HERMES DAUGTHER ||Clarisse La...

By Ludzoca

11.8K 1.3K 374

Dandara Reis,uma adolescente brasileira que vivia a sua vida tranquilamente, até derrotar o seu primeiro mons... More

informações 🥀
01. JUNINHO BELIBER
02. DIA DE PRAIAR
03. QUE PORRA É ESSA?
04. EU TENHO UM PAI?
05. É TRISTE DIZER ADEUS
06. THE ROCK VERSÃO MONSTRÃO
07. PAPAI NOEL GREGO
08. LUTEI COM A MINHA FUTURA NAMORADA
09. IRMÃOS METRALHA
10. ESTILO BRASIL
11. ANARRIÊ NO ACAMPAMENTO
12. ERA SÓ O QUE ME FALTAVA
13. OPERAÇÃO RESGATE
14. CONHECI O FAMOSO TRIO TERNURA
15. ANNABETH FOI DE RALO
17. TE ODEIO CONNOR STOLL
18. RINHA DE SEMIDEUSES
19. TODO MUNDO ODEIA O PERCY
20. E LÁ VAMOS NÓS NOVAMENTE
21. O LEÃO DE NEMEIA
22. MULHER OU RATA?
23. A VIDA CALMA DE UM SEMIDEUS

16. DE VOLTA AO ACAMPAMENTO

408 53 33
By Ludzoca

O clima no local não era dos melhores, Annabeth desapareceu, às vezes rola olhares entre Zöe e Thalia (a qualquer hora ainda sai porrada), Ártemis resolveu ter uma conversa particular com Bianca, Grover foi distrair o Nico, Clarisse resolveu começar a treinar agora bem no meio do caos, e eu estou assistindo Thalia dar uma bronca em Percy.

— A ousadia dessas Caçadoras! Elas acham que são tão... Argh!

— Estou com você — disse eu. — Não confio...

—Ah, você está comigo? — Thalia virou-se contra o loiro furiosa. — O que você estava pensando lá no ginásio, Percy? Que ia se encarregar do dr. Espinheiro sozinho? Você sabia que ele era um monstro!

— realmente Percy, não era para você ter ido sozinho. E se a gente não conseguisse chegar a tempo? Já pensou nas consequências? — falo me intrometendo nas broncas da Thalita, mas diferente dela eu digo com uma voz mais suave

— Eu...

— Se tivéssemos ficado juntos, poderíamos tê-lo vencido sem que as Caçadoras se envolvessem. Annabeth poderia ainda estar aqui. Você pensou
nisso? — ela diz furiosa

— também não precisa pegar tão pesado com ele,  nós também tivemos culpa por não saber que ele era tão forte — bati de leve no ombro de Percy — a culpa não foi toda dele

As caçadoras montaram um acampamento em poucos minutos. Ao olhar ao redor notei uma fogueira, setes tendas enormes, todas prateadas e com formatos de lua. Elas resolveram ficar circulando pelo acampamento, basicamente em ronda iguais cães de guarda.

Assim que Thalia se afasta, noto um olhar de culpa no rosto do mais novo. Bom, eu não sou boa em falar coisas positivas e os caralhos, mas eu tentei dar um sorriso confiante (que eu tenho certeza que ficou parecendo uma careta, mas a intenção que importa). Depois de um tempo, uma das caçadoras trouxe a mochila de Percy e agora ele vai poder fazer um curativo no seu braço machucado. Grover chegou no momento certo para fazer o curativo do loiro.

— está verde! — disse Nico

— isso é meio nojento — faço careta

— obrigada Dandara, isso ajuda muito — ele diz irônico

— Aguente firme — Grover diz —Aqui, coma um pouco de ambrosia enquanto eu limpo isso.

Nesse momento o pequeno Nico começou a fazer diversas perguntas ao Percy, que já não aguentava mais ouvir o moleque tagarelando. Eu podia estar rindo da cara do loiro, mas o meu foco estava em outro lugar. Eu estava focada em ver o quanto uma garota de cabelos cacheados, carranca raivosa e totalmente concentrada estava treinando lindamente. Se qualquer pessoa me perguntasse para onde eu estava olhando, eu negaria até a morte. Confesso que agora consigo sentir alguma coisa por ela, mesmo que ainda não seja tão abertamente. Tá, eu sei que já cansei de dizer que ela é gata,flertei com ela horrores e até chamei ela de "futura namorada". Mas eu não levo as coisas que digo a sério,  no começo eu pertubei ela por diversão,não é como se eu tivesse sentido atração por ela da noite para o dia.

La Rue lutava graciosamente, todos os seus movimentos eram calculados e limpos,uma coisa que eu não esperava de uma filha de Ares. De repente ela resolveu tirar o casaco, ficando com uma regata laranja, que deixava os seus belos brações de fora. Provavelmente ela estava com calor, mesmo estando nevando no local. É errado ficar hipnotizada nela? Pois eu estava,em cada movimento que ela fazia, nas expressões do seu rosto, dos seus braços musculosos .Como uma pessoa consegue ser bonita mesmo estando com uma cara de brava e suada? Bom, a Clarisse conseguia (automaticamente na minha cabeça começou a tocar daddy's home do Usher).

Estava prestando tanta atenção na filha de Ares, que nem notei o momento que Percy foi chamado para falar com Ártemis e suas caçadoras. Do nada, as chamas do braseiro aumentaram , como se estivessem vivas , lançando no ambiente um brilhoprateado. E as caçadoras começaram a parabenizar Bianca como se fosse seu aniversário. Percy, que estava ali no meio, não parecia nem um pouco feliz com o que estava acontecendo no local. As caçadoras já estavam desfazendo as tendas  e eu ouvi murmúrios dizendo que vamos receber uma carona, mas eu não sei de quem.

Eu, Clarisse,Thalia e Grover nos aproximamos e paramos em volta do loiro que não estava com uma cara boa, ansiosos parasaber o que aconteceu na sua audiência com a deusa. Quando Percy contou que Bianca ia se tornar uma caçadora, o rosto de Grover ficou pálido

— por isso eu não esperava — Clarisse diz surpresa

— na última vez que as Caçadoras visitaram o acampamento, as coisas nãoforam nada bem.

— como é que elas vieram parar aqui? — Percy diz, pelo visto é uma pergunta retórica — Isto é, elas simplesmente apareceram do nada.

— e Bianca se juntou a elas — Thalia diz com um tom de desaprovação — Tudo culpa da Zöe. Aquela convencida, nada...

— quem pode culpá-la? — o sátiro interrompe a filha de Zeus — eternidade com Ártemis?

— tá mas e o Nico? Eu sei que o acampamento é seguro e tudo mais, porém eu não conseguiria ir embora para ficar caçando monstros e deixar o meu irmãozinho lá — dou a minha opinião — mas se bem que ela deve estar cansada de ter toda a responsabilidade nas costas, e vai deixar o nico lá, pois confia o suficiente no acampamento para  cuidar do seu irmão. Enfim, quem sou eu para julgar, né?

Na colina que estávamos era escura, nevava bastante que eu até faria um boneco de neve, mas o momento não era propício. A deusa olhava para o céu, como se esperasse alguma coisa. Até que depois de meia hora, finalmente o céu começou a clarear.

— já era hora — disse Ártemis — ele é tão preguiçoso no inverno

— você está esperando o sol nascer? — pergunta Percy

— o meu irmão, sim

Por um momento eu estava tentando lembrar quem era o irmão dela, já que Zeus tem um penca de filhos. Espero que eu não seja amaldiçoada por não ter lembrado qual deles era, é que são muitos deuses para recordar e eu ainda meio que sou novata nessas coisas. Vemos uma explosão de luz no horizonte, logo vindo uma onda de calor.

— não olhe antes que ele estacione — ordena a deusa

Desvio o olhar, já que todos estavam fazendo isso. A luz e calor aumentaram bastante, me fazendo me sentir no Brasil. Nessa altura do campeonato eu percebi quem era, sim, ele mesmo: o bola de fogo. Ao abrir os olhos, a primeira frase que eu pensei foi "esse cara é foda". Ele tinha um carro foda, e olha que eu não entendo nada de conversíveis. Era um vermelho bem chamativo, o metal estava tão quente que brilhava como diamante. A neve em volta tinha derretido, fazendo eu estar com os sapatos totalmente molhados.

O motorista saiu do carro com um sorriso encantador. Aparentava ter dezesseis ou dezessete anos, cabelos loiros, alto e bonito . Usava jeans, sapatos do tipo mocassim e camiseta sem mangas.

— uau — diz Thalia — Apolo dá até calor

— é o deus do sol — afirma Percy

— não é disso que estou falando

Ouço tudo isso horrorizada, primeiro que eles meio que são irmãos. Ok, deuses não tem Dna, mas mesmo assim eles tem o mesmo pai. E segundo, ela sentiu calor em uma hello kitty dessas? Eu tenho certeza que o Apolo que foi o primeiro homem bicha da história do mundo. A Thalia também não me engana, ela disfarça muito bem mas eu sei que ela é caminhoneira. Consigo sentir o cheiro de couro de longe.

— irmãzinha! — Apolo sorri, ele pode muito bem ser chamado para ser o garoto propaganda da Colgate — o que aconteceu? Você nunca liga, nunca escreve. Estava ficando preocupado!

— estou bem, Apolo. E eu não sou sua irmãzinha — ela suspira

— ei, nasci primeiro

— somos gêmeos! Por quantos milênios vamos precisar discutir...

— então, o que está acontecendo? — ele a interrompeu. — As garotas estão com você, estou vendo. Estão precisando de umas dicas de como manejar o arco?

— Preciso de um favor. — ela respira fundo —Tenho de fazer uma caçada sozinha. Preciso que leve minhas companheiras para o Acampamento Meio-Sangue.

— Claro, mana! — Então ele ergueu as mãos num gesto de parem tudo. — Estou sentindo a chegada de um haicai.

Eu não faço a mínima ideia do que é um haicais, mas pela cara das meninas parecia ser algo horrível. O deus do sol limpa a garganta e levanta a mão dramaticamente.

                            "Grama rompe a neve
                                Ártemis quer ajuda
                                   Eu que sou leve"

Isso que é um haicai? Que decepcionante. Estou começando a achar que Apolo é aqueles cara que leva violão para o rolê.

— esse último verso só tinha quatro sílabas — diz Ártemis

— é?

— é. Que tal "eu sou um cabeçudo"?

— não, não, esse tem seis sílabas. Humm. — Ele começou a murmurar consigo mesmo.

Zöe nos contou que o deus do sol está achando que sabe fazer haicais, após voltar da sua viagem para o Japão. Agora eu fiquei pensando, e se ele resolve viajar para o Brasil? Me dá nos nervos só de imaginar ele tentando criar um samba, ou até fazer um funk.

— já sei! Eu sou tão brilhante,esse tem cinco sílabas! — ele diz com um sorriso de satisfação no rosto — E agora,mana, é transporte para as Caçadoras que você quer? Na hora certa. Estava
mesmo pronto para pôr o pé na estrada.

— estes semideuses também precisarão de carona — disse Ártemis,apontando para nós. — Alguns dos campistas de Quíron.

— sem problema! — Apolo nos inspecionou.—  Vamos ver... Thalia,certo? Ouvi tudo a seu respeito.

— oi, senhor Apolo — a menina diz tímida

— Filha de Zeus, não é? O que faz de você minha meio-irmã. Era uma árvore, não era? Que bom que você está de volta. Odeio quando garotas bonitas se transformam em árvores. Cara, eu me lembro de uma vez...

— Irmão — disse Ártemis. — É melhor vocês irem.

— e você com essa calça militar só pode ser filha de Ares — Apolo diz ignorando a sua irmã — só o seu pai teria coragem de usar coisas assim

— hum... obrigado? — Clarisse diz sem jeito

— com certeza você é a Dandara Reis — ele diz com um sorriso maroto — você vem causando uns burburinhos no olimpo

— é como diz uma poeta brasileira "fale bem ou fale mal, mas fale de mim". — sorrio

— uau, que poético. — o deus do sol diz admirado — depois você me conta mais sobre os poetas do Brasil

— pode deixar, querido

— Ah, certo. — Então ele olhou para Percy, e seus olhos se estreitaram. —Percy Jackson?

— Bem — disse ele — é melhor carregarmos o carro, hein? A carona só segue uma direção: o oeste. E, se vocês perderem, perderam.

— Carro legal — disse Nico.

— Obrigado, garoto — diz Apolo.

— Mas como vamos todos caber?

— Ah. — Apolo pareceu só então perceber o problema. — Bem, é. Eu detesto mudar do modo carro esportivo, mas suponho...

Ainda bem que Apolo é o deus da beleza, por que se dependesse da inteligência dele, estaríamos fudidos. O carro do relâmpago markinhos só tinha lugar para duas pessoas, nós éramos um time de futebol americano inteiro. Como que daria todo mundo lá dentro?

Ele pegou a chave do carro e apertou o botão do alarme. Por um instante, o carro reluziu novamente. Quando o fulgor morreu, o relâmpago markinhos  havia sido substituído por uma daquelas vans preta, igual aquelas que sequestram pessoas.

— uau, saímos do carro relâmpago markinhos para a van do homem do saco. — digo sarcástica

— certo — disse ele. — Todo mundo para dentro.

Sério, quem foi que teve a ideia de colocar o Apolo com um bando de adolescentes? Ele parece ser mais infantil que todos nós, já percebi quem é o tio liberal e que faz piada de pavê. Ele simplesmente colocou a Thalia para dirigir a van voadora, o desespero dela era bem evidente.Ela deu um  puxadão no volante, fazendo com que ele fosse para cima em uma velocidade super rápida. E simplesmente eu voei em cima da Clarisse, que soltou um gemido baixinho.

— foi mau aí — digo sem jeito

— já não basta você ficar me secando enquanto eu treinava, mas se jogar em cima de mim já é demais — ela mostra o seu sorriso

— você está tão piadista ultimamente — saio de cima dela

— mais devagar! — disse Apolo.

— desculpe-me! — replicou Thalia. — Está tudo sob controle!

— imagina se não estivesse — Clarisse diz

— Thalia — disse Percy — calma no acelerador!

— já entendi, Percy — disse ela, rangendo os dentes. Mas manteve o veículo acelerado.

— precisamos guinar para o sentido sul, para Long Island — informou Apolo. — Vire para a esquerda.

Thalia puxou bruscamente o volante e mais uma vez eu acabei em cima da Clarisse, mas agora eu estava literalmente no colo dela. Ela me deu um sorriso travesso, mas eu fingi que nada aconteceu e sai do seu colo. Do nada me bateu uma crise de "ânus com glicose", mais conhecida como cu doce.

— a outra esquerda — sugeriu Apolo. —Um pouco mais baixo, doçura. Cape Cod está congelando.

Thalia inclinou o volante. Seu rosto estava branco como giz, ela estava suando igual velho . Alguma coisa estava decididamente errada. Eu nunca a tinha visto assim (conheci ela faz pouco tempo).
A van embicou para o chão e alguém gritou, provavelmente era o Percy.Agora estávamos seguindo direto para o Oceano Atlântico, a mais de mil equinhentos quilômetros por hora.

— assuma o volante! — implorou Grover.

— vamos todos morrer e a culpa vai ser sua — me despero — eu vou tacar pedra na sua casa

— Não se preocupem — disse Apolo. Mas ele parecia bastantepreocupado. — Ela só precisa aprender a... OPA!

Então  eu e o Percy vimos o que ele estava vendo. Bem debaixo de nós havia uma cidadezinhada Nova Inglaterra, coberta de neve. Pelo menos, estava assim antes. Enquanto nós observamos , a neve derretia nas árvores, nos tetos, nos gramados. O campanário branco da igreja ficou marrom e começou a soltar fumaça.Pequenas faixas de fumaça, como velas de aniversário, saltavam por toda acidade. Árvores e telhados pegavam fogo.

— suba! — percy diz desesperado

— lá! — apontou Apolo. — Long Island, bem à frente. Vamos reduzir,querida.

— estou no controle — murmurou Thalia. — Estou no controle.

No controle da loucura

Estávamos a apenas algumas centenas de metros agora, já dava para ver os campos de morango, a praia, o bosque e muito mais.

— freie — disse Apolo.

— eu posso fazer isso.

FREIE!

Thalia enfiou o pé no freio e o carro do sol desceu num ângulo de 45 graus, no lago de canoagem do Acampamento Meio-Sangue com um grande barulhão. O vapor subiu, fazendo várias náiades saírem apressadas daágua com cestas de vime trançadas pela metade.A van foi quicando pela superfície, junto a algumas canoas emborcadas,
metade queimadas.

— bem — disse Apolo com um sorriso corajoso. — Você tinha razão,minha querida. Estava tudo sob controle! Vamos ver se não cozinhamos alguém
importante, está bem?

— cara, qual é o seu problema? Com todo respeito mesmo — saio da van com dificuldade

Continue Reading

You'll Also Like

10.5K 1K 16
Não sejam leitores fantasmas!!<3 E outra a história é baseada as vezes na série, os personagens tbm ok? Se algo que não tá na série aparecer é normal
3.6K 432 7
𝗔 𝗚𝗢𝗗𝗗𝗘𝗦𝗦 𝗙𝗢𝗥 𝗠𝗘│𝐒𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐒𝐄𝐋𝐇𝐄𝐈𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐀𝐂𝐀𝐌𝐏𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 não era tão difícil, especialmente quando não deveria se...
123K 3.8K 105
Ela tinha 17 anos quando conheceu um menino que ela nem sabia que ia muda sua vida em questão de meses PARA MAIOR DE 15 ANOS O livro tá é fase de ed...
2.6K 188 35
S/n é irmã de Darius, vcs iam curtir as férias em um parque, só que tudo acaba dando errado...