Best Friends || Justin Bieber...

By StefaniOliveira

117K 6.1K 1K

" Um garoto e uma garota podem ser só amigos, mas vai chegar uma hora que eles vão se apaixonar um pelo outro... More

BEST FRIENDS
☄ 01| Sunday
☄ 02| Revanche Baby
☄ 03| Feelings
☄ 04| Angel
☄ 05| The Night Is Young
✗Nota| continuar ?
☄ 06| Bitch
☄ 07| Friends again
08| Rancho
09| Hot Dream
10| Flatline
✗Nota| Plágio
Capítulo 11: First Time - Editando
Capítulo 12: jealous
Capítulo 13: love in the rain
Capítulo 14: Accident
Capítulo 15: God take care of my Mother.
Capítulo 16: The letter
17| Lightning in the Dark - Editando
Capítulo 18: Anonymous phone call
Capítulo 19: This moment is real?
✗Nota| birthday BIEBER
Capítulo 20: I Give you all, All of Me
Capítulo 21: Almost Brothers
22| Of the night
23| Coming this time
24| One Step At A Time
25| Where are you now?
✗Nota| Twitter
26| Minefield
27| My plan is to escape
29| I hope you feel my pain
✗Nota| Atualizações
30| Playtime Is Over
31| Sick
32| Recovery
33| Hope
34| Fear
35| I'm Paranoid
36| Cause I'm missing more than just your body
37| Sometimes it's hard to do the right thing

28| Emergency Exit

928 72 35
By StefaniOliveira

JULIA POV'S
Virei de um lado para outro na cama, tentando achar uma posição confortável para dormir, essa noite estou sendo atormentada por uma insônia sem fim.

Meus olhos pesam cada vez mais e o sono chega cada vez menos, meu cérebro produz constantemente imagens de Justin e o pior de tudo é abrir os olhos e saber que são apenas oscilações fantasiosas.

Andei cautelosamente indo até a cozinha, os corredores escuros e estreitos dificultavam um pouco o trajeto, por fim cheguei no cômodo e apertei o interruptor dando claridade ali, enchi um copo de água e dei algumas goladas, senti um vento gelado percorrer pela extensão das minhas pernas e ouriçarem meus pelos, meus olhos vasculharam o lugar, procurando uma janela aberta ou ventilador ligado, simplesmente nada. Uma sensação estranha se formou em mim, talvez a falta de sono esteja mexendo com a minha sanidade também. Deixei o copo na bancada de madeira e voltei para o quarto, senti um novo arrepio e olhei para atrás, novamente nada.

Não sou do tipo menina medrosa, mas nesses termos, estou sentindo uma pontada de medo, bem minúscula. Se Justin estivesse aqui, cairia na gargalhada. Ri com meu próprio pensamento, "Se Justin estivesse", é como se estivesse me acostumando com a falta dele, em apenas quatro dias, e é ao contrario, cada dia que passa, sinto mais a falta dele, é como se parte de mim fosse arremessada para algum lugar, sem destino e nenhuma previsão de volta.

Cheguei no quarto de Justin, a porta estava entreaberta e tive a certeza que fechei antes de sair, realmente estou bem cansada. O cheiro inconfundível de Justin está mais forte, aspirei o perfume e caminhei até as janelas, fechando as cortinas, para não ser importunada com a claridade pela manhã.

Me acomodei na cama, puxei o edredom até a altura do meu busto, ajeitei o travesseiro um pouco mais para a cabeceira da cama. De todas as noites, essa é a mais fria, angustiante e vazia que estou tendo, desde a perda da minha mãe que não sinto dor tão grande, é como se alguém tivesse roubado pela segunda vez algo que é meu, uma parte da minha vida, alguém importante para mim. Da primeira vez, o destino retirou tragicamente, mais não deixarei isso acontecer pela segunda vez.

Meu celular fez "BIP", não dei tanta importância, novamente começou a fazer o barulho irritante juntamente com o vibrador, tateei a cama procurando o aparelho e sem esforços achei debaixo do travesseiro.

💬 Mensagem:
Dê: Chris Paspalho.

Encontramos umas boas pistas, na verdade algumas suposições coerentes sobre o Drew, precisamos organizar tudo, como faremos e principalmente o que faremos, então espero que esteja acordada as 9AM mocinha, os Dudes irão também, se não se importar. Beijos gata.

Enviar:

Sério? Meu Deus é tudo que eu precisava, uma super notícia para ter uma super noite de sono, irei dormir como anjo, sem problemas. As 8:30AM estarei preparando o café, não se atrasem, Xoxo.

☑️ Mensagem enviada!

Parece eu eu só precisava dessa notícia para dormir, Senti meus olhos pesarem ainda mais, os fechei tentando esquecer meus desvaneios, minha respiração abrandou um pouco mais, senti a maravilhosa sensação de perder os comandos voluntários do meu corpo, por fim adormeci sem dificuldades.

(...)

- Eu falo cacete. - Chaz disse atropelado pela sua euforia, tentando ser o primeiro a dizer sobre as pistas.

- Eu que investiguei. - Chris rebateu e novamente começaram a agir igual meninos de cinco anos.

- Eu que tenho que dizer, eu sou o único responsável aqui e também tive participações. - Ryan disse raivoso.

- Essas briguinhas idiotas não levarão em nada e só estamos perdendo tempo. - Bufei irritada, dizendo tudo num tom superior que de todos ali, todos a nossa volta olhavam curiosos pois marcamos de nos encontrar numa lanchonete, não corremos o risco de Pattie ouvir nada e pouparia o meu trabalho de fazer café da manhã para esses grandalhões.

Todos se calaram se rendendo a mim, me senti aliviada, por fim fiquei surpresa por terem se cedido.

- Diz Chaz. - Ryan disse para ele e o mesmo se recusou jogando a bola da vez para Chris. - Começou a porra toda de novo.

- Pode falar Dude. - Chris disse para Ryan e o mesmo falou para Chaz contar.

- Será que dá pra acabar a viadagem ? - Disse ríspida, todos se calaram. - Bem, já que todos querem falar primeiro e na hora desistem, eu escolho. - todos assentiram e continuei... - Já que Chris que investigou, nada mais justo do que ele falar.

- Bem, todos aqui presentes sabem que sou inteligente, então segui uma linha de raciocínio. - Chris disse se gabando, Ryan deu um tapa na cabeça dele e Chris não revidou, um milagre mesmo.

Chris retirou uma pasta do banco vazio ao seu lado, procurou alguns papéis e rabiscos, pois em cima da mesa na minha direção na intensão que eu olhasse, peguei e vi que era uma espécie de planilha, contendo várias informações.

- Essas são as últimas coisas que Justin fez no dia 24, pelas câmeras de segurança da mansão de seu pai, vi que Justin pegou um táxi numa frota comum na região, então pesquisei um pouco mais e consegui a placa do carro, fui até lá e pedi informações sobre a lista de motoristas dos táxis, a mulher disse que não era permitida a informação, joguei todo meu charme e ela caiu nos encantos da minha beleza, mulheres caem em qualquer cantada barata e um olhar apaixonado. - Chaz disse, ficou enrolando falando sobre a mulher.

- Continua. - Disse curiosa.

- Melhor eu pular a parte de peguei a mulher, que não era de se jogar fora, entre uns beijinhos e outros ela me deu mais que isso. - Falou.

- Não quero saber das orgias, se comeu ou não, como fez, não importa. - Expliquei.

- "iiih" mulher, Calma que não achei meu pinto no lixo pra colocar em qualquer uma. - Disse e os meninos riram, também ri por conveniência.

- Então diz. - Disse.

- Ela me deu a planilha com o nome dos funcionários e os carros, associei a placa que achei com os funcionários que se encarregavam dos táxis, o dono do carro que Justin entrou era um tal de Better, fui até ele e perguntei se ele se lembrava do trajeto que fez com um passageiro, mostrei a foto de Justin e ele se negou, mais quando viu dinheiro, os olhos dele brilhou, com uma boa quantia, refrescou a mente e me levou no mesmo lugar, de cara achei estranho, muito estranho.

- Que lugar é esse ? - Disse apreensiva.

- Um Hotel. - Chris disse, senti um certo desconforto ao pronunciar. - Ai pedi ajuda ao Ryan e Chaz.

- Eu distrai a mulher enquanto Chaz tentava procurar informações no computador da recepção, ele conseguiu passar algumas informações para o pen drive, enquanto Ryan estava vendo imagens de segurança com um segurança. - Chris disse.

