The Good Side || Carl Grimes

By _walkerelaa

14.8K 1.3K 697

A linhagem William's não pode acabar. A sua profecia acabará com o sacrifício, ou a culpa. O apocalipse... More

000
cast
{ O lado bom. 01 }
{ Depois de tudo isso. 02 }
{ A boa mulher. 03 }
{ As duas. 04 }
{ Prisão. 05 }
{ O meu lado. 06 }
{ Calmaria. 07 }
{ Não é mais como antes. 08 }
ATO DOIS
[ Prisioneira. 010 ]
[ Nós estamos errados. 011 ]
[ O desespero. 012 ]
[ Tarde demais? 013 ]
[ Cartas. 014 ]
[ Perdida. 015 ]
[ As duas, parte dois. 016 ]
[ A pior parte. 017 ]
[ Finalmente. 018 ]
ATO TRÊS
Silêncio. [ 019 ]
O Tempo. 020
O nosso lado. 021
Família. 022
A Ruína. 023
Segredos. 024
Passado é passado. 02
Novas mentes. 025

{ É inevitável. 09 }

463 42 20
By _walkerelaa

The Good Side: 009.
"Pessoas terão que morrer."

RICK E O GOVERNADOR tinham conversado, mas não deu certo pois o governador queria guerra. Ele queria a prisão, queria matar todos que habitavam ela. Só que ele não teria isso, eles vão para a guerra.

Tinha se passado um dia e era já a tarde, jaja escureceria e Maisie estava preocupada, Michonne estava sumida desde manhã. A garota e o Carl estavam lendo cada um, uma HQ que haviam encontrado, na cela do menino. Mesmo prestando atenção no livro, Maisie parecia inquieta. Ela mexia no colar que seu pai tinha dado, balançava as pernas, voltava as páginas pois não tinha entendido, a cada barulho que ouvia, olhava. Carl percebeu.

- Você está bem? - ele perguntou confuso e a garota apenas assentiu com a cabeça.

- Na verdade... - ela voltou atrás fazendo o garoto a olhar. - Estou preocupada com a Michonne. Ela sumiu, não vejo ela desde manhã.

- Ela deve ter saído para procurar algo lá fora. - o Grimes tentou tranquiliza-la.

- Ela sempre me avisa quando vai lá fora. Algo não está certo.

- Deve estar fazendo uma surpresa pra você! - o menino estava com a cabeça nas nuvens.

- Michonne não é do tipo de surpresas, Grimes. - ela riu um pouco.

- Ei. - o menino pegou a mão da garota que não parava de mexer. - Ela está bem. Não te contou que saiu porque deve ter sido de última hora. Não tem que se preocupar com ela, Williams. - deu um ênfase no sobrenome da menina. Ele conseguiu tranquiliza-la, na medida do possível.

Maisie sempre foi ansiosa. Ninguém nunca conseguiu acalmar a garota, as vezes, era muito mais complicado e apenas palavras bonitas e abraços rápidos não resolviam. Nem mesmo seus pais conseguiam. Todos podem falar coisas bonitas e dar abraços, então ela sabia que ninguém poderia ajudá-la, só ela mesma. Carl dizia o que a garota precisava ouvir, e ajudava, mas o nervosismo ainda restava na menina. Maisie não podia culpar Carl, se fosse ela no lugar dele, falaria as mesmas coisas. O problema era ela, e isso era um fato.

- Ei! - Daryl ficou parado na frente da cela. - A Michonne ela... Saiu com o meu irmão. Foram procurar umas coisas.

- Michonne e Merle juntos? - Maisie estava confusa, Michonne era a que mais odiava Merle, por que ela sairia com ele?

- É, eles fizeram as pazes. - Daryl respondeu rápido, como se não quisesse entrar nos destalhes.

- Viu, ela está bem. - Carl exclamou para Maisie mas ela ainda não acreditava.

- É, ela está. - a garota respondeu olhando para Daryl.

Todos nós sabemos que Daryl estava mentindo, Merle estava sequestrando Michonne, eles a entregariam ao Governador, ele a mataria e deixaria o grupo em paz. O homem não queria ter mentido para garota, nem a conhecia direito, mas era necessário. Ele sabia que Maisie sabia que ele estava mentindo, mas não tocou no assunto.

🦇

TODOS DO GRUPO menos Rick, Daryl, Glenn e Maggie, estavam lá no pátio sentados na mesa. Maisie estava ao lado de Carl. Logo depois Rick, Maggie e Glenn se aproximaram. Rick parou no meio do lugar e ia falar algo.

- Quando me encontrei com o governador, ele me ofereceu um acordo. Ele disse que deixaria a gente em paz se eu entregasse a Michonne...

Quando o homem terminou aquela frase, Maisie olhou indignada para ele. Depois olhou para Carl confusa, ambos não entendiam nada. Carl estava começando a gostar de Michonne e ai simplesmente entregam ela a um assassino louco??

- E eu ia fazer isso. Para nos manter a salvo.

Maisie entendeu que, se fosse para escolher entre seu grupo e Michonne e Maisie, ele obviamente escolheria sua família. O ódio ainda estava lá mas Maisie entendeu Rick.

- Mas eu mudei de idéia. E agora Merle está la fora com ela, fazendo sua parte do trato. Daryl foi atrás dele. E eu não sei se é tarde demais. - Maisie sabia que Daryl estava mentindo.

- Eu errei em não ter contado pra vocês. Sinto muito. O que eu disse a vocês, um ano atrás, depois da fazenda... Não pode ser assim. - ele mudou de assunto.

Maisie não sabia sobre isto, mas Rick decretou que não seria mais uma democracia. Ele, apenas ele, seria o líder.

- O que nós fazemos, o que nós somos, não é decisão minha, não pode ser. Eu não posso sacrificar um de nós por um bem maior, porque nós somos um bem maior.

Então Michonne era um deles agora, e consequentemente Maisie também. O alívio em saber que é daquele grupo veio como uma grande onda no mar, a garota gostava de sentir tudo intensamente. Maisie agora não tinha mais medo de se importar com aquelas pessoas, e sabia que eles podem se importar com ela. A mesma nunca achou que se sentiria mais protegida com um bando de estranhos numa prisão, do que com o seu próprio pai lá fora. E ela realmente não estava nem aí para o seu passado, pois caiu a ficha de que ela vai ter um futuro, e precisa cuidar dele.

- Nós somos o motivo de estarmos aqui, não eu. É questão de vida ou morte, como a gente vive. Como a gente morre, não cabe a mim. Não sou o governador de vocês. A gente, escolhe ir, a gente escolhe ficar. A gente fica junto. Vamos votar. Podemos ficar, podemos lutar, ou podemos ir. - o homem terminou o discurso e foi embora do local.

- Desculpe pela Michonne. Eu não sabia que meu pai estava fazendo isso. - Carl se pronunciou para Maisie que estava ao seu lado tentando raciocinar sobre tudo que Rick havia falado. O resto do grupo continuava ali, mas era uma conversa particular. Eles não estavam ouvindo.

- Tudo bem, você não tem culpa. - a menina sorriu leve esperando que o Grimes retribuisse mas não aconteceu.

- É minha culpa sim. De novo eu fiz com que você tivesse esperança, te fiz criar expectativas e agora Michonne está lá fora pronta para ser entregue ao Governador. - o menino desabafou e quando disse a parte de Michonne estar em perigo, se arrependeu na hora. Maisie não gostou de ouvir aquilo, abaixou sua cabeça e encarou sua mãos. - Desculpa Maisie, eu não quis dizer isso.

- Carl, você não teve culpa com o Duane, e nem com a Michonne. Eu gosto do seu jeito otimista, é disso que todos nós precisamos. Não importa se não vai acontecer o que você me disse, se você conseguiu me ajudar na hora do medo, eu já fico feliz, porque o mundo precisa de esperança, e de pessoas que ainda tenham esperança. - o garoto a olhou com um sorriso bobo no rosto. - Eu espero que quando você precisar de mim, de uma amiga eu seja tão boa como você é.

🦇

JÁ ERA outro dia, Michonne e Daryl tinham voltado, Maisie ficou muito feliz. Merle infelizmente tinha morrido. Era de manhã e o grupo tinha tomado uma decisão, Carl tinha ficado muito irritado com isso ,pois envolvia só os adultos. O grupo estava espalhado no pátio e dentro da prisão. Maisie estava colocando umas coisas no porta-malas do carro quando Daryl apareceu, ele queria conversar.

- Ei, garota. - ele se aproximou. - Sinto muito por ter tido que mentir pra você sobre Michonne. - ele parecia inquieto. - Me arrependo de ter feito aquilo.

- Tranquilo, ela está aqui agora. - ela o perdoou mas percebeu uma tristeza em Daryl. - Sinto muito pelo seu irmão.

- Tranquilo, ele era um mané. - o homem respondeu fazendo a garota sorrir fraco e ir embora do local. Observando a menina se afastar, Daryl sorriu bobo.

🦇

Hershell, Carl, Beth e Maisie estavam na floresta se escondendo. O plano era o governador atacar a prisão e não ter ninguém lá, eles abaixariam a guarda e iriam passar pelo corredor cheio de zumbis escuro. O resto do grupo estaria lá, prontos para atacar.

O governador e seu exército chegou, explodiu as torres de vigias, atirou no lugar todo e passou pelo portão aberto. Os caminhões e carros ficaram no campo. Eles entraram rápido na prisão e caíram na armadilha. O governador saiu de lá logo depois, tudo tinha dado certo.

O pequeno grupo da floresta continuava de vigia quando avistaram uma figura correndo com uma arma em mãos. Ele parou assustado, era só um adolescente e não levantou a arma nem por um segundo.

- Entregue a arma, filho. - Hershel mandou. Todos ali apontavam uma arma para o garoto.

- Claro, aqui. - ele dizia assustado e entregava a arma lentamente e tremendo a Grimes mais novo, só que ele continuava apontando sua arma. Quando de repente, Carl atira no garoto, não fez barulho pois a pistola tinha um protetor.

Maisie e Hershel estavam assustados, o menino tinha abaixado a arma, então por que o Grimes havia atirado? O mesmo também estava assustado com a própria ação.

Maisie não sabia o por que do garoto ter feito aquilo, ele não parecia bem. Só havia matado quando realmente foi necessário, sua mãe era a única e ele se culpava muito por ter matado ela então por que mataria um menino qualquer que não causaria perigo? Ele estava estranho, sua atitude foi tomada de uma forma estranha, e a garota queria saber o por que.

🦇

Rick, Michonne, Daryl, Carl e Maisie iam a Woodbury matar o governador. Carl estava um pouco irritado pois seu pai havia brigado com ele por conta do garoto que ele matou. As duas crianças, diferente do que os adultos pensavam, estavam tranquilas com a situação. Eles sabiam exatamente o que fazer.


Os cinco estavam atrás dos portões de Woodbury, eles haviam achado uma mulher da cidade na estrada, ela estava ajudando o grupo a se localizarem. A mulher contou que Andrea tinha ido a prisão, só que a mesma nunca chegou lá. Maisie começou a ficar preocupada, se arrependeu de ter sido tão grossa com ela, e de não ter se despedido. Maisie foi tão ridícula com a loira, havia deixado a tão mal.

Já era noite e o clima estava gelado. O grupo foi se esgueirando pelos carros e começaram a atirar. Foram recebidos por tiros também.

- Tyreese! Sou eu!! - a mulher chamada Karen gritou.

- Karen? O que está fazendo com eles? - o homem gritou. - Cadê o governador?

Maisie percebeu que o mesmo grupo que Carl e ela acharam nos porões da prisão, estavam na cidade, ao lado do Governador, provavelmente.

- Eles me salvaram! O governador matou todos, todos da nossa gente! - ela respondeu.

- Nós vamos sair! - Rick afirmou e assim todo o grupo se levantou e ficou de frente ao muro grande.

Tyreese e Sasha reconheceram todos, principalmente as duas crianças no local.

Os dois abriram os portões e o grupo de Rick se aproximou. Todos de mãos levantadas.

- O que estão fazendo aqui? - Tyreese perguntou apontando a grande arma ao chão.

- A gente ia vir aqui para terminar isso. Até que vimos o que o Governador fez. - Rick respondeu.

- É ele.. ele matou todo mundo. - Tyreese complementou.

- A Karen contou que a Andrea pulou o muro, e foi para a prisão. Mas ela não chegou lá. - Rick contou esperando que o homem pudesse saber onde ela estava. - Ela pode estar aqui.

🦇

Rick, Michonne, Tyreese, Daryl e Maisie foram atrás de Andrea no lugar que o Governador prendeu Glenn e Maggie. O grupo deixou Maisie ir com eles pois sabiam que Andrea era importante para a garota.

Eles entraram num corredor devagar e avistaram uma porta de alumínio em que no chão tinha uma poça de sangue. Eles se aproximaram devagar e quando abriram, se deparam com um homem morto no chão, olharam para o lado e viram um outro corpo. Era Andrea.

- Andrea!! - Maisie gritou baixo e se aproximou da mulher. Ela estava jogada no chão com sangue, muito sangue. A garota se sentou no chão ao lado dela e logo depois Michonne e Rick se juntaram. Daryl continuou em pé.

- Eu tentei impedi-lo. - a loira estava cansada.

- Está com febre. - Michonne reparou. Andrea colocou as mãos lentamente na jaqueta que usava, e a retirou, fazendo com que uma grande ferida fosse mostrada. Ela foi mordida.

Quando Maisie viu aquilo, colocou suas mãos na boca. Estava arrasada, ela, ela não queria que aquilo tivesse acontecido, aquilo não podia ter acontecido. Não com ela, não agora... Seus arrependimentos estavam certos, ela tinha a culpa, ela não se despediu quando Andrea estava bem e viva, e agora vai se despedir com ela para morrer.

- Carl, Judith...o resto deles? - a mulher pergunta com dificuldade.

- Nós. O resto de nós. - Rick corrige causando um conforto a mulher.

- Eles estão vivos?

- Sim, eles estão. - Rick depois de alguns segundos responde fazendo a mulher sorrir. Ela estava bem.

- Que bom que acharam eles. - Andrea olha para Maisie e Michonne. Michonne estava chorando, ela não aguentava aquilo. Maisie não sabia o que pensar, o que sentir. - Ninguém pode sobreviver sozinho agora.

- Eu nunca pude. - Daryl se pronunciou.

- Eu só queria que ninguém morresse. - Andrea disse com a voz chorosa.

Aquela frase fez Maisie se odiar mais ainda. Ela a culpou por ser uma pessoa boa. A julgou por querer o bem e a paz de todos.

- Posso fazer eu mesma. - ela se ajeitou no chão.

- Não! - Maisie a cortou.

- Ah, é preciso. Enquanto ainda posso. - a fala da loira fez sair lágrimas dos olhos de Maisie. Maisie nem percebeu. - Por favor. Eu sei como a trava funciona. - Rick demorou um pouco mas deu sua arma a Andrea, logo se levantou junto de Michonne.

- Eu não vou a lugar algum. - Maisie protestou. Andrea não queria fazer aquilo sozinha, ela realmente não queria, então não discutiu.

- Eu tentei. - a voz de Andrea era tão vazia.

- É. - Rick respondeu. - Tentou. Tentou.

Daryl, Rick e Michonne saíram da sala para esperar Maisie do lado de fora.

As duas se olhavam, tanta coisa para ser dita em tão pouco tempo.

