BORN IN THE BLACK MOON

By meluzbooks

35.2K 4.1K 1.1K

Esmeray nasceu e cresceu em Beacon Hills, porém, por conta da faculdade e alguns problemas a mulher mudou par... More

BLACK MOON
CAPÍTULO UM
CAPÍTULO DOIS
CAPÍTULO QUATRO
CAPÍTULO CINCO
CAPÍTULO SEIS
CAPÍTULO SETE
CAPÍTULO OITO
CAPÍTULO NOVE
CAPÍTULO DEZ
CAPÍTULO ONZE
CAPÍTULO DOZE
CAPÍTULO TREZE
CAPÍTULO QUATORZE
CAPÍTULO QUINZE
CAPÍTULO DEZESSEIS
CAPÍTULO DEZESSETE
CAPITULO DEZOITO
CAPÍTULO DEZENOVE
CAPÍTULO VINTE
CAPÍTULO VINTE E UM
CAPÍTULO VINTE E DOIS
CAPÍTULO VINTE E TRÊS
CAPÍTULO VINTE E QUATRO
CAPÍTULO VINTE E CINCO
CAPÍTULO VINTE E SEIS
CAPÍTULO VINTE E SETE
CAPÍTULO VINTE E OITO
CAPÍTULO VINTE E NOVE
CAPÍTULO TRINTA

CAPÍTULO TRÊS

1.5K 170 34
By meluzbooks

Capítulo três: Anormalidades.

  Esmeray acordou em um sobressalto ao escutar o toque do seu próprio celular, ela tirou a folha grudada em seu rosto pegando o celular sem nem ao menos ver quem estava ligando.

Ela murmurou um “oi” sonolento e em seguida recebendo uma enxurrada de informações de Scott fazendo a mesma acordar na hora se levantando.

— Como assim a mordida curou?! — ela exclamou completamente preocupada.

— Eu não sei! Fui dar ração para os gatinhos e eles ficaram loucos quando me viram, loucos Esme, eu não quero morrer! — o garoto disse desesperado enquanto Esmeray passava a mão pela cabeça tentando se manter calma.

— Isso é normal Scotty, se acalme — ela murmurou, aquilo era uma mentira, e das grandes.

— Que bom — ele suspirou aliviado do outro lado da ligação — Tenho que ir, tem alguém batendo na porta da clínica, obrigada Esme, você é a melhor — Scott respondeu suspirando aliviado e desligando a ligação.

Esme murmurou um tchau de volta, jogando o celular na cama, murmurando coisas indecifráveis e depois olhando para a tela do computador, vendo um lobisomem.

— Pois é vovó, acho que você tinha razão, Beacon Hills não é uma cidade normal — Esme sussurrou tentando enfiar em sua cabeça que Scott era um lobisomem agora.

— Jesus Cristo, foi pedir demais quando eu falei que queria uma vida calma? Pelo jeito foi um pouquinho, mas a gente tem que sonhar um pouco né — ela disse gesticulando os dedos.

— Para melhorar Derek está de volta em Beacon Hills, aquele pateta ridiculamente bonito — Esmeray murmurou para si mesma, lembrando do olhar dele preso nela, e assim caindo no sono.

▪︎

A mulher caminhava em direção a sua sala quando viu Scott sendo imprensado contra alguns armários, pelo que parecia ser o capitão do time de lacrosse.

— Bom dia meninos! Tem algo acontecendo aqui? — ela exclamou olhando para o garoto com um sorriso falso, ele murmurou um “nada” se afastando de Scott e sumindo no corredor.

— Esses mimadinhos me dão nos nervos — ela murmurou revirando os olhos e depois olhando em volta procurando por alguém, quando percebeu que não havia ninguém levantou a camiseta de Scott.

Vendo que a ferida havia sumido completamente.

— Eii, isso é invasão de privacidade Esme!! — o garoto exclamou envergonhado, abaixando a blusa.

— Scotty, você se esqueceu do fato de que eu já dei banho em você? — Esme murmurou com a sobrancelha arqueada.

— Ah é, verdade — ele exclamou com o pensamento longe.

Mas logo depois mudando a expressão fácil e saindo correndo.

— Estou atrasado para o treino! Te amo! — ele gritou para Esme, correndo em direção ao campo de lacrosse.

Esmeray sorriu negando com a cabeça enquanto caminhava em direção a sua sala.

Teria muito o que fazer hoje e digamos que ela não havia dormido muito bem preocupada com o novo lobisomem, que ela considerava um irmão.

Na parte da tarde seu irmão apareceu em sua sala, abrindo a porta com toda força possível, fazendo ela revirar os olhos ao ver a cara de Stiles.

— Isso é jeito de entrar? Eu em — ela murmurou olhando irritada para o mesmo.

— Scott é um lobisomem — ele exclamou sentando na maca recuperando o fôlego.

Esmeray suspirou profundamente, voltando a organizar seu armário de remédios.

— Eu sei, estava esperando você ligar os pontos e vir aqui. Vai contar para ele quando? Você sabe que tem que ser você não é? — Esmeray questionou seu irmão, que concordou com a cabeça.

— Sei, irei chamar ele hoje na hora da saída para ir em casa e vou contar. — ele murmurou enquanto passava a mão pelo rosto.

— Qualquer coisa você me envia mensagem maninho, logo após sair daqui vou direto para casa dar uma pesquisada sobre isso, meu celular vai estar ligado, qualquer coisa me manda mensagem — ela se aproximou do irmão colocando a mão sobre o ombro do mesmo, olhando nos olhos dele e depois o abraçando.

— Como você sabia que ele era um lobisomem? — Stiles a questionou após quebrarem o abraço.

— Suspeitei desde o primeiro dia na floresta, vovó sempre disse que essa cidade não era nada comum. E pelo jeito ela não estava errada — Esmeray revelou olhando para através da enorme janela de sua sala vendo a floresta, jurando que havia visto um vulto,mas estava longe demais para conseguir ter certeza.

O sinal tocou e Stiles saiu logo em seguida para sua próxima aula, deixando sua irmã sozinha com os próprios pensamentos.

Até que o dia foi calmo, ela teve que cuidar de poucos feridos, os mais graves foram dois que se queimará no fogaréu da aula de química, coisa que para ela foi burrice total, mas não poderia dizer esse tipo de coisa, mas que eles foram burros, foram e muito.

▪︎

Esmeray chegou em casa e logo trancou a porta, sempre fazia isso, por mais que fosse uma cidade calma, não sabia o que esperar.

— Vovó era tão doidinha, que com certeza vai ter livros sobre seres sobrenaturais lá embaixo — ela riu enquanto descia para o porão da casa.

— E não é que era verdade mesmo?! — ela gargalhou sozinha ao ver a enorme estante em um canto do porão cheia de livros que não pareciam ser do tipo que se achava em qualquer lugar.

Procurando pela palavra lobisomem na enorme variedade de livros, conseguiu achar um, fazendo ela dar pulinhos.

Ela abriu o livro vendo as páginas aparelhadas, demonstrando que era um livro bem antigo.

As primeiras páginas já descreviam um pouco do que ela esperava.

Os lobisomens são criaturas lendárias presentes em diversas mitologias e folclores ao redor do mundo. A história pode variar dependendo da cultura, mas eles existem, não são lendas, mitos, farsa para assustar crianças.

Os poderes atribuídos aos lobisomens são vários.

Alguns elementos comuns incluem:

1. Transformação

2. Força e Velocidade

3. Regeneração

4. Sentidos Agudos

Esmeray fechou o livro com força colocando-o embaixo do braço, averiguando melhor o local, ela franziu o cenho fixando seu olhar em uma caixinha de madeira sob uma das estantes, os dedos dela pareciam formigar em direção aquela pequena caixa.

Ela não se aguentou e caminhou até a outra estante pegando a caixa e a abrindo rapidamente, vendo um pequeno colar com um pingente em formato de lua minguante, com um pedaço de pedra da lua preenchendo o espaço da lua minguante.

— Isso é lindo — Esmeray murmurou, abismada com tamanha beleza de algo tão pequeno.

Ela pegou o livro e o pingente, deixando a caixa no porão, subindo para o andar de cima, se olhando no espelho colocando o colar, vendo que o mesmo ficou brilhante, ela achou que fosse pela luz do banheiro.

Pelas próximas duas horas, ela havia devorado o livro rapidamente, e finalmente teve certeza que Scott era um lobisomem e ela poderia confirmar que aquela garota não foi morta por um psicopata, talvez por um psicopata, porém, um psicopata com poderes sobrenaturais.

Ao escutar o toque de seu celular, ela poderia ter certeza que era seu irmão e dito e feito.

Ele lhe contou que pegou o arquivo do sheriff que informava que tinha pêlos de lobo na metade do corpo encontrada e que tentou contar para Scott sobre ele ser lobisomem e que hoje era lua cheia, mas o mesmo o ignorou pelo fato de ter um encontro com uma garota nova. E que agora ele precisava de uma cadeira nova, pelo estrago que ele havia feito na sua após ter um acesso de raiva.

— Onde é a festa? — Esmeray o questionou pegando sua toalha e correndo para o banheiro.

— Lydia Martin — ele murmurou em resposta.

— Seu pequeno penhasco desde criança? — Esmeray estava em dúvida se era a mesma garota ou não.

— Cala a boca e anda logo — seu irmão respondeu, sem graça, desligando a ligação, causando um pequeno riso na mulher que tinha que se arrumar o mais rápido possível.

•MEMES•

Esmeray vendo o Jackson
ameaçando o Scott:

Continue Reading

You'll Also Like

30.2K 2.3K 13
| 𝑹𝒖𝒏 𝒐𝒓 𝒅𝒊𝒆 | 〚 Safira Toretto uma mulher de temperamento forte. A caçula da família Toretto,vive viajando e correndo assim como uma típica...
517 57 8
E se Caroline, não suportasse a perda de todos, principalmente de Klaus? Caroline vai descobrir que tem o pode de trazer todos de volta, só que tudo...
53K 5.5K 23
A era da escravidão no Brasil não é fácil. Dandara, uma negra, sabe muito bem disso. Sua rotina... angustiante. Ela estava a bordo de um navio negrei...
386K 29K 55
Ela foi vítima de uma armação dentro da própria família e, desmemoriada, foi posta para adoção. Sem saber de onde veio e qual será o seu rumo, pulou...