A longa noite ( parte 2 )

149 22 2
                                    

Por que eu?

O céu é iluminado por azul e vermelho, quem está ganhando? Não sei. Mais aqui em baixo certamente não somos nós. Rhaegal e Viserion lutam ferozmente, tão brutal quanto dois leões numa briga por território.

Apois fogo, mordidas e arranhões Drogon aparece para ajudar, contra os dois dragões Viserion não teve chance e começa a cair mas Rhaegal também, ele tenta diminuir a velocidade da queda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Apois fogo, mordidas e arranhões Drogon aparece para ajudar, contra os dois dragões Viserion não teve chance e começa a cair mas Rhaegal também, ele tenta diminuir a velocidade da queda. Vou em direção onde os vi cair. Passo pelos soldados lutando, as vezes os ajudo, outra deixo eles para trás, com rapidez abro caminho. Chegando no local vejo Drogon cuspindo fogo em algo no chão, ou melhor, alguém. Rei da Noite. Jon está a poucos metros e ao seu lado está um fraco e ferido Rhaegal. Volto a olhar pra meu inimigo, estava prestes a comemorar mas ele não morreu. Aparentemente foi afetado pelo fogo, mais não é suficiente para matá-lo. Ele prepara a lança de gelo como a que usou quando matou Viserion, por sorte Drogon consegui fugir.

Com meu irmão fora de perigo, Jon se posiciona de um lado e eu do outro, agora somos nós dois contra ele. Corremos na sua direção mais, então ele começa a fazer algo com as mãos e os corpos no chão começam a levantar, corpos que eram meus companheiros nesta guerra. São muitos, me pergunto como que nós dois vamos vencer?

 São muitos, me pergunto como que nós dois vamos vencer?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por que eu?

Tento alcançá-lo antes que meu caminho seja interditadado mais é em vão. Aqueles que bloqueiem meu caminho são... por que isso tinha que acontecer? Zick e Barck! Seus olhos azuis me observam. O Rei da Noite começa ir embora, eu seu pra onde vai... Bran! Não posso deixa que ele escape, está tão perto. Eu cheguei tão perto. Drogon e Visenya mais uma vez retornam e abrem caminho.

RHAELLA ‐ Jon! O Bran, você precisa ir... vai!

Grito enquanto mato Barck, desta vez ele não irá retornar. Sangue do meu sangue... Jon confirmar e corre me deixando.

DAENERYS ‐ Rhaella, vamos! - me chama logo depois que Drogon pousa a alguns metros. Eu tento chegar até eles mais são tantos me cercando que mal consego espaço para brandir a espada. Acabo demorando muito para encurtar nossa distância e os mortos começam a subir e pergurar Drogon. Estão muito perto de mamãe.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora