107

59 23 0
                                    


O pessoal de Yu Chengyao era muito eficiente. Eles descobriram a identidade de Tang Xinzhuo no mesmo dia e enviaram alguém à casa dela para "conversar" com sua família.

O pai Tang ficou muito zangado, porque uma coisa tão vergonhosa aconteceu com sua filha, ele ficou com vergonha dessa filha e imediatamente quis expulsá-la de casa, para que ela não o envergonhasse!

Mas o pessoal de Yu Chengyao deu a ele muito dinheiro, dizendo que enquanto ele persuadisse Tang Xinzhuo a mudar de ideia, haveria uma recompensa maior. Portanto, embora o pai Tang estivesse muito zangado com a filha, ele não queria abrir mão do dinheiro.

Ele ligou para Tang Xinzhuo e a repreendeu dizendo que ela tinha que ir para casa em uma hora. No entanto, quando uma hora depois, Tang Xinzhuo não voltou, ele ficou furioso: "Ela tem asas duras! Ela nem volta para casa!"

Fogo por um tempo.

Foi sua esposa quem o convenceu a dizer: "Você é tão arrogante, claro que ela está com raiva e não vai voltar. Você liga e a convence. Se algo assim aconteceu com ela, ela deve estar muito triste. Diga algo legal."

"Ela é tão sem vergonha, e eu quero convencê-la?" Pai Tang disse com raiva, mas ainda pegou o telefone e discou o número de Tang Xinzhuo.

Claro que ele não passou.

"Desligado? Ela fez uma coisa tão sem vergonha, e realmente desligou?" O pai Tang abriu os olhos em descrença e, em seguida, explodiu em raiva: "Existe um tipo de mulher que não liga pelo resto da vida! Nunca volte! Caso contrário, eu a matarei!"

Sua esposa o convenceu novamente.

Era inútil convencê-lo a fazer qualquer outra coisa. Mas quando ela mencionou a compensação de Yu Chengyao "inadvertidamente", o pai Tang bufou friamente, finalmente pegou o telefone e ligou novamente.

Mas ele não conseguiu passar de qualquer maneira.

Tang Xinzhuo decidiu não ligar o telefone, ver sua família e não ver ninguém relacionado a Yu Chengyao.

Se fosse apenas ela, provavelmente não conseguiria. Mas Shaoyin a acolheu. Ela tinha um lugar para morar e algo para comer, e estava em um lugar onde não poderia ser perturbada por ninguém pelo tempo que quisesse. Ela poderia simplesmente ignorar qualquer pessoa e esperar que o caso progredisse.

Ela cortou todo contato com o mundo exterior. Quaisquer palavras desagradáveis ​​​​e olhos estranhos não poderiam cair sobre ela. Ela foi capaz de se reparar lentamente, de dentro para fora, do corpo para a mente.

Vendo que seu estado mental estava melhorando gradualmente, Shaoyin tirou uma foto dela e disse à policial que se importava com ela: "Ela está em melhores condições."

Quando a policial feminina viu, deu um suspiro de alívio e mandou uma mensagem de volta: "Mantenha contato".

O celular de Tang Xinzhuo estava desligado, mas a polícia precisava entrar em contato com ela. Shaoyin originalmente queria comprar outro telefone celular para ela e solicitar um cartão, mas Tang Xinzhuo recusou: "Meu pai vai me encontrar."

Ela sabia exatamente quem era seu pai. Ele pegou o dinheiro de Yu Chengyao e definitivamente tentaria encontrá-la, como ir à delegacia e pedir seu endereço e informações de contato.

Ela não queria vê-lo de jeito nenhum. Também não quero ter nenhum contato com Yu Chengyao que possa causar mal-entendidos. Pai, tia e os outros conheceram Yu Chengyao, e ela nunca mais os verá. Então se limitou a Shaoyin e se comunicou  com o mundo exterior através de Shaoyin.

"Você não sai para passear?" Guardando o telefone, Shaoyin olhou para ela  comendo batatas fritas com as pernas cruzadas. "A segurança da comunidade é muito boa e as pessoas chatas não podem entrar. Não importa se você sai para passear."

A parceira é a mais bonita, mas o protagonista masculino não vale a penaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora