Quase lá

186 21 13
                                    

Depois de deixar os dois idiotas, vou procurar Bran. Se é por causa do que eles falara? em parte. Eu realmente preciso ter um corpo pra me aquecer e, além do mais, nós estamos prestes e entrar numa guerra, se eu morrer? ou ele? gostaria de ter um tempo para nós. Basta apenas algumas batidas na porta e logo ele abre. Não procuro saber se ele esta só no quarto, no momento que o vejo seguro seu rosto com minhas mãos e o beijo ferozmente. Ele parece surpreso no inicio mas logo retribui meus beijos, empurro ele para que nós dois estejamos no quarto e sem olhar fecho a porta. O beijo vai se intensificando quanto mais ficamos próximos da cama sem nunca nos separarmos. Quando estamos na cama eu o empurro ficando por cima, começo a tirar sua roupas, que se mostra difícil devido a tantas túnicas.

BRAN - Assim de repente?

RHAELLA- Te incomoda? - ele sorri de leve.

BRAN - Nenhum pouco.

Após conseguir tirar a camisa dele começo com as minhas, primeiro a capa, depois a camisa. Me levanto brevemente para tirar as botas e a calça, ele faz o mesmo. Quando não estamos usando nada volto para ele e começamos novamente com os beijo excitados e desejosos. Percebo que não demorou para deixa-lo no clima. Paro com os beijos e me posiciono acima dele, com a mão seguro seu pau e encaixo dentro de mim. Deixamos escapar sons juntos, começo a me movimentar não tão lento. Olho apara ele e tudo que vejo são seus olhos escuros de desejo e luxuria. Bran segura minha bunda para intensificar os movimentos mais fortes e prazerosos. Com um movimento rápido ele rola desta vez me deixando por baixo e continua com estocadas mais e mais forte a ponto de me fazer soltar gemidos altos, se estiver alguém passando pelo corredor certamente está nos ouvindo. Deixo que ouçam, que saibam o quanto estamos nos divertindo.

 Deixo que ouçam, que saibam o quanto estamos nos divertindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

RHAELLA - Pra sua primeira vez... até que não é ruim nisso! - falo ofegante.

BRAN - Tenho uma boa Miestre.

Dou uma pequena risada mais é subestituida com gemido quando Bran agarra meus quadris e puxa indo mais fundo. Sempre que nos tocamos sua pele está fria comparada a minha, mais agora esta pegando fogo, estamos pegando fogo. Envolvo minhas pernas da cintura dele assim que ele parece está quase no ápice e eu também estou quase, então juntos alcançamos o clímax. Puxo para cima de mim, beijo ele com ânsia e fome, desejo mais, preciso de mais e não sou a única. Repetimos em diversas posições e lugares do quarto.

                                             (...)

Horas mais tarde ainda permaneço no quarto de Bran apois ficarmos exaustos, apenas deitamos em volta das cobertas, olhando apara a lareira e um silencio aconchegante. Aquilo me lembra, minha primeira visão quando chegeui em Winterfell, eu estava numa cama enrrolada em peles groças e com braços me segurando. Agora sei que era Bran. Sempre foi. Após um tempo Bran para de inrrolar alguns fios do meus cabelos em seu dedo e fala sem rodeios.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora