Café & Amor

By thealsobea

460 108 94

[Concluída] Kim Tae Yang e Yoon Min Ji se conheceram quando estavam no ensino médio, porém desde o dia onde s... More

✍︎ Notas da Autora + Dedicatória
Glossário
01: Cappuccino
02: Ristretto
03: Latte
04: Macchiato
05: Mocha
06: Média
07: Expresso Romano
08: Macchiato Natalino
09: Robusta
10: Espresso Panna
11: Kona
12: Expresso
13: Expresso II
14: Coffee Bulletproof
16: Coffee Vanilla
17: Café Duplo
18: Café & Lua

15: Frappé

10 2 0
By thealsobea

Depois de Tae Yang passar por diversas sessões intensivas de fisioterapia e ter uma boa melhora no seu quadro, ele acabou por receber alta, mas ainda dependia um pouco de uma bengala para andar com firmeza, Kim teria que usar aquele objeto de auxílio afim de completar sua melhora gradual.

Logo após ter alta, seus familiares e amigos marcaram um vasto banquete para comemorar sua volta a vida cotidiana, finalmente eles teriam Tae Yang de volta após um episódio tão trágico como o recente.

Kim foi abraçado de uma forma inexplicável naquele jantar tão simples, porém com imenso valor emocional, ali, todos puderam provar o quão Tae Yang significava para eles, seja com palavras dóceis ou com presentes.

Aquele jantar havia sido proveitoso, mas um sentimento de saudade se acumulava no interior de Kim, ele sentia saudades de Min Ji, a qual não via há um tempo desde as penúltimas terapias.

Os chefes de Yoon estavam com os olhos mirados nela para uma promoção ousada, há pouco tempo ela havia sido promovida a cozinheira, porém já demonstrava ter um talento muito maior.

Sua competência e maestria na cozinha faziam os donos da Chang's Family questionar se realmente o atual chef de cozinha estava tendo uma boa liderança, Min Ji conseguia transformar simples ingredientes em verdadeiras obras de arte, demonstrando sua nítida vocação a gastronomia.

Por conta dessa observação silenciosa, Yoon acabou por ter mais tarefas que o normal, a sobrecarregando um pouco e roubando horas a mais de trabalho. Porém, ela não sabia que era para algo muito mais grandioso no qual sua mente imaginava.

Tae Yang após o jantar, decidiu ir até seu apartamento quando percebeu o horário onde Min Ji já estaria em casa, com certeza desfrutando do conforto de seu humilde apartamento para recarregar as energias.

Depois de se identificar na portaria, ele usou o elevador para chegar ao seu destino que seria a moradia de Yoon.

Ele parou no quinto andar e assim procurou pelo apartamento de sua namorada - sentindo a cada passo - seu coração palpitar mais rapidamente, ansioso para vê-la novamente e deixá-la contar tudo sobre seu dia com sua meiga e doce voz, que o acalmava em dias turbulentos.

Após estar de pé a frente da porta branca do apartamento, ele acionou a campainha e viu a porta se abrir logo depois de poucos minutos de espera.

Tae Yang viu Min Ji na sua forma confortável, estava usando calça de moletom cinza levemente justa, um moletom preto, que identificou ser o seu e seu cabelo estava amarrado num coque.

Ele não pensou duas vezes e logo circulou seus braços em volta do seu quadril, fechando os olhos para deixar ser levado pela sensação causada pelo sentimento do amor.

Yoon abraçou seu pescoço, deixando que ele ficasse corporalmente ainda mais próximo, ela não falou nada, pois estava surpresa pela visita inesperada.

Mas, era uma visita que desejaria ter todos os dias, sem mais nem menos.

No instante onde o abraço foi separado, Min Ji tocou no rosto de Kim e sentiu uma lágrima feliz cair do seu rosto enquanto um sorriso vitorioso se formava em seus lábios, ela não pudia imaginar que estava o vendo ali de pé e ainda com sua típica expressão serena, a olhando carinhosamente.

Porém, no lado esquerdo da sua mandíbula existia uma pequena cicatriz, que foi adquirida após a cirurgia, ele ficou receoso dela ter tocado, mas em vez de perguntar como teve, ela apenas beijou o local e acariciou de leve a cicatriz.

- Você continua belo. - aquele elogio arrancou um sorriso terno dele.

Ela tinha o visto nas sessões, mas parecia ser diferente daquela vez, Yoon sentiu que Tae Yang havia voltado para si e finalmente ela pudia se sentir mais tranquila ao vê-lo tão forte como naquele instante.

O sentimento de tristeza ao se ver obrigada a faltar a um jantar tão importante havia sumido, dando espaço ao sentimento de satisfação e euforia.

Kim adentrou na residência ao Min Ji dar espaço para ele e Tae Yang se sentou no sofá, apoiando sua bengala perto do sofá.

Yoon se sentou ao lado dele e tratou de abrir seu braço direito, afim de ser abraçada lateralmente por ele.

O rapaz havia permitido o afeto e logo deu um beijo no rosto dela, deixando que ela sorrisse mais uma vez. Enquanto ele iniciava um pequeno afago no cabelo de Min Ji, ela perguntou.

- Você já está melhor?

- Estou sim, só sinto algumas dores mas é normal.

- Não vejo a hora de você melhorar.

- Eu já estou melhor, só estou sentindo algumas dores como tinha dito, não precisa se preocupar.

- É que... - Yoon suspirou, se aconchegando naquele abraço. - tive um medo grande de te perder.

- Você não vai me perder enquanto eu estiver forças.

Com a mão livre, ele acariciou de leve com o polegar sua bochecha, admirando a beleza da pequena pintinha que Min Ji carregava no lado frontal direito do nariz.

Os olhos de Yoon se mantinham fixados em Kim enquanto reluziam similarmente a pequenas estrelas onde abençoavam a noite com seu brilho único e belo.

Ela não conseguia controlar o sorriso que insistia em dar a Tae Yang enquanto sentia ele aquecer seu coração com tais toques carinhosos.

Min Ji, sentindo o amor arder de forma inexplicável em seu coração, acabou por tomar uma atitude ousada de aproximar seu rosto e deixar um selinho demarcado em seus lábios, conseguindo ver o rosto dele enrubecer de leve devido a ação tão inesperada.

Ela riu como Kim havia ficado avoado com aquela demonstração ainda inesperada, porém, tal afeto foi uma motivação para um rápido e único beijo fosse formado novamente.

A mão de Yoon encontrou o rosto de Tae Yang em meio ao afeto, deixando que ambos fossem totalmente envoltos pelas sensações que acompanhavam o beijo.

Mas, o aprofundamento maior naquele momento foi interrompido pelo toque indesejado do celular de Min Ji.

Assim, tiveram que ter a obrigação de se livrar daquela sensação tão viciante e única.

Yoon saiu daquele sofá e alcançou o telemóvel, reconhecendo o número da mãe, no qual ligou para saber se ela estava bem, pois soube da ausência da filha na comemoração.

Os pais de Min Ji haviam ido para prestigiar o genro, mas sentiram falta da primogênita, mesmo sabendo que o motivo era por conta do trabalho a mais onde teria.

Ela tranquilizou os genitores dizendo que estava bem e Kim havia a visitado, deixando-a ciente da sua situação pós-alta.

Yoon voltou para a sala, no qual seu namorado estava localizado e resolveu preparar um café fraco apenas para saciar o desejo de tomar um confortante café.

Durante a ausência de Min Ji, Tae Yang resolveu pensar na decisão drástica que teria tomar em relação ao relacionamento dos dois, seu emocional e seu racional entravam em conflito quando ele pensava na palavra casamento.

Kim tinha o desejo de aprimorar a relação deles, deixar de serem namorados para caminharem para se tornarem companheiros inseparáveis tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Alguns dias no qual ele acordava e via o maravilhoso raiar do sol, olhava para o lado direito da sua vasta cama e acabava por imaginar como seria se algum dia fosse Yoon ocupando aquele espaço.

Dormindo tranquilamente enquanto era refugiada pelas cobertas aconchegantes, com seus cabelos levemente arrepiados e seu rosto ausente de qualquer tipo de embelezamento artificial.

Mas, ele achava sempre que estava sendo muito precipitado, então resolvia tentar relevar o assunto que andou martelando na sua cabeça nas últimas semanas.

Tae Yang ainda não tinha coragem de conversar sobre isso com ela, gostaria de pensar bem antes de realizar um pedido no qual era carregado de responsabilidade.

Yoon ao sair daquela cozinha segurando duas xícaras com café, percebeu Kim completamente imerso nos próprios pensamentos, então, ela decidiu o chamar, querendo puxá-lo de volta para aquela dimensão que viviam.

- Tae, venha tomar um pouco de café.

Tae Yang ouviu a voz de Min Ji e logo balançou de leve a cabeça, afastando aqueles pensamentos tão extensos.

Ele se sentou na mesa de jantar e viu a sua frente duas xícaras de porcelana branca envoltas por desenhos de cerejeiras, dentro, ele viu o líquido marrom que saía uma leve fumaça, revelando a temperatura daquela bebida.

Kim sentiu o cheiro marcante do café alcançar suas narinas, trazendo lembranças boas e confortantes para ele.

Ansioso para sentir o sabor único invadir seu paladar, ele pegou a xícara e aproximou dos lábios, permitindo que o líquido entrasse e sentisse o sabor no qual sempre desejava sentir todas as manhãs e todas as tardes.

O café no qual não conseguiu tomar de manhã e a tarde foi compensado a noite, o deixando sentir que aquele dia estava completo.

☕︎

O aniversário de Yoon se aproximava cada vez mais e seus pais juntamente com amigos íntimos estavam incansávelmente preparando uma festa surpresa a ela, que iria completar vinte e cinco anos e além de comemorar os seus anos de vida, iriam comemorar sua promoção de chef de cozinha.

A festa seria num parque, pois o parque era um dos lugares favoritos de Min Ji para passear.

Quando os preparativos duraram duas semanas e o dia exato do aniversário dela havia chegado e Tae Yang ficou responsável por levá-la ao lugar combinado sem que ela desconfiasse da surpresa.

Ele no dia anterior acabou por convidá-la para dar um passeio na cidade logo quando o sol ficava ainda mais quente, que seria às 13h, o que provocou uma enorme felicidade nela por ser justamente no dia do seu aniversário.

O momento havia chegado e Yoon se arrumou da forma mais bela que pudia, colocou um longo vestido florido de cor verde-água com flores de cor branca, ele era de manga curta, mas que era levemente agarrado ao braço no cumprimento.

Ela prendeu duas mechas de seu cabelo atrás e colocou uma pequena argolinha de prata nas suas orelhas, completando o seu visual simples, porém próprio para dias ensolarados e para finalizar, colocou uma sandália branca de tiras.

Min Ji pegou sua bolsa pequena branca, colocou seus documentos e outras coisas consideradas importantes, vendo que realmente estava pronta.

Yoon resolveu retocar um pouco do batom rosado, apenas para manter a boa aparência dos seus lábios.

No instante que Kim chegou e tocou a campainha, Min Ji correu para vê-lo, conseguindo ver seu belo visual.

Ele vestia uma blusa social preta um pouco larga de mangas curtas, uma bermuda verde-musgo e calçava tênis brancos, no meio das golas dobradas perfeitamente, tinha um óculos de sol pendurado também preto de armação e redonda estilo retrô.

Tae Yang permanecia com sua franja levemente separada que ficava na altura das sobrancelhas.

Após saírem da residência de Yoon e irem até o carro de Kim, deram um pequeno selinho apenas para completar a recepção e logo Tae Yang puxou uma sacola marrom clara e entregou a Min Ji, a deixando ansiosa para ver o que é.

Ela o olhou e perguntou.

- Posso abrir?

- Claro, abra.

Yoon abriu um sorriso doce, vasculhando o conteúdo daquela sacola, assim ela pegou uma caixinha de papelão pequena de cor vermelho-claro enlaçada com um laço branco de seda.

Antes que ela fosse abrir, um pequeno bilhetinho dobrado estava ali junto daquele laço, Min Ji pegou aquele papel e o abriu, vendo a caprichosa caligrafia no qual Kim tinha:

"Minie, hoje é o seu dia, o dia em que Deus me trouxe um presente tão valioso que é você. Nenhuma coisa comprada a você se compara ao amor no qual sinto por você, minha doce gongjunim. Como havia dito, te amo muito e não se esqueça de que sempre terá com quem contar."

- Ass: 김태양

Emocionada com aquela demonstração tão linda de amor, ela apertou a bochecha dele, sentindo algumas lágrimas ameaçarem descer dos seus olhos e ainda sendo tomada pela emoção, beijou seu rosto enquanto ouvia seus leves risos envergonhados.

- Eu também te amo muito, Tae.

Yoon guardou aquele bilhetinho na sacola e desfez o laço, permitindo que a caixinha fosse aberta e quando ela foi aberta, ela teve a visão de um perfume feminino com um estilo maduro, assim que ela abriu a tampa do perfume no qual tinha forma de uma flor e borrifou um pouco no seu braço, ela sentiu um aroma marcante e adocicado de rosas, a fazendo ficar aproveitando tal cheiro por um tempo.

- Espero que tenha gostado desse perfume.

- Claro, eu adorei!

Min Ji riu de leve e borrifou o perfume sobre o seu pescoço, mas não exagerou na quantidade pois ele tinha um forte aroma.

Ela guardou aquele perfume na caixinha para evitar que ele quebre e admirou a caixa de chocolates, se sentindo tentada a degustar apenas um, mas decidiu guardar para aproveitar aquele delicioso chocolate no conforto da sua casa.

Após ele dirigir até o parque combinado, Yoon franziu sua testa, confusa ao ver o lugar no qual eles estavam.

Min Ji havia ficado confusa pois nunca chegou a ir naquele parque, então ficou com a curiosidade aguçada para adentrar naquele espaço verde.

Porém antes, Tae Yang a convenceu de usar uma venda, com a desculpa esfarrapada de que havia muitos mosquitos e eles poderiam picar seu olho.

Kim havia se sentido ridículo ao dar aquela desculpa, mas não vinha nenhuma outra em sua cabeça para falar.

Yoon acabou por ficar com aquela venda e foi guiada por Tae Yang, que a guiava encostando suas duas mãos nos seus dois braços e a instigando a andar pelo parque.

Quando Kim chegou no espaço onde estava organizado justamente para o aniversário de Min Ji, Ji Yang fez um sinal positivo para Tae Yang retirar a venda e quando ele tirou aquela venda, todos disseram em uníssono.

- Feliz aniversário, Min Ji!

Um sorriso largo e alegre se formou nos lábios de Yoon, que ficou sem jeito com a surpresa tão linda.

Todos os convidados a abraçaram, a recebendo com todo amor e carinho possível.

Naquele aniversário, ela conseguiu rever familiares distantes e desfrutar do imenso carinho que recebia de todos, sem exceções.

A hora mais divertida foi quando distribuíram os chapeuzinhos vermelhos de aniversário, pois Tae Yang fazia uma imensa cerimônia para não colocar aquele adereço bem-humorado, isso havia arrancado risadas dos convidados, mas no final ele cedeu e deixou ela colocar em sua cabeça.

Durante o começo de alguns comes e bebes, Jung Heol acabou por aproveitar que Min Ji estava conversando com Hana, sua namorada para quebrar algum tipo de inimizade com Kim.

Com a mão direita no bolso da bermuda preta e um copo descartável com suco na esquerda, Park se aproximou de Tae Yang, que estava na mesma posição, porém apenas trocava as mãos.

Quando Kim bebericou um pouco do refrigerante, Jung Heol falou.

- Parabéns pela promoção e pelo aniversário da Min Ji.

Tae Yang se virou para ele usando seus óculos escuros e disse.

- Muito obrigado, ela realmente merece essas palavras.

- Você é o Kim Tae Yang, certo? Sou o Park Jung Heol, amigo de trabalho da Min Ji. - Park ofereceu a mão para cumprimentá-lo.

- Prazer Jung Heol, é isso mesmo, sou o Tae Yang. - ele apertou a mão dele.

- Sei que você acabou me vendo quando vocês estavam em um momento delicado, mas eu jamais tive interesse na Min Ji, tanto que eu estava perto de começar um namoro quando a conheci. - Jung Heol apontou para Hana. - Aquela é minha namorada.

- Parece ser uma boa moça.

- Sim, é - Park suspirou um pouco. - me desculpe por qualquer impressão errada, mas nunca foi minha intenção.

- Está tudo bem Heol, apenas foi um mal entendido. - Kim deu um leve tapinha no ombro dele, facilitando uma pequena intimidade entre eles.

Após esse acerto entre eles, Jung Heol acabou por conversar mais com Tae Yang, que no final ele também conversou com Ji Yang e Sang Jae.

Mas, depois, Kim resolveu dar uma voltar por perto para pensar um pouco.

Aquele excesso de interação havia deixado ele um pouco cansado, então resolveu dar apenas uma volta, mas Tae Yang não havia percebido que logo depois de sentar em um banco no qual existia ali perto.

Enquanto ele degustava seu refrigerante, ele observava o lindo lago de patos que estava logo em frente, os patos grasnavam e se mexiam para lá e para cá com seus filhotes naquele lago.

A natureza era realmente bela e era digna de admiração.

Mas, após um pequeno espaço de tempo, ele conseguiu ver uma figura feminina de vestido longo andando em sua direção, Kim logo corrigiu sua postura e se recostou no acostamento do banco.

A tal figura era Yoon, ela decidiu ir atrás de Tae Yang depois de dar uma boa atenção aos convidados, porém ela não queria ir longe pelo motivo da festança ser dela.

Min Ji se sentou ao seu lado e perguntou.

- Está tudo bem?

- Está sim, só quis vir um pouco aqui.

- Oh, certo.

- Parabéns pela sua promoção também, esqueci de te parabenizar.

- Mas você já tinha me dado os parabéns, amor. - Yoon riu. - Mesmo assim, obrigada.

- Eu sabia que você era capaz de ocupar um cargo alto desse, e no final era exatamente como eu pensei.

- Obrigada, mas não pretendo ficar muito tempo nesse restaurante. - ela esfregou as mãos sobre as coxas, em sinal de uma leve ansiedade.

- Hum? Como assim? - Kim arregalou um pouco os olhos, arqueando as sobrancelhas.

- Quero montar meu próprio restaurante, mas obviamente não iria montar sozinha, iria montar junto com você.

- Quando pretende fazer isso?

- Ainda estou juntando dinheiro, então provavelmente daqui um tempo.

Tae Yang repousou sua mão sobre a mão de Min Ji e a olhou, dizendo com felicidade e firmeza.

- Nós iremos montar nosso restaurante em breve. Não se preocupe.

- Está falando sério? - ela o olhou, incrédula.

- Sim Minie, é maravilhoso ter algo nosso, ter nossa própria renda e ser nosso próprio patrão.

Antes que Kim pudesse dizer mais alguma coisa, Yoon agarrou com força seu pescoço, impossibilitando algum complemento.

Tae Yang deixou para lá algo mais no qual poderia dizer e resolveu retribuir o abraço, dizendo.

- Nós vamos conseguir, Minie.

Continue Reading

You'll Also Like

346K 30.8K 52
Você é minha, para sempre minha. Eu cresci sendo inexistente, nunca chamei atenção, nunca fui popular..só estava lá. A vida toda eu fui somente a gar...
137K 9.1K 151
OBS: PLÁGIO É CRIME! "A beleza do amor reflete em seu Autor. Em outras palavras, o amor só é bonito por que provém de Deus. Jesus é a expressão perf...
1.9M 141K 43
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
1.2M 129K 167
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...