The Good Side || Carl Grimes

By _walkerelaa

14.8K 1.3K 697

A linhagem William's não pode acabar. A sua profecia acabará com o sacrifício, ou a culpa. O apocalipse... More

000
cast
{ O lado bom. 01 }
{ Depois de tudo isso. 02 }
{ A boa mulher. 03 }
{ As duas. 04 }
{ Prisão. 05 }
{ Calmaria. 07 }
{ Não é mais como antes. 08 }
{ É inevitável. 09 }
ATO DOIS
[ Prisioneira. 010 ]
[ Nós estamos errados. 011 ]
[ O desespero. 012 ]
[ Tarde demais? 013 ]
[ Cartas. 014 ]
[ Perdida. 015 ]
[ As duas, parte dois. 016 ]
[ A pior parte. 017 ]
[ Finalmente. 018 ]
ATO TRÊS
Silêncio. [ 019 ]
O Tempo. 020
O nosso lado. 021
Família. 022
A Ruína. 023
Segredos. 024
Passado é passado. 02
Novas mentes. 025

{ O meu lado. 06 }

695 52 18
By _walkerelaa

The Good Side: 006
"Só me arrependo de não ter mata-lo."

🦇

ERA OUTRO DIA, Maisie não durmiu nada na outra noite, pois sua ansiedade não deixou. Agora estava tomando café da manhã junto dos outros. O novo grupo estava contando sua história. O homem grande se chamava Tyreese e a mulher se chamava Sasha. Eles conversam sobre tudo e Hershel falava que não podia dar certeza sobre eles ficarem na prisão. Era um grupo fechado.

🦇

Maisie estava numa cela que Beth escolheu para a garota. Sentada na cama vasculhando sua bolsa. Encontrou no fundo dela uma HQ que lia no tempo livre durante todo esse tempo. Sabia de trás para frente.

A mesma olha pela "janela" e vê um carro estacionando do lado de fora da prisão.
Ela corre para fora e vê Michonne saindo do veículo, a garota ficou aliviada. E o casal que tinha sido levado também estava lá.

Maisie vai correndo abraçar Michonne que a recebe com felicidade.

- Que bom que voltou. - a garota sorria durando o abraço.

- Oi, sou Maggie e este é o Glenn. Rick nos contou sobre o que você e a Michonne fez para acharem nós dois. Obrigada. - o casal estava sorrindo.

- Sou Maisie. - a garota sorria também.

- Tenho que te contar uma coisa. Você estava certa sobre o Governador, a filha dele estava em seu apartamento. Como zumbi. - a fala de Michonne fez Maisie arregalar o olho. - E o desgraçado tinha um aquário de cabeças humanas em uma sala.

- Ele era um maluco psicopata... Espera, você foi no apartamento dele? Viu a Andrea, ela está bem?

- A Andrea... - a mulher se lembrou do jeito que a loira apontou a arma para a mesma. - Ela está bem. E sobre o governador, enfiei a espada no olho dele. - Maisie sorriu ao ouvir aquilo.

- Acho melhor as duas descansarem, Maisie mostre sua cela para Michonne. - Hershel se aproxima das duas e a menina obedece.

🦇

Maisie finalmente conseguiu dormir, provavelmente por conta da presença da samurai. Ela nunca dormiu tanto na vida, aquela cama ficou até confortável. Michonne realmente estava apagada, mas o sono de Maisie sempre foi leve. Enquanto as duas dormiam, Rick e Hershel foram para sua cela examinar Michonne, que dormia na cama de baixo. Maisie fingiu estar dormindo para ouvir a conversa.

- Ela deve estar dias sem dormir. - Hershel declarou sobre Michonne.

- Quando elas vão poder ir embora? - Rick perguntou apressado.

- Preciso ficar com ela. Acho que levou uma concussão, e a garota. A Maisie. - Hershel mencionou a menina o que fez Rick olhar para ela, parecia um anjo dormindo. - Ela é só uma criança. Carl gostou dela e eu também. - a defendeu.

- Ela vai com a samurai também. - Rick esclareceu.

🦇

JÁ ERA OUTRO DIA, Michonne, Maisie, Carl, Hershel, Glenn, todos estavam de pé fazendo um plano para proteger mais a prisão. O grupo de Tryeese tinha ido embora.

Glenn queria ir atrás do Governador.

- Aqui está aberto. Se zumbis entraram tem acesso fácil pra um bando de homens armados. - Glenn se referia ao buraco na prisão.

- Por que acha que eles vão atacar? Vocês podem ter assustado ele. - Beth perguntava.

- Ele tem um armário cheio que cabeça de humanos e zumbis, como se fosse troféus. Eles vão vir. - Michonne a convence.

- Devíamos atacar ele agora. Ele não vai estar esperando. Entramos escondido e eu meto uma bala na cabeça dele. - Glenn conta o plano.

- Não somos assasinos. - Carol se pronuncia.

- Vocês duas sabem onde é a casa dele. - o asiático levanta e vai até Maisie e Michonne. - A gente pode acabar com isso hoje. Eu mesmo mato ele. - Michonne apenas suspira ouvindo aquilo, mas Maisie parece gostar da idéia. Só que Hershel não, então ele faz Glenn mudar de ideia.

- Ta bom, vamos ficar aqui. Vamos defender esse lugar. Carl, eu e você vamos descer até os porões, precisamos achar essa entrada.

- Pode deixar. - o garoto responde.

- Vão precisar de ajuda. - Michonne se oferece a ir ela e Maisie.

- Não. Se alguma coisa acontecer vou precisar de você e a Maisie aqui.

A conversa acabou e todos se afastaram.

🦇

O dia estava se passando, era quase noite. Rick havia pirado e ficado lá fora o tempo todo. Todos ajudaram a proteger a prisão de algum jeito. Maisie ajudou todos.
Então estavam lá fora conversando. Carol com Aixel, Hershel lá longe com o Rick e Maisie com Beth e Carl.

- Eles são tão fofos. - Beth se referia a Aixel e Carol.

- É verdade. - Carl falava enquanto ria.

- Espero arrumar alguém que me trate igual o Aixel trata a Carol. - Beth contou fazendo todos darem gargalhadas.

- Ele só não pode ser um prisioneiro né? - Maisie brincou. Os três estavam rindo muito, era muito engraçado. Até que, se assustam com um barulho de tiro e Aixel caído no chão. Ele estava morto. E o governador havia chegado.

- Se abaixem. - Beth manda.

Todos correram para se protegerem. Michonne estava mais próxima dos tiros mas ainda sim protegida, mas atirando também. Carol se protegeu com o corpo de Aixel e o trio risonho ficou atrás de uma espécie de "container". Depois de um tempo Maggie chegou com armas e entregou para todos. Os tiros do nada pararam mas ouviam um barulho de motor. Uma van invade a prisão, quebra o portão e para no meio do campo verde. É liberado um monte de zumbis dentro da prisão. Merda.
Todos começam a atirar, Maisie consegue acertar um homem que estava em um dos postos de segurança, mas ainda havia muitos. Depois de soltarem os zumbis, os homens vão embora. Daryl e Merle apareceram e salvaram a vida de Rick. Todos estavam tecnicamente seguros, na medida do possível

🦇

Estavam todos dentro da prisão na parte das celas, discutindo sobre o que aconteceu e o que vão fazer.

- Não. Rick disse que não vamos fugir, então não vamos. - Glenn exclamou.

- Não. É melhor viver como ratos. - Merle que estava atrás das grades, no mesmo lugar que o grupo de Tryeese ficou, disse.

- Tem alguma ideia melhor? - Rick perguntou ironicamente.

- É, a gente devia ter ido embora ontem a noite e vivido para lutar o outro dia. Mas perdemos essa chance certo. Agora, com certeza ele pôs batedores em todas a estradas da região.- Merle falou com marra.

- Não temos medo daquele canalha. - Daryl se pronunciou.

- Mas deviam. Atravessar a cerca com o caminhão.. é só o jeito dele de tocar a campainha. - o irmão responde. - Nós podemos ter muros altos para se esconder, mas ele tem armas, e mais pessoas. Se ele quiser cercar este lugar todo. Pronto. Ele vai nos matar de fome.

Os adultos estavam se exaltando, fazendo com que Rick fosse embora, mas foi impedido por Hershel.

- Volte aqui. Você esta fugindo Rick. Todos nós sabemos o porque. Mas não é hora para isso. Uma vez você disse que isso não é uma democracia. E agora vai ter que honrar isso. - Hershel esculachou o líder. - Eu pus a vida da minha família em suas mãos. - Então ponha a cabeça no lugar e faça alguma coisa. - Hershel realmente botou pressão no coitado do homem.

Isso pode ter funcionado, pois Rick foi para fora, talvez pensar em um plano. Maisie não sabia o que iria acontecer. Não confiava no líder, era muito instável, sabia que ele tinha perdido a esposa, e provavelmente pessoas do grupo. Mas algo
Incomodava a garota, ele não era como o Governador, muito longe disso, mas não era um anjinho também.

- O que acha que eles vão fazer? - Carl, que estava do lado de Maisie durante todo o falatório pergunta pergunta para a garota.

- Eu quem deveria perguntar. Você conhece o seu pai, o que ele escolheria?

- Acho que ele vai querer lutar. Não sei, mas quero continuar aqui. - respondeu confuso.

- O governador não pode tomar este lugar. Vocês ralaram muito por esses muros. Não é justo. - a menina diz indignada.

- Mas e você e a Michonne? Vocês vão embora?

- Sim. Até ela melhorar. - Maisie respondeu lembrando da conversa de Rick e Hershel que ouviu na noite passada.

- Que pena, você é uma das únicas crianças que conversei durante todo esse tempo.. Eu tinha uma amiga, Sophia, ela era filha da Carol. Mas morreu faz um tempo.. - o garoto ficou cabisbaixo.

- Olha o que eu achei! - Maisie percebeu que ele estava ficando mal, então quis mudar de assunto pegando sua HQ de heróis da bolsa. - Eu lia isso todo dia enquanto ficava lá fora com o meu pai. Sei de trás pra frente. - a fala da garota fez Carl dar uma risada.

- Nunca li esse. - o menino respondeu.

- Toma. - ela estendeu a mão. - Agora é seu. Um presente por ter sido tão legal comigo. Sempre que ler ele, vai se lembrar de mim. - a garota ofereceu sorrindo. Um sorriso lindo. Em meio a tanto caos, como ela podia sorrir tão bem assim? Carl se perguntava.

- Obrigada... Mas talvez você não precise ir embora, meu pai pode mudar de idéia sobre vocês. - Carl não parava de sorrir.

- Tudo bem, eu e Michonne vamos ficar bem. - Maisie respondeu.

- Tá bom... Acho que vou ver como meu pai está. - o garoto avisou e saiu do comodo.

🦇

Maisie estava ajudando Carol na cozinha enquanto Michonne se exercitava. A moça estava fazendo flexões. Merle se aproximava, Maisie fingia nem ver, mas sabia que ele iria aprontar ou infernizar Michonne.


- É esperta ficando em forma. Cuidando do coração. - Merle puxa assunto. - Olha, se vamos viver sobre o mesmo teto, devíamos aliviar a pressão. Aquele lance de caçar você e a garota... - o homem olhou para Maisie que o olhou com a sobrancelha arqueada. - Era apenas negócios, estava cumprindo ordens. - Michonne fez um "hum".

- Fiz muitas coisas das qual não me orgulho. Antes e depois. Espero que, possamos esquecer isso. Você também Maisie. - dá um ênfase no nome da garota. - Deixar o passado no passado. - o homem termina o discurso deixando o local.

🦇

Maisie estava de vigia, Maggie estava um pouco abaixo. A garota usava os binóculos, só que viu algo estranho. Tinha uma pessoa atrás de um zumbi, o guiando. Michonne contou a ela que a mulher fazia isso. Tirava as mandíbulas e braços, e andava com dois ao seu lado. Isso afastava os outros zumbis dela.

- Maggie, tem algo estranho lá fora. - a garota chamou a mulher que olhou.

- É a Andrea. - a fala da mulher fez Maisie ficar de boca aberta. - Chame o Rick e os outros. - ela ordenou e a garota correu para dentro.

a menina chegou cansada na sala onde estavam todos.

- Que foi? - Daryl perguntou cheio de marra.

- A Andrea. Ela está lá fora! - a fala da garota fez todos saíram rápido do local e irem para fora.

Carl e Maisie ficaram no mesmo posto, eles estavam concentrados e mirando na mulher e nos zumbis.

- Está sozinha?! - Rick gritou mas não foi respondido, a mulher só pedia para abrir o portão, pois ia ficar encurralada. - Você 'ta sozinha?!

- Rick! - Andrea gritou fazendo Rick abrir o maldito portão.