- Encontrei só imagens da recepção e no andar que Justin adentrou e na saída simplesmente nada, foi cortada a imagem, só uma brexa de imagem embaçada, duas pessoas saindo carregando alguma coisa que foi impossível ver, Se ele entrou, ele saiu, de alguma forma realmente saiu. - Ryan disse calmamente.

- Como ele saiu não sabemos, mas se estivesse lá, já teríamos descoberto. - Chaz disse.

- O quarto que Justin entrou era sua suíte, não muito luxuosa, porém confortável e Chaz viu que estava no nome de Belinda Lewis, vasculhamos o sistema de Nova York e não achamos esse nome, concerteza é um nome falso. Meu pai é Ex agente da Interpol, conversei com ele e ele me deu algumas dicas, conversei com Chris e montamos um enorme quebra-cabeças, só conseguimos parar para relaxar na hora que ele te mandou mensagem. - Ryan disse me explicando tudo com uma super paciência.

- Procuramos esse nome no banco de dados central e encontramos nenhuma informação, o que já era previsto, também procuramos o nome de Justin, nada também. Como sair de um País que exige milhares de burocracias ? - Essa pessoa que concerteza é uma mulher, tenha documentos falsos e concerteza tem muitos outros, e Justin?

- Possivelmente não saíram do país, estão bem pertinho, uma ótima forma de fugir ou se esconder é pela mata, no caso a região com essa opção é no fim da cidade, exatamente na parte menos populosa e pouco transitada.

- Então é lá que iremos procurar. - Disse confiante, mesmo com tantas novidades. Sinto que Justin está em perigo, mesmo não sabendo o motivo e as pessoas que ele se envolveu para estar nessa situação.

JUSTIN POV'S
-Cadê você, aparece! Está tudo cercado, não tem como fugir, não banque o espertinho. - uma voz bem conhecida por mim gritava, meu coração acelerou desesperadamente, senti uma pontada invadir minha cabeça, não é justo, nada pode ser em vão.

Fechei meus olhos desacreditado no que estava acontecendo, ela não podia me ter refém de novo, me mantive calado por algum tempo, parece que quem estava me procurando foi embora, Mas irá voltar.

Dia seguinte:

Acordei com a sensação de estar sendo vigiado, olhei em volta e estava cercado por mato, adormeci no mesmo local que serviu de esconderijo, mais não será por muito tempo.

Não consigo entender o porquê de toda essa perseguição, Anna sempre foi uma mulher equilibrada, tentava se aproximar de Julia e fazer o papel de "boadrasta" e constantemente Julia sempre a rejeitava. Uma boa esposa para sr. Henrique até então, pelo que sei sempre foram muito felizes, todas as manhãs na mansão tomavam café da manhã juntos, até o momento que Henrique a largou em casa e foi tomar a frente da empresa de seu pai, ela ficava sozinha em casa, até começar a viajar para se destrair, passava semanas fora da mansão, Julia sempre desconfiou que ela escondia alguma coisa, eu nunca pensei em nenhuma possibilidade até ela se tornar um transtorno na minha vida. Mais até então desconhecia esse lado monstruoso e perverso dela.

Anna está em uma vida dupla, um dia a farsa acabará, não adiantará fingir ser quem não é para sempre, um dia a máscara cai e toda sua mentira virará pó e tudo que restará será apenas sua amargura e a solidão, presa num pesadelo sem fim.

Só espero estar bem longe dela quando esse pesadelo acabar, torço para sair dessa vivo.

"Como será daqui para frente? Quais caminhos seguir? O que farei se eu sair com vida dessa enrascada? Fugir? "

Se formou um ciclo de perguntas na minha mente, todas impossíveis de responder.

(...)

Horas depois:

Já comi todos os enlatados, só sobrou umas salsichas em conserva, será minha válvula de escape se a fome aumentar. Fiquei a tarde toda tentando me orientar para sair daqui, dei algumas voltas ao redor, mas voltei para o mesmo local pois é o único ponto seguro e coberto que tenho, estou um pouco afastado da choupana, pois fui procurar algumas frutas para aliviar a fome.

-Justin. - uma voz masculina ecoou algumas vezes pronunciando meu nome.

Meu peito se moveu com lentidão, senti meus músculos se contraíram com a tensão que se formou, respirei devagar tentando me concentrar para não exprimir nenhum som para não chamar atenção.

Senti minhas mãos geladas pelo nervosismo que tomou conta de mim, me segurei no tronco de uma árvore tentando sustentar meu próprio corpo, estou fraco, pois não me alimento há muito tempo, todas as minhas reservas de energia e comida se esgotaram.

Está anoitecendo, com a mata completamente escura e assombrosa, é inevitável não sentir medo, e prejudica a locomoção e orientação.

Me esquivei numa árvore maior, procurando algum lugar para servir de abrigo, estou um pouco longe do casebre e tentar ir lá só vai piorar. Novamente ouço alguém me chamar, obviamente é um dos capangas, com o passar dos minutos, as vozes aumentam, sinto meu corpo entrar em colapso, o medo me atinge em cheio, fechei meus olhos e supliquei aos céus para não me encontrarem.

Agachei devagar, tentando me esquivar de possíveis olhares que estivessem a minha procura, olhei para o chão, procurando alguma coisa que pudesse usar como escudo e proteção, achei uma estaca de madeira, peguei e prendi no elástico da minha calça surrada. Me ergui com toda força ainda existente no meu corpo, estou chegando no meu limite.

- Justin Bieber, Apareça. Será melhor para você, talvez pouparemos sua preciosa vida de merda. - A voz estridente fez meus músculos se contraírem, fiquei estático, pude ouvir perfeitamente a pessoa me chamar e pronunciar suas palavras, é sinal que já está perto o suficiente para ser audível.

Com dificuldade, avistei uma espécie de riacho em alguns metros adiante, me levantei e andei com certa dificuldade, a cada passo que dou vagarosamente, um barulho é feito quando meus pés tocam o chão, pois é quebrado galhos abaixo dos meus pés, causando tanto barulho que o único jeito de não fazê-lo é rastejar, me deitei no chão e fui engatinhando tentando chegar as margens do rio.

Ouvi passos rápidos, instintivamente fiquei paralisado, tentando de alguma forma achar uma saída, vi uma pedra grande, me apoiei nela e a usei como escudo para me esconder, o rio está a poucos metros de distância, mas não posso arriscar em ser capturado.

Um barulho estridente soou de algum lugar aqui por perto, uma forte corrente elétrica passou por todo meu corpo, senti meu braço esquerdo amolecer e perder os movimentos, em seguida uma forte ardência, passei a mão na região, a queimação está ficando insuportável, o líquido de consistência pegajosa escorre livremente me sujando todo, o sangue manchou boa parte da minha blusa.

Fechei meus olhos e prendi meus lábios com os dentes, pus o dedo na ferida para ver se a bala foi de raspão ou não, gemi alto ao colocar meu dedo e verificar a profundidade no meu braço, por sorte foi só de raspão.

Senti minha visão se embaralhar, tudo ao meu redor começou a girar, com a visão turva e um ferimento é quase impossível achar uma saída de emergência. Eu não posso desmaiar, não agora. Direcionei meu olhar para um ponto fixo, tentando não perder o foco e acabar me entregando de bandeja.

- Se renda Justin Bieber. - A voz masculina novamente se pronunciou mais próxima à mim.

- Por que eu faria isso? - Disse quase sem forças, sentindo meu corpo se enfraquecer, prefiro me entregar, pois nesse estado não irei sobreviver, pelo menos estou escolhendo da forma que irei morrer.

- Por que a mamãe veio buscar você. - A voz feminina declarou, saindo de trás de algumas árvores, me dando visão completa do seu rosto com um sorriso perverso nos lábios, segurando uma pistola em suas mãos.

(///)

Votem? Comentem? É muito importante a opinião dos meus lindos leitores ❤️❤️

Desculpem a demora, juro que me senti muito mal por não ter postado, não revi os erros, irei fazer isso depois, espero que tenham gostado, boa leitura.
Spoiler: A Julia irá achar o Justin, só não sei quando rs.

Continue Reading

You'll Also Like

77.5K 8.7K 20
⚠️ Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
96.8K 5.9K 62
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
75K 2.1K 23
Victoria Alves é uma garota, que mora em Nova York, Com sua mãe e seu pai, mais ela tinha um irmão que morava na Alemanha, então um dia ele volta par...
343K 35.5K 43
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...