Agir como bucha de canhão é a...

By Novels_yaoi

121K 22.9K 2.4K

▪︎Tradução Concluída. ▪︎Status: 81 capítulo (concluído) ▪︎Sinopse e descrição no primeiro capítulo! More

Capitulo 1
Capitulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25 Parte 1
Capítulo 25 Parte 2
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Capítulo 75
Capítulo 76
Capítulo 77
Capítulo 78.1
Capítulo 78.2
Capítulo 79
Capítulo 80
Capítulo 81 (Fim)
Novels
Novel Parte 2

Capítulo 6

2.4K 459 50
By Novels_yaoi

O ar congelou por um longo tempo.

A voz jovem e suave ecoava em meus ouvidos, e o ar quente do banheiro penetrava em meus ouvidos, fazendo meu coração coçar.

Ji Juechuan não voltou a si, ele olhou para o jovem com um sorriso doce em seus braços, seu pomo de Adão subia e descia, e ele não falou por um longo tempo.

Yan Yan tem uma aparência impecável. Seus lábios agora estão vermelhos por causa do vapor, seu cabelo preto levemente molhado está preso ao rosto delicado e seu rosto já bonito está cheio de charme. O tecido do decote é como um convite silencioso.

A cintura sob suas mãos é macia e esguia, e ele consegue segurar a maior parte dela com uma mão, o que deixa as pessoas um pouco desconfortáveis.

Houve outro longo silêncio, a coragem que Yan Yan acabara de reunir gradualmente se dissipou no silêncio, e sua vergonha aumentou lentamente.

Ele costumava agir de maneira coquete com os mais velhos antes, nunca o havia chamado de um título tão vergonhoso, e as pontas de suas orelhas coravam incontrolavelmente.

Obviamente, isso foi feito para deixar Ji Juechuan desconfortável, mas agora ele mesmo se sente desconfortável.

É realmente matar mil inimigos e autodestruir oitocentos.

Yan Yan moveu seu corpo e descobriu que suas mãos ainda estavam segurando o decote de Ji Juechuan, rasgando um pouco sua camisola, expondo um grande pedaço de seu peito.

Rapidamente retirou a mão, e depois de hesitar um pouco, estendeu a mão para ajudá-lo a fechar o decote, cobrindo a pele.

Seu movimento trouxe Ji Juechuan de volta aos seus sentidos, ele retraiu a mão em sua cintura e acariciou o lençol duas vezes.

Yan Yan rapidamente se levantou de seus braços, mas antes que pudesse se levantar, ouviu a voz profunda do homem:

"Pode."

Yan Yan, que estava prestes a dormir no chão, ficou atordoado, pensando que tinha ouvido errado, seus olhos estavam ligeiramente arredondados, "O quê?"

Ji Juechuan colocou os travesseiros no chão da cama, sentou-se do outro lado da cama e olhou para Yan Yan, que ainda estava parado ao lado da cama com uma expressão atordoada.

"Você não vai dormir comigo?"

Sob seu olhar, o pequeno rosto de Yan Yan estava corado e ele caminhou lentamente até a cama, levantou a colcha e sentou-se rigidamente.

Ele se sentiu estranho e inquieto, não sabia qual passo deu errado, por que Ji Juechuan concordou com seu pedido ridículo.

E não sei se ele perdeu, mas não vi nenhum desgosto nos olhos do homem agora.

Vendo que seu rosto estava vermelho, Ji Juechuan achou que estava com muito calor, desligou o ar condicionado e deitou na cama.

O batimento cardíaco que acabara de acelerar em vão se acalmou, permitindo que ele pensasse com calma sobre por que concordou impulsivamente com o pedido de Yan Yan.

Ele apenas concordou em dormir na mesma cama com Yan Yan porque queria ver o que Yan Yan realmente queria fazer. Ele tinha que descobrir seus truques cedo para não lhe causar problemas no futuro.

Depois de se convencer, Ji Juechuan se acalmou bastante e virou a cabeça para perguntar a Yan Yan, que estava sentado ao lado da cama: "Por que você não dorme?"

Yan Yan congelou de costas para a figura do homem e mordeu o lábio inferior levemente com os dentes brancos, lamentando suas ações agora.

Como ele poderia imaginar que Ji Juechuan seria tão tolerante a ponto de concordar com tal pedido, e ele era indiferente ao seu título desagradável, como se tivesse concordado.

Tudo bem se você não está com raiva, por que você concordou?

Ele também pensou no personagem temperamental e invisível de Ji Juechuan no livro, e ele não mostrava isso em seu rosto quando estava com raiva. Será que ele irritou Ji Juechuan, mas ele não viu?

Talvez Ji Juechuan ainda seja amigo dele na superfície, mas ele já o registrou na lista de tubarões negros em seu coração.

Yan Yan assentiu fortemente em seu coração, deve ser assim.

Ele deu um suspiro de alívio, parecia que o plano ainda estava indo bem, sem nenhum desvio.

Ji Juechuan observou a figura magra ao lado da cama e sentou-se de costas para ele por um longo tempo, sem saber o que ele estava pensando, e finalmente levantou um pouco, virou-se e deitou-se sob a colcha.

Havia apenas uma colcha na cama, Yan Yan tocou seu braço assim que ele se deitou, e os dois ficaram muito próximos.

Ji Juechuan sentiu aquele cheiro doce novamente, cheirava muito bem, como se toda a cama estivesse manchada com aquele cheiro.

Até nele.

O corpo frio de Yan Yan ainda estava preso à sua mão, e a pele coberta pelo material era macia e elástica.

Ji Juechuan nunca gostou de ter contato pele a pele com os outros, mas desta vez, por algum motivo, ele não retirou a mão e deixou o corpo macio e resistente do menino grudar em seu braço.

O breve contato íntimo deixou Yan Yan rígido por um momento e, ao perceber, ele rapidamente se afastou e se encolheu ao lado da cama.

Como ele estava acostumado a dormir sozinho, ele se enterrou muito na colcha agora e esqueceu que Ji Juechuan ainda estava dormindo ao lado dele. Como resultado, metade de seu corpo caiu no braço de Ji Juechuan.

Felizmente, ele não era muito pesado, então provavelmente não esmagou o braço.

Yan Yan estava pensando loucamente, mostrando apenas um par de olhos por baixo da colcha, dormindo pacificamente em seu travesseiro, sem ousar mais se mexer.

O corpo macio contra o braço saiu de uma vez, Ji Juechuan franziu os lábios, retraiu a mão e apagou a luz da sala.

No momento em que a sala foi cercada pela escuridão, ele sentiu a respiração da pessoa ao seu lado sufocar, e então ouviu um farfalhar, seguido pela luz fraca do celular acendendo na sala.

Ji Juechuan ficou em silêncio por um tempo e perguntou: "Você tem medo do escuro?"

Parecia que ele estava com vergonha de admitir, mas depois de um tempo, ele ouviu o suave "hum" de Yan Yan.

Ele esfregou o espaço entre as sobrancelhas e acendeu a pequena lâmpada ao lado da cama, que iluminava vagamente uma pequena parte do quarto.

"Vá dormir."

Desta vez, o jovem mestre não se incomodou mais, colocou o telefone de volta e fechou os olhos obedientemente, e depois de um tempo abriu os olhos de repente e olhou para ele, um par de lindos olhos brilhando na noite escura.

Ji Juechuan sabia em seu coração que isso estava prestes a causar problemas.

Em primeiro lugar, ela disse que queria dividir o quarto com ele e depois dormiu na mesma cama com ele depois de tomar banho. Se não houvesse outro propósito, será que ela realmente só queria dormir com ele simplesmente debaixo da colcha?

Inúmeras conjecturas passaram por sua mente, mas Yan Yan apenas piscou os olhos levemente e os cantos dos lábios se curvaram levemente: "Boa noite, tenha um bom sonho."

Depois de terminar de falar, ele fechou os olhos e, não muito tempo depois, sua respiração desacelerou, como se ele tivesse realmente adormecido.

A luz da pequena lâmpada de cabeceira brilhava obliquamente em seu rosto, alongando a sombra de cílios encaracolados, e a penugem em seu rosto era claramente visível, comportada como um anjo.

Talvez fosse porque ele não estava acostumado a dormir na mesma cama com os outros, Ji Juechuan olhou para aquele rosto delicado, sofrendo de insônia após uma longa ausência.

Quando o despertador tocou pela manhã, ele havia acabado de fechar os olhos por duas horas e seus olhos estavam vermelhos.

Yan Yan também foi acordado pelo despertador. Ele se espreguiçou e atingiu Ji Juechuan, que estava dormindo ao lado dele, mas ainda estava um pouco indiferente.

Ele piscou os olhos sonolentos e, depois de se lembrar de onde estava, retirou a mão em um pau e acordou instantaneamente.

Vendo o rosto sombrio de Ji Juechuan, ele pensou que era por causa do golpe que acabara de receber, então se sentou na cama com a consciência pesada.

"Bom dia."

Ao ouvir isso, Ji Juechuan olhou para ele.

Deve ser por ter acabado de acordar, o rosto do jovem mestre estava um pouco vermelho, seu cabelo preto estava um pouco bagunçado e seus olhos estavam claros.

Parecia estar dormindo bem.

Ele desviou o olhar, foi ao banheiro se lavar e depois desceu.

Tia Zhang já havia preparado o café da manhã no andar de baixo, ela enxugou as mãos no avental duas vezes e ajudou Ji Juechuan a afastar a cadeira da mesa de jantar.

"Xiao Ji, vejo que a fruta em sua geladeira não foi muito tocada e não estará fresca em alguns dias. Lembre-se de comê-la."

Depois que ela disse isso, ela olhou para cima e viu que Ji Juechuan estava vestindo um terno elegante como sempre, e todo o seu corpo era meticuloso.

A única diferença é que ele tem uma pequena cauda atrás dele.

Tia Zhang ficou atordoada por um momento, então olhou para o jovem que era mais bonito e delicado do que uma boneca e perguntou hesitante: "Quem é esse?"

"Yan Yan."

Ji Juechuan falou de forma concisa, sem muita introdução, e sentou-se à mesa de jantar.

Ao ouvir esse nome, tia Zhang imediatamente se lembrou do contrato de casamento que Ji Juechuan havia feito há algum tempo, com uma expressão clara no rosto, e então esfregou as mãos de vergonha:

"Mestre Yan, eu não sabia que você havia se mudado, então eu só preparei um café da manhã. Por que você não senta aqui e espera um pouco, e eu farei outro."

Yan Yan rapidamente acenou com a mão: "Não precisa, vou apenas comer com ele."

Ji Juechuan parou de segurar a colher, lançou-lhe um olhar morno e olhou para Yan Yan um pouco apavorado.

Tia Zhang ficou atordoada por um momento e subconscientemente olhou para o rosto de Ji Juechuan, suando pelo jovem mestre em seu coração.

Embora o café da manhã que ela preparou fosse suficiente para duas pessoas, com a personalidade de Ji Juechuan, ele provavelmente não concordaria com as palavras do jovem mestre e poderia até ficar com raiva.

Ela estava pensando em como ajudar o jovem mestre mais tarde, quando viu Ji Juechuan acenar para ela: "Você não precisa me incomodar."

Tia Zhang ficou surpresa novamente, não pôde deixar de olhar para Yan Yan mais duas vezes, acenou com a cabeça e disse: "Então você come primeiro, eu farei uma limpeza."

Antes de sair do restaurante, ela ouviu a voz doce do jovem atrás dela, com um quê de coquete:

"Marido, eu quero beber mingau."

Continue Reading

You'll Also Like

11.1K 1.8K 21
Autor: Senhor deep sea 深海先生 Aviso: Essa novel é 🔞 contêm violência e sexo explícito Xiao Ling teve o trono usurpado por seu irmão mais velho Xiao La...
5.4K 857 19
Nine, um soldado da força especial onde único propósito era servir ao Exército Imperial, morreu e transmigrou para o corpo de Toby Calypto, o inútil...
133K 15.1K 27
Camila é uma jovem que depois de terminar seu relacionamento, resolve curtir a vida sem se importar com nada e após uma louca noite de curtição, sua...
292K 22.3K 45
"𝖠𝗆𝗈𝗋, 𝗏𝗈𝖼ê 𝗇ã𝗈 é 𝖻𝗈𝗆 𝗉𝗋𝖺 𝗆𝗂𝗆, 𝗆𝖺𝗌 𝖾𝗎 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗈 𝗏𝗈𝖼ê." Stella Asthen sente uma raiva inexplicável por Heydan Williams, o m...