A parceira é a mais bonita, m...

By rikaEry7

22.4K 4.4K 44

A protagonista feminina se apaixona pelo protagonista masculino, que é chamado de amor sincero e bonito. A co... More

1 Lambendo o cachorro
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11 A ferramenta
12
13
14
15
16
18
19
20
21
22 Barriga de aluguel
23
24
25
26
27
28
29
30 A favorita do grupo
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41 A meia irmã
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54 Ex esposa
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64 Cão feroz
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74 A noiva criança
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87 A cabeça do diabo
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101 Só sinto por você
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111 Mestre de ouro
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125 Escapando do casamento
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141 Casamento
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
Final

17

174 32 0
By rikaEry7


Xiao Hanyu não queria ser arrastado para a mesa por ela. No entanto, ela era surpreendentemente forte, e no momento em que seus cinco dedos se fecharam, Xiao Hanyu imediatamente julgou que não poderia se libertar de jeito nenhum.

Lutando cegamente, não só não consegue escapar, mas também faz as pessoas verem piadas!

Xiao Hanyu tinha um rosto sombrio e foi arrastado para a mesa por ela, forçado a se sentar. A humilhação em seu coração atingiu o auge e ele já cortou essa mulher em seu coração.

"No entanto, acabei de descobrir que você escreve poesia." Depois de se sentar, sua voz não estava tão aberta quanto antes. Com um volume que só os dois podiam ouvir, ela fez um leve beicinho e disse com certa insatisfação: "Eu costumava pensar que você era muito poderoso, bonito e talentoso, mas agora eu olho para você... você é apenas um show!"

Mesmo em um lugar como Suzhou, os escribas que não puderam ser identificados na grande viga podem esmagá-lo constantemente!

Ela olhou com questionamento e desapontamento, como se dissesse: "Você só tem um rosto para ver."

Não é mesmo?

Nos ensaios, ele não era páreo para os escribas da casa de chá.

Em termos de força, ele não conseguia nem se libertar da restrição de uma classe feminina como ela.

Xiao Hanyu olhou para ela sem esconder, com uma expressão brilhante e repugnante, e quase cuspiu um bocado de sangue! Olhando para ela, seus olhos estavam levemente vermelhos: "Ji Luanyin, você acha que este rei não ousa tocar em você?!"

Ela o colocou em prisão domiciliar, abusou dele e o humilhou. Divulgar sua identidade ao público torna inconveniente para ele perguntar sobre notícias. Ela também exibiu seus poemas sem sua permissão, o que o fez perder a cara.

O coração de Xiao Hanyu pingava de ódio e seus punhos estavam cerrados com força. Se ela não fosse filha do General Ji, ele imediatamente a despedaçaria!

"O que você esta fazendo comigo?" Shaoyin olhou para ele inexplicavelmente: "Você é incompetente, então não tem permissão para contar a ninguém? Para ser honesto, você tem que fazer isso? Xiao Hanyu, quando você se tornou tão tacanho?"

Cada palavra dela estava pegando fogo, brincando com o valor da raiva de Xiao Hanyu, então Xiao Hanyu não aguentou mais, houve um "boom" em sua cabeça, algo foi quebrado, ele levantou a mão—

"Meu senhor, minha princesa, este é o pãozinho de semente de lótus folhado que a loja deu a vocês dois. Fica delicioso e crocante com o chá da loja. Por favor, use-o devagar." Veio bem na hora e interrompeu a raiva de Xiao Hanyu.

A raiva de Xiao Hanyu que estava prestes a entrar em erupção foi selada por uma fina camada de gelo e estagnou temporariamente.

"Volte." Ele disse friamente.

O cara largou a bandeja e disse com um sorriso: "Sim, por favor, use devagar."

Virou-se, sua expressão estava apavorada!

Como esse rei Chen parece... um pouco assustador? !

Não apenas os amigos, mas muitas pessoas na casa de chá estão olhando silenciosamente para Xiao Hanyu e discutindo em voz baixa.

"Ele é realmente estranho?"

"Não parece."

"É por isso que a princesa acreditou nele."

"Você viu o que ele fez agora? É como se ele estivesse fazendo isso!"

Embora Shaoyin "explicasse", Xiao Hanyu rasgou o poema foi apenas estranho, mas muitas pessoas não acreditaram. A maioria das pessoas não acredita nisso, algumas pessoas duvidam e muito poucas pessoas realmente acreditam nessa afirmação.

Nem são tolos. Além disso, mesmo que sejam estúpidos, o rei Chen também é estúpido? Ele será estúpido o suficiente para criar problemas em público e rasgar poemas?

impossível.

De jeito nenhum.

Portanto, ele deveria ter ficado com raiva e rasgado o poema em um ataque de raiva. Pode-se ver com isso que ele não é apenas medíocre, hipócrita e fraco, mas também tacanho.

É uma pena que a princesa Chen não tenha visto e pensado que ele era estranho.

As estranhas linhas de visão, embora estivessem bem escondidas, Xiao Hanyu estava bem ciente delas. Ele ergueu a cabeça bruscamente e olhou em volta.

Como se não houvesse nada, cada um tomava seu chá e conversava com os amigos. No entanto, Xiao Hanyu sempre sentiu que era no momento em que ele olhava que eles viravam suas cabeças.

Com o cenho franzido, não tinha mais vontade de sentar, levantou-se e saiu: "Não siga!"

Ele não queria bater nela acidentalmente lá fora.

Shaoyin ergueu as sobrancelhas, mas não seguiu. Comendo vagarosamente o pão de massa folhada com pasta de lótus, ela disse: "Não se esqueça de ir para casa comer."

A voz caiu, os passos de Xiao Hanyu pararam. Imediatamente, ele saiu.

"Você não o lembrou de não voltar?" O Sr. Hui perguntou confuso.

Shaoyin inclinou os pés, balançou e disse com uma risada: "Ele vai voltar mais cedo ou mais tarde."

A princesa dele está lá, ele quer viver sem princesa se não voltar?

"Apenas encontre uma desculpa para bater nele." Ela riu.

Embora ela não precise escolher um dia para vencê-lo, ainda precisa encontrar uma desculpa. Caso contrário, será ruim para sua reputação e para a reputação da Mansão do General. Não vale a pena para algo assim.

Naquele dia, Xiao Hanyu não voltou para a Mansão do General.

Nos dias seguintes, ele não voltou, mas ficou na hospedaria.

Shaoyin não enviou ninguém para chamá-lo. É hora de comer, beber e ir à casa de chá mostrar seu carinho - o príncipe a ama muito! Ame-a muito, muito! Ele é tão estranho!

Ela até deu a grande notícia - Xiao Hanyu não fazia poemas durante uma refeição. Ele se trancou no quintal por vários dias antes de fazer três poemas!

Quando todos ouviram as palavras, eles ficaram em alvoroço!

"Ele me ama muito!" Shaoyin é como um cérebro amoroso, gabando-se do quanto o senhor a ama todas as vezes. Caso contrário, como ele poderia se trancar e escrever poemas para ela?

Ela também disse: "Ele veio para Suzhou depois de me perseguir. Eu disse, sinto falta do meu pai e quero voltar para Suzhou para ver meu pai. Ele não me suportou e, depois que estava ocupado com os negócios em mão, ele veio atrás de mim!"

"Acontece que fui eu que entendi mal."

"Rei Chen é uma pessoa tão genuína!"

Com a proteção da princesa Chen, a reputação do Rei Chen melhorou gradualmente. De um príncipe medíocre, hipócrita, fraco e tacanho, ele se tornou um príncipe medíocre, desajeitado e apaixonado pela princesa.

Sob a ostentação vigorosa de Shaoyin, todo o tópico de Suzhou mudou, não apenas limitado a casas de chá, mas até mesmo restaurantes, clubes de xadrez e ruas e becos estão falando sobre o favor do Rei Chen para princesa Chen.

Entre eles, a maioria deles é fabricada por Shaoyin, e muito poucos são reais. No entanto, o povo de Suzhou não sabe!

Mas vendo seus palavrões, eloquentes e altos, quem imaginaria que sua digna princesa ainda estaria se gabando?

Xiao Hanyu, que estava disfarçado em um restaurante e outros lugares para perguntar sobre a notícia, também ouviu quando a história de um casal de fadas se espalhou por toda Suzhou.

A princípio, Xiao Hanyu pensou que alguém estava contando uma piada e riu sem dizer uma palavra. No entanto, com o passar do tempo, não importa aonde ele fosse, ele podia ouvir "o amor de fada entre o rei Chen e a princesa Chen", e não conseguia mais ficar calmo.

"Bobagem! É apenas um absurdo!" Xiao Hanyu jogou a xícara de chá na pousada, e seu belo rosto, que já havia recuperado sete pontos de beleza, estava pálido no momento.

Ele já se apaixonou por ela? Ouça essas palavras que estão espalhadas lá fora, que bagunça! Nada disso é verdade!

Como ele poderia não saber que ela era uma mulher tão vaidosa? Simplesmente incrível!

Xiao Hanyu queria explicar que ele não era assim. Ele não se trancou, apenas para escrever poesia para ela, e não se sentiu constrangido. Ele tinha vergonha de sair e competir com os outros, mas deixou que ela passasse por ele. Há muitos, muitos mais, e não foi isso que ele fez!

Porém, o boato já se espalhou assim, mesmo que ele explicasse, quem iria acreditar?

Xiao Hanyu estava com pressa e furioso na pousada.

Como ele está orgulhoso, Shaoyin se atreve a difamá-lo assim, como ele pode suportar isso? Ele deixou a pousada imediatamente e voltou para a Mansão do General para encontrar Shaoyin para acertar as contas.

Trazendo dois guardas, dirigiu-se agressivamente à Mansão do General.

Neste momento, Shaoyin estava fora da cidade e acabou de matar uma onda de pessoas de Hanzhou.

Xiao Hanyu estava em Suzhou e demorou muito para voltar. Havia muitas coisas na mansão Chen que precisavam ser tratadas por ele, então ele enviou alguém para pedir instruções. Shaoyin cumprimentou o Sr. Hui e a lembrou quando alguém se aproximou. Esta onda já é a terceira onda.

Ela habilmente jogou o cadáver, limpou os rastros e então montou em seu cavalo e voltou para a cidade.

Quando ela chegou ao portão da Mansão do General, ela já havia aprendido com o Sr. Hui que Xiao Hanyu trouxe dois guardas para ela.

Oh, há apenas dois guardas ao seu lado.

O outro, que foi enviado por ele a mansão Chen para entregar a carta, foi morto por ela assim que saiu do portão da cidade. A carta também foi cortada, aberta e lida novamente, nada de importante, foi reduzida a cinzas e já havia sido levantada.

Ela queria que Xiao Hanyu estivesse em Suzhou, como uma pipa com uma linha quebrada, incapaz de acessar informações do mundo exterior e incapaz de enviar informações.

"O senhor está aqui?" Depois de entrar na casa, ela se virou e desmontou, segurando o longo chicote enrolado na cintura com uma das mãos, e entrou com um sorriso.

Quando Xiao Hanyu a viu, ele repreendeu: "O que você está falando sem sentido lá fora?"

Shaoyin riu levemente e não respondeu suas palavras. Ela desamarrou lentamente o chicote e disse: "Meu senhor esqueceu o que eu disse naquele dia?"

"O que?" Xiao Hanyu relembrou com impaciência e perguntou diretamente com uma carranca.

Shaoyin jogou o chicote com um estalo agudo e disse: "Eu disse ao senhor para não esquecer de voltar à mansão para jantar."

Ele era bom e levou alguns dias para correr.

Ela tinha um olhar feroz em seu rosto, como se fosse bater nele, fazendo Xiao Hanyu rir, e os cantos de sua boca evocavam sarcasmo: “Você acha que todo mundo é como você, sem fazer nada o dia todo?”

Imediatamente, ele disse solenemente: "Este rei está ocupado com negócios sérios, você não precisa mexer!"

Os dois estão separados há dias. Sem seus meios infinitos, sua loucura melhorou um pouco e, na maioria das vezes, ele pode permanecer são e não vai mais engasgar com ela à vontade.

"Oh." Shaoyin dobrou o chicote, brincou com ele na mão, baixou os olhos e disse casualmente: "Você está ocupado com seus negócios sérios e não tem tempo para me persuadir. Você não me permite persuadir a mim mesmo?"

Xiao Hanyu engasgou.

"Então você não pode ser tão exagerada, cheio de bobagens!" Ele imediatamente repreendeu: "Você é a princesa Chen, e suas palavras e ações devem ser usadas como exemplo.

Shaoyin levantou a mão e jogou um chicote: "Você está com vergonha de me ensinar uma lição?"

"Foi você quem quebrou sua promessa, disse que gostava de mim, mas me arrumou problemas lá fora. Você disse que queria me persuadir, mas demorou dias para desaparecer."

"Xiao Hanyu, é você quem sente muito por mim! Mesmo se eu fizer algo errado, é tudo culpa sua! A culpa de uma esposa não ensinar o marido, em vez de me ensinar, por que você não reflete sobre si mesmo primeiro?"

Xiao Hanyu não se importou quando ela disse que ele começou, mas desta vez ele não teve tempo de se esquivar, seu manto estava rasgado e seu belo rosto estava contorcido de raiva: "Você está louca!"

"Você ainda me repreende?" Shaoyin arregalou os olhos, levantou a mão e acenou com o chicote novamente: "Mesmo que eu seja louca, é você quem me deixa louca! Se eu fizer algo errado, você é meu marido e deve ser punido por mim! Agora deixe-me fazer a execução!"

Ela fala de forma tão arrogante, tão irracional e tortuosa, que parece ter se tornado a verdade suprema neste momento.

Xiao Hanyu tentou contê-la no começo, assim como da última vez que o velho quis bater nele, ele também não segurou o chicote? No entanto, depois de ser chicoteado e chicoteado em seu corpo, ele ficou como um pião que foi puxado e não conseguiu escapar de sua sombra de chicote. Finalmente, ele sabia que não poderia fazer isso: "Pare! Yinyin, pare!"

Os dois guardas que eles trouxeram já foram detidos pelos servos da Mansão do General, e não conseguiram chegar nem perto. Neste momento, esta cena evocou seu medo. A sombra que ele reprimiu antes lentamente veio à sua mente.

Xiao Hanyu sabia que havia apenas um caminho a seguir neste momento, que era se render a ela.

"É tão bom, por que você começa suas mãos de novo?" Ele disse impotente, e não se atreveu a mostrar nem mesmo um pingo de raiva e ódio em seu rosto.

Shaoyin o chicoteou novamente antes que ele dissesse: "O que é bom? Onde é bom? Quando é bom?"

Xiao Hanyu: "..."

"Você ainda me repreende?" Shao Yin apontou para ele com o cabo do chicote.

Xiao Hanyu disse apressadamente: "Eu não quis dizer isso, nunca pensei em repreendê-la, como poderia estar disposto?"

"Você já me ensinou uma lição?" Shaoyin ainda apontou para ele.

Xiao Hanyu balançou a cabeça de novo e de novo: "Yinyin, você me entendeu mal, eu não te ensinei uma lição, apenas ouvi algumas palavras lá fora e vim te perguntar."

"Humph." Shaoyin guardou o chicote, não mais apontando para ele, e não mais o chicoteando.

Não há nada para vencer, ele está em farrapos no momento e ficará quebrado se bater de novo. Sentada no banco de pedra ao lado dele, ela disse: "Os ombros estão doloridos".

Os olhos de Xiao Hanyu escureceram, e então ele se conteve, avançou para apertar os ombros dela e disse suavemente, “Você está cansada de usar tanta energia?”

"É tudo culpa sua!" Shao Yin disse com os olhos fechados.

Xiao Hanyu não se defendeu e confessou o crime: “Sim, é tudo culpa minha”. Aproveitando os olhos dela fechados e descansando, ele não escondeu mais o desgosto em seus olhos, "É só, Yinyin, há algumas coisas que você não entende, e eu também não disse. Eu passei por você, mas eu sou para o seu próprio bem. No futuro, não diga essas palavras sobre o amor de nosso marido e esposa."

Ele é tão resistente em demonstrar afeto por ela?

Uma é que ele não gosta dela, e a outra é que ele está preocupado que isso chegue aos ouvidos de Luo Qingying, certo?

Afinal, é ele quem será o imperador no futuro. Uma vez que as palavras desses casais imortais se espalhassem amplamente, ele iria foder Luo Qingying no futuro, temendo que ele também tivesse uma briga.

Shaoyin sabia o que ele estava pensando.

Os cantos da boca são curvos.

Era tarde demais para ele se preocupar. Até agora, Luo Qingying deveria saber.

******

Esta boa notícia, Shao Yin não contou a ele.

Em vez disso, ela abriu os olhos, virou a cabeça para olhar para ele e perguntou em dúvida: "Por que não?"

"Yinyin, não pergunte." Xiao Hanyu olhou para ela seriamente, segurou seus ombros, como se estivesse tentando ganhar sua confiança, e exerceu um pouco de força, “Resumindo, não vou te machucar.”

Ah.

boca do homem.

"Eu quero saber!" Shaoyin não cooperou e olhou para ele com a testa franzida, "Por que você não pode? Por que você não pode me dizer? Diga-me!"

Xiao Hanyu franziu a testa, envergonhado e lutou: "Yinyin, não pergunte. Se eu puder te contar, eu te direi."

"Você colocou esse olhar, e você só disse metade de suas palavras, você não acabou de me pedir para perguntar?" Shaoyin se levantou, empurrou-o e o canto de sua boca se contorceu, "Xiao Hanyu, pare de ser pretensioso, apenas diga o que você quer dizer. O que você está fingindo fazer?"

Xiao Hanyu: "..."

As veias da testa saltaram.

Essa mulher que não conhece os mínimos sentimentos amorosos, ela merece poder conquistar o amor dele mesmo tendo todos os meios.

"Eu tenho uma coisa para fazer." Ele aguentou e aguentou, e então a pressionou novamente, beliscando seus ombros para ela e explicando em voz baixa: "O que é isso, não posso te dizer por enquanto. Descobri, estou preocupado que alguém vai te pegar e me ameaçar."

Ele disse isso com muita sinceridade: "Não importa como eu sou. Mas eu não quero que você se machuque, então não posso ficar perto de você lá fora. Você entendeu agora?"

OK? Se o que ele disse for verdade, ele gosta muito dela e quer protegê-la... Com a lógica desse homem cachorro, deve ser uma trama de escudo! É o tipo de rotina que eu gosto de você, mas tenho que protegê-la esnobando e mimando os outros como disfarce.

"Mas na mansão, você não se aproximou de mim, não é?" ela perguntou com uma cara confusa.

Xiao Hanyu engasgou por um momento, e o movimento de esfregar os ombros também parou, os cantos de sua boca se contraíram, e então ele disse: “Você tem que ser fiel ao seu rosto para ganhar a confiança das pessoas, certo?”

"Então é!" Shao Yin percebeu de repente, bateu palmas e disse: "Não tenho dúvidas sobre sua atuação".

"Você costumava ser indiferente comigo, eu sempre pensei que você não gostava de mim. Então, você está apenas fingindo!"

Xiao Hanyu sorriu levemente: "Sim, como eu poderia não gostar de você? Se eu não gosto de você, por que deveria me casar com você?"

Ele fingiu ser carinhoso. O homem tem sobrancelhas profundas, nariz alto e uma aparência muito bonita. Ao olhar para as pessoas assim, é bastante letal.

"Então eu não me importo." Shaoyin deu de ombros e não seguiu sua rotina, "Meu pai é um general e você é o rei Chen, por que eu deveria ser injustiçada? Existe alguém no mundo que pode me prejudicar?"

Ela bufou e disse com muito orgulho: "A menos que você queira se rebelar. Mas você vai?"

Dizendo isso, ela olhou de soslaio para ele.

Assim que a palavra “rebelião” saiu, o coração de Xiao Hanyu congelou de repente, e uma camada de suor frio quase surgiu em suas costas. Vendo seu olhar de desaprovação novamente, ele não pôde deixar de ficar secretamente irritado.

Apenas uma idiota, o que você sabe?

"Resumindo, para sua segurança, não vou me aproximar de você na frente das pessoas!" Ele insistiu, como um bom homem com responsabilidade. Vendo que ela estava infeliz, ele a persuadiu novamente: "Não vai demorar muito. Yinyin, dois anos no máximo, você só precisa aguentar dois anos. Não me deixe preocupar, ok?"

Ele levantou a mão e acariciou o cabelo quebrado na frente da testa dela, seus olhos eram muito amorosos.

"Então como você vai me compensar?" Shaoyin segurou suas mãos e disse a contragosto.

Xiao Hanyu disse: "Em dois anos, vou lhe dar uma surpresa."

Pô!

Que surpresa, um choque é quase o mesmo.

"Eu não quero isso!" Ela recusou categoricamente. "O que vai acontecer daqui a dois anos, quem sabe? O mundo é inconstante, e se você ainda estiver vivo hoje, se você morrer amanhã? Quem vai pagar pelas minhas queixas?"

Xiao Hanyu de repente engasgou.

Desta vez, ele estava engasgando muito. Ele não esperava que realmente o amaldiçoasse até a morte! Quem faria isso com o marido? Ele quase se perguntou se ela fez isso de propósito!

"Yinyin!" Ele enfatizou seu tom, advertindo implicitamente: "Não fique com raiva!"

Shaoyin levantou a mão e o empurrou para cambalear: "Quem está com raiva de você? Estou louca há um ano e tenho que sofrer por mais dois anos? Por quê?"

Independentemente de seu rosto repentinamente feio, ela continuou a empurrá-lo, empurrando-o para trás passo a passo: "Só porque eu gosto de você? Xiao Hanyu, deixe as pessoas que gostam de você serem injustiçadas todos os dias, isso é sua responsabilidade?"

Desgosto brilhou em seus olhos, tão óbvio.

"Por que eu acho que vi a pessoa errada?" Ela o olhou de cima a baixo, incapaz de esconder seu desgosto.

Ji Luanyin gostou dele no início por causa de sua sedução. Cada vez que ele "encontrava" com ela, ele era uma imagem de retidão, robustez e bravura. Para a senhorita mais velha que cresceu no acampamento militar, ele é obviamente mais agradável esteticamente do que aqueles estudiosos fracos.

Além disso, quando ela estava no quartel, ninguém ousava fazer nada com ela. Apenas Xiao Hanyu se atreveu a parar seu chicote e até mesmo agarrar seu pulso. Quando ela ainda estava em perigo, ele levou a irmã mais velha cativa com a atitude de "não estou salvando você, estou apenas salvando pessoas, salvarei qualquer outra pessoa".

A Senhorita sentiu que ele era um homem de verdade, um herói de verdade, bonito e robusto, então ela clamou para se casar com ele.

Mas Shaoyin obviamente vai arrancar sua face hipócrita: "Eu sempre pensei que você fosse um homem. Só hoje eu sei, Xiao Hanyu, se você quer amar ou não, e você deixou sua esposa ser injustiçada, você é um covarde!"

A Senhorita geralmente fala muito casualmente. Ou seja, na frente dele, aqueles que foram ensinados por ele foram contidos no falar.

Essas palavras pungentes e ousadas são exatamente o que ela diria.

"Eu desprezo você!" Shaoyin até se preocupou por não estar sendo direta o suficiente e cuspiu nele com um olhar de desgosto.

Quando Xiao Hanyu foi tratado assim? Imediatamente seu rosto ficou preto!

"Yinyin!"

Shaoyin deu um passo para trás com um olhar de desgosto, como se fosse algum tipo de lixo: "Eu lhe digo, Xiao Hanyu, não serei injustiçada por você novamente. Ou você me ama generosamente. Ou reconcilie-se!"

Ela menospreza um covarde como ele!

É isso!

Xiao Hanyu é tão inteligente, como ele não conseguiu decifrar a expressão dela? Imediatamente, a fumaça subiu de sua cabeça: "Você, você—"

Os dedos que ele apontou para ela tremeram.

Por que as coisas não aconteceram como ele queria? Por que exatamente? Xiao Hanyu não conseguia entender, ele estava extremamente confuso e um pouco atordoado, parecia que ele estava sempre nas mãos dela recentemente.

"Não vale a pena pensar?!" Vendo que ele não escolheu imediatamente a primeira resposta, os olhos de Shaoyin se arregalaram com um olhar de descrença, e então se transformaram em uma raiva crescente, "Xiao Hanyu!"

Ela gritou o nome dele, pegou o chicote novamente, sacudiu o pulso e jogou a ponta do chicote na direção dele!

"Você realmente quer?!"

"Ainda vale a pena pensar?!"

"Seu covarde! Covarde! Não vou permitir que você pense!"

Desta vez ela se moveu novamente, não tão suavemente quanto antes. Acabou de se divertir um pouco entre marido e mulher com ele agora mesmo, e suas roupas foram rasgadas. Desta vez, ela estava "ansiosa" por ele e não mostrou piedade.

"Para para!"

A dor vinha da pele, o que fez Xiao Hanyu mudar de rosto instantaneamente e gritar bem alto.

Foi só quando Shaoyin encontrou uma desculpa para vencê-lo, como ela poderia estar disposta a parar tão facilmente? Ela jogou o chicote e disse com raiva: "Por que me casei com um homem inútil como você? Desperdício! Você é um desperdício! Para que eu quero você? Você diz, de que adianta eu querer você?"

Xiao Hanyu pisou em uma pedra, escorregou imediatamente, não ficou firme enquanto se esquivava e caiu no chão de repente. E o chicote de Shaoyin não parava, como uma cabaça, batia nele por todo o chão.

"Diga! O que você escolhe!" Ela perguntou enquanto o fumava.

Xiao Hanyu estava com dor neste momento, e seus olhos estavam rachando! O corpo dói, o coração dói mais ainda! Como ela pôde humilhá-lo tanto!

Antes de vir, ele pensou se seria jogado por ela novamente? Mas na época, ele pensou, é impossível, afinal ele é o rei Chen, e agora que seus ferimentos foram curados, que motivo ela tem para colocá-lo em prisão domiciliar? Se ela ousar pregar peças nele novamente, então ela está se rebelando!

No entanto, a situação inexplicavelmente se desenvolveu assim!

Ele estava tentando descobrir como ficou assim, e o que deu errado? No entanto, as circunstâncias não permitiram que ele se distraísse.

"Te amo! Eu escolho te amar!" ele exclamou.

Shaoyin bufou e o chicote continuou: "A voz é muito baixa para ouvir claramente."

"Eu te amo!!" Xiao Hanyu suportou o sangue em sua boca, esgotou todas as suas forças, suportou a humilhação sem limites e gritou alto: "Eu escolho te amar!!!"

Shaoyin riu.

O Presidente Hui também riu, zombando enquanto comia melão: "Coisa idiota do X!"

"Tem certeza?" Shaoyin pegou o chicote, ergueu o queixo, olhou para ele com arrogância e disse: "Não aceito que alguém minta para mim. Você me prometeu agora e não pode voltar atrás! Caso contrário—"

Xiao Hanyu suportou o ódio, baixou os olhos e disse: "Onde você pensou nisso? Como eu poderia voltar atrás?"

Ele não aguentou o ressentimento, levantou a cabeça, olhou para ela e disse: "Agora mesmo, acabei de responder um pouco tarde, então você pode fazer isso." Tendo dito isso, ele cerrou os punhos e disse em um tom mais sério: "Yinyin, seu temperamento é hora de mudar!"

"Rachadura!" O que respondeu a ele foi outro chicote de Shaoyin. Ela levantou o queixo, olhou para ele e disse: "O que eu disse, mas você esqueceu? A culpa é da esposa que não ensina o marido! Meu temperamento é ruim porque você não me ensinou bem, e você são os que mais deveriam ser punidos!"

Depois que ela terminou de falar, antes que pudesse falar, alguns chicotes foram lançados nele.

Desta vez, seu ataque foi extremamente pesado, e Xiao Hanyu rolou no chão por um longo tempo, com sangue deslumbrante por toda parte. Finalmente, Xiao Hanyu não aguentou mais, revirou os olhos e desmaiou.

"Ele fingiu!" O Sr. Hui largou o melão em sua mão e gritou.

Shaoyin cantarolou, mas em vez de jogar o chicote novamente, ela pediu a alguém para carregá-lo para a casa de hóspedes: "Meu senhor está ferido, por favor, chame um médico para ele."

Os criados da Mansão do General nunca viram a jovem se dar bem com o senhor. A princípio, eles pensaram que a jovem seria muito arrogante? O senhor é o rei!

Mas o número de vezes era demais, e o senhor sempre guardava trovões e nada de chuva, e por mais feroz que fosse sua boca, nunca castigava a jovem. Eles pensaram, talvez não seja nada?

Além disso, agora há rumores em Suzhou de que os príncipes, princesas e imortais estão casados!

"Sim, senhora."

As pessoas fazem as coisas muito rapidamente. Os dois deram um passo à frente, levantaram a cabeça, mexeram os pés e carregaram Xiao Hanyu para a casa de hóspedes. Mais duas pessoas avançaram, espirrando água, varrendo o chão e esfregando o chão manchado de sangue.

Shaoyin sacudiu o chicote com satisfação, limpou-o, enrolou-o novamente na cintura e foi para a casa de hóspedes.

Quando o médico chegou, ela disse: "Nosso senhor é a pessoa mais disciplinada. Quando cometi um erro, ele se recusou a escondê-lo e insistiu em me acusar do crime. Ele relutou em me punir e apenas disse que sua esposa não ensinou a culpa do marido, e ele sofreu com isso. Trinta chicotadas.

"Ai!" Sentou-se à mesa, suspirou baixinho, baixou a cabeça e mergulhou o lenço no canto dos olhos.

Não muito tempo depois, os novos feitos dos casais imortais se espalharam. Além disso, as evidências são completas - o médico o enfaixou com vergões de sangue por todo o corpo!

"Embora essa pessoa seja medíocre, ele segue as regras."

"Também é sincero com a princesa dele."

Esses comentários, depois de três dias, se espalharam silenciosamente na capital.

Jinshang ama a Concubina Shu e gosta muito de ser elogiado, então a vida diária de Jinshang e da Concubina Shu tem circulado em Pequim. No entanto, um dia, uma história de amor entre o rei Chen e a princesa Chen, que estavam longe em Hanzhou, veio à tona.

Aquela pilha, uma peça, disse com nariz e olhos, como se estivesse vendo com seus próprios olhos!

Seja verdade ou mentira, mas porque é interessante, as pessoas vão falar sobre isso de vez em quando. Sempre que o imperador e a concubina Shu são elogiados, eles sempre mencionam Rei Chen e princesa Chen.

E as "esposas não ensinam culpa do marido" saíram, houve um alvoroço, e seus holofotes e popularidade até ofuscaram o imperador e a concubina Shu!

Essas palavras foram ouvidas pelo imperador, que gostava de tirar a Concubina Shu do palácio disfarçados. Ele estava um pouco insatisfeito. Ele sentiu que estava adorando a Concubina Shu, e Rei Chen e a Princesa Chen estavam apenas brincando.

E quando a Concubina Shu ouviu isso, ela ficou insatisfeita como ele. Seu rosto estava pálido e seus dedos retorciam o lenço como se fosse quebrá-lo.

Como isso é possível? impossível. Eles devem estar mentindo, o príncipe não vai gostar daquela mulher.

Ela não queria acreditar que era verdade. Mas esses poemas que circulam em Pequim não são falsos. Luo Qingying observou em silêncio e recitou entre os lábios e os dentes de vez em quando. Cada vez que ela o recitava, ela podia sentir o carinho nele, e ela não podia deixar de se sentir triste.

Seu pai era um conhecido literato e ela mesma era conhecida por seu talento. Claro, ela poderia dizer por seu gosto, para quem os poemas foram escritos e se eram sinceros ou não.

"Dê esta carta a ele." Depois de emaranhados e pensando, finalmente Luo Qingying decidiu enviar uma carta e perguntar claramente.

Se ele mudar de ideia e se apaixonar por outra pessoa, ela...

Ela os abençoa.

Depois que a carta foi enviada, Luo Qingying ficou atordoada e muitas vezes derramou lágrimas na janela.

Continue Reading

You'll Also Like

53.9K 5.7K 65
Rosalie Hale, uma vampira excepcionalmente bela e elegante, conhecida por sua aparência impecável e cabelos loiros. Rosalie é membro da família Culle...
1.1M 42.8K 200
Mangatoon Descrição: Algo deu errado no ritual da invocação, ela foi convocada para o Reino demoníaco e se tornou a escrava de sangue de um príncip...
229 71 7
•[Traduzindo | Não Autoral]• A pequena órfã que ela criou de alguma forma acabou por ser a filha de um duque vilão.
83.9K 5.2K 40
Onde Lavínia Augusto, filha de Renato Augusto, volta de um intercâmbio depois de um ano. E descobre seus sentimentos pelo companheiro de time do seu...