Runaways

By captainrogerz

24.9K 1.7K 382

Emma Swan tinha um amor de infância, mas seu pai nunca aprovou isso, por ela ser uma princesa e ter sido prom... More

Prólogo
Capítulo 1 - Baelfire
Capítulo 2 -The king must be happy!
Capítulo 3 - Swear to me
Capítulo 4 - Neverland
Capítulo 5 - A pirate's life for me
Capítulo 6 - We're just runaways!
Capítulo 7 - As you wish
Capítulo 8 - I told ya, princess
Capítulo 9 - You know nothing, Killian Jones
Capítulo 10 - That's my girl!
Capítulo 12 - Authentic Thief
Capítulo 13 - Not That Drunk!
Capítulo 14 - Aurora
Capítulo 15 - I don't Mind if You don't Mind.
Capítulo 16 - Nothing
Capítulo 17 - Left Hand.
Capítulo 18 - We'll find her
Capítulo 19 - You're not a child anymore
Capítulo 20 - Hero
Capítulo 20 - Skywalkers
Capítulo 21 - That Lovin' Feeling

Capítulo 11 - The Devil's Water

1K 74 17
By captainrogerz

(N/A: uhm "nota da autora" no começo só significa uma coisa CAPITULO MUSICAL DE NOVO!!!!! A música da vez é "when you were young" do the killers, eles vão aparecer mais por aqui hehe))

-Vocês queridinhos querem isso? -Os três ouviram a doce voz soar nas costas deles e viraram com suas espadas na mão, tinham que estar preparados. Uma mulher que tinha um vestido preto colado com brilho, um chapéu da mesma cor e cabelos ruivos estava lá. O que mais chama atenção na mulher não era sua roupa ou seu cabelo ruivo perfeitamente encaracolado, mas sua pele. Era verde. Verde, como alguém pode ser verde? Ela não parecia monstro ou algo do tipo, apenas era uma mulher com a pele inteiramente verde. Os três pareciam crianças quando vêem algo de estranho, ficaram encarando a mulher por mais algum tempo em silêncio.

-O mapa... -Killian murmurou muito baixo, apenas Regina e Emma escutaram. As duas assentiram. Regina encarou mais um pouco, por que sua irmã era verde? Talvez sua mãe se casou com algum monstro. Ou sua própria mãe era um monstro? Regina espera que não fique verde em nenhum momento de sua vida.

-O mapa! -Regina repetiu o que Killian disse, mais alto.

-Ops! O mapa! -Zelena tirou sarro de todos, um sorriso irônico abriu em seu rosto. -Vocês devem conhecer a fama da rainha Zelena, mas esse pedaço de pano velho não faz a menor diferença para mim. -Ela debochava deles todos. -Eu só quero uma coisa em troca.

-Diga o que é? -Emma não deixou espaço e logo respondeu, ela temia pela vida de todos ali. Zelena encarou a mulher e trincou os dentes, não gostou dela nenhum um pouco.

-Que o bonitão fique. -Ela levantou seu braço e quase fechou sua mão, não por completo, era como se o pescoço de Killian estivesse dentro de sua mão. O homem ficou suspenso pelo ar e colocou suas mãos no pescoço tentando parar de qualquer jeito. Se trouxemos isso para o século XXI, podemos comparar ao mesmo movimento que Darth Vader faz. Killian estava pendurado pelo ar, grunhindo um pouco tentando implorar por sua vida, respirava com dificuldade. As duas mulheres não demoraram para ficar apavorada com Zelena.

-Solte-o! -Emma disse com os olhos arregalados e apavorada. Não queria perder Killian, não podia perde-lo. Ele poderia ser a pessoa mais irritante do mundo, mas ele era seu amigo. -Coloque-o no chão. -Emma começou a sentir o mesmo na tempestade do navio, sabia que era sua magia, não sabia como controla-la, mas poderia usar.

-Zelena! Não faça isso com ele. -Regina implorou. A mulher ruiva soltou o homem e ele caiu de joelho tentando respirar mais profundamente. Emma ajoelhou-se e ficou da mesma altura que ele.

-Está bem, Killian? -Ele assentiu com a cabeça, quanto menos falar era melhor. Zelena soltou uma risada, ninguém entendia a mulher.

-Ah, queridos. Vocês realmente acham que eu queria um pirata cheirando a rum? Diferente da loirinha aí, meu gosto é outro. Gosto de jóias. -Ela abriu um sorriso enorme. -Eu só quero aquele colar -Apontou para o busto de Regina, a morena carregava um colar que sua mãe deixou com ela quando a abandonou, não entendia o que era direito, mas usava como um amuleto, era para apenas lembrar de sua mãe biológica e imaginar como era a mulher. Regina não sabia se Zelena conhecia a verdade sobre as duas, ela não aparentava, apenas parecia uma cleptomaníaca. Ela encarou seu colar e depois seus amigos, não iria arriscar a vida deles por um colar. Ela tirou e logo entregou para a rainha que deu o mapa na mão dela. Zelena abriu um sorriso sarcástico e mexeu sua mão direita, logo os três invasores foram envolvidos com uma fumaça verde e apareceram na saída do castelo.

-Obrigada Regina! -Emma agradeceu a mulher com um sorriso no rosto. Eles foram andando até o caminho de volta para o navio.

-Até que foi fácil -Killian comentou e Regina discretamente subiu uma sobrancelha e pensou "é... para você" -uhm, você ficou toda preocupadinha comigo, não é mesmo, Swan? -Killian disse em meio de uma pequena risada.

-Não acho legal as pessoas morrerem, Killian -Ela revirou os olhos para ele.

---------

Apenas quando chegaram no navio, Regina passou o mapa para Killian e ele pôde ler. Não era bem um mapa, mas sim um manual de instruções com dois mapas. Um explicava que a chave estava no fundo de uma lagoa protegida por uma sereia e o outro era sobre um baú ou algo do tipo, isso estava em cima de um pé de feijão protegido por um gigante. O mais fácil a se fazer era ir até essa lagoa do que conseguir um feijão mágico. Os três estavam na cabine que parecia um escritório discutindo sobre isso.

-Ta, então quem vai buscar a chave? -Regina perguntou logo, não aguentava mais enrolar.

-Uma de vocês duas, pois a sereia puxa para o fundo do mar apenas homens. -Killian disse.

-Mas você nunca se apaixonou, não vai aparecer nada. No meu livro fala que ela projeta a imagem da mulher que deseja. -Emma começou a dizer, Killian engoliu seco. -E não há relatos de mulheres indo até lá, não sabemos se só acontece com homens. -Ela completou. Era verdade, mulher nenhuma foi até lá ou se foi nunca foi relatado. Killian bufou, ele temia outra coisa. E se ele fosse até lá e a sereia projetasse a imagem de Emma? Ele nega para si mesmo que gosta de Emma e não aguentaria saber que a sereia jogasse isso na sua cara.

-Sim, mas -ele fez uma pausa, não sabia o que responder. -é mais certo que alguma mulher vá.

-Emma, ele está certo. -Regina sabia que Killian gostava de Emma e a sereia poderia usar isso contra ele.

-Ta bem! -Emma aceitou emburrada. -Eu ou você?

-Bem, -Regina coçou a cabeça. -é bem estranho o que vou falar, mas -fez uma pausa e os dois olharam para ela. -eu não sei nadar. -Uma interrogação apareceu no rosto dos dois.

-Como assim? -Eles falaram juntos.

-É uma pirata que não nada, é tão estranho assim? -Eles assentiram. Emma bufou e logo disse.

-É, eu vou! -Ela só temia se Baefire aparecesse ou qualquer coisa do tipo, já que não se sabe se a sereia faz isso com mulheres também. Ela teria que ir em mente que Baefire morreu e qualquer coisa seria uma ilusão. Regina e Killian sorriram para ela. Emma será a heroína deles.

-------

-É ali, Swan. -Killian indicou o caminhou a mulher. Já era noite quando chegaram na lagoa. Smee estava no navio, Regina, Emma e Killian estavam no meio da floresta com uma bússola e uma tocha cada um. Ele viram um caminho de terra bem estreito e uma plaquinha com "cuidado" escrito nela. Emma engoliu seco. Repetia inúmeras vezes "Baefire esta morto, tudo é uma ilusão". Regina ficou na entrada do caminho, Killian acompanhou a mulher até a metade, caso algo acontecesse eles estavam por perto. O caminho era assustador, totalmente escuro, com arvores cheias de folhas mal cuidadas e Emma poderia jurar que algo observava ela. Ela andou. Andou mais. Mais um pouco e chegou. O lago era enorme quase não se via o fim, o mais estranho disso era que ele tinha um brilho próprio, como se ele mesmo refletisse. Emma olhou para seus pés e perto do lago era uma areia, ela fincou a tocha ali e começou a procurar sob as pedras em volta do lago pela chave. Ela encontrou, pensou em dar a volta, mas demoraria muito, então ela resolveu nadar, tirou seu colete e sua bota. Quando colocou os pés na água aquilo se movimentou, não tinha outra dúvida, era a sereia. Seus pensamentos intensificaram: "Baefire esta morto. Bae está morto. Bae morreu". Seus olhos estavam fechado bem comprimidos, quando parou de ouvir a movimentação da água resolveu abrir os olhos devagar e dando curtas respiradas. Quando ela abriu totalmente os olhos sua expressão mostrava que ela não entendia nada do que se passava, na verdade achava muito estranho tudo aquilo. Suas sobrancelhas juntas, seu nariz torcido e sua mordida no lábio estavam mostrando a dúvida em sua cara. Quando finalmente falou algo.

-Killian? -O homem estava na sua frente. Era ele mesmo, ela não tinha dúvidas. A única coisa que estranhava era suas vestimentas, não tinha couro preto, era uma camisa bufante bege e um colete azul claro, sua roupa era nesse tom em bege e azul claro. -O que faz aqui?

-Estou ajudando você, amor! -ele se aproximou dela. Ela percebeu que a pele dele era mais branca, quase sumia no meio da roupa dele. Ele caminhou mais um pouco até chegar bem próximo dela. Ela olhou nos olhos dele, estavam mais hipnotizantes que nunca. A cada passo mais próximo que ele dava mais ela ela encarava seus olhos e não conseguia parar de olhar para aquilo. Ela engoliu seco, ele estava muito próximo dela e a pegou desprevenida.

-Killian... -ela tentava falar, mas sentia dificuldade. -estamos em uma -fez uma pausa e respirou fundo. -missão. Não é hora.

-Estamos só eu e você, Swan, não há o que temer. -Ele abriu um sorriso safado e eles já estavam bem próximo um do outro. Ele colocou sua mão na cabeça de Emma entrelaçando os dedos no cabelo dela e a trouxe para perto, a beijou. Não era um beijo como os outros que eles tinham compartilhado, não eram os lábios de Killian, Emma sabia disso. O beijo era feroz e sufocante. Ele estava sugando os lábios dela com força, estava uma sensação horrível. Ele começou andar com velocidade para trás, ela teve que acompanha-lo, mas não percebia, quando abriu os olhos viu que estava dentro da água. Killian estava completamente dentro, ela começou a gritar e a se debater. Dentro da água ela fazia o mesmo movimento, mas não saía som nenhum, foi aí que ela viu quem era realmente. Uma sereia, não era Killian era uma sereia se passando por ele. Ela viu a chave que precisava atrás da sereia, parecia um demônio com calda. Um demônio aquático. Tinha dentes grandes e pontudos e orelhas pontudas também, seus olhos eram inteiramente pretos. Emma se debateu e conseguiu se soltar dos braços dela. Pegou a chave e conseguiu nadar até a superfície a sereia tentou seguir a mulher, mas Emma foi um pouco mais rápida e conseguiu chegar até a borda do lago. Com as forças que tinham restado tentava gritar e se levantar. (N/A: Play!)

-EMMA! -A voz de Killian ecoou pela cabeça de Emma, esperava que fosse ele realmente. Ela se levantou com dificuldade. -EMMA! -o grito dele tinha aumentado. Ele chegou até ela e a viu toda molhada e cansada, a expressão dele mudou, ficou ainda mais preocupado. Ele segurou um braço dela e passou pelo pescoço dele. Emma sentiu que era Killian mesmo e involuntariamente o abraçou, passou os braços em volta do pescoço dele, queria sentir o calor do corpo. Era ele, agora tinha certeza. Ele passou os braços pela cintura dela, o coração dele estava acelerado, Emma podia sentir isso, ele estava tão preocupado com a mulher, e se ela estivesse em perigo? Ou até mesmo morta? Nunca mais poderia a ver.

You sit there in your heartache
Waiting on some beautiful boy to
To save you from your old ways
You play forgiveness
Watch it now, here he comesuy

-Emma! -Regina apareceu e viu os dois abraçados, sabia que estavam se confortando. -E Killian -murmurou. Os dois se separaram e olharam para a morena. Regina foi ajudar a carregar Emma, que dividia seus dois braços entre Regina e Killian.

-Gente, não precisa disso -Emma falou com um pouco de dificuldade. Os dois não deram ouvidos a ela, apenas continuaram levando ela. No meio do caminho, se lembrou de algo. -Eu peguei a chave -Um sorriso se formou no rosto dela. Regina e Killian se entreolharam, Emma era teimosa e persistente, poderia quase morrer, mas teria que pegar a chave. Os três chegaram no navio.

-Eu a levo para o quarto. -Regina falou antes que Killian.

He doesnt look a thing like Jesus
But he talks like a gentleman
Like you imagined when you were young

-Não! -Negou fortemente. -Eu a levo. -Regina percebeu que sua expressão mostrava a preocupação dele com a mulher. Emma não falou nada, só queria ir para o quarto. -Cuide do navio. -Regina assentiu e largou o braço de Emma, esse mesmo membro foi para o pescoço de Killian, que pegou as pernas da loira com o braço desocupado e a carregou no colo. Emma olhou para o homem, mas só conseguia ver seu pescoço até que em um pequeno momento ele olhou para baixo e os olhos dos dois foram ao encontro. Eles trocaram sorriso.

Can we climb this mountain? I dont know
Higher now than ever before
I know we can make it if we take it slow
Let's take it easy, easy now, watch it go

Emma viu que os olhos dele e da sereia eram diferentes, esse trazia sentimento e eram mais azuis ainda.

Ela a colocou na cama com cuidado e a mesma agradeceu.

-Você viu Baefire? -Ele perguntou, seu olhar de preocupação não sumia, não conseguia se acalmar mesmo vendo ela melhor. Emma não sabia o que responder, encarou ele por alguns segundos.

We're burning down the highway skyline
On the back of a hurricane that started turning
When you were young
When you were young

-é -disse balançando a cabeça positivamente. Ele abriu um sorriso forçado.

-Primeiro relato de uma mulher. -O sorriso dele foi sincero e se virou para deixar o quarto, mas foi interrompido.

-Killian -Emma se levantou da cama e foi até o mesmo.

And sometimes you close your eyes
And see the place where you used to live
When you were young

Ele deu mais um passo, mas ela segurou sua mão, ele se virou e encarou os olhos verdes dela. -fica comigo, não quero ficar sozinha. -Ele assentiu, não iria recusar isso, era a mulher que ele tanto se preocupava pedindo para ele fazer companhia a ela. Emma deu um passo para frente e eles estavam muito próximos. Ela queria ele. Ele queria ela. Não aguentavam mais isso, essa distância que eles mesmo criaram como uma barreira. Com uma mão e bem sutil, Killian fechou a porta que estava atrás dele sem desgrudar o olhar de Swan. -Vamos acabar com isso. -Ela colocou o dedo indicador no meio deles e apontou para eles dois. Se referia a tensão que foi criada.

They say the Devils water it aint so sweet
You dont have to drink right now
But you can dip your feet
Every once in a little while

Ela beijou ele agressivamente e ele aceitou isso, eles aproveitavam cada espaço da boca do parceiro, como se fosse a última vez que pudessem fazer isso. Os braços dele estavam na cintura dela e a mão dela no meio do cabelo dele.