- Mãos pra cima! Vira de costas, vira de costas! - Rick mandou fazendo a mulher ficar espantada, não esperava esse tipo de tratamento, como uma estranha.

Maisie queria ficar feliz em ver a mulher, mas Michonne contou sobre como ela apontou a arma para ela, ficou do lado do Governador, mesmo ele sendo o que é. Escolheu aquele lugar em vez de sua melhor amiga. Abandonou Maisie sabendo que ela era a única pessoa que a garota confiava. Ela era uma traíra e Maisie estava decepcionada com a mulher.

- Bem vinda de volta. - Rick tinha examinado a mulher, ela estava limpa. Todos entraram na prisão e Andrea abraçou Carol assim que a viu. Ela tinha olhado para Maisie, mas as duas sabiam que não estavam de bem, assim como Michonne.

- Eu não acredito... Cadê o Shane? - a mulher se distanciou dos braços de Carol e recebeu uma virada de cabeça do Rick, indicando que o tal de Shane estava morto.
- E a Lori? - a pergunta da loira fez Rick e Carl abaixarem a cabeça, Maisie percebeu o incômodo do garoto, já que era a mãe dele, então puxou a mão dele e a segurou. Ela queria que ele soubesse que ela estava ali. Aquilo ajudou Carl, os dois ficaram de mãos dadas por um tempo.

- Ela deu a luz a uma menina. Lori não sobreviveu. - Hershel respondeu.

- T-dog também. - Maggie informou.

- Eu sinto muito. - Andrea só tinha aquilo para falar. - Carl... Rick... - a mulher imaginava como os dois estavam. - Todos vivem aqui?

- Aqui e no bloco de celas. - Glenn respondeu a pergunta.

- Ali? Eu posso ir ver? - a mulher ia se aproximando mas é barrada por Rick.

- Eu não posso permitir isso.

- Eu não sou inimiga Rick.

- Tínhamos o campo e o pátio, até o seu namorado arrebentar a cerca e atirar na gente. - o líder falou de forma direta.

- Ele disse que vocês atiraram primeiro. - Andrea estava de boca aberta.

- Ele mentiu.

- Ele matou um detento que estava aqui. - Hershel revelou.

- A gente gostava dele. Era um de nós. - Daryl complementou.

- Eu não sabia de nada disso. Assim que soube eu vim. Não sabia que vocês estavam em Woodbury até depois do tiroteio.

- Isso foi a dias. - Glenn disse revoltado.

- Eu te disse, eu fui assim que eu pude. - Andrea se defendeu. - O que você contou pra eles? - a loira perguntou para Michonne.

- Nada.

- Eu não entendo, eu saí de Atlanta com vocês e agora sou uma estranha??

- Ele foi atrás da Michonne e da Maisie lá fora. Tentou matar a Michonne. Quase nos matou. - Glenn se revoltou.

- Com o dedo dele no gatilho. Não foi ele que rapitou vocês? Que bateu em vocês? - Andrea apontava o dedo a Merle.

- Não posso desculpar ou explicar o que o Philip fez, mas eu to aqui tentando unir os dois grupos... A gente tem que dar um jeito! - Andrea se acalmou.

Tudo começou a fazer sentido na cabeça de Maisie. Talvez, Andrea estivesse certa, afinal, existia pessoas boas em Woodbury, pessoas que não fazem idéia das maldades que seu líder comete. Mas a garota sabia que não dava para negociar com o Governador, o único jeito era mata-lo, e todos do grupo pensavam isso.

- Não tem nada para dar certo! - Rick a cortou. - A gente vai mata-lo, não sei como ou quando, mas a gente vai. - as palavras do líder fez Maisie se sentir aliviada.

- A gente pode resolver. Tem lugar em Woodbury pra todos vocês. - a loira gaguejava um pouco com medo do grupo não aceitar.

- Hum, sabe que não é bem assim. - Merle disse.

- Por que você acha que esse homem quer negociar? Ele disse isso? - Hershel perguntou calmo.

- Não. - Andrea respondeu com a mão no rosto.

- Então, por que veio aqui? - Rick perguntou.

- Por que ele está se preparando para a guerra. - Andrea respondeu fazendo todos ficarem 1% mais desesperados do que já estavam. - As pessoas estão com medo. Acham que são assassinos.

Isso fez Maisie lembrar de quando ameaçou aquele garoto com a faca no meio da rua de Woodbury. Ela não sabia que aquilo traria consequências tão cedo.

- É o seguinte. Da próxima vez que ver o Philip, diga que eu vou arrancar o outro olho dele. - Daryl declarou fazendo a mulher ficar em choque.

- Aguentamos muito por muito tempo. Se ele quer uma guerra ele vai ter uma. - Glenn disse.

- Rick. Se vocês não tentarem resolver isso. Eu não sei o que vai acontecer... - Andrea tentava conhecê-lo. - Ele tem uma cidade inteira. Olha só pra vocês. Já perderam tanto. Não podem mais resistir sozinhos.

- Se quer fazer a coisa certa, ponha a gente lá dentro. - Rick a cortou.

- Não...

- Então não temos mais nada para conversar.

- Existem pessoas inocentes! - Andrea tentou chamar a atenção do líder mas ele saiu do local o mais rápido possível.

🦇

Andrea chamou Maisie para conversar lá fora, a garota queria recusar, mas achou melhor ouvir o que a mulher tinha para falar, e óbvio, também falar.

- Contaram sobre o que você fez com aquele garoto em Woodbury. Acharam você e Michonne um risco a comunidade. - a mulher começou a conversa.

- Isso não importa mais. Só me arrependo de não ter mata-lo. - a garota respondeu.

- Você não é assim Maisie. É só uma criança, não precisa ser assim para você.

- Você não me conhece Andrea. E eu também não te conheço, mas por um momento, eu realmente achei que podia confiar em você. - ela foi direta.

- E você pode. Eu só queria te proteger, você estava assustada e ficar alimentando as suas paranóias não ia ajudar em nada!

- Não eram paranóias Andrea... Não era. Ele estava escondendo a sua filha morta em sua casa, e tinha um aquário com cabeças de pessoas. A única errada é você. - a garota perdeu a paciência. - Mas sabe que pode mudar, o seu grupo ainda é esse. O Rick, Carl, Daryl, Hershel. Todos ainda te amam, só não confiam em você do mesmo jeito de antes. Mas pode mudar isso, se nos colocar lá dentro... Se matar o governador, vai ter seus amigos de volta.

- Não da... - Andrea ia tentar se defender.

- Eles são sua família! Não importa o que o governador e aquela comunidade de merda tenha te dado, ninguém te ama mais que eles. Você tá sozinha, só não sabe disso. - Maisie a cortou.

- Eles precisam de mim Maisie. Eles realmente precisam de mim. - Andrea não sabia o que falar, mas sabia que não podia mentir para ela, não agora.

- Quando me acharam na floresta, depois de ter matado o que restava da minha família... Você foi a única alma boa daquele local. Você é uma mulher boa, eu percebi isso desde a primeira vez que eu te vi. Você é tão boa que, olha o que está fazendo só para pessoas não morrerem. Mas as vezes, pessoas vão ter que morrer. É inevitável. Mas se for pra alguém morrer, vou fazer de tudo para que não seja do meu lado. Não importa quem eu tenha que machucar. - Andrea ouviu aquilo com lágrimas nos olhos, e Maisie disse tudo isso sem demonstrar nenhuma fraqueza. Isso a tornava forte, ou uma pessoa horrível?

🐘

- simplesmente odiei a minha escrita nessa parte final aaaaa.

-. 3039 palavras

Continue Reading

You'll Also Like

164K 15.9K 35
࿔: ᎒ 。━━━ HERDEIRA DA LOUCURAッ 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 de Violet Quinzel era conturbada, para dizer o mínimo. Ela conhecia todas as versões contadas de histórias...
63.9K 2.7K 22
𝘙𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘫𝘢𝘯𝘦𝘪𝘳𝘰/ 𝘙𝘰𝘤𝘪𝘯𝘩𝘢 📍 Ámber Smith uma família muito conhecida por ter um patamar altíssimo é uma classe alta por serem abenço...
1.8K 242 6
Será que isso é o fim ou apenas o começo? Depois que Merliah se posicionou em resgatar um garoto prestes à morrer, eles tentam sobreviver em meio à u...
82.3K 6.8K 30
Sangue estranho "Em suas doces gotículas de sangue o que pode ser chamado de cura, em suas poucas palavras o que pode ser chamado de insegurança e em...