Última Chance

138 19 0
                                    

EM WINTERFELL

Denerys chora em cima do corpo sem vida de Rhaella, Jon tenta acalma- lá mais não ha nada que ele possa fazer diante da dor que é perder um filho. Bran volta acompanhado de Miestre e outros que a rainha havia ordenado trazê-los.

Bran fica paralisado diante da cena que se encontra. "Não pode ser!" Pensou ele. Na sua frente estava seu primeiro amor, agora morta. Sentiu uma enorme vontade de chorar mais desde que se tornará o Corvo de Três Olhos nunca mais o fizera. Ainda assim, sem ao menos notar o jovem Stark sente pequenas lágrimas escorrer por seu rosto.

A situação também não está nada boa para Daenerys, mesmo com as últimas palavras da filha, ela se sentia sozinha e perdida.

O que fará agora? Como prosseguir sem aquela que nunca a deixou desistir? Sem aquela que esteve ao seu lado nos piores e melhores momentos? Sem aquela que the dava força e vontade pra seguir sempre adiante? Não tem mais motivos pra isso... Já não consegue pensar em nada. Mais uma vez Daenerys perdeu um filho... mais uma vez perdêra tudo.

Ela perguntou se isso era o fim, como conseguiria viver agora,? Pensava enquanto chorava ao lado de sua filha, isso era o fim?...mais não era, pois das sombras de Winterfell vem uma mulher, cabelos com tons de acobreado, olhos vermelhos assim como seu vestido, uma sacerdotisa do Deus Vermelho, Melizandre.

MELIZANDRE - Khaleesi. - Daenerys olha para a mulher e pode ver uma luz, uma esperança. - Se for a vontade do Senhor da Luz ela irá retornar para cumprir seu destino... Mais se não acontecer temo que este seja o verdadeiro propósito de Rhaella Targaryen.

DAENERYS - Traga-á de volta, eu não ligo para o que seu Deus quer, apenas devolva minha filha... Se não conseguir então a incompetência é sua e eu garantirei que morra da pior maneira, não queira despertar minha irá. Então se deseja viver, faça o que é certo!

Ela estava com raiva, não de Melizandre é claro, mais de toda a situação. No fim ela dá espaço para a sacerdotisa trabalhar enquanto encontra refúgio nos braços de Jon. Daenerys desvia o olhar brevemente para Bran e ver que a dor que sente também é sentida pelo Jovem Stark.

 Daenerys desvia o olhar brevemente para Bran e ver que a dor que sente também é sentida pelo Jovem Stark

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(...)

EM ALGUM LUGAR...

R'HLLOR - Você fez o que tinha de fazer. E conseguiu, como eu disse que faria.

RHAELLA - No final eu só precisei morrer, de novo, pra conseguir. Mais isso agora é passado.

R'HLLOR - Está feliz?

RHAELLA - Claro que estou, eu salvei o mundo, matei um grande filho da puta, que os diabos o carregue. Agora está tudo bem.

R'HLLOR - Mais você está feliz com isso, de verdade?

RHAELLA - Eu... não sei. Eu não estou feliz, porra eu morri, e o pior é que sei que estou morta. Eu tinha tantas coisas que queria fazer... não devia acabar assim... não é justo.

R'HLLOR - Ainda não acabou.

RHAELLA - Quê?

R'HLLOR - Está é sua última chance, viva como quiser e um dia vamos nos rever... até lá, tenha uma boa vida.

(...)

??? - Rhaella...

Meus olhos abre mais tudo que posso ver é um vermelho carmesim. Por que estou rodeada de fogo? Olho para cima e vejo Visenya ela está me enrolando um círculo com seu corpo e com chamas.

Escuto me chamarem mais uma vez, olho pra ver que é minha mãe

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Escuto me chamarem mais uma vez, olho pra ver que é minha mãe. Caminho até ela e abraço, ela chora sem parar. Depois de muito tempo nessa posição finalmente percebo as pessoas presentes, estão todos aqui.

RHAELLA - Mãe. - ela começa a me apertar cada vez mais, isso desencadear uma série de dores por todo meu corpo. Eu voltei e agora meu corpo agonia pelos danos da batalha. - Éh... mãe, você tá né sufocando.

DAENERYS - Oh, desculpe... você está bem? Está de volta. - torna me sufocar com seus braços.

RHAELLA - Estou de volta... e estou congelando. - ela finalmente se toca que não uso nada.

BRAN - Aqui. - ele joga uma capa sobre mim.

RHAELLA - Oi... sentiu minha falta?

BRAN - Você não faz ideia. - eu iria dá um sorriso mais começo a sentir meu corpo pesar, e me sinto fraca até para ficar de pé. Mais uma vez ele está lá pra me segurar.

RHAELLA - Me salvou de um péssimo encontro com chão duas vezes em um dia... meu herói.

DAENERYS - Certo, vamos conversar depois, primeiro vamos pro seu quarto, você precisa descansar.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora