No Vale

79 7 0
                                    

Depois de tudo eu apenas deixei tudo pra trás e fui com Visenya para bem longe dali, não sei por quanto tempo voamos mais quando volto a mim estamos no alto de uma montanha. olhei para todos os lados e sei que não estamos mais no norte, não tem neve, as arvores estão verdes, escuto pássaros cantando. Deito na grama e observo Visenya fazer o mesmo.      

Tenho mil pensamentos e perguntas que ninguém pode resolver

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tenho mil pensamentos e perguntas que ninguém pode resolver. Se passa algum tempo até eu ouvir um grito, me levanto em alerta e vejo de quem pertence a voz. É apenas um camponês assustado no chão, acredito que tenha ficado com tanto medo do dragão que agora está lá estatelado e paralisado. Levanto e vou até ele.

RHAELLA - Acalme-se, não vamos te machucar. - o homem fala com a voz tremula.

??? - I-isso é... você é... - vejo que ele olha alternativamente entre Visenya e eu, apavorado e não consegue organizar seus pensamentos, mais como se ele tivesse recobrado a consciência se levanta com pressa apenas pare se ajoelhar e baixar a cabeça. - Perdão vossa alteza, eu fui grosseiro em não reconhece-la, sou só um fazendeiro sem riquezas e com muitos filhos, não me mate, tenha misericórdia sua excelência.

Sua reação me deixou chateada, por que ele tem tanto medo de mim? será boatos ridículos que Cersei tenha espalhado pelo reino? o que ele acha que sou, um monstro? Visenya percebe meu descontentamento e rosna para o estranho.

RHAELLA - Pare com isso, não piore as coisas. - olho para ela com repreensão, ela apenas bufa no meu rosto e se afasta. - Me desculpe, não queria assusta-lo, e não irei fazer nenhum mal a você ou sua família. Levante.

O homem finalmente fica de pé não ousando levantar a cabeça e me olhar nos olhos. Suspiro frustrada e tento começar de novo.

RHAELLA - Que lugar é esse e, quem é você?

??? - Meu nome é Ehdgar filho de Donavar. estamos nas Montanhas da Lua.

As Montanhas da Lua são montanhas governadas pelos Clãs das Montanhas da Lua no Vale, ou seja, clãs considerados selvagens. De acordo com as aulas de história que Tyrion me dá, eu posso está encrencada se algum deles me descobrirem. Olho para o homem com curiosidade. Verdade seja dita, eu quero saber mais sobre esse lugar pessoalmente.

RHAELLA - Onde você mora? tem alguma vila por perto? como é a vida das pessoas das montanhas? qual seu clã?

Começo a fazer muitas perguntas e a cada nova pergunta me entusiasmava mais com a curiosidade. Ehdgar perecia confuso. Estava claro que não queria falar comigo mais não ousou sair sem que eu mandasse. Depois de responder minhas incontáveis perguntas ele já parecia irritado embora ainda ficava de olho em Visenya a todo instante, ou por medo ou por admiração.

RHAELLA - Você já me contou que é do clã Filhos da Névoa, e que não estamos muito longe do Vale de Arryn, agora quero que me leve a sua aldeia.

Uma Targaryen [ Game of Thrones ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora