72

72 23 0
                                    


Mu Yuelin estava chocado, cheia de expectativas e esperanças e cheia de felicidade. Neste momento, todos eles desapareceram.

O coração parecia ter sido desenterrado e jogado no abismo de gelo sem fundo, tão frio.

Ele estava todo rígido, a boca aberta, e ele se virou devagar e sem graça, olhando para o rosto dela envolto em um lenço, revelando apenas um par de olhos.

"Yinyin", ele espremeu as notas quebradas, "você ..."

Shaoyin de repente riu, apertou sua mão e disse: "Olha! Que lindo! Tão alto, fluindo, como o vento, como o fogo, tão lindo!"

Mu Yuelin a encarou inexpressivamente, seus lábios franzidos.

Uma das mãos dele balançou suavemente na frente dos olhos dela, e ela não percebeu, e ainda estava "olhando" para a aurora intensamente.

A visão rapidamente ficou turva.

Garganta sufocada.

Ele prendeu a respiração com muita força, para não deixar sua voz transbordar. A mão que balançava na frente de seus olhos lentamente se retraiu, pendurada ao seu lado, cerrando o punho.

Deus é tão cruel.

Ele obviamente orou tão sinceramente, quase humildemente, mas ainda assim foi cruel com ela.

Mu Yuelin não se atreveu a pensar nisso, quando ela perdeu a visão? Aurora... Ela viu?

Se ela não vê...

Seu coração batia e doía tanto que ele não conseguia respirar, e toda a pessoa trabalhava tanto que ele não se curvava e ficava ereto e rígido.

"Estou muito feliz." Ela não notou nada de estranho nele, ela ainda "olhou" para o céu e disse em um tom suave: "Você veio assistir a aurora comigo e fez todos os desejos e pedidos que eu fiz a você."

Ela apertou a mão dele, com um toque de coquete e um significado sinistro indescritível: "Você me ama, eu sei, nunca mais duvidarei de você. Eu também te amo. Lin."

Mu Yuelin não pôde deixar de entrar em pânico em seu coração, ele não conseguiu mais se controlar, ele a abraçou: "Estaremos juntos para sempre!"

Ela não quer fugir sozinha.

Ela nem pensou nisso.

Ela tem seu sangue, seus rins e sua medula em seu corpo, e eles estão tão fortemente conectados que não podem ser separados.

"Sim." Depois de uma pausa, Shaoyin abriu os braços, abraçou-o de volta e disse suavemente: "Enquanto você ainda me amar, contanto que não me afaste, estarei com você."

O coração de Mu Yuelin amoleceu quando ele ouviu isso, ele abaixou a cabeça e beijou seu chapéu: "Como eu poderia te afastar?"

Ela nunca precisa se preocupar. Porque ela nunca soube o que significava para ele.

"Está frio?" Ele perguntou a ela enquanto a segurava. Ele olhou para o horizonte distante. Sua expressão não era mais tão chocante quanto antes. O que havia de bom no que ela não podia ver, ele desviou o olhar com indiferença, "Vamos entrar?"

Shaoyin disse: "Eu quero assistir por um tempo."

Ao ouvir isso, Mu Yuelin sentiu-se dolorido novamente. Nesse ponto, ela ainda queria esconder isso dele e não queria que ele ficasse desapontado.

"Ok." Ele suprimiu sua asfixia e assentiu.

Eles ficaram no local congelado, o vento frio uivava, a temperatura era de 30 a 40 graus negativos e, quando olharam para cima, puderam ver a paisagem natural extremamente deslumbrante.

A parceira é a mais bonita, mas o protagonista masculino não vale a penaWhere stories live. Discover now