A Troca - Drarry

By Nayomiwa

2.4K 373 45

[EM ANDAMENTO!] Reza a lenda, que de, séculos a séculos, um cometa vem cumprir seu papel de juntar almas gême... More

Prólogo
Capítulo 1 - I've got miles of regrets and confusing friends
Capítulo 2 - But perhaps it's just my stupid head in the end
Capítulo 3 - Thinking: Should I wait here
Capítulo 5 - You said: Go (you said: Go)
Capítulo 6 - Making up problems that don't exist
Capítulo 7 - Why do I let myself dream like this?
Capítulo 8 - We're floating away
Capítulo 9 - My body's in space
Capítulo 10 - We are going home
Capítulo 11 - Missing pieces of my skull
Capitulo 12 - I'll sew on patches of my own soul
Capítulo 13 - There's nothing you or I can do
Capítulo 14 - So let the stars fall
Capítulo 15 - 'Cause from up here
Capítulo 16 - The sky's my thoughts

Capítulo 4 - Or make my way home?

154 28 2
By Nayomiwa

Notas Iniciais da Nayo:
Faz pouco tempo q cheguei da minha primeira aula de jiu-jitsu e estou toda quebrada!
mas jamais deixaria vcs sem o capítulo de hj!

capítulo não betado, perdão qualquer erro de digitação. Logo serão corrigidos!

Boa leitura! Nos vemos na notas finais, nos comentários, twitter e agora após essa confusão do Elon Musk, me sigam no koo!! vou por tudo bonitinho nas notas finais

---

Draco Malfoy

Nunca pensei que pudesse ocorrer de eu me pôr a correr tão rápido quanto estava correndo agora, e sinceramente, não entendia o porquê de tanto desespero. Era a aula de Snape, ele me amava, era o seu (único) sobrinho favorito afinal de contas.

Acabei não excitando em entrar primeiro na sala de aula, recebendo os olhares de todos os alunos, mas principalmente do Snape. Estranhei o seu olhar de desprezo enquanto caminhava em minha direção.

- O que estava fazendo até esse horário fora da minha sala de aula, Potter? - Sua voz era raivosamente monótona.

Puta merda. Potter. Eu era o Maldito Harry Potter! Como eu pude me esquecer desse detalhe por apenas poucos segundos? Era estranho estar em um corpo que não era meu. Não é como se acontecesse todo dia.

- Eu me perdi - respondi nervoso. Nunca pensei que em algum momento me depararia com um olhar tão pesado de Snape. Era diferente dos de repreensão que me eram direcionados.

Obviamente a resposta não o agradou, mas antes mesmo que pudesse ressaltar alguma coisa o interrompimento da porta abrindo antes de seu monólogo chamou não só sua atenção, mas de todos. Inclusive a minha. Afinal, não é todo dia que vemos Draco Malfoy se atrasar para as aulas, mas principalmente, chegando depois de Harry Potter.

- Malfoy, o que você fez fora até o momento? - perguntou em um tom que apesar de rígido, era muito mais sútil comparado ao que usou comigo.

- E-eu tive que ajudar um aluno mais novo a ir à enfermaria - Falou um tanto sem jeito. Quis esgana-lo por me fazer perder minha postura.

Mas a desculpa pareceu ser o suficiente para convencê-lo, pois simplesmente assentiu em concordância.

- Menos dez pontos para grifinória - disse sem mais nem menos, me olhando de cima a baixo antes de voltar à frente da sala. Podia escutar os risos dos sonserinos, enquanto podia sentir os olhares raivosos dos grifinórios em sua direção.

Antes que eu me ousasse a falar alguma coisa para me defender, senti algo bater em minha cabeça, me virei para ver o que era, me deparando com um Weasley apenas me chamando desesperadamente com as mãos, sinalizando para sentar ao seu lado e uma Granger fazendo sinal de silêncio. Respirei fundo antes de ir em suas direções, mas não antes de encarar o maldito idiota do Potter.

Odiei o fato de tal está com um sorriso divertido nos lábios, satisfeito por não ser ele a estar na minha pele. Tentei o ignorar indo em direção a dupla que complementava o trio de ouro. Ambos estavam sentados um ao lado do outro, mas ao me aproximar, deram um espaço que pudesse me enfiar no meio.

- Onde estava? - perguntou o Weasley em um sussurro quando Snape deu as costas para a lousa.

- Tive que falar com Dumbledore sobre algumas coisas - dei a primeira desculpa congruente em minha cabeça.

- E por que mentiu para Snape? - Perguntou a grifana de forma lógica. Apesar de que mesmo se fosse dito que me atrasei pois o ministro da magia estivesse a falar comigo, Severus pouco iria se importar. Eu era Harry Potter, só isso era o suficiente.

Quando pensei em respondê-la, fui interrompido por um baque forte na mesa. Snape havia batido com um dos livros da aula que daria propositalmente para chamar atenção.

- Chega atrasado em minha aula e ainda está de conversinhas Potter - Reverberou o professor me encarando - Já que é assim, deve saber do conteúdo de hoje.

- A poção morto-vivo - respondi sem pensar por ter revisado o conteúdo na noite passada.

Confesso, que apesar de não ser culpa de Severus, era inegável sua carranca por ver que tinha acertado o conteúdo. Principalmente por esse alguém ser Harry Potter.

- Me diga, qual é seu antídoto? - perguntou firme e tive que me segurar para não repuxar os lábios em um sorriso.

- Poção Wiggenweld - falei sem exitar o vendo apenas assentir com a cabeça.

Seu olhar pesou sobre mim por um tempo, além de olhar para Granger ao meu lado, tendo certeza de que não estava me passando algum tipo de resposta.

Vendo que realmente não houve trapaça, teve que coçar sua garganta antes de dizer amargamente:

- Cinco pontos para grifinória - uma pequena comemoração da casa dos leões foi dada. Fiquei um tanto satisfeito, mesmo que não seja minha casa - Continuando de onde estávamos antes de interrompimentos importunos.

Com a fala sendo direcionada em minha direção, saberia que seria uma longa aula.

[•••]

- Quando você estudou a poção do morto-vivo? - A pergunta saia eufórica da grifinória ao meu lado.

Queria dizer o motivo de tanta empolgação por saber um conteúdo básico de poções, mas tenho que me lembrar que estamos a falar de Potter. Não entendo como alguém pode ser tão ruim em algo que vai ser necessário para sua carreira futuramente.

- Exatamente cara, você deu um tapa na cara do Snape hoje - Weasley dizia enquanto passava os braços ao redor do meu pescoço. Tive que me segurar para conter a cara de desgosto - Por Merlim, você tem que fazer isso mais vezes.

Além de ser um Weasley a fazer isso comigo, não estou acostumado com toques físicos demais, sendo as poucas pessoas que me tocam são em momentos muito específicos.

- Eu só estava com a memória fresca - Dei de ombros. Não era de fato uma mentira no fim das contas - Mas foi divertido ver a cara dele mesmo.

- Impagável! Por sinal, hoje é dia de treino de quadribol - disse, parecendo sorrir ainda mais com o esporte citado.

Não poderia sequer pensar em jogar no momento, precisava me encontrar com Potter e irmos até Dumbledore para resolvermos nossa situação. Mesmo não gostando do diretor, sabia que tal faria de tudo pelo idiota do cicatriz e não iria adiar isso.

- Não vai dá - Falei sem quaisquer rodeios.

E isso foi o suficiente para todos pararmos no meio do corredor e ter um um Weasley duvidoso olhando pra mim.

- Por que? - Sua voz parecia de uma criança que acabara de perder o doce - Você disse que daria hoje.

- Tenho que finalizar minha conversa com o Dumbledore. - Disse novamente sobre o velho, mas pelo visto, essa seria a única forma de despistar sobre o treino sem muitas perguntas.

O problema, é que os assuntos envolvendo Dumbledore chamam atenção de Granger, o qual parou o livro que lia para focar seus olhos em mim.

- Não vai realmente nos contar do que se trata Harry? - disse um tanto raivosa. Não sabia se era curiosidade ou preocupação, talvez os dois.

- Não é nada sobre o Voldemort, certo? - perguntou o ruivo novamente.

Senti meu corpo arrepiado com a menção do nome do Lorde das Trevas, pois não era um costume chamá-lo assim. Era um nome temido demais. Um nome íntimo demais.

- Não, está tudo bem - tentei soar o mais suave possível - Se fosse algo realmente crucial, eu diria, sabem disso.

Ambos se olharam por um momento, como se suas mentes estivessem conectadas, com apenas poucos segundos de olhar, logo desviaram e me encararam com uma expressão agora serena. Totalmente diferente da passada.

- Tudo bem, mas saiba que pode contar com a gente - Disse a grifinória sorridente, abraçando meu braço esquerdo. Seus olhos demonstravam tanta ternura que me senti envergonhado.

- Para o que precisar, cara. - Já o outro, fez mais um pequeno aperto de onde estava seu braço. Um abraço de conforto.

- Sei, sei sim. - Respondi sorrindo fraco, satisfeito por tê-los acalmado.

Eu realmente sabia que Harry contaria com Granger e Wasley para tudo que precisasse, mas eu realmente espero que não seja necessário tê-lo que os envolver em algo como o que estamos passando.

---

Notas finais da Nayo:

SIM! Aqui o Snape é o padrinho do Draco, e vcs vão ver disso mais para frente! Mas essa confusão de corpos deixam até os meninos louco. E o Draco interagindo com os Dramione? sksksk n aguento

Eu realmente espero que estejam gostando dessa história! Comentem suas lamúrias, angústias, teorias e surtos que vou adorar lê-los! Também postem a parte que mais gostam da fic no tt e no koo com a #ATrocaDrarry e #Nayomiwa pois vou interagir com vcs ainda mais por essas duas redes sociais!

(entrem no meu koo)
https://www.kooapp.com/profile/nayomiwa

(meu twitter)
https://twitter.com/Nayomiwaa?t=HOiL3eYmkTJ1jbJGzSz_CQ&s=08

Nos vemos no sábado meus cheiroses! Um cheiro em cada um de vcs!

Continue Reading

You'll Also Like

51.8K 9.7K 28
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
3.9M 176K 71
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
667K 32.6K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.