A Troca - Drarry

By Nayomiwa

2.4K 373 45

[EM ANDAMENTO!] Reza a lenda, que de, séculos a séculos, um cometa vem cumprir seu papel de juntar almas gême... More

Prólogo
Capítulo 1 - I've got miles of regrets and confusing friends
Capítulo 3 - Thinking: Should I wait here
Capítulo 4 - Or make my way home?
Capítulo 5 - You said: Go (you said: Go)
Capítulo 6 - Making up problems that don't exist
Capítulo 7 - Why do I let myself dream like this?
Capítulo 8 - We're floating away
Capítulo 9 - My body's in space
Capítulo 10 - We are going home
Capítulo 11 - Missing pieces of my skull
Capitulo 12 - I'll sew on patches of my own soul
Capítulo 13 - There's nothing you or I can do
Capítulo 14 - So let the stars fall
Capítulo 15 - 'Cause from up here
Capítulo 16 - The sky's my thoughts

Capítulo 2 - But perhaps it's just my stupid head in the end

181 27 3
By Nayomiwa

Notas da Nayo:
MAIS UMA ATT FRESQUINHA PRA VCS! Não vou enrola muito, mas sabem que eu estou muito feliz pelos comentários, eles são muito importantes e me deixam muito mais ansiosa pra escrever e postar para vcs! Enfim, aproveitem o capítulo de hj!

Vejo vcs nas notas finais, nos comentários e quem abe twitter!https://twitter.com/NayomiwaaRevisado pelo cheiroso do @Himmak! Boa leitura!

---

   Quando ambos os garotos saíram do dormitório, as reações de seus (não) amigos eram um tanto cômicas. Pois não era todo dia, na real, nenhum dia que Harry Potter saia tão alinhadamente arrumado do quarto. Os cabelos onde sempre pareciam um ninho de passarinho por estarem bem penteados, o uniforme ocasionalmene amassado se encontrava passado e sua gravata desleixada estava alinhada.

  Era um comportamento nada usualmente comum, por esse motivo, a dupla do trio de ouro o observava de cima a baixo, se encarando entre eles e conversando pelo o olhar de uma forma que irritava Draco. 'Eles se parecem com Pansy e Blásio', pensou revirando os olhos. Mas logo se arrependeu, não podia comparar seus melhores amigos à maltrapilha como os dois a sua frente.

— O que significa isso? — perguntou Hermione olhando seu melhor amigo com um olhar que Draco sempre pegava nas aulas. Era estranho como parecia que Hermione não parava de pôr a cabeça para engrenar de alguma forma.

— O uniforme é até aceitável, mas esse cabelo te deixa idiota — Falou Ronald tentando bagunçar os cabelos de Harry como normalmente ficava. Mas foi automático para Draco se desvencilhar do toque que, apesar de ver tê-lo deixado confuso, apenas deu de ombros em pouca importância. Achou engraçado o respeito, pois tinha certeza que se Parkinson o visse de forma totalmente diferente iria o arrumar de alguma forma que estivesse acostumada a lhe ver.

— Eu só decidi me vestir como gente decente — Respondeu em um tom debochado o suficiente para fazer não só Granger, mas até Weasley arregalaram os olhos.

  Os olhares surpresos caindo sobre Draco foram o suficiente para o fazer cair na realidade. Não era Draco Malfoy, não estava na comunal da Sonserina, não falava com Pansy e Blásio. Por algum motivo desconhecido, era o maldito Harry Potter, se encontava na maldita toca dos leões e estava com seus amigos idiotas.

  Queria que tudo fosse um sonho e pudesse acordar, de preferência, o mais rápido possível. Não sabia se aguentaria ficar envolta de grifinórios por tanto tempo.

— Estou imitando como aquele idiota do Malfoy irar reagir ao me ver — Disse dando um sorriso para a dupla a sua frente. Era estranho falar de si mesmo, e até mal de si mesmo na terceira pessoa. Mas Malfoy notou que estava no caminho certo ao ver as feições dos grifinórios se suavizaram e se opuseram a gargalhar com sua "piada" idiota.

— Por Merlim, você imitou igualzinho — falou Rony — Se precisarem de um substituto do Príncipe da Sonserina já sabemos onde encontrar.

  A feição do sonserino em pele de cobra foi desgostosa, o que fez a dupla a sua frente gargalhar mais. Sabiam que haviam ofendido de alguma forma, mas não do jeito que pensavam.

Pois só de pensar que Potter estava em seu corpo o deu calafrios.

— Por um segundo parecia que você o tinha incorporado — Granger disse divertida.

— Credo, eu preferiria morrer! — Reclamei áspero.

  Já do outro lado de Hogwarts, a dupla do trio de prata estavam confusos com o que via em sua frente. Na verdade, desde que Zabini havia dito à sua namorada que Draco havia acordado atrasado e praticamente caído da cama, já estavam supondo que o dia não ia ser um dos melhores.

  Esperavam tudo quando o Príncipe da Sonserina passasse das portas dos dormitórios, mas jamais esperavam que iriam o ver de um jeito tão diferente.

— Draco, está tudo bem? — Perguntou Parkinson. Não era habitual se atrasarem tanto, mas principalmente, não era habitual ver Malfoy tão desarrumado.

C-claro, por que a pergunta? — Perguntou Harry avoado enquanto caminhava no meio dos sonserinos. Estava quase para ter um piripaque.

— Bem, é que nunca te vimos tão... — Blásio exitou um pouco em falar o que queria. Não tinha medo em suas atitudes quando as pessoas direcionam a Draco, Harry notava isso, parecia mais cautela — Desleixado.

— Desleixado? — A voz de Pansy era desgostosa enquanto direcionava seu olhar ao namorado e melhor amigo — Eu chamo isso de mal trapilha!

  Aquilo ofendeu Harry de maneira inimaginável, poderia estar um pouco mal arrumado, mas em geral, era isso que fazia no seu dia a dia. A diferença, é que teve de fazer um pouco mais rápido hoje.

— Eu só tinha dez minutos! — Disse com um cenho franzido, vendo a sonserina simplesmente dar de ombros e empinar o nariz em sua direção. O olhar afiado lhe lembrou Hermione por um momento.

— Acordava mais cedo! — ela até parece reclamar igual a grifana. — Por Salazar, você está ridículo!

— Não é pra tanto — revirou os olhos desgostosos. Estava achando drama demais tudo aquilo.

  Estudavam em Hogwarts a seis anos, os alunos já deveriam ter uma certa intimidade em relação a aparências. Todos já se viram em situações desde explosões em aulas de poções que podiam explodir em sua cara até fins de jogos de quadribol onde estavam suados.

  Ficar com a gravata mais desalinhada não deveria ser a pior coisa do mundo, mas pelo visto, para Pansy Parkinson era. Quando entraram no Salão principal todos os olhares caíram sobre o trio de sonserinos.

  Alguns olhavam com olhares tortos, mas a maioria era direcionada a Draco. Harry inconscientemente encolheu os ombros para fugir de todos os olhares, passando rapidamente pela dupla que estava consigo.

  Os sonserinos se entreolharam entre si e foram em passos rápidos em direção ao amigo que estava parado na frente da mesa da sonserina. Os olhos azuis estavam nublados, como se não soubesse o que fazer a seguir.

— Vem Draco — Puxou o amigo pela mão que se assustou com o toque repentino — Preciso consertar você.

  Malfoy nada disse, apenas deixou ser guiado para um canto específico na mesa. Harry se sentiu aliviado por não ter se mexido, pois sabia que eles deveriam ter um lugar onde usualmente o trio sentava. Não é atoa, que quem ocupava antes, deu espaço imediatamente quando os viu.

  A única coisa que o grifinório sabia, é que não importava a ocasião, o sonserino sempre estava no meio de quem andava com ele. Por isso, não exitou em sentar bem no meio, soltando até um suspiro aliviado por ver que não foi questionado pela atitude.