- Desculpa por tudo que eu disse. - Maisie quebrou o silêncio. - Desculpe por não ter me despedido. - Ela chorava.

- Você estava certa, eu devia ter te ouvido todo esse tempo. - Andrea tentou tranquiliza-la.

- Não. Você 'tava certa. Você queria proteger as pessoas, dos dois lados, você foi a única a realmente não querer nenhuma morte. - a garota praticamente sussurrava.

- E olha onde isso me levou... - a mulher sorria fraco. - Eu fui ingênua. Eu só queria ver o melhor nas pessoas, e você queria apenas a verdade. Isso me matou. - quando Andrea disse aquilo, Maisie chorou mais e mais fazendo com que a mulher limpasse suas lágrimas e fizesse carinho em suas bochechas. - Você tinha razão. As vezes, pessoas terão que morrer, isso é inevitável.

- Você não precisava morrer. - Maisie sai em contraditório.

- É para um bem maior. Isso vai servir de alguma. - ela tentava acalmar a garota. - Agora, sabe o que precisa fazer.

Andrea deu a arma para Maisie, que tremeu ao segura-la. Fazia anos em que ela não tremia ao segurar uma arma.

A menina apontou a loira, estava com tanto medo de Andrea sentir alguma dor. Retirou a trava de segurança, e apertou o gatilho.

Andrea estava morta, por Maisie Williams.
A boa mulher já não estava mais entre nós.

Assim como Morgan disse: "Os bons sempre morrem."

Quando a garota apertou o gatilho, todos que estavam do outro lado das paredes ouviram, na verdade tinha escutado quase a conversa toda. A menina tentou limpar as lágrimas, ativou a trava de segurança da pistola , e abriu a porta. Todos a encaravam. Rick era o mais próximo então a menina entregou a arma para ele, ela o pertencia, obviamente. Ela o olhou por alguns segundos e depois saiu do local deixando todos dali confusos. Eles vieram logo atrás, domados pela tristeza.

MAISIE nunca achou que uma mulher de cabelos loiros encaracolados e grandes olhos azuis poderia ser tão importante e dolorida para ela. A boa mulher, a que a salvou da floresta, que a acompanhou até quando a criança quisesse, a mulher que a fez rir,a mulher que só queria o bem para todos. Ela estava morta. Depois da morte de seu pai, Maisie nunca mais achou que choraria por alguém de novo. Mas ela estava errada, por que a partir daqui, ela nunca mais vai parar de chorar.

VOLUME UM

FOI UMA honra ter feito esse primeiro ato da fanfic. Queria que tivesse mais capítulos mas me empolgo sempre então os caps sempre ficam longos. No momento, estou trabalhando no terceiro ato da fanfic (pois é), o que quer dizer que o segundo ato já está pronto, mas quero esperar um pouco para postar pois a fanfic não tem tanto público e nesse tempo, vou promover ela no tiktok, mas eu vou postar em breve!

Comentem o que vocês mais gostaram! Amo vocês

Fiquem ligados no meu tiktok (.glaggies.) que eu vou postar vários edits e spoilers lá ♥️♥️

Continue Reading

You'll Also Like

1.8K 242 6
Será que isso é o fim ou apenas o começo? Depois que Merliah se posicionou em resgatar um garoto prestes à morrer, eles tentam sobreviver em meio à u...
1.2M 88.9K 108
Any Gabrielly atualmente uma advogada de sucesso. Vive em perigo por conta do emprego do seu pai, que é delegado. Para garantir a segurança da filha...
183K 5.2K 35
Ashlyn é uma solitária no ensino médio, sem amigos. Mas quando uma visita fatídica a uma casa mal-assombrada faz com que ela e seus colegas vejam mon...
12.7K 1.1K 26
Ser "filha" do herói número 1, All Might, vulgo Toshinori Yagi, não é tão bom como todos pensam e P/n Yagi vai mostrar isso. Lidar com Daddy issues n...