Love Me Like You Do

By foreverchaeyng

2.1M 139K 88.6K

Camila é uma grande publicitária, tem um bom apartamento, três melhores amigas, uma namorada e é bem remunera... More

Eu esqueci
Selly
Pizza e conselhos
Baby Hansen
Sou Lauren Jauregui
Chocolate quente
Clínica
Até amanhã Lauren
Compras
Lauren... Pare!
Tatuagens
Macarrão, presentes e mensagens
Natal
Happy new year
Primeiro dia do ano
Pinturas
Limpeza
Camila?
Movie night and... Sex?
Falando demais
Nick
Briga entre irmãos
O que aconteceu com você Camila?
O que você acha que vai ser?
The beginning (Norminah)
Me ajude a esquecer
Está com ciúmes?
A very very good morning
Da melhor maneira possível
One plus one
It's a girl!
Chance
Não divido o que é meu
Are you mine?
All of the stars
Aniversários
Conclusão
Lauren!
Heaven
I'm here babe
Give me a chance to fix you
Let's travel
Vamos sambar
Now Camila
Yes
Just another day
Videos
Talks
O leão está vindo
Decisions
My Star
I miss you
The End
Pedazos

Entrevista

40.5K 2.8K 1.4K
By foreverchaeyng

- Como eu estou? - Lauren perguntou pela quinta vez e Ally, consequentemente, revirou os olhos pela quinta vez.

 Ally estava levando Lauren para a Miami Publicity para sua entrevista, ela estava quinze minutos adiantada a pedido da morena que estava tão nervosa que não parava de se mexer ou ajeitar a roupa.

- Você está ótima Laur, relaxe - Ally disse a mesma frase pela quinta vez e parou o carro em frente a agência, Lauren soltou o sinto mas não desceu do carro - Laur, nós chegamos.

- Eu sei - a morena disse olhando para frente - Eu estou indo, me deseje sorte.

- Boa sorte - Ally disse e Lauren assentiu mas nem se mexeu para sair do carro - Lauren Michelle.

- Eu estou nervosa! Olha esse lugar! - Lauren disse apontando para o grande prédio a sua frente.

- Laur, foram eles que ligaram para você. E se ligaram, é porque você tem potencial para estar aqui - Ally disse colocando suas mãos nos ombros de Lauren - Agora vá lá e consiga esse emprego para eu poder jogar na cara de muita gente que minha amiga trabalha na maior agência de publicidade de Miami! - Ally falou confiante e Lauren acabou rindo.

- Eu te amo Brooke - Lauren abraçou a amiga e abriu a porta do carro.

- Também te amo, mas vou amar ainda mais se conseguir esse emprego que você merece - Ally piscou e Lauren mandou um beijo para ela antes de fechar a porta do carro e caminhar até a enorme porta giratória de vidro.

 Lauren olhava tudo em volta com os olhos um pouco arregalados e a boca entreaberta em total admiração, não que ela nunca tenha visitado lugares mais luxuosos com seus pais, mas aquela agência era incrivelmente linda. A morena caminhou até o elevador e subiu para o penúltimo andar, que era onde ela deveria ir segundo o e-mail que recebera com instruções. Chegando ao andar ela novamente ficou encantada com a beleza e sofisticação do lugar, todo o espaço eram em diferentes tons de marrom e isso deixava tudo mais lindo e dava um ar sério para quem trabalhava ali.

 Lauren olhou para o papel em suas mãos e foi até a recepcionista que estava atrás do balcão digitando algo no computador, ela esperou até que mulher lhe desse atenção para começar a falar.

- Boa trade, em que posso ajudá-la? - a senhora perguntou e Lauren sorriu para ela.

- Boa tarde, meu nome é Lauren Jauregui e eu tenho uma entrevista marcada com a senhorita Dinah Jane Hansen - Lauren disse lendo o nome da mulher que havia lhe ligado para não errar.

- Ah sim, a senhorita Hansen me avisou da sua vinda senhorita Jauregui - a senhora disse voltando a olhar algo no computador - Pode se sentar, a senhorita Hansen já virá atendê-la.

- Obrigada - Lauren agradeceu e se sentou em um dos confortáveis bancos que ali haviam. Ela estava nervosa, então ficou batucando os dedos na pasta de couro em seu colo e mordendo o lábio inferior. Não demorou mais do que cinco minutos para a porta a sua frente ser aberta e uma mulher alta com os cabelos ondulados e loiros aparecer com um sorriso simpático.

- Senhorita Jauregui? - a mulher perguntou e Lauren assentiu se levantando - Sou Dinah Jane, muito prazer - ela estendeu a mão para Lauren.

- O prazer é todo meu senhorita Hansen - Lauren respondeu apertando a mão de Dinah que sorriu para ela e apontou para a sua sala.

- Pode entrar e se sentar senhorita Jauregui - Lauren obedeceu e escutou a porta se fechar atrás de si - E me chame apenas de Dinah ok? Detesto essas formalidades.

- Tudo bem - Lauren assentiu e Dinah se sentou do outro lado da mesa, a sua frente - Me chame apenas de Lauren também.

- Ok - Dinah assentiu e abriu uma gaveta, pegou uma pasta e tirou algumas folhas de lá - Muito bem Lauren, devo dizer que é realmente um prazer em lhe conhecer pessoalmente, já que uma pessoa que trabalha aqui a conhece e fala bastante de você.

- Sério? E quem seria?

- Você descobrirá em breve - Dinah sorriu e voltou a olhar para os papéis a sua frente - Sei que já disse isso, mas eu fiquei realmente impressionada com seu currículo.

- Obrigada - Lauren agradeceu e se ajeitou na cadeira.

- Podemos começar a entrevista Lauren?

- Podemos sim.

 Dinah começou a fazer algumas perguntas mais simples e Lauren sempre a respondia com firmeza e seriedade, coisa que a maior gostou muito. Conforme a morena ia respondendo as suas perguntas, Dinah gostava ainda mais da morena, tanto por sua seriedade quanto por sua confiança. Ela estava cada vez mais acreditando em Camila quando ela disse que Lauren era muito inteligente e tinha boas referências.

 A entrevista durou cerca de meia hora, e todas as perguntas que Dinah fizera foram respondidas por Lauren de maneira profissional e formal. Dinah não aprofundou no assunto de sua vida pessoal, apenas perguntou o por que de ela ter sido demitida do último emprego, e a morena respondeu com apenas "problemas pessoais", o que foi bom pois ela não mentiu sobre aquilo, apenas omitiu alguns fatos.

- Acho que já tenho informações o suficiente Lauren - Dinah disse terminando de digitar algumas coisas no computador - Agradeço por ter vindo.

- Eu que agradeço a oportunidade - Lauren se levantou e foi com Dinah até a porta.

- Foi um prazer - Dinha sorriu e abriu a porta para que Lauren passasse - Até terça-feira eu entrarei em contato com você.

- Tudo bem, obrigada mais uma vez - Lauren sorriu e apertou a mão da mais alta, se virando e indo para o elevador.

 Dinah voltou para a sua sala e pegou todas as anotações que fizera e foi para a sala de Camila. A latina estava falando com alguém no telefone e parecia irritada, como sempre, então ela se sentou no confortável sofá e ficou apenas esperando Camila desligar.

- Como é? - Camila perguntou soltando um riso sarcástico - Você simplesmente esqueceu de me avisar sobre esse imprevisto no comercial?... Não me interessa! Era para estar pronto hoje!...Eu acho muito bom você já estar arrumando tudo, ele tem que ir ao ar amanhã, entendeu?.... Ótimo. Ah mais uma coisa, quando o comercial for ao ar você está demitido.

 Camila bateu com força o telefone no gancho, o que fez Dinah gargalhar e a latina bufar. Dinah se divertia quando Camila ficava irritada ou estressada, era hilário ver a expressão de raiva no rosto da latina, e as bochechas vermelhas. Camila se levantou e foi até o pequeno bar, pegando uma long neck e se sentando no sofá ao lado de Dinah.

- Pensei que não demitiria ninguém antes do Natal - Dinah provocou e Camila tomou um longo gole em sua cerveja antes de responder.

- Eu iria fazer isso, mas aquele babaca quase arruinou o comercial. Sabe quanto nós gastamos para fazer aquela merda?

- Um milhão de dólares? - Dinah perguntou pois não se lembrava do valor total.

 - Exato. Quase perdemos um milhão de dólares por causa de um imbecil! - Camila esbravejou voltando a beber sua cerveja fazendo Dinah rir - Mas enfim, o que você veio fazer aqui?

- Acabei de entrevistar a Lauren - Dinah disse e Camila se ajeitou no sofá.

- E como ela foi? - perguntou interessada esquecendo a raiva que estava sentindo a segundos atrás.

- Ela é realmente muito inteligente - Dinah respondeu e Camila assentiu mandando ela continuar - Sem brincadeiras Camila, ela é perfeita para o cargo. Creio que nem vou ter que prepará-la pois ela já tem experiência nessa parte.

- Eu disse que ela era incrível - Camila sorriu bebendo mais um gole de sua cerveja - E o que mais achou dela?

- Ela muito bonita - Dinah disse sugestiva pegando a garrafa da mão de Camila e tomando o que restava.

- Eu sei - Camila deu de ombos e dobrou as pernas em cima do sofá, de frente para a amiga - E sabe o que eu descobri?

- Que ela também é lésbica? - Dinah perguntou rindo e Camila assentiu.

- Sim, mas não é isso - Camila disse e Dinah arregalou os olhos, vendo que estava certa em sua brincadeira - Descobri que ela tem o braço direito fechado por tatuagens.

- Nossa - Dinah disse surpresa pelas informações - Fechado tipo... Fechado mesmo?

- Totalmente fechado - Camila assentiu ajeitando sua franja.

- Estou surpresa - Dinah encarou o chão mas logo se virou para Camila com um sorriso malicioso nos lábios - E você contou a ela sobre o seu abismo por tatuagens? - a maior perguntou levantando as sobrancelhas sugestivamente e Camila arregalou os olhos.

- Não... - Camila disse sem jeito e se remexendo desconfortável no sofá - Ela não precisa saber desse detalhe.

- Ah não - Dinah fez um sinal de desdém com a mão - Mas eu quero ver como você irá tratá-la a partir de agora.

- Do mesmo jeito que sempre tratei. Não importa se pessoas tatuadas me atraem, nós somos apenas amigas Dinah - Camila disse séria e Dinah sentiu vontade de rir com o que a amiga estava dizendo.

- Você é quem sabe - a maior se levantou do sofá e deixou a garrafa vazia em cima do balcão do pequeno bar - Vou voltar ao trabalho, até mais tarde.

- Hey - Camila a chamou e Dinah se virou quando chegou a porta - Você vai contratá-la?

- Espere até semana que vem - Dinah piscou e saiu da sala, deixando Camila um tanto confusa.

 Camila se levantou e voltou para a sua mesa, checando alguns e-mails e respondendo seus patrocinadores que estavam lhe desejando feliz Natal adiantado e toda aquela baboseira que Camila sempre tentava evitar. Seu celular começou a tocar e ela logo atendeu ao ver o nome de Lauren na tela.

- Boa tarde Camz! - Lauren disse animada antes mesmo que Camila dissesse algo.

- Boa tarde Lo - Camila respondeu e escutou uma risadinha de Lauren.

- É estranho ouvir você me dando um apelido.

- E por que é estranho?

- Você não tem cara de quem dá apelidos a todos os seus amigos.

- Bom, eu não tenho muitos amigos, mas eu tenho apelidos para todos eles - Camila respondeu convencida e Lauren soltou outra risadinha.

- Ok... Acredito em você - Camila sorriu ao ouvir aquilo e se recostou em sua cadeira - Como você está?

- Estou ótima, e você parece estar muito feliz... Acertei?

- Acertou em cheio!

- E qual o motivo da sua felicidade? - Camila perguntou mas já sabia qual seria a resposta, apenas não queria dar muito a cara.

- Posso contar pessoalmente?

