Angel *-* |H.S|

Per saraholive2014

189K 10.1K 2.4K

Ive Horan, 16 anos. Os pais dela morreram e ela e o irmão tiveram que ir morar com a tia em Londres. Harry St... Més

Prólogo
HABITS
LOVE ON TOP
SANTA TELL ME
JEALOUS
ALBATROAZ
TRUMPETS
BLANK SPACE
The Nights
AFIRE LOVE
LOVIN'IT
NIGHT CHANGES
THE WILD CLOCKS
ILLUSION
I REALLY LIKE YOU
THE HEART WANTS WHAT IT WANTS
BUBBLY
BEAUTIFUL DAY
PARTY (PARTE 1)
PARTY (PARTE 2)
PARTY (PARTE 3)
LOVE ME HARDER
PHOTOGRAPH
WICKED GAMES
RUDE
BLOODSTREAM
NO WAY NO
ESPECIAL DIA DOS PAIS
THE A TEAM
I'M A MESS
SAIL
TENERIFE SEA
RUNAWAY
COOL KIDS
NINA
PARADISE
WHY TRY
MIRRORS
SUGA MAMA
ONLY GIRL
CALIFORNIA KING BED
PERDOANDO O ADEUS
RIGHT NOW
DRAG ME DOWN
SLEDGEHAMMER
CHEERLEADER
STYLE
JUST ONE LAST TIME
ANGEL
THANK YOU GUYS!
HEY HEY HEY
CAROUSEL |H.S|
I'm Sorry!
LET ME LOVE YOU GOODBYE
Epílogo
HISTÓRIA NOVA

YOU DA ONE

2.6K 177 71
Per saraholive2014

Músicas: You Da One - Rihanna
Your Body Is A Wonderland - John Mayer

POV Ive'

Passamos a tarde na piscina do hotel visto que haviam muitas fãs na porta do mesmo, e o mais seguro era continuar aqui. Foi bem divertido ver a reação do Harry quando algum homem jogava uma cantada para mim, como era em português ele não entendia nada e fazia cara feia. Estava agora alisando meu cabelo, Harry disse que iria me levar para sair hoje e eu estava animada com a ideia. Queria mostrar todos os lugares possíveis para ele. Liguei para a Saly para combinar de ver ela no show, mas a mesma afirmou que ja tinha outro compromisso e não podia desmarcar.

Após estar de cabelo pronto e arrumada me olhei uma última vez no espelho, Harry apareceu atrás de mim e um brilho cresceu nos seus olhos. Abaixei o rosto me sentindo corar e ouvi seu riso baixo, me virei para ele e este estava com uma calça preta, uma blusa com uma estampa desconhecida e um chapéu na cabeça.

Você está linda. - Ele disse e selou nossos lábios num beijo rápido. Peguei numa bolsa pequena com apenas o essencial, celular e dinheiro. Eu não era do tipo de garota que andava com bolsas, mas visto que estava de vestido e esse não tinha bolsos, precisava levar. Quando voltar a Londres vou falar com a Tia Laura sobre isso, vestidos com bolsos.

Saímos do quarto e fomos para o elevador, Paul disse que para sairmos sem chamar muita atenção, íamos num carro pequeno e com os vidros escuros. Chegamos a garagem do hotel e Paul estava lá nos esperando, cumprimentamos ele e entramos no sandero. Ele pediu para que nos abaixassemos e assim fizemos, ouvi o grito das fãs mas não tanto. Parece que não reconheceram, voltamos a nos levantar e eu fiquei rindo.

Qual é a graça? - Harry perguntou divertido.

Não sei, só acho lindo essa euforia das fãs brasileiras. - Falei descontraída e ele riu.

(Nada contra as fãs portuguesas, Amo demais vocês!!)

Chegamos ao restaurante mas eu não reconheci o mesmo, era refinado e em tons de marrom e branco. Haviam poucas pessoas lá e por um lado fiquei feliz. Não gosto quando ele usa a fama para nos beneficiar, como na vez em que ele fechou um restaurante só para nós. Eu sei que ele só queria nos deixar seguros, mas eu ainda ficava incomodada com aquilo. Nunca fui criada no luxo, minha família era bem humilde na verdade. Não vou dizer que passávamos fome pois seria exagero, mas não tinha tudo o que queria, e dava valor ao que tinha.

Como o restaurante era a beira-mar, resolvemos pedir camarões. O jantar foi divertido e uma vez ou outra, alguém vinha pedir um autógrafo do Harry. Estávamos escolhendo as sobremesas quando vi no cardápio uma coisa que desejava a muito tempo. Puxei o cardápio da mão do Harry e ele me olhou confuso, pisquei para ele e chamei o garçon.

Nós vamos querer uma tigela de Açaí, põe bastante leite em pó e granola por favor. - Falei assim que o garçon chegou a mesa, ele anotou o pedido e saiu em direção a cozinha.

O que é Açaí? - Harry perguntou e eu ri quando ele pronunciou Açaí.

Confia em mim, você vai gostar. - Falei e ele assentiu ligeiramente desconfiado. O empregado chegou com a tigela e eu fiquei com água na boca, peguei logo uma colher e pus aquele doce dos Deuses na minha boca. - Ai meu Deus, eu senti tanto sua falta.

Harry olhava pra mim como se eu fosse um bicho estranho, sorri e levei uma colher cheia a boca dele. Ele abriu a boca e comeu, olhei para ele em expectativa e logo após ouvi o som de satisfação sair da sua boca.

A noite estava linda e o céu estrelado, resolvi levar o Harry num lugar que eu conhecia bem. A pedra do Arpoador, muitas vezes vinha aqui para pensar, olhar pro mar traz uma paz interior, uma calma. Não havia muita gente lá e ele ficou fascinado com a vista, haviam algumas pessoas tomando banho e eu sorri, louca para entrar na água. Num ato de loucura, tirei meu salto e olhei para o Harry, ele me olhou divertido tentando adivinhar o que eu ia fazer.

Você vem? - Perguntei indo em direção a ponta da pedra, ele sorriu e tirou o sapato e a blusa que vestia. Se juntou a mim e entrelaçamos as mãos antes de pularmos. A água estava morna e muito boa, sentia falta disso. - Ah como é bom estar de volta.

Harry apenas ria, após um tempo brincando saímos da água e voltamos para o hotel. Dessa vez não teve como nos esconder e as fãs nos viram, estávamos molhados por isso não pudemos dar muita atenção. Entramos no quarto e eu fui direto ao banheiro para me secar, tirei as roupas molhadas e apoiei na tampa do vaso sanitário, percebi que não tinha trago outra roupa e me enrolei na toalha voltando ao quarto.

Harry estava apenas de boxer's e secava os cachos com uma toalha, ele mordeu o lábio inferior quando me viu e meu rosto corou. Fui até a mala e me abaixei procurando uma roupa para vestir.

Que bela vista! - Harry disse, e só ai percebi que estava com o rabo empinado para ele. Arregalei os olhos e tentei me ajeitar, acabei tropeçando em uma roupa que estava no chão e cai. Harry riu e veio até mim, ele estendeu a mão e eu me levantei. Meu corpo embateu no dele e nossos rostos estavam muito próximos.

Deêm play na outra música agora!

Ele roçou seu nariz na minha bochecha e eu fechei os olhos apreciando o toque, sua mão viajou até a minha cintura enquanto eu segurava seus cachos, agora um pouco secos, entre os meus dedos. Sentia a respiração pesada dele, e logo após juntou nossos lábios. Eles se mexiam sincronizadamente, eu deixei que ele me guiasse até a cama e logo ele me deitou ficando por cima de mim.

Entre beijos minha respiração estava ofegante, eu sentia a ereção dele em cima de mim e tudo o que nos separava eram dois pedaços de pano. Eu sabia o que iria acontecer, e eu não podia querer mais outra coisa no mundo. Ele espalhou beijos pelo meu rosto e foi descendo pelo pescoço até chegar no topo da toalha, meu corpo parecia estar em êxtase e ao mesmo tempo elétrico. Ele olhou para mim e segurou no início da toalha, assenti e ele me beijou enquanto tirava a toalha de mim. Agora eu estava completamente exposta a ele, ele se afastou um pouco e me observou. Coloquei a mão no rosto tentando afastar um pouco da vergonha e logo senti suas mãos por cima das minhas, ele beijou as minhas mãos e as afastou. Olhei pra ele e este tinha um sorriso gostoso no rosto.

Você é linda. - Ele falou e voltei a beijar ele tentando criar alguma coragem para dar mais um passo, ele passou as mãos macias pelo meu corpo e em resposta ao seu toque meu corpo se arrepiou. Uma das suas mãos foi até um dos meus seios e ele apertou, senti uma coisa estranha na barriga e enrolei meus dedos nos seus cachos. Ele levou a boca até o outro e chupou com alguma força, um gemido alto saiu da minha boca e eu fechei os olhos. Ele continuou com isso até parar e ir beijando o centro dos meus seios, ele foi descendo os beijos e senti um beijo na minha virilha, apertei a perna sentindo um desconforto nas minhas partes íntimas e olhei para ele.

Ele estava com o olhar brilhante e não escondia o desejo que estava sentindo. Puxei ele para cima e voltamos a nos beijar, com algum receio levei minhas mãos até os seus boxers e nos meus 20 segundos de coragem puxei para baixo. Com a ajuda dos meus pés retirei ele todo, ja tinha visto ele nu uma vez então não havia nada de novo para mim.

Senti seu membro na entrada da minha intimidade e meu corpo estremeceu, olhei para ele e ele me deu um beijo tranquilizador. Eu nunca tinha feito isso, mas sabia que iria sentir muita dor. Ele segurou em uma das minhas mãos e com a outra segurou meu queixo me forçando a olhar para ele.

Você não é obrigada a fazer isso bebê. - Ele falou e eu abanei a cabeça negando.

Eu quero. - Afirmei e ele sorriu.

Você vai sentir dor no início mas é normal, se quiser que eu pare é só dizer. - Ele disse e eu assenti.

Senti novamente o membro dele na minha entrada e ele começou a se afundar em mim lentamente, aquilo era como uma tortura e parecia que alguém estava me rasgando por dentro. Mordi o lábio com força e pressionei os olhos tentando não demonstrar dor, apertei a mão do Harry com força e ele beijou meu rosto enquanto entrava totalmente em mim. Não aguentei e soltei um soluço enquanto segurava as lágrimas nos olhos, acho que ele entrou totalmente em mim pois ele parou.

Oh meu amor por favor não chora, eu sei que dói, mas por favor não chora. Acredita que se eu pudesse sentiria essa dor por ti. - Assenti e continuei de olhos fechados, ele espalhou mais beijos pelo meu rosto enquanto eu tentava me habituar com o incômodo que aquilo trazia. - Quando quiser que eu pare você diz.

E assim ele começou a se mover dentro de mim, ele fazia movimentos de vai e vem e eu apenas ia me acostumando com aquela sensação. Queria sentir o prazer que as pessoas diziam sentir quando faziam isso, mas eu só sentia dor. Não tão forte como antes, mas ela ainda estava presente lá. Depois de mais algumas estocadas do Harry dentro de mim e entre alguns gemidos que ele soltava. Senti um líquido quente se derramar dentro de mim e logo após Harry se deixou cair em cima do meu corpo. Ambos estávamos suados e com a respiração descontrolada, ele saiu de dentro de mim e assim que deitou ao meu lado eu fechei as pernas com força sentindo a dor voltar.

Eu prometo que foi só dessa vez meu amor, nas próximas você não irá sentir tanta dor. - Ele afirmou assim que sua respiração voltou ao normal e eu assenti.

E quem disse que terá próximas? - Perguntei tentando me distrair da dor, ele riu e se levantou.

Acho que precisamos de um banho. - Afirmou e eu assenti, quando ia me levantar minha intimidade doeu e eu me sentei com alguma dificuldade. Ele me olhou com pena e veio até mim, com algum cuidado me pegou no colo e me levou até o banheiro.

Quando voltamos para o quarto consegui ver uma mancha vermelha nos lençóis, arregalei os olhos e me apressei a tirar eles da cama. Uma vergonha enorme se apoderou de mim e Harry me abraçou por trás. Ainda estava com o lençol manchado na mão.

Isso é uma prova do quanto você me ama, você se entregou de coração e corpo para mim. - Ele disse e eu assenti. Me afastei e fui até um guarda-roupa que tinha no quarto, tirei alguns lençóis e forrei a cama com a ajuda do Harry. Nos deitamos e Harry puxou meu corpo me fazendo ficar com a cabeça em seu peito e meu braço em volta do seu tronco.

Eu te amo Harry.- Afirmei e ele deixou um beijo na minha cabeça.

Eu te amo Ive. - E com essa afirmação eu me deixei levar pelo sono.

PRIMEIRO: EU REALMENTE NÃO TENHO JEITO PARA ESCREVER CENAS ASSIM, ENTÃO ME DESCULPEM SE ESTÁ RUIM.

SEGUNDO: PODERIAM VER PARA MIM SE VOTARAM EM TODOS OS CAPÍTULOS ATÉ AQUI? ISSO É MESMO IMPORTANTE E PRECISO QUE FAÇAM ISSO POR FAVOR.

Leiam Meros Devaneios, do @DiegoSouza801

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Continua llegint

You'll Also Like

2.5M 147K 114
"Cada atitude têm uma consequência, assim como cada risco pode ter uma recompensa" Zayn Malik. © Inês | Love1DBCD
356K 22.8K 60
Você sempre vai estar em minhas memórias, eu prometo. - Shawn [ Essa história é de minha autoria. Todos os créditos devem ser dados a mim. ] ✖ Plágio...
413K 21.3K 91
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
183K 13.3K 77
A festa na madrugada de domingo acabou em uma carona inesperada. Ella Davies nunca se achou boa o suficiente, até Henry Cavill cruzar seu caminho. ...