-você tem certeza? -perguntou se separando por um momento e conseguindo respirar. Ela colocou a boca dela perto da orelha dele.

You sit there in your heartache
Waiting on some beautiful boy to
To save you from your old ways
You play forgiveness
Watch it now, here he come

-Eu quero ser sua. -Mordeu a potinha da orelha dele. -Me faça sua. -beijou a bochecha dele. -Eu quero você para mim. -Ela deu um pequeno beijo no lábio dele e mordeu o inferior dele quando se separou. -Só meu. -Aquele sussurro soava como algo maravilhoso para Killian, ele não aguentou mais ver os lábios dela tão longe dos dele e o corpo dela a centímetros do dele. Ele grudou o corpo dela no dele e começaram a se beijar furiosamente.

He doesnt look a thing like Jesus
But he talks like a gentleman
Like you imagined when you were young
(Talks like a gentleman)
(Like you imagined when)
When you were young

O beijo fez com que Killian fosse um pouco para trás e batesse na porta, Emma prensou ele na porta e não parou de beija-lo nem por um instante. Ela subiu sua perna para perto da cintura dele e ele segurou deixando pequenos arranhões em sua calça de couro. Ele percebeu que ainda estavam de roupa e a dela estava molhada, aquela roupa o incomodava, já deveria estar no chão a tempos. Ele começou a desabotoar o camisa branca dela, o colete e a bota tinham ficado no lago, Emma esqueceu lá. Ela logo fez o mesmo com o colete dele, que em segundos já estava no chão junto ao casaco. Os lábios deles estavam separados enquanto tiravam as vestimentas.

Ele juntou novamente e a levou para a cama, lá ele terminou de tirar a roupa dela, deixando-a apenas de roupa íntima. Ela percebeu o volume na calça dele e a vontade que ele tinha para ela tirar aquilo dele.

I said he doesnt look a thing like Jesus
He doesnt look a thing like Jesus
But more than youll ever know

Ela tirou junto com a roupa íntima dele, logo Killian tirou a dela, deixando nenhuma barreira para tornar os dois apenas um só. Parecia um grande alívio para os dois, a cada gemido era perceptível isso. O desejo reprimido se tornou em algo enorme naquela noite. Os cabelos molhados de Emma ficaram mais ainda, mas com suor. Killian estava no seu ápice de prazer, nenhuma mulher deu tanto isso a ele do que ela, talvez porque nunca desejou tanto uma mulher por muito tempo como ela.

N/A: HE DOESN'T LOOK A THING LIKE JESUSSSS (thanks god). Gostaram desse capítulo? Eu demorei um pouco pra postar por dois motivos: A foto não era essa que eu queria, mas tem o mesmo sentido, mostra os dois como sereias e estava em dúvida sobre a música se colocava ou não, já q em partes é tão parecido com o casal, principalmente a parte do "he doesn't look a thing like jesus", não pq o Killian não tem cara de hippie de humanas, assim como jesus, mas ele não é bom como o mesmo, ele só é galanteador, como na musica diz "but he talks like a gentleman" e como a Emma era uma princesa ela sempre imaginou alguém bom e essas coisas para ela, e bem!! Killian Jones aparece. Enfim, quis explicar a musica pq parece tão estranha eu colocar ela aí. Espero que tenham gostado ❤️ capitulo grandinho desculpemmmm

Ahhh, gostaram da zelena verde mesmo tendo o destino que sempre quis? tive essa ideia dps da EA quando perguntaram pra Lana (ou pra rebecca) se a cora abandonasse a regina e não a zelena, para mim, ela continuaria verde, pois é o destino dela e isso não se alteraria. Mais pra frente tem uma explicação :)

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.2M 124K 69
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
84.8K 6.8K 35
uma história que começou nas olimpíadas de paris 2024, e terá uma linda história no brasil, onde as atletas rebeca andrade ( ginasta ) e gabi guimarã...
My Luna By Malu

Fanfiction

219K 19.3K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...