— Nem se atreva — Deu um tapa em sua mão quando iria iniciar a comer — após os olhares que recebeu, preciso dar um jeito em você!

— Eles já me viram, qual o problema? — Disse frustrado, só queria comer um pouco para tirar a dor de cabeça que sentia.

— Você está parecendo o idiota do Potter — comparou Pansy com um sorriso ladino.

  O grifinório teve de piscar os olhos de surpresa. Não acreditava no que ouviu. Sério que o haviam usado de alguma forma para insultar Draco, e pior, o sorriso que tinha no rosto de Parkinson dava para notar a frequência qual era usado.

  E pelo suficiente que conhecia a doninha albina, sabia que, todas as vezes, era capaz de irritá-lo. Por isso, pela primeira vez, sabia o que tinha de fazer perto dos amigos de Malfoy.

— Faça o que quiser de uma vez — Esbravejou fuzilando Pansy com o olhar que, ao invés de acarretar-lá, fez seus olhos brilharem — Mas não me compare com aquele testa rachada!

— Você está tão ridículo — acenou negativamente com a cabeça enquanto arrumava sua gravata (e de quebra todo seu uniforme) de forma correta. — Última vez que tive que fazer algo do tipo foi quando éramos mais novos e porque nossas famílias juravam que ficaríamos juntos.

— Não sei como — Blásio falou sorrindo.

— Você sabe, toda tradição de a esposa fazer a gravata antes do marido sair — Disse sorridente antes de usar a varinha para arrumar seus fios loiros desgrenhados — É como dar sorte.

— Não disse isso, disse de pensarem isso até quando Draco tinha mais de onze anos — apontou para o melhor amigo que lhe olhava com uma cara duvidosa com o que falaria a seguir — Esse menino exala tudo, menos hétero.

   Harry sentiu seu rosto corar. Malfoy não era hétero? Seu raciocínio e a conversa que poderia sanar suas dúvidas foi interrompida ao escutarem a porta do salão ser aberta.

— Pelo visto, enquanto você caiu da cama, alguém levantou mais cedo. — Comentou Blásio ao ver quem adentrava no grande salão.

   Não demorou para encontrar de quem Zabini estava comentando. Harry sabia que seria de si. Por isso, rapidamente se achou, ou melhor, achou seu corpo no meio de seus melhores amigos.

— É a primeira vez que o vejo com a gravata alinhada — Virou também para averiguar o comentário do namorado.

   Nenhum comentário conseguia ser desferido da boca de Harry, não quando analisava seu corpo de cima a baixo e o quanto se sentia estranho por se ver de uma visão e jeito à qual não estava acostumado.

— Todos estão olhando para você — Comentou Hermione em um sussurrar ao lado do amigo.

— Exatamente, até Malfoy não conseguiu esconder o espanto — completou Ronald dando uma cotovelada em Harry.

  Draco não exitou em procurar por si após a fala de Weasley, quase caindo para trás quando se viu, sentado, ao lado de Pansy e Blásio. Pelo jeito que recebia o olhar, Harry estava tão confuso quanto si.

   Não podia arregalar os olhos em surpresa, não podia demonstrar uma reação diferente de indiferença, por isso, piscou algumas vezes e revirou os olhos de forma monótona, mas que fosse em direção a porta. Esperava que Harry entendesse seu recado, pois logo desviou os olhos rapidamente para ir em direção a mesa da grifinória.

   Precisavam se encontrar o mais rápido possível e saber o que estava acontecendo.

---

Notas Finais da Nayo;
Ai ai essa duplinha! Ansioso pela interações deles? Espero que sim!

Enfim, comentem suas lamúrias, teorias, surtos! Vou adorar ler cada um! Também surtem no tt cos #nayomiwa e #ATrocaDrarry para nós interagirmos ainda melhor!

https://twitter.com/Nayomiwaa

um cheiro em cada um de vcs! Nós vemos novamente na terça!<3

Continue Reading

You'll Also Like

139K 943 29
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 67.7K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
662K 32.3K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
1.1M 122K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.