Uma Targaryen [ Game of Thron...

By Monte_Fic

26.7K 2.7K 118

No jogo dos tronos, ou vence ou você morre. Não existe meio termo. E apenas o mais forte sobrevive e sai vito... More

Westeros
Reunião
Profecia?
A filha do Rei louco
Vovó
Mensagens
Festa
Rei do Norte ( parte 1 )
Rei do Norte ( parte 2 )
Conversar
Vidro de Dragão
Ataque a Castely Rock
Adeus vovó Tyrell ( parte 1 )
Adeus vovó Tyrell ( parte 2 )
Casamento?
O ataque
Jorah Mormont
Temos um plano!?
Fiz o que era necessário
Isso é um sonho!?
Montanhas de gelo
Tudo minha culpa
Vou torturá-lo pra você
Tregua ( parte 1 )
Tregua ( parte 2 )
Quando vamos para Winterfell?
Não posso ter filhos
Traição
Bran Stark
Não é uma pessoa ruim
SEGUNDA TEMPORADA
O Norte
Rei??
Treino
Os Greyjoy estão vivos
Um passeio
Herdeiro
Segredos
Isso muda tudo!
Fofocas
O Regicida
Confissões
Passado
Eu morri?
Uma suplica
velha arrogante
Implore
Acerto de contas
Estratégia de guerra
Amigos
A longa noite ( parte 1 )
A longa noite ( parte 2 )
A longa noite ( parte 3 )
Última Chance
Amaldiçoada
No Vale
Uma decisão

Quase lá

186 21 13
By Monte_Fic

Depois de deixar os dois idiotas, vou procurar Bran. Se é por causa do que eles falara? em parte. Eu realmente preciso ter um corpo pra me aquecer e, além do mais, nós estamos prestes e entrar numa guerra, se eu morrer? ou ele? gostaria de ter um tempo para nós. Basta apenas algumas batidas na porta e logo ele abre. Não procuro saber se ele esta só no quarto, no momento que o vejo seguro seu rosto com minhas mãos e o beijo ferozmente. Ele parece surpreso no inicio mas logo retribui meus beijos, empurro ele para que nós dois estejamos no quarto e sem olhar fecho a porta. O beijo vai se intensificando quanto mais ficamos próximos da cama sem nunca nos separarmos. Quando estamos na cama eu o empurro ficando por cima, começo a tirar sua roupas, que se mostra difícil devido a tantas túnicas.

BRAN - Assim de repente?

RHAELLA- Te incomoda? - ele sorri de leve.

BRAN - Nenhum pouco.

Após conseguir tirar a camisa dele começo com as minhas, primeiro a capa, depois a camisa. Me levanto brevemente para tirar as botas e a calça, ele faz o mesmo. Quando não estamos usando nada volto para ele e começamos novamente com os beijo excitados e desejosos. Percebo que não demorou para deixa-lo no clima. Paro com os beijos e me posiciono acima dele, com a mão seguro seu pau e encaixo dentro de mim. Deixamos escapar sons juntos, começo a me movimentar não tão lento. Olho apara ele e tudo que vejo são seus olhos escuros de desejo e luxuria. Bran segura minha bunda para intensificar os movimentos mais fortes e prazerosos. Com um movimento rápido ele rola desta vez me deixando por baixo e continua com estocadas mais e mais forte a ponto de me fazer soltar gemidos altos, se estiver alguém passando pelo corredor certamente está nos ouvindo. Deixo que ouçam, que saibam o quanto estamos nos divertindo.

RHAELLA - Pra sua primeira vez... até que não é ruim nisso! - falo ofegante.

BRAN - Tenho uma boa Miestre.

Dou uma pequena risada mais é subestituida com gemido quando Bran agarra meus quadris e puxa indo mais fundo. Sempre que nos tocamos sua pele está fria comparada a minha, mais agora esta pegando fogo, estamos pegando fogo. Envolvo minhas pernas da cintura dele assim que ele parece está quase no ápice e eu também estou quase, então juntos alcançamos o clímax. Puxo para cima de mim, beijo ele com ânsia e fome, desejo mais, preciso de mais e não sou a única. Repetimos em diversas posições e lugares do quarto.

                                             (...)

Horas mais tarde ainda permaneço no quarto de Bran apois ficarmos exaustos, apenas deitamos em volta das cobertas, olhando apara a lareira e um silencio aconchegante. Aquilo me lembra, minha primeira visão quando chegeui em Winterfell, eu estava numa cama enrrolada em peles groças e com braços me segurando. Agora sei que era Bran. Sempre foi. Após um tempo Bran para de inrrolar alguns fios do meus cabelos em seu dedo e fala sem rodeios.

BRAN - Eu amo você.

Aquilo me pegou de surpresa me deixando confusa. Expontaneamente me sentei na cama sem ter coragem para olhá-lo. Ninquem nunca tinha me falado isso, pelo menos não aqueles com quem compartilhei uma cama, e mesmo se tivesse dito não significaria nada para mim.... mais desta vez...

Fiquei tão em choque que acabo não dizendo nada e um silencio corroi todo o quarto. Ele me ama... eu deveria dizer que o amo tambem? as pessoas dizem isso certo? retribuem. Não sei se sou capais de falar isso, quebraria todas as minha barreiras que construir por anos. Mas eu amo ele? quer dizer, gosto de estar com ele, de fala e principalmente transar com ele. Tudo o que tem aver com Bran me intereça, mais não sei quais são meus verdadeiros sentimentos. Gratidão, por ter me ajudados esse ultimo mês? carinho, por esta comigo me fortalecendo? interese, por sem a pessoa mais intrigante que ja conheci? talves todos esse e mais.

Ele solta um suspiro e passa a mão lentamente pelas minhas costas, seu toque me trás de volta a realidade.

BRAN - Não espero uma resposta, estou apenas me expresando. - ele se levanta e começa a procurar uma roupa, retira uma boa peça para combates, quase uma armadura de ferro, mais ele não é um Cavaleiro, por isso é apemas uma armadura normal.

BRAN - Esta quase na hora, vamos nos preparar. - seu rosto tão inesprecivo, é impossível de decifrar. Solto suspiro cansado pego minhas proprias roupas e comeco e vesti-las, afinal ele esta certo, fatam algumas horas para o dia amanhecer e sabemos que o exército dos mortos pode atacar a aqualquer momento.

Olho de relance para ele e vejo que esta demorando para vestir a armadura, eu já pronta paro na sua frente e toco a mão dele que segurava os cordoies, Bran então me deixa ajudá-lo. Não olho pra ele diretamente mais tenho tanto a dizer e não sei por onde começar.

RHAELLA - .... tenho de me preparar tambem. Acho que vou falar com jon, sobre nos sermos parentes e tudo mais.... - tento puxar algum assunto mais ele não diz nada e matem o rosto neutro. É tão difícil entender ele, apouco tempo estava tudo bem, agora mal olha para mim.

Depois de terminar continuo na frente dele esperando algo, mais não sei o que é. Quando me viro para sair ele fala com menos friesa.

BRAN - Quando terminar seus afazeres vá até a árvore-coração, antes de você tomar a posiçao no comando. - paro e olho sombre o ombro.

RHAELLA - Não irei demorar.

Saio fechando a porta. lidar com um homen como Bran é cansativo, num momento ele esta sorrindo e sendo amoroso, no outro tem um semblante frio e distante, é difícil ter que lidar com uma pessoa igual a mim. Decido deixar isso de lado e vou para o meu quarto, algumas criadas estão me esperando. Olho para a cama e vejo meu iniforme, deixo escapar um suspiro e depois olho para as tres mulheres a minha frente, mesmo a guerra bateno na nossa porta elas ainda estão me esperando.

RHAELLA - Posso fazer isso sozinha, vão para as criptas com os outros.

Após elas sairem retivo minhas roupas e visto a armadura, tenho um pouco de dificoudade mais consigo perfeitamente, afinal não é minha primeira vez fazendo isso sozinha. Caminho para a árvore-coração, quando estou quase chegando encontro Jon, provalemente ele estava falando com Bran.

RHAELLA - Eu ja sei de tudo. Quando ganharmos, se ganharmos, você, eu e minha mãe vamos comversar. Chega de ficar fogindo da realidade, encare isso como um homem honrado que dixem ser e como o fururo rei dos sete.

JON - Do quê-.

Rhaella - Nos vemos depois... Aegon. - Jon fica espantado com a forma como o chamei, certamente sabe a que me refiro. Deixo ele para trás e continuo, tem muitos soudados aqui, proteger Bran é certamente importante. Os soudados estão em um grande circulo ao redor da arvore, ao me ver eles abre caminho. vou até Bran que esta de costa. Ele ouve o movimento dos homens e se vira para mim.

BRAN - Ele está próximo, eu o vi. Prepare todos, está preste a comecar.

RHAELLA - Está tudo pronto. Você realmente vai ficar aqui? quer dize, ele sabe onde você está certo, então não seria mais facil ficar com todos os outros?

BRAN - Na verdade era você quem devia estar aqui, ele vinra direto como disse, então seria mais facil pegalo aqui.

RHAELLA - Não posso. Os dothrak estão sob meu comando, eles não iram para a batalha sem um lider. Minha mãe vai atrás do Rei da Noite com Drogon, talves fogo de dragão funcione nele, nesse caso ela não pode comanda-los, eu sou a unica.

Ele da um suspiro e acente. Seus braço me rodeiam e estamos unido num abraço aconchegante, todo o problema e desconforto que tinhamos antes se foi, e ai esta o "Bran amoroso".

Não importa se os homens nos olham curiosos, me separo para poder beijá-lo. Não é como os beijos pouco tempo atrás, esse é gentil e calmo. Nos separamos e colamos as testas, sem nunca quebrar o contato virual.

BRAN - Tenha cuidado, e foque em pegar o Rei da Noite se Daenerys não pará-lo com fogo, se conseguirmos tudo acaba. Não se esqueça que é a unica capaz de acabar com isso, mais eu sei que consegui... acredito em você.

RHAELLA - Fique seguro, e não banqui o herói....nos vemos depois, certo? - ele tira uma mecha de cabelo do meu rosto e me da um ultimo beijo.

BRAN - Até depois.

Relutantemente me separo dele mais ainda seguro sua mão, com um ultimo olhar eu começo a sair. passo por Theon e lhe desejo força e coragem. Quando chego no pátio encontro tio Jorah segurando dois cavalos pelas reidas, estava a minha espera, ele ensistiu em ficar ao meu lado na batalha, não pude recusar.

JORAH - Pronta? - subo no meu cavalo e olho pra ele e cima.

RHAELLA - Sempre!

Ao sair pelo portão vejo todos em seus respectivos lugares, cavalgo lentametes estre eles. Vou até a frente do exército e viro para os Dothrak e Imaculados, falo em alto valeriano.

RHAELLA - Escutem, estamos aqui não por que gostamos de lutar, hoje não é sobre isso. Estamos aqui para defender!. - enquanto cavalgo entre eles faço uma pausa. - Meus irmãos, sangue do meu sangue.... eu peço que me ajudem, sei não que devem nada a este povo mais, vocês escolheram seguir minha mãe, agora a mim tambem. Essa batalha é diferente de tudo que já viram, mantenha-se firmes e me imprestem sua força mais uma vez!

Os dothrak gritam em elforia e os Imaculados batem com suas lança no chão, percebo que não impota contra quem lutem mais sim por quem! eles seram leais até o fim. Olho para os nortenho que não estavam entendedo nada do que disse, mais não tem problema pois tenho algo a dizer a eles.

RHAELLA - Povo do Norte, estamos diante de um ultimato, ganhamos ou perdemos. Não tem pra onde fugir ou esconder, nossa única opçao é lutar! - olho para os nortenhos selvagens e depois para todos . - Somos a ultima barreira, a resistencia.... vamos defender o mundo do vivos juntos!

Continue Reading

You'll Also Like

7.6K 594 36
"Depois de muito relutar, de muito brigar e de muito desdenhar, me vejo aqui, completamente entregue à loucura que é amar ele."
185K 18.8K 61
Jennie Ruby Jane Kim, filha de empresário, muito bem sucedidos e sem preocupações. Sempre consegue o que quer, sempre acima de todos e tudo. Sua últi...
6.3K 616 14
𝗢𝗻𝗱𝗲 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗲 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗴𝗮𝗿𝗼𝘁𝗼𝘀 𝘀𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗮𝗺 𝗲 𝘀𝗮̃𝗼 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲𝘀,𝗺𝗮...
73.6K 2.8K 43
𝑆𝑛 𝑛𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑱𝑱𝑲, 𝐵𝑜𝑎 𝑙𝑒𝑖𝑡𝑢𝑟𝑎ఌ︎ 𝑷𝒆𝒅𝒊𝒅𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒆𝒓𝒕𝒐𝒔 (✓) _ _ 𝑇𝑒𝑟𝑎́ 𝑣𝑒𝑧 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝐻𝑜𝑡 𝑜𝑢 𝑚𝑖𝑛𝑖 ℎ...