- Claro.

- Ótimo, você está ocupada agora?

- Não, na verdade eu não tenho mais nada para fazer aqui.

- Então me encontre no bistrô daqui a pouco. E tem uma coisa!

- O que? - Camila perguntou desligando o computador.

- Eu estou convidando, então eu pago. Ha! Até mais Camz.

 Lauren desligou e Camila encarou a tela do celular, começando a rir em seguida. "Lauren é muito idiota", Camila pensava enquanto arrumava sua bolsa para sair da sala, mandando uma mensagem para Dinah dizendo que já estava indo para casa.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 Camila parou o carro do outro lado da rua como sempre, mas dessa vez ela entrou no bristrô e não ficou do lado de fora. A latina procurou Lauren e a encontrou na última mesa do lugar, ela estava encarando a janela e parecia bem distraída.

- Com licença senhorita feliz - Camila disse divertida se sentando de frente para Lauren, que a encarou com um sorriso.

- Você veio - Lauren disse feliz - Achei que iria demorar mais.

- O seu convite veio em ótima hora, eu estava mofando na minha sala.

- Mas você pode sair assim a qualquer hora? - Lauren perguntou acenando para o garçon.

- Vamos dizer que minha chefe não se importa com isso.

- Sua chefe deve ser muito legal.

- Realmente eu sou muito legal - Camila sorriu convencida e se virou para o garçon, ignorando a revirada de olhos de Lauren. As duas fizeram seus pedidos e Camila riu ao ver a expressão de tédio que Lauren tinha no rosto - Pare de me olhar assim.

- Você é muito sem graça - Lauren negou com a cabeça e Camila sorriu inocente.

- Faz parte do meu charme, agora me conte o porque da sua felicidade - Camila perguntou apoiando os braços em cima da mesa.

- Hoje eu fui fazer aquela entrevista de emprego na Miami Publicity, você conhece?

- Conheço sim - "conheço muito bem, aliás sou a chefe de lá" Camila pensou - E como foi?

- Foi ótimo! Por isso eu estou feliz, acho que posso ter conseguido um emprego na melhor agência de publicidade de Miami - Lauren dizia tudo com um largo sorriso e as vezes dava alguns pulinhos no assento, o que fazia Camila rir.

- Eu fico muito feliz por você Lo - Camila disse sincera e sorriu para Lauren que parecia uma criança toda feliz. O garçom chegou e colocou o pedido das duas na mesa, indo embora em seguida - E o que você achou da agência?

- Achei a arquitetura muito bonita e sofisticada. Isso só me deixou mais nervosa ainda - Lauren respondeu mexendo em seu suco antes de tomá-lo.

- Deve ser engraçado ver você nervosa - Camila disse divertida e Lauren fez careta para ela.

- Não é nada engraçado, eu estava quase tendo uma síncope - Lauren resmungou e Camila gargalhou, mas olhando em volta para ver se não chamou muita atenção - Não ria.

- Desculpe - Camila pediu segurando o riso - Mas o que importa é que você foi bem na entrevista. Tenho certeza de que irá conseguir o emprego.

- Obrigada - Lauren sorriu e observou Camila comer o seu lanche. 

 Lauren não havia convidado Camila apenas para contar sobre sua entrevista de emprego, ela queria ver a latina e quem sabe, a convidar para fazerem algo no dia seguinte, já que era sábado e ela não teria nada para fazer. Lauren não sabia o que era, mas ela queria passar mais tempo e descobrir mais dobre Camila, saber o porque de ela ser reservada demais e também saber mais sobre a vida dela.

- Am... Camz - Lauren chamou um tanto hesitante Camila a encarou - O que você vai fazer amanhã?

- Vou na casa das minhas amigas entregar o presente de Natal delas. Por quê?

- Mas o Natal é só daqui a seis dias, por que vai entregar antes? - Lauren perguntou confusa.

- Porque elas vão para a casa de suas famílias no Natal e eu não vou vê-las.

- Ah sim - Lauren assentiu e encarou a mesa por alguns segundos - E você... Também vai para a casa da sua família? - a morena perguntou e Camila se sentiu um pouco desconfortável com aquilo, mas mesmo assim respondeu.

- Não, vou ficar em Miami mesmo.

- Por quê? - Lauren perguntou curiosa.

- Minha mãe mora em Los Angeles e meu pai morreu quando eu tinha dezesseis anos - Camila respondeu mexendo no canudo de seu copo. Ela não gostava de falar sobre sua família, mesmo querendo ir atrás da mãe e cuidar dela.

- Oh... Eu sinto muito - Lauren lamentou e Camila balançou a cabeça assentindo - Então vai passar o Natal sozinha?

- Sim.

- Sinto lhe decepcionar, mas não vai não - Lauren disse e Camila a encarou confusa.

- Como?

- Não posso deixar que passe o Natal sozinha Camila.

- Lauren eu já me acostumei com isso.

- Então desacostume, pois agora você tem a mim como companhia - Lauren disse com um sorriso convencido.

- Você não vai passar o Natal com a Ally.

- Vou, e você também.

- Lauren eu não posso, é um dia em família e eu não quero ser uma intrusa.

- Você não vai ser uma intrusa, se for pensar desse jeito eu também sou uma intrusa lá.

- É diferente...

- Não é não - Lauren discordou e Camila revisou os olhos. "Mulher teimosa" - Ally sempre convida pessoas para o Natal, e eu posso fazer o mesmo. Então estou convidando você.

- Você não me fez um convite, apenas disse que eu iria passar o Natal com você.

- Ok então, Camila você quer passar o Natal comigo na casa da Ally? - Lauren perguntou e Camila a encarou seriamente - Por favor, Troy vai levar uma amiga dele e eu não tenho ninguém para convidar.

 Camila suspirou e olhou para a janela, ela queria e não queria aceitar o convite de Lauren. Seria bom passar o Natal com eles, mas ela não queria ser uma intrusa, mesmo acreditando no que Lauren estava dizendo.

- Tudo bem, eu aceito - Camila se deu por vencida ao ver o olhar suplicante de Lauren.

- Que bom que aceitou - Lauren disse contente e Camila sorriu para ela - Tenho certeza de que Ally e Troy vão ficar muito felizes, eles gostaram muito de você.

- E eu adorei conhecê-los, são ótimas pessoas - Camila disse sincera - E Jessy é a garotinha mais adorável que já conheci.

- Ela sempre fala de você, pergunta quando vai ver a moça da manta de novo - Lauren disse rindo e Camila também acabou rindo.

- Diga a ela que em breve eu volto a vê-la.

- Ela vai pular de alegria - Lauren disse e olhou para o relógio - Camz eu tenho que ir, hoje eu tenho que buscar Jessy na escola, já que Troy e Ally vão ficar até mais tarde no trabalho.

- Ah tudo bem - Camila pegou sua bolsa e se levantou junto de Lauren - Quer carona?

- Não precisa a escola dela é a duas quadras daqui, e eu vou parar em uma sorveteria com ela - Lauren disse indo até o caixa pagar tudo.

- Então... Até mais Lo.

- Até mais Camz - Lauren disse dando um beijo na bochecha de Camila que apenas acenou e saiu do bistrô indo para o seu carro.

- Eu preciso falar com alguém - Camila disse para si mesma quando ligou o carro e voltando para casa.

 ///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

NA: Twitter: @whatssupdinah

Continue Reading

You'll Also Like

886K 67.6K 36
Aos dezenove anos, Camila era a típica garota de interior do Ceará, vinda de uma família religiosa e tradicional, se vê apaixonada por uma empresária...
1.5M 149K 62
Louis nunca soube o porquê de Harry ser um garoto tão quieto e estranho, ele sempre se sentava na última cadeira da turma e não falava uma palavra a...
562K 33.5K 46
Um leilão... Apenas uma noite! Lauren G!P Se não gosta, não leia!!!
292K 26.2K 41
No decorrer de nossas vidas fazemos coisas a qual algumas dizemos que jamais vamos esquecer, mas esquecemos, mas há aquelas que realmente nos toca e...