55

114 35 0
                                    


Shaoyin originalmente planejou levar sua filha para se sentar na sala de estar, mas agora ela mudou de ideia.

Depois de entrar pela porta, ela levou a filha para trocar os chinelos e perguntou: "Quer sentar na sala, ou ir para o meu quarto, ou ir para o quarto de Linlin?"

Ruo Lin estava olhando para seus chinelos e viu um padrão de flores frescas e pequenas impressas na parte superior, que era o mesmo que sua mãe usava, e sentiu um pouco de alegria em seu coração.

Ao ouvir isso, ela levantou a cabeça surpresa: "Mãe, tem meu quarto aqui também?"

"Sim." Shaoyin acenou com a cabeça e disse naturalmente: "Esta é a minha casa e também é a casa dos avós de Lin Lin. Claro, há o seu quarto."

Ruo Lin piscou os olhos, como se estivesse surpresa.

Shaoyin sabia o que a surpreendeu, porque nos últimos quatro anos, Ruo Lin mal tinha ido à casa de seus avós, nem mesmo ao Festival do Meio Outono e ao Festival da Primavera.

Na cabeça da garotinha, os avós são parentes que não se mudam muito. E esses dois parentes que não se davam muito chegaram a arrumar um quarto para ela em casa, o que a surpreendeu.

"Obrigada, vovô e vovó." Mas ela era uma garotinha educada com uma expressão sincera.

Shaoyin sorriu e acenou com a cabeça: "Bem."

"Eu quero ir para o quarto da minha mãe." Ruo Lin olhou para sua linda e gentil mãe e esticou ligeiramente sua mão.

"Ok." Shaoyin assentiu imediatamente, sem qualquer relutância, pegou a mão da garotinha e a conduziu escada acima.

Ruo Lin foi segurada por sua mãe e sentiu a palma macia e delicada de uma mulher adulta. Ela apenas sentiu como se isso se sobrepusesse à sua memória anterior. Ela ainda estava com a mãe e não podia deixar de pular.

Os chinelos bateram na escada de madeira com um leve ruído.

O corpo de Ruo Lin congelou, seus passos pararam por um momento e ela olhou para a mãe com cautela.

"Não importa." Shaoyin abaixou a cabeça e disse à filha com um sorriso: "Quando um adulto está segurando você, você pode pular."

Ruo Lin subconscientemente pensou "Sim", mas ela estava com medo de agir como uma criança ignorante, então ela se conteve com todas as suas forças, seu rosto ficou vermelho, e ela olhou para ela com olhos brilhantes e disse: "sim."

Dê alguns passos e pule um pouco.

Pule e olhe para a mamãe em silêncio.

Shaoyin fingiu não saber e a levou escada acima para seu quarto.

Empurre a porta.

A casa do Sr. Lu e da Sra. Meng é requintada, mas não extravagante. Ao contrário da família Ruan no mundo anterior, eles eram grandes o suficiente para correr cavalos.

Por exemplo, o quarto da minha filha biológica não foi deliberadamente feito muito grande, apenas o suficiente para caber duas fileiras de guarda-roupas, uma fileira de armários para sapatos, uma mesa de centro, um pequeno sofá, uma mesa de computador, uma lancheira etc.

O tom principal é o bege, que dá um ar quente e simples. Quando você entra, não há sensação de invasão, como entrar em seu próprio quarto.

Shaoyin colocou a mochila da filha na cama e depois levou a filha para visitar o quarto dela: "Aqui é a varanda, acorde um pouco mais cedo, você pode ver o nascer do sol. O layout do seu quarto é igual ao meu, você pode comer lanche quando estiver interessada em observar o nascer e o pôr do sol.

A parceira é a mais bonita, mas o protagonista masculino não vale a penaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora