The Sister - Jennie/You

By FAROFACOMDINAH

33.9K 4.9K 671

Jennie Kim e sua mãe agora se mudam para a casa dos famosos Hurston's. S/n nunca mais havia sido vista em qua... More

Home
School
Social
Boyfriend¿
In nonsense
Why so bad?
More Bad
He's the guy
Too Sweet
For me
Emocions
Who?
Again
Of
Sacrifice
Jealousy
Burning
Power of Me
Break
Miss Old
Help Dad
Nona
History
Weeknd
What?
Oh no!
No Doubt
Deealer
Shit Jennie!
Sims
True
Trues
Give Me More
Home
Force
cap down
Chaos
Miguel the great
S/n Hurtson
backup
The Boy is Mine
I love you
The Queen
Dinah Depoiment

Bad

1K 155 20
By FAROFACOMDINAH

Jennie Kim Point Of View
_______________________

Eu estava sentada ao lado de S/n, aquilo me deixava com medo. Ela passava um ar de quem iria avançar em cima de você a qualquer minuto. Olho para o lado vendo-a de cabeça baixa enquanto levava o garfo até sua boca. Parecia que minha mãe via meu desconforto, então logo bate o braço no de seu marido para que ele falasse algo.

ㅡ Jennie! Já está sentindo falta de seu país? ㅡ Me questiona e eu sorrio. Ele era um homem bom.

ㅡ Sinto falta do meu pai. Mas ele disse que viria pra cá, pra ficar perto de mim. Ah e obvio, das minhas amigas também ㅡ Sentia muita falta de Yuzu, minha melhor amiga, mas eu sabia que era melhor estar perto de minha mãe. S/n não muda sua posição, sempre quieta.

ㅡ Gosto de seu pai. Ele é um homem sábio ㅡ Logo S/n levanta a cabeça olhando para o homem a sua frente.

ㅡ Como gosta do ex da sua esposa? ㅡ Seu tom era neutro. Mas parecia como facadas a pessoa que direcionava.

ㅡ Filha, o ex da minha esposa é o pai da minha enteada. Imagina eu não gostar dele por nada? Yuri é um ótimo pai, conversamos bastante antes que eu pudesse tirar Jennie e Luiza de perto dele ㅡ S/n simplesmente não responde e retorna a comer. Parecia que a comida em seu prato nunca acabava, de tão devagar que ela comia.

ㅡ Como foi a escola? Gostou? Não entendi porque me ligou perguntando aquilo ㅡ Minha mãe se pronuncia, mas dessa vez não tenho medo de S/n me olhar.

ㅡ Gostei, da estrutura. Mas as pessoas parecem alienadas, sei lá, é estranho ㅡ Vejo o sorriso de canto da garota e junto as sobrancelhas. O que era engraçado?

ㅡ Entendo, mas prometo que vai se acostumar. Sabia que a escola foi fundada pelo pai de Vincent? ㅡ Concordo.

ㅡ Dinah me contou.

ㅡ Falando em Dinah, ela não vem mais aqui porque? ㅡ Pergunta o homem.

ㅡ Ela tem mais o que fazer ㅡ S/n deixa o prato ali e se retira sem ao menos pedir licença. Logo ela sobe as escadas e some no corredor.

ㅡ Foi um avanço. Pelo menos ela te respondeu hoje ㅡ Vincent retira sua posição tensa relaxando. Até ele tinha medo da própria filha?

ㅡ Eu não sei mais o que fazer, ela vai ser assim pra sempre. Tenho medo, e se ela nunca se casar com alguém por nunca falar de seus sentimentos? ㅡ Rio chamando atenção.

ㅡ Ela deve contar os sentimentos para os amigos dela. É sempre mais facil assim para pessoas conservadoras ㅡ Ele ri da forma que eu digo.

ㅡ Não sou conservador. S/n que é, nem é questão de posicionamento politico, ela simplesmente é fechada. Nunca topa fazer nada legal com a gente. Por exemplo. Fizemos a noite dos jogos com uns amigos aqui em casa. Ela nem se quer desceu para falar com eles. Eu entendo que ela é uma pessoa muito cansada e tem responsabilidades, mas ela nunca se diverte, entende? ㅡ Concordo.

ㅡ Não sei o que falar em relação a isso. Sempre fui ensinada a falar e minha personalidade é falante. Deve ser só o jeito dela mesmo ㅡ Ele concorda cabisbaixo.

ㅡ Amor, ta tudo bem. Lembre do que eu sempre te disse, ela precisa de amor, não acha que seu pai aliena tanto ela que ela acaba ficando desse jeito? Dura consigo mesma e com todos a sua volta.

ㅡ Queria pelo menos uma vez sentar com ela e conversar sobre a vida. Sabe? Contar minhas experiencias, falar sobre o trabalho, falar sobre o que ela já fez e não fez. Poxa, eu não sou um pai duro, não cobro nada dela, mas vou me permanecer aqui, ela sabe que eu estou aqui pra qualquer coisa ㅡ Minha mãe concorda e eu termino de comer, avisando que iria subir.

ㅡ Durma, amanhã tem aula.

ㅡ Certo, boa noite, obrigada por tudo Vincent, você é uma ótima pessoa ㅡ O mesmo sorri para mim e eu sumo da vista dos dois. Era doloroso saber que um pai tão legal não tenha o amor de sua filha. O que será que se passa na cabeça dela?

Entro no banho e relaxo meu corpo na banheira. Estava morno o suficiente para que eu tivesse sono. Meus dedos já estavam enrugados pelo tempo ali, então resolvo sair e colocar um roupão. Olho para o visor do celular que marcava 1:00 da manhã, minha garganta estava seca e eu resolvo descer para beber agua. De noite a luz da luz entrava na sala, era lindo! Tudo aqui era detalhado minimamente.

Entro na cozinha e pego uma garrafa e vou até a sala me sentando no sofá, que ficava de frente ao vidro mostrando toda uma paisagem. Resolvo tirar foto daquele momento e sorrio com o resultado. Logo o celular toca marcando o contato de meu pai, então faço questão de atende-lo na hora.

ㅡ Pai! Que bom que ligou.

ㅡ Filha, estou embaraçado com uns problemas na empresa. Acho que a mudança vai ficar para o mês que vem ㅡ Diz me fazendo criar um bico em meus lábios.

ㅡ Não fique triste, irei ligar todos os dias ㅡ Levo a garrafa até minha boca bebendo o liquido dentro.

ㅡ Tudo bem. Viu a Yuzo? Ela deve estar dormindo até agora ㅡ Ele ri.

ㅡ Vi sim, fui na casa dos Chen, ela está morrendo de saudades.

ㅡ Sinto falta de vocês. Bom pai, tenho que subir, vou para escola cedo amanhã ㅡ Me levanto tomando um susto com S/n parada em minha frente.

ㅡ Tabom, te amo.

ㅡ Te amo.

ㅡ Minha garrafa ㅡ Ela aponta para o objeto em minhas mãos. Ok, é só uma garrafa, e ela deve ter lido meus pensamentos.

ㅡ Não é só uma garrafa. É a minha ㅡ Ela aponta para a frente do objeto e eu vejo seu nome ali.

ㅡ Desculpa ㅡ Entrego o objeto a ela que pega e se apressa em subir para seu quarto novamente. Então faço o mesmo vendo que sua porta estava aberta. Deixo meus passos lentos para que eu pudesse observar o local, então vejo que o quarto tinha tons pretos e cinzas, como sua alma, totalmente escura.

Balanço a cabeça passando reto ali e entro em meu quarto novamente. Deitando-me sobre o colchão.

Continue Reading

You'll Also Like

3.3M 80.4K 46
You appeared out of nowhere and made me feel like I am the happiest. You made me fall, I let you.... but that was the stupidest thing I've ever done...
360K 9.1K 45
𝘎𝘳𝘦𝘦𝘯 𝘉𝘭𝘶𝘦 𝘠𝘦𝘭𝘭𝘰𝘸 𝘙𝘦𝘥 𝘖𝘳𝘢𝘯𝘨𝘦 𝙋𝙪𝙧𝙥𝙡𝙚 Greens are geniuses. Blues are telekinetics. Yellows are electrokinetics. Reds a...
2.4M 29.2K 21
🔞🔞🔞*extra smut warning*🔞🔞🔞 Jennie and Lisa were and are very good friends. Hell, you can say even bestfriends, but what if their "friendship" w...
1.6M 62.9K 31
Trigger Warning - Talk of Eating Disorders ➸ "But Lauren knew. Camila needed someone to fight for her, and that’s what she intended on doing. If Cami...