The Good Side || Carl Grimes

By _walkerelaa

14.8K 1.3K 697

A linhagem William's não pode acabar. A sua profecia acabará com o sacrifício, ou a culpa. O apocalipse... More

000
cast
{ O lado bom. 01 }
{ Depois de tudo isso. 02 }
{ A boa mulher. 03 }
{ As duas. 04 }
{ Prisão. 05 }
{ O meu lado. 06 }
{ Calmaria. 07 }
{ Não é mais como antes. 08 }
{ É inevitável. 09 }
ATO DOIS
[ Prisioneira. 010 ]
[ Nós estamos errados. 011 ]
[ O desespero. 012 ]
[ Tarde demais? 013 ]
[ Cartas. 014 ]
[ As duas, parte dois. 016 ]
[ A pior parte. 017 ]
[ Finalmente. 018 ]
ATO TRÊS
Silêncio. [ 019 ]
O Tempo. 020
O nosso lado. 021
Família. 022
A Ruína. 023
Segredos. 024
Passado é passado. 02
Novas mentes. 025

[ Perdida. 015 ]

299 37 11
By _walkerelaa

The Good Side: 05 capítulo, 2 ato
Sortuda Maisie.


ENQUANTO Maisie estava do lado de fora de um trailer sentada, sendo vigiada por um homem armado. Michonne e Hershel estavam lá dentro com o Governador.

Já era o fim da conversa.

- Minhas filhas estão lá. Se você pegar a prisão, quer dizer que vai ferir elas. Você faria isso com as filhas de outro? - Hershel tentava convencer o homem a desistir do plano de roubar a prisão.

- Faria porque não são minhas. - ele respondeu sério e sem demora.

- Cadê a Maisie? - Michonne não via a garota desde que recebeu o golpe na cabeça, e Hershel também pois haviam a separado os dois.

- Ela está bem. Até agora, então Michonne. Tome cuidado com o que você fala para mim, porque eu não me importo mesmo em matar aquela garota, e faria isso na sua frente, na frente de todos.

Ele botou medo e preocupação na cabeça dela e saiu do trailer.

- Ei, "goverrnadorr". - a garota o chamou de um jeito para provoca-lo. - Michonne e Hershel estão aí dentro né?

- É, eles estão. - ele respondeu rápido.

- Por que estou aqui fora?

- Você é a isca. - ele se aproximou da garota. - Se algo acontecer, será a primeira a morrer. - eles ficaram cara a cara, ele com um sorriso e ela com uma cara brava.

A menina não perdeu a oportunidade e cuspiu na cara do homem, fazendo o se afastar levemente e fazer cara de nojo.

- Prefiro morrer, a viver num mundo em que você esteja nele. - Maisie falou com nojo do homem.

A atitude da garota fez com que o guarda apontasse a arma para ela.

- Está com sorte Maisie. Se seu grupo for burro o bastante, esse será seu último dia na terra.

🦇

De repente, eles já estavam na prisão, bom, do lado de fora. Tinha vários carros e até mesmo veículos de exército. O governador andou ocupado.

Ele conversava com Rick, na verdade gritava pois todo o grupo estava no pátio da prisão. O trio sequestrado estava dentro dos carros mas ouviam a conversa. Rick explicava que não era mais o líder do lugar mas o governador queria conversar com ELE.

- Tem um conselho agora. Eles tocam esse lugar. - Rick gritou.

- Hershel faz parte do conselho? - quando o governador disse aquilo, uma mulher levou Hershel amarrado para o centro do campo.

- E então a Michonne? Ela está no conselho também? - e levaram a Michonne para o centro também.

A cada pessoa que saía daqueles carros, o grupo da prisão ficava mais agitado e desesperados. E não parou por aí não.

- E a garota Maisie? Vocês se importam com ela né? - o governador gritou fazendo a mulher tirar a garota do carro a força e a jogando no chão fazendo a ajoelhar.

Carl ficou desesperado quando viu ela lá, não podia perde-la.

- Eu não tomo mais as decisões! - Rick gritou, tentando se controlar.

- Mas hoje terá que tomar. - governador respondeu. - Venha aqui. Vamos conversar.

Rick concordou e foi caminhando em direção a cerca.

- Solte os três agora. - ele ordenou. - Eu fico aqui. Converso com você o quanto quiser. Mas solte eles. Você tem tanques, não precisa de refens.

- Eu preciso. Isso é só para mostrar que falo sério. Não quero fazer um buraco na nossa nova casa. - Governador respondeu sorrindo de canto. - Você e seu pessoal têm até o por do sol para sair daqui, ou morrerão.

- Não precisa ser assim. Têm crianças aqui. Algumas delas doentes, não vão sobreviver.

- Eu tenho um tanque. E vou deixar vocês saírem daqui. E não se fala mais nisso. - o governador respirou fundo. - Nós poderíamos atirar. Sei que vocês também iriam atirar. Mas nós venceremos e vocês morrerão. Como você disse, não precisa ser assim. A escolha é sua.

Ouviram um grunhido de zumbis. O governador pegou sua arma e atirou neles.

- Barulho só vai atrair mais deles. Quanto mais esperarem, mais difícil será sair daqui. Acho que vocês tem uma hora de sol. Melhor arrumarem as malas.

- Nós podemos... - Rick refletiu. - Nós podemos viver juntos. Tem bastante espaço pra todo mundo.

- Tem mais do que o suficiente. Mas não acho que a minha família viveria bem com você no mesmo teto. - O governador respondeu fazendo Maisie revirar os olhos.

- Podemos viver em blocos separados. - Rick realmente queria um acordo. - Nem precisamos nos ver até.. estarmos prontos.

- Pode funcionar. Você sabe que pode. - Hershel se intrometeu concordando.

- Poderia. Mas não dá, não depois de Woodbury. Não depois da Andrea. - Governador discordou.

Foi ele que a matou. A culpa pela morte dela foi dele. Ele a matou e cita-la não ia mudar as coisas.

- Não acho que temos escolha. Vai ser difícil, mas podemos conseguir. - Rick tentou convece-lo.

- Nós não. Vocês têm.

- Não vamos embora. Se tentar forçar, vamos resistir. - Rick afirmou. - Como você disse, tiros só vai atrair mais deles pra cá. Sem cercas este lugar é inútil. Agora, podemos ficar todos juntos ou ninguém vai.

A fala de Rick fez o governador se estressar e pegar a espada de Michonne e se aproximar dos três que continuavam sentados. Ele apontou a espada no pescoço de... Maisie. Quando ela a sentiu, piscou lento e respirou fundo. Ela sabia que seria a primeira.

- Você! De rabo de cavalo, é isso que você quer? - Rick apontou para uma mulher que olhava assustada. - É isso que todos querem? Vão matar um criança??

- O que a gente quer, é o que vocês têm. Ponto final. - um homem que estava em cima do tanque responde. - Ta na hora de cair fora, seu cuzão.

Uma, apenas uma solitária lágrima saiu do olho esquerdo de Maisie.

- Os antigos amigos dele, são líderes daqui agora. Abaixem as armas e entrem pelo portão. Que serão um de nós. - Rick falou e o Governador abaixou um pouco sua espada. - Vamos esquecer isso agora. Todos que chegaram até aqui. Fizemos coisas horríveis para continuarmos vivos. Mas podemos voltar. Não estamos perdidos.
Nós podemos... Mudar.

O discurso de Rick fez o governador abaixar completamente a espada. Só que, depoisde um tempo, seu olhar mudou, o Governador refletiu e simplesmente..

- Mentiroso. - ele afirmou e se aproximou rapidamente de Hershel e cortou a cabeça dele ao meio. Por quê ele? Não tinha que ser Maisie?

E mais uma vez, alguém morreu, e Maisie sentia mais que nunca que era sua culpa. Talvez, o governador tenha errado a cabeça.

No final, todos, de ambos os grupos começaram a atirar.

- Vem! - Michonne exclamou para Maisie e começou a se arrastar pelo chão já que estava amarrada, mas Maisie não conseguiu segui-la.

- Onde pensa que vai? - Governador puxou a garota pela gola de sua blusa, mas foi interrompido por um tiro em seu ombro de Rick. Assim, a garota nem pensou e já se arrastou para atrás dos carros encontrando Michonne arrebentando as cordas de sua mão na placa do carro. Ela fez o mesmo.

- Tudo bem?? - Michonne perguntou ofegante e meio baixo.

Maisie apenas a encarou, era óbvio que não estava tudo bem. Os tiros continuavam, eles invadiram a prisão e arrebentaram a cerca com o tanque.

Um homem correu até elas mas Maisie colocou o pé para que ele caísse e Michonne chutou o pescoço dele fazendo o morrer. Ele só tinha uma arma.

- Fique com ela. - Maisie pediu que Michonne usasse a arma.

- Fica atrás de mim, o tempo todo.

Os tiros continuaram. Depois de uns minutos, Maisie viu a cena de Governador espancando e sufocando o Rick no chão. Michonne olhava para o outro lado.

Maisie simplesmente pegou a katana de Michonne que estava em suas costas, e correu em direção ao Rick. Por trás do governador, ela enfiou a espada em suas costas, ultrapassando o peito dele.
Rick respirava ofegante e Michonne percebeu o que tinha acontecido e correu até eles.

- Carl. Você viu o Carl? - ele perguntava com dificuldade para a menina.

- Não, não vi ele. - ela respondeu frustada. - Michonne, preciso da arma.

- Não, você precisa da katana. - a mulher respondeu fazendo a garota ficar confusa. - Eu te espero aqui, vá atrás dele.

Assim, Maisie correu até a prisão atrás de Carl enquanto Michonne ajudava Rick.

🦇

Carl Grimes estava sozinho no pátio, atirando em todos que via de longe.

- Carl! - ele foi chamado por uma voz conhecida. Peter.

- Temos que sair daqui. - Carl respondeu não reparando no garoto apontando uma arma para ele. - O que você está fazendo?

- Deve estar surpreso. Eu queria matar a Maisie, mas você serve também. - Peter respondia sério. - Desculpa, é que eu sou bem vingativo.

- Está brincando? O que vai fazer depois de me matar? A culpa não vai deixar você em paz, sua consciência vai pesar, isso se você sobreviver a hoje. - Carl tentava parecer confiante, mas sabia que ele estava indefeso.

- Eu não ligo para a culpa. Você e ela me ridicolarizaram.. Falaram que eu não conseguiria matar ninguém, e que era fraco. - ele discursava. - Mas eu não sou fraco. E vou te matar agora.

O menino se aproximou de Carl um pouco.

- Você não vai apertar o gatilho Peter. Você não vai conseguir.

- Como você é tão idiota hein?! Filho da pu... - ele foi interrompido com um empurrão dado por Maisie que chegou por trás. Depois da ação da garota, ela e Carl rapidamente se aproximaram e apontaram suas armas para o garoto no chão. Maisie com a Katana, e Carl com a pistola que Peter deixou cair no chão. Não demorou muito para que Maisie enfiasse a espada no coração do Vegas. Ela estava fervendo de raiva, e sabia que aquilo tinha que ser feito.

- Carl! - ela exclamou e abraçou o garoto que estava confuso mas retribuiu.

- Maisie, você está bem..

- Tem que sair daqui. Seu pai está te procurando. - a garota saiu do abraço.

- Não, tenho que procurar a Judith. - ele discordou.

- Não, você viu como tá lá fora, devem ter levado ela ao ônibus Carl.

- Eu não posso ter certeza disso. Meu pai sabe se virar, ele que causou isso. - a fala dele fez Maisie arquear as sobrancelhas. - Se der eu tento encontrar ele, e ele não vai embora sem mim.

- Ta, tudo bem mas.. Carl, não culpe o seu pai por tudo isso. Ele já está passando por muita coisa.

- Desculpa. - ele se desculpou fazendo Maisie virar para trás e começar a andar. - Maisie! Desculpe pelo Peter.

- Você também não tem culpa disso, Grimes. - ela se aproximou novamente e abraçou o garoto, ela queria viver naquele abraço.

- Obrigada, Williams.

Assim, os dois se afastaram e Maisie voltou a correr em direção onde Michonne estaria.

🦇

Michonne ainda estava lá a esperando.

- Oi, encontrou ele? - Michonne perguntou preocupada e Rick não estava mais lá.

- Sim, ele está bem. - ela respondeu triste. Michonne percebeu e abraçou a garota.

- Vem, nós precisamos sair daqui.

Elas foram, sem olhar para trás, a prisão já não estava mais entre nós. E Maisie, ela estava perdida.

Com raiva pelo Peter ter te traído. Afinal, ela havia ouvido a conversa de Carl e Peter antes de mata-lo. E ela sabia que tinha mais coisas que precisava saber sobre ele.

Culpa dela confiar em um valentão sem noção.

- estrelinhas se gostaram 🤍

Continue Reading

You'll Also Like

164K 15.9K 35
࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias...
447K 42.5K 98
𝐎𝐍𝐃𝐄 Samantha Dixon tem de sobreviver - ou tentar - a um apocalipse zumbi junto de seus irmãos. Mas ela não esperava que se apaixonaria pelo Gri...
82.2K 6.8K 30
Sangue estranho "Em suas doces gotículas de sangue o que pode ser chamado de cura, em suas poucas palavras o que pode ser chamado de insegurança e em...
2K 197 10
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐨𝐠𝐰𝐚𝐫𝐭𝐬 | ❝ ᴅʀᴀᴄᴏ ᴅᴏʀᴍɪᴇɴs ɴᴜɴǫᴜᴀᴍ ᴛɪᴛɪʟʟᴀɴᴅᴜs❞ ◇ Há muitos anos atrás, por volta de 993 d.C., quatro brilhantes bruxos c...