3

550 85 0
                                    


Ninguém conhece Huo Yanbin melhor do que Xia Ruyin.

Ela o conhecia desde os sete anos de idade. Naquela época, Huo Yanbin era um pequeno príncipe despreocupado com olhos brilhantes e um sorriso gentil. Naquele ano, quando ele compareceu à festa de aniversário dela, ouviu-a tocar piano com duas notas erradas e a guiou com muita delicadeza.

Xiao Xia Ruyin lembrou-se desse belo irmãozinho de relance, e sua sombra nunca poderia ser apagada de seus olhos. Mesmo que ele mudasse depois, porque algo aconteceu em casa, seu temperamento mudou muito, ele ficou alienado, indiferente, e nunca mais riria, ela só sentiria pena dele, e nunca pensou em ficar longe dele.

Ela o perseguiu até a mesma escola secundária, e ela iria a todas as atividades das quais ele participava. Como ele era dois anos mais velho que ela e não estava no mesmo prédio, ela correu, trouxe comida para ele, encontrou oportunidades de falar com ele e se importava com ele.

Mais tarde, ele foi ficando cada vez mais indiferente e nem gostava de participar das atividades da escola, inclusive da formatura. Ela persuadiu e falou por ele antes e depois, sem pedir às pessoas que dissessem que ele não era nada bom.

Ela havia feito muito por ele e era tão atenciosa que até mesmo alguém como Huo Yanbin, que estava impaciente para se comunicar, permitiu que ela ficasse ao seu lado. Ela também é a única mulher ao seu redor que pode comer sozinha por tantos anos. Não, ela é a única amiga ao seu redor que só pode comer sem envolver interesses.

Mais tarde, ele concordou em namorar, "Xia Ruyin" não sabia o quão feliz ela estava, e ela estava tão feliz que todo o seu corpo estava borbulhando. Ela não apenas o tratou bem, mas também pediu a seu pai que o tratasse bem, cuidando dele nos negócios e dando-lhe conveniência.

"...você gosta de café preto, sem um pouco de açúcar e leite, e toma um de manhã e outro na hora do chá."

"Você não gosta de animais de estimação, você é alérgico a pelo de gato—"

"O suficiente!" Huo Yanbin interrompeu abruptamente.

As sobrancelhas estavam franzidas e sua expressão estava com raiva. Ele não esperava que ela o conhecesse tão bem, e sentiu que suas ações no momento eram como bater na cara dele.

"Você acha que isso significa que você me conhece?" Ele disse friamente: "O assistente Gao também sabe o que você disse!"

Assistente sênior.

Sua secretária de vida, entende todos os seus hábitos e preferências.

"Não importa o quanto você saiba, você ainda não me entende!" Ele ergueu o queixo e tomou uma decisão arrogante.

Ela não o entendia nada.

Ela só conhecia essas pequenas coisas que poderiam ser investigadas com um pouco de reflexão.

Ela não entendia o interior e a alma dele. Pense nisso, o que ela fazia quando eles estavam juntos?

Vai apenas dizer algumas palavras, o que ela sente falta dele, extremamente superficial.

"Senhor, senhorita, os pratos que vocês dois pediram." Nesse momento, o garçom se aproximou com um prato, e colocou pratos de pratos delicados sobre a mesa.

Os filetes de peixe brancos e tenros flutuam na pimenta vermelha brilhante, o frango crocante dourado exala um aroma rico e os legumes verdes escaldados são apenas verdes e a pingar...

No entanto, nenhuma das duas pessoas do outro lado da mesa moveu seus pauzinhos.

Um parecia sombrio e impaciente, e sua respiração era fria.

A parceira é a mais bonita, mas o protagonista masculino não vale a penaWhere stories live. Discover now