The Sister - Jennie/You

By FAROFACOMDINAH

11.6K 2.3K 383

Jennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qua... More

Home
School
Bad
Social
In nonsense
Why so bad?
More Bad
He's the guy
Too Sweet
For me
Emocions
Who?
Again
Of
Sacrifice
Jealousy
Burning
Power of Me
Break
Miss Old
Help Dad
Nona
History
Weeknd
What?
Oh no!
No Doubt
Deealer
Shit Jennie!
Sims
True
Trues

Boyfriend¿

463 91 22
By FAROFACOMDINAH

Jennie Kim Point Of View
_______________________

Entravamos no shopping totalmente animadas. Seria minha primeira vez indo fazer compras em Miami.

ㅡ É serio, não sei com que coragem eu tava de ir falar com você. Achei que fosse igual a S/n ㅡ Me sinto ofendida com aquilo.

ㅡ Não sou igual a ela. Pode ter certeza.

ㅡ Tenho dó dela. Principalmente quando o avô tá por aqui. Ele é medonho ㅡ Diz enquanto passa as mãos nos braços.

ㅡ Tem uma cicatriz no rosto, parece ser de uma faca. E ele fala grosso com ela. Na avaliação da escola temos que estar perfeitas. Ele olha cada aluna uma por uma ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ É, um grosso, igual a ela, mas eu acho que ela acha, que o que ele acha, tá certo ㅡ Observo-a falar embolado com tanta naturalidade que era cômico.

ㅡ Não nos falamos em casa. Nem na escola, nem fora de nenhuma das opções que temos. Ela fica a maior parte do tempo no quarto. Não que eu seja diferente, mas é porque eu acabei de chegar né ㅡ Explico.

ㅡ Jennie... Você namora? ㅡ Ela olha para meu dedo que tinha um anel de prata, troca da amizade com Yuzu.

ㅡ Não! É um anel da amizade. E você? Namora?

ㅡ O meu maior sonho está se jogando aos pés da presidente ㅡ Diz me fazendo juntar as sobrancelhas.

ㅡ Como é?

ㅡ Serio. Olha Jen ㅡ Sorrio com o apelido ㅡ A S/n pode ser grossa, ignorante, idiota, estupida, prepotente, insolente, medíocre, estourada, maluca. Porém ela é muito linda, muito mesmo, e acho que o que deixa o charme dela mais evidente são as suas ações ㅡ Esbraveja me fazendo ponderar. Será que eu ainda não vi a beleza de S/n?

ㅡ Aonde as ações dela deixam ela mais atraente?

ㅡ Oras! Imagina você ter a atenção de uma pessoa que ignora todo o mundo em sua volta? S/n só quer saber da sua reputação e de si mesma. Ela tem cara de quem manda e a pessoa obedece calado. Deve ser por isso que foram proibidos professores homens na escola ㅡ Junto as sobrancelhas.

ㅡ Serio? Por causa dela?

ㅡ Sim! O único homem que temos em função na escola é o seu avô. Os professores não conseguiam se controlar, ela parece ser um imã. Uma coisa estranha tem com essa garota ㅡ Agora eu tenho que descobrir.

ㅡ To horrorizada ㅡ Respondo com as mãos sobre os lábios.

ㅡ Pois é! Eu até entendo Rosé ter essa obsessão por ela! Mas... Deixa, eu acho que nunca vou conseguir ficar com essa mulher na minha vida ㅡ Passo as mãos por suas costas.

ㅡ Calma! Podemos resolver isso.

ㅡ Como? Ela só vive nos pés da S/n.

ㅡ Deixa comigo, não vai acontecer rápido, mas vai acontecer.

ㅡ Ai ai, já vi que você vai catucar a cova do diabo ㅡ Rio da garota negando.

________________

Tempo depois de concluirmos nossas lições levo Jisoo até o Hall da mansão e retorno para meu quarto indo diretamente para o banho. Aonde eu relaxo por completo. Resolvo sair porque havia esquecido a toalha no quarto e quando abro a porta arregalo os olhos fechando-a com força. O que S/n está fazendo aqui dentro. Logo três batidas na madeira me fazem abrir uma frestinha e ela estendia o pano para eu me secar. Que situação embaraçosa.

Me enrolo na toalha indo até meu closet e assim que estou devidamente vestida com meu pijama cruzo os braços indo até onde S/n me esperava.

ㅡ E-eu... Vou dormir aqui hoje ㅡ Semicerro os olhos.

ㅡ Não.

ㅡ Sim, meu avô está em meu quarto e os seguranças estão com os de hospedes. Não tem escolha ㅡ Rio de forma sinica.

ㅡ Eu não durmo o mesmo horario que você. As luzes do meu quarto ficam acesas até... ㅡ Logo ela apaga a luz deixando somente os abajures ligados.

ㅡ Porque faz isso? É muita falta de educação mesmo. Você é uma mimada sabia? ㅡ Digo indo até ela que me olha de cima a baixo.

ㅡ Boa noite.

ㅡ Só se for pra você ㅡ Vou até o outro lado da cama me deitando e suspiro ouvindo as notificações do meu celular.

Jisoooo: Miga, cheguei em casa agora

Me: E eu to muito puta.

Jisoooo: Uai mona, porque?

Me: a S/n veio dormir aqui no meu quarto

Jisoooo: Você tendo o sonho que aquela escola inteira queria e ta ai desperdiçando.

Me: Ela é filha do meu padrasto besta.

Jisoooo: Até eu pegava, não é minha irmã de sangue mesmo.

Me: Ai, você é besta, boa noite Jichu.

Jisoooo: boa noite Jen

Viro de costas para S/n que estava de olhos fechados. Mas não parecia estar dormindo. Meu corpo se sentia incomodado, minha respiração era pesada e eu parecia ficar ansiosa, mas o que é isso?

Me levanto sentando em cima do travesseiro e ligo o abujur que estava desligado. Olho para o lado vendo S/n com sua respiração tranquila. Como ela poderia ter tanta paz em um corpo tão sombrio?

Saio da cama ascendendo a luz e cruzo os braços para a garota que não demora muito para acordar.

ㅡ O que foi?

ㅡ Quero que peça por favor ㅡ E nesse momento pude ver sua beleza. Não havia reparado que ela também estava de pijama. Uma cor verde, com dinossauros fofos por toda parte. Em seus pés tinham pantufas pretas e seus cabelos não estavam na frente de seu rosto. Era como Jisoo a tinha descrito, uma beleza vampírica. Seus olhos eram verdes, claros ao dia e escuros a noite, S/n passava um ar sexy e atraente sem ao menos se esforçar, por conta disso aonde passava era cobiçada e as pessoas caiam aos seus pés, ficam hipnotizados, tem uma áurea forte e dominante.

ㅡ Jennie, larga de ser maluca, eu só vou dormir aqui hoje. Você vai atrapalhar meu sono ㅡ Logo a garota se levanta da cama vindo até mim, fazendo meu corpo estremecer ao olhar em seus olhos, sinto uma vontade imensa de apenas desconecta-los e abaixo a cabeça vendo apenas a parte de baixo de seu corpo que estava a centímetros do meu.

ㅡ Você fala demais sabia? Eu escuto os seus pensamentos de longe, é irritante ㅡ A raiva agora tomava conta de mim. Então no momento que eu iria empurra-la, S/n é mais rápida e me joga na cama me fazendo cair ali como se eu fosse uma folha de papel. E quando eu iria dizer algo a garota sobe em cima de mim.

Ela me beijou

Tenho neste momento minha alma fora do corpo. É como se ela me possuísse, como se eu não acreditasse no que ela estivesse fazendo, não entendo o que eu fiz para tornar isso possível, eu a acordei, tirei uma com sua cara mais cedo. Ao meu ver ela estaria puta da vida comigo.

Mando meu cérebro calar a boca não sentindo vontade nenhuma de parar aquele contato.

Seu beijo é suave, nada como sua personalidade, suas mãos são hesitantes contra meus seios, mas eu apenas envolvo meus braços em sua cintura. De alguma forma havíamos ido parar contra a parede, suas mãos agora estão contornando meu rosto e ela separa seus lábios por mim suspirando em minha boca, aquele pequeno som de prazer me enlouquece, inunda meu corpo com calor e desejo tão intenso que mal posso suportar.

O que você tem de tão diferente? Porque faz isso? É por isso que te perseguem? Você costuma a ser inesquecível, e isso vai ser inesquecível.

ㅡ Você fala demais.

Continue Reading

You'll Also Like

120K 684 27
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
279K 13.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.9K 218 11
E se Morticia Addams, com toda sua palidez e admiração pelo obscuro, e forma contrária de demonstração de afeto, sentisse que uma parte de si, sua fi...
1.2M 62.9K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...