Uma Targaryen [ Game of Thron...

By Monte_Fic

26.7K 2.7K 118

No jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vito... More

Westeros
Reunião
Profecia?
A filha do Rei louco
Vovó
Mensagens
Festa
Rei do Norte ( parte 1 )
Rei do Norte ( parte 2 )
Conversar
Vidro de Dragão
Ataque a Castely Rock
Adeus vovó Tyrell ( parte 1 )
Adeus vovó Tyrell ( parte 2 )
Casamento?
O ataque
Jorah Mormont
Temos um plano!?
Fiz o que era necessário
Isso é um sonho!?
Montanhas de gelo
Tudo minha culpa
Vou torturá-lo pra você
Tregua ( parte 1 )
Tregua ( parte 2 )
Quando vamos para Winterfell?
Não posso ter filhos
Traição
Bran Stark
Não é uma pessoa ruim
SEGUNDA TEMPORADA
O Norte
Rei??
Treino
Os Greyjoy estão vivos
Um passeio
Herdeiro
Segredos
Isso muda tudo!
Fofocas
O Regicida
Confissões
Passado
Eu morri?
Uma suplica
velha arrogante
Implore
Acerto de contas
Estratégia de guerra
Amigos
Quase lá
A longa noite ( parte 1 )
A longa noite ( parte 3 )
Última Chance
Amaldiçoada
No Vale
Uma decisão

A longa noite ( parte 2 )

149 22 2
By Monte_Fic

Por que eu?

O céu é iluminado por azul e vermelho, quem está ganhando? Não sei. Mais aqui em baixo certamente não somos nós. Rhaegal e Viserion lutam ferozmente, tão brutal quanto dois leões numa briga por território.

Apois fogo, mordidas e arranhões Drogon aparece para ajudar, contra os dois dragões Viserion não teve chance e começa a cair mas Rhaegal também, ele tenta diminuir a velocidade da queda. Vou em direção onde os vi cair. Passo pelos soldados lutando, as vezes os ajudo, outra deixo eles para trás, com rapidez abro caminho. Chegando no local vejo Drogon cuspindo fogo em algo no chão, ou melhor, alguém. Rei da Noite. Jon está a poucos metros e ao seu lado está um fraco e ferido Rhaegal. Volto a olhar pra meu inimigo, estava prestes a comemorar mas ele não morreu. Aparentemente foi afetado pelo fogo, mais não é suficiente para matá-lo. Ele prepara a lança de gelo como a que usou quando matou Viserion, por sorte Drogon consegui fugir.

Com meu irmão fora de perigo, Jon se posiciona de um lado e eu do outro, agora somos nós dois contra ele. Corremos na sua direção mais, então ele começa a fazer algo com as mãos e os corpos no chão começam a levantar, corpos que eram meus companheiros nesta guerra. São muitos, me pergunto como que nós dois vamos vencer?

Por que eu?

Tento alcançá-lo antes que meu caminho seja interditadado mais é em vão. Aqueles que bloqueiem meu caminho são... por que isso tinha que acontecer? Zick e Barck! Seus olhos azuis me observam. O Rei da Noite começa ir embora, eu seu pra onde vai... Bran! Não posso deixa que ele escape, está tão perto. Eu cheguei tão perto. Drogon e Visenya mais uma vez retornam e abrem caminho.

RHAELLA ‐ Jon! O Bran, você precisa ir... vai!

Grito enquanto mato Barck, desta vez ele não irá retornar. Sangue do meu sangue... Jon confirmar e corre me deixando.

DAENERYS ‐ Rhaella, vamos! - me chama logo depois que Drogon pousa a alguns metros. Eu tento chegar até eles mais são tantos me cercando que mal consego espaço para brandir a espada. Acabo demorando muito para encurtar nossa distância e os mortos começam a subir e pergurar Drogon. Estão muito perto de mamãe.

RHAELLA ‐ Esqueça, saia daqui rápido! Ah! Desgraçado, você me mordeu? - arranco a cabeça do maldito que deixou uma marca no meu braço.

Não dá tempo de me aproximar mais deles, Drogon sente dor e fica desesperado, eles sobem e o esfaqueia por toda parte. Para se livra do inconveniente ele sacode o corpo e começa a voar, mais com tanto movimento brusco mamãe acaba caindo. Não era culpa dele, estava desesperado. Os mortos começam a ir na sua direção, ela recua ainda no chão. Mais posso chegar a tempo, tenho de fazer.

RHAELLA ‐ Vamos! - ajudo ela a levantar. - Fica atrás de mim.

Ela pega um das espadas no chão, mais quem quer enganar? No máximo conseguiria matar três ou quatro deles.

JORAH ‐ Mais que droga, por que está aqui? - certamente não era por ela querer, não falo isso pois não é o melhor momento pra piadas.

Grita vindo a nosso socorro, fazemos um círculo e protegemos as costas uns dos outros. Minha mãe está em perigo por minha causa, se eu tivesse batido o pé no chão e não ter concordado em ela lutar não estaria aqui, como pude ser tão ingênua?. Sabia que me arrependeirai... Visenya nos encotra no meio do caos e pousa nos ajudando, esmaga vários deles com suas patas e arremeca outros com os dentes.

Por que eu?

RHAELLA ‐ Tire ela daqui, eu cubro vocês.

DAENERYS ‐ Você também vem.

RHAELLA ‐ Sar Jorah, salve minha mãe por favor... ela... está grávida. Escute, se não vencermos deve ir para as Ilhas de Ferro, Lady Iara vai abriga-los... agora vão... é uma ordem soldado!

Ele confirma mesmo a contra gosto, arrasta minha mãe a força. Eu protejo eles até que chegam em Visenya.

DAENERYS ‐ Não, espere! Não! - Visenya nos dá mais tempo derretendo aqueles perdo de mim. Olho para minha mãe.

RHAELLA ‐ Eu fracassei, me desculpe mãe. Falhei com você mais uma vez... não pude proteger meus irmãos, não salvei meu povo... não mantive minha promessa de dar a você um lar para chamar de casa. Eu te amo... Soves!

Ela tenta a todo custo se soltar de Jorah mais não consegue, vejo esbravejar e o amaldiçoar enquanto Visenya obedece meu comando e voa.

Mais que droga eu fiz? Onde foi que errei?... eu sei onde. Deveria ter ido atrás do meu inimigo desde o início. Como fui tola, pensei que poderia vencê-lo com a ajuda de todos mais tudo que fiz foi os condenar a morte. Os mortos agora me cercam, não tem para onde fugir, e mesmo se tivesse não acho que o faria. Ele me deu a responsabilidade, o meu dever era acabar com essa guerra e com o ciclo de escuridão a qual o Rei da Noite impôs a mais de 200 anos.

Talvez eu deveria desistir.
Por que mesmo escolhi fazer isso?
Mais não foi minha escolha.

Por que eu?

Mais se eu deixar eles fazer o que querem então tudo acaba, não seria mais minha responsabilidade.

O aperto no cabo da espada vai ficando mais fraco a cada passo que os mortos dão em minha direção. Adiantaria mesmo lutar por uma causa perdida? Olho para minha espada e depois para as dezenas de olhos azuis. Será que seria tão ruim ser um deles? Eles sentem dor, medo, amor? Será que ainda serei eu?... mais quem eu sou?

Fecho os olhos e espero... odeio isso. Odeio o mundo. Odeio a mim mesmo por ser tola. Deveria mesmo morrer, por que eu não só desisto? É, seria bem mais fácil. Por que eu tenho que ser responsável por isso? Eu não queria isso, ninguém queria. De quem é a culpa?

R'LLOR ‐ Não duvide de se mesma. - escuto o Deus Vermelho na minha cabeça. Decidi se comunicar comigo agora, depois de tudo ir pra merda? - Você precisa se reerguer... seu fardo é pessado e deve doer... mais eu ainda estou aqui.

Eu sabia que não tinha garantia que tudo acabaria bem, mesmo se eu desistir ele não vai parar.
Mais tudo que passei? As pessoas que deixei pra trás... elas eram minha responsabilidade. Essas pessoas confiaram em mim, eles ainda tão lutando enquanto estou aqui me lamentando. Ridículo. Se eles ainda tem força pra lutar eu também tenho...

Agora eu entendo.

Não foi minha escolha, mais ainda sim estou aqui. Não foi escolha das pessoas morrerem, mais elas morreram. Só que ... eu escolhi não ter ido atrás do Rei da Noite, e graças a isso todo o caos se alastrou pelo Norte. Não mais... agora eu entendo que não posso parar de lutar. Sou responsável por tudo que aconteceu e agora eu aceitou isso, aceito meu destino. Não posso ficar parada, não é do meu festim cair sem lutar... não posso morrer, não quando ainda tenho que pagar por todas as mortes desnecessária que causei.

Por que eu?... por que é meu destino, por que devo proteger aqueles não pode. Uma pessoa forte protege a se mesma, mas a pessoa mais forte protege todos.

Sinto uma energia pelo meu corpo, já senti isso antes nos meus treinamentos. Agora é real, sinto a magia, a força. Minha espada...

RHAELLA ‐ Luminifera!

Continue Reading

You'll Also Like

2.5M 100K 97
But she's never been the kind to be hollowed by the stares. 👌👌 (Mas ela nunca foi do tipo que fica intimidada por olhares)
120K 8K 103
Em um mundo apocalíptico Hanna Greene, acaba parando na fazenda de seu tio Hershel, eram só eles naquela grande fazenda até a chegada de um certo She...
8.2K 697 41
Anos após a guerra, novos vilões banidos para uma nova ilha e o desaparecimento da herdeira do trono, o rei Ben e a rainha Mal decidem voltar a receb...
217K 11.5K 58
ATENÇÃO! ESTE É UM LIVRO DE IMAGINES COM NOSSO VILÃO FAVORITO! Cada capítulo se passa em uma história diferente, sem continuações. As histórias são...