se deitou ao lado de Lauren que rapidamente se encolheu em seus braços.

- Ainda está brava comigo? – Camila perguntou apenas para ter certeza e Lauren suspirou, o ar quente que saiu de suas narinas colidindo contra o pescoço da latina que se arrepiou na mesma hora.

- Estou, mas eu não quero falar disso agora.

Lauren respondeu bocejando em seguida. Camila assentiu e ajeitou Lauren em cima de seu corpo, ela ficou um tempo apenas observando Lauren dormir. Camila a achava mais linda ainda dormindo, "Parece um bebê... O meu bebê",pensou a latina enquanto alisava de leve o rosto da morena. Ela se curvou e beijou o topo de sua cabeça.

- Boa noite minha morena – Camila sussurrou sem nem ao mesmo perceber.

[...]

Lauren acordou no dia seguinte sentindo seus ombros doloridos, mas logo se lembrou do porquê. Ficar com o braço para cima enquanto Camila Cabello estava entre suas pernas lhe concedendo um maravilhoso oral, estava tendo suas consequências agora. Ela se sentou na cama e olhou em volta, não vendo Camila por ali. Ela soltou um riso irônico pelo nariz e fechou os olhos, passando as mãos pelos cabelos.

- Mas que droga – Lauren abriu os olhos novamente para ver Camila toda atrapalhada entrando no quarto com uma pequena bandeja em mãos – Oh... Bom dia – ela disse sem jeito e andando calmamente até a mesinha ao lado da cama de Lauren, depositando a bandeja ali.

- O que é isso? – Lauren perguntou coma voz extremamente rouca pelo fato de ter acabado de acordar. Camila estremeceu ao ouvir o tom de voz da morena, ela abaixou a cabeça sem jeito e apontou para a bandeja cheia de coisas.

- Bom, mesmo depois da noite passada eu sei que você ainda está brava ou magoada comigo, ou dos dois – Camila ergueu os ombros culpada – Então eu decidi te agradar um pouco, coisa que eu nunca fiz – Camila explicou e Lauren pode ver suas bochechas ganhando uma coloração vermelha – Eu preparei o seu café da manhã, espero que goste e não se importe de eu ter mexido nas suas coisas.

- Quer me comprar com uma bandeja de café da manhã? – Lauren perguntou com uma sobrancelha arqueada e Camila rapidamente a encarou, os olhos arregalados e negando com a cabeça.

- Não, claro que não – Camila respondeu rapidamente e Lauren sentiu vontade de rir, mas apenas continuou a encarando seriamente – Eu... Eu apenas achei que você iria gostar de receber café na cama. Não é o bastante, mas é um pedido de desculpas pela grosseria de sexta-feira.

Lauren alternou seu olhar entre Camila e a bandeja ao deu lado. Era nítido o arrependimento de Camila em relação ao modo como ela a tratou na sexta-feira, mas Lauren ainda se sentia mal por causa daquilo. Camila tinha que aprender a correr atrás e tomar mais cuidado com o que fala. Lauren fechou os olhos e suspirou, abrindo-os novamente e encarando Camila que estava com as mãos atrás do corpo, ela parecia nervosa.

- Obrigada – Lauren agradeceu e Camila sorriu feliz. Lauren retribuiu gostando de ver aquele sorriso no rosto da latina. Camila pegou a bandeja e colocou na cama, se sentando do outro lado.

- Espero que goste de panquecas com mel – Camila disse um tanto receosa. Ela havia ficado pelo menos dez minutos pensando no que prepararia para a morena. A latina sabia que Lauren gostava de tudo, mas ela realmente queria fazer algo especial.

- Eu adoro panquecas com mel – Lauren sorriu de canto e cortou um pedaço da panqueca, levando o garfo até a boca e suspirando em deleite com o sabor – Isso está muito bom.

- Obrigada – Camila sorriu aliviada e se ajeitou na cama.

- Você não vai comer?

- Não, eu já comi na cozinha. Esse é o seu café – Camila respondeu e Lauren assentiu, voltando a comer.

Elas ficaram em silêncio, Camila apenas observando Lauren comer tudo o que havia na bandeja, ela parecia estar com muita fome. "Como uma pessoa pode ser sexy até comendo?", Camila se perguntou e balançou a cabeça para se livrar daquele pensamento. Lauren terminou de comer se sentindo satisfeita com o delicioso café da manhã. Ela ia levar a bandeja para a cozinha, mas Camila disse que faria aquilo, então ela apenas foi para o banheiro fazer sua higiene pessoal e depois se trocar. Ao entrar no banheiro, Lauren quase caiu para trás com o susto. Seu pescoço, colo e seios estavam com várias marcas, mordidas e chupões eram os mais visíveis. Ela virou de costas vendo sua bunda e a parte inferior de suas coxas totalmente arranhadas. "Você me paga Camila", pensou a morena.

Quando Lauren saiu do banheiro trocada e com os dentes escovados, ela encontrou Camila terminando de arrumar a cama e sorrindo timidamente para ela. "O que aconteceu com a Camila ciumenta e possessiva de ontem?", se perguntou a morena ao perceber que Camila estava completamente tímida naquela manhã. Lauren se sentou na cama e chamou Camila para se sentar também.

- Camila, ontem você disse que queria conversar comigo – Lauren disse e Camila assentiu – Pois bem, pode começar.

- Quer me ouvir agora? – Camila perguntou surpresa e Lauren assentiu.

- Quer momento melhor?

- Tudo bem, mas a história é um pouco longa.

- Temos o dia todo – Lauren se ajeitou na cama e Camila suspirou.

"Vamos lá Camila é agora".

Continue Reading

You'll Also Like

56.2K 5.1K 69
Essa mina rouba minha brisa, Acelera o meu coração...
261K 15.3K 44
Camila e Lauren são colegas de faculdade, elas cursam música e ama o que fazem. Mesmo estudando na mesma universidade e cursando o mesmo curso, ela n...
249K 19.6K 35
- CONCLUÍDA - Depois de quase arruinar sua vida ao tomar conhecimento da infidelidade de sua esposa, Camila encontrou a cura para suas feridas nos br...
8.2K 804 20
Nessa recontagem moderna de "A Bela e a Fera", trago-lhes uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor. Aos 22 anos, Camila Cabel...