A parceira é a mais bonita, m...

By rikaEry7

26.6K 4.8K 49

A protagonista feminina se apaixona pelo protagonista masculino, que é chamado de amor sincero e bonito. A co... More

1 Lambendo o cachorro
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11 A ferramenta
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22 Barriga de aluguel
23
24
25
26
27
28
29
30 A favorita do grupo
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41 A meia irmã
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54 Ex esposa
55
56
57
58
59
60
61
62
63
64 Cão feroz
65
66
67
68
69
70
71
72
73
74 A noiva criança
75
76
77
78
79
80
81
82
83
84
85
86
87 A cabeça do diabo
88
89
90
91
92
93
94
95
96
97
98
99
100
101 Só sinto por você
102
103
104
105
106
107
108
109
110
111 Mestre de ouro
112
113
114
115
116
117
118
119
120
121
122
123
124
125 Escapando do casamento
126
127
128
129
130
131
132
133
134
135
136
137
138
139
140
141 Casamento
142
143
144
145
146
147
148
149
150
151
152
153
Final

12

433 55 0
By rikaEry7


De Hanzhou a Suzhou, a distância não é longa e pode chegar no mesmo dia.

No entanto, Shaoyin não planejava se apressar. Se a viram voltando para casa de forma caótica, seu pai e irmão devem ter pensado que algo havia acontecido.

Embora seja verdade, não há necessidade de assustar as pessoas assim que elas aparecerem.

Ela cavalgava a cavalo, avançando em um ritmo confortável.

A brisa da primavera está soprando e ambos os lados da estrada oficial estão cheios de verde fresco.

O terreno no sudeste é plano. Olhando em volta, a área é vasta e sente apenas que sua mente é muito mais ampla.

Este corpo está muito familiarizado com o dorso do cavalo, e é fácil comer e beber com os olhos fechados, então Shaoyin relaxa e deixa seus pensamentos se dispersarem.

Pai e irmão estão guardando em Suzhou, e fora de Suzhou fica a fronteira de Beirong. Nos últimos anos, os dois exércitos se esfregaram frequentemente e pequenas batalhas continuaram, mas a guerra não foi provocada.

Ou seja, Xiao Hanyu ordenou secretamente a Shen Junan que o fizesse interferir, criar secretamente uma conspiração, intensificar o atrito entre os dois lados e gradualmente evoluiu para um descontrole.

Então, ele deliberadamente passou informações erradas e atrasou o aviso militar, fazendo com que metade do exército de 200.000 soldados fosse dobrada, e seu irmão também foi morto na batalha.

No momento, a carta secreta escrita pelo próprio Xiao Hanyu não foi entregue a Shen Junan, mas ela não precisa se preocupar com a segurança de seu pai e irmão. Pensando assim, ela seguiu seu caminho cada vez mais devagar e parou em uma cidade no meio da tarde.

Ela carregava um pouco de prata quebrada em seu corpo, o suficiente para ela ficar na loja e depois ir ao restaurante para uma refeição.

"Venha para o quarto." Ela caminhou até o balcão e ergueu o queixo para Xiao Er.

Xiao Er cantou: "Ok, espere um momento."

Shaoyin segurou o chicote e esperou em frente ao balcão. Olhou em volta inadvertidamente.

A maioria das pessoas que moram na loja são homens, mas também há mulheres. É que ela é a única jovem andando sozinha, e a maior parte seu pai, irmão e marido a acompanham.

No entanto, ninguém olhou para ela de forma estranha.

A restrição de Daliangchao às mulheres não é rígida e a atmosfera pode ser considerada aberta. Uma mulher jovem e gentil, andar lá fora não é grande coisa. É que as pessoas mais cuidadosas cobrem o rosto com um véu para não serem vistas pelos transeuntes comuns.

Shaoyin não cobriu o rosto com um véu. Ela não apenas não se escondeu, mas ficou de pé. Ela estava vestido com uma camisa vermelha feroz, com um rosto brilhante e um rosto generoso, o queixo ligeiramente levantado e parecia um tanto arrogante.

Como filha única do general Ji, a senhorita Ji cresceu no exército. A atmosfera em Suzhou é mais aberta do que no continente. O que os homens podem fazer, as mulheres também podem fazer. Ela fala alto e arregaça as mangas com cuidado. Faça as coisas, nunca esconda nada.

Ser generosa não é um mau hábito, Shaoyin acha que é bom.

Enquanto ela olhava ao seu redor, também havia pessoas observando-a.

O guarda atrás dela estava alerta e imediatamente olhou para o homem, seus olhos alertando.

Shaoyin naturalmente notou isso também. Pegando o sinal entregue por Xiao Er, ela levantou a cabeça à vontade e olhou para cima: "O que você está olhando?"

O Sr. Hui ficou em silêncio por um tempo e agora disse: "Olhe para você."

Shaoyin era engraçado, ela ignorou e apenas olhou para o jovem encostado no corrimão do lado esquerdo do segundo andar.

O homem tinha cerca de vinte e três, alto e vestindo um manto de brocado branco e moiré, tez clara e bom temperamento. À primeira vista, ele foi criado por uma família rica.

Ele nasceu com um par de olhos de fênix esguios, lábios finos e vermelho brilhante. Ele era obviamente afetuoso e charmoso, mas foi forçado a fazer uma expressão sorridente, acessível e amável.

Neste momento, sendo descoberto ele não entrou em pânico, colocou o leque dobrável que segurava na cintura e fez uma reverência a Shaoyin: "Eu vi você, senhorita."

Em seguida, apresente-se.

Ele era um comerciante da empresa rica, e vendia especiarias, pedras preciosas e muito mais. Foi porque ela entrou com um grupo de guardas de porte generoso e bela aparência. Os guardas atrás dela eram todos fortes. Ela deveria ser de uma família grande, então ele queria fazer seus negócios.

"Não estou interessada." Depois de ouvir sua introdução, Shao Yin disse sem pensar.

Especiarias, pedras preciosas, é tudo sobre pessoas de bom gosto. Senhorita Ji, filha do general, só está interessada em lutar.

Levante os pés para cima.

A escada de madeira rangeu sob os pés.

"Eu não sei no que a jovem está interessada?" Su Yinian foi rejeitado por ela, sem mostrar sinais de aborrecimento e ainda sorrindo.

Ele tirou o leque dobrável da parte de trás da cintura, segurou-o novamente na mão, tocou com muita habilidade e deu dois passos mais perto da escada, olhou para ela com um sorriso no rosto e disse confiante: "Nossa loja Fengyu está em alta, e as notícias são bem informadas e ricas em mercadorias, se a senhora estiver interessada em alguma coisa, é melhor você falar sobre isso."

Isso deve ser problema dela.

Shaoyin ergueu ligeiramente as sobrancelhas, subiu os últimos degraus, ficou no mesmo nível que ele e olhou para ele.

Olhando para ele, percebeu que ele era muito alto.

Ele não é apenas alto, mas o elegante e fino manto de brocado branco também cobre os músculos fortes e poderosos de seu corpo. Faz com que ele pareça educado e nem um pouco ameaçador.

Ela estava um pouco interessada agora, acariciou o longo chicote em sua mão, olhou para ele e disse lentamente: "Eu quero uma faca longa."

A menina pode brincar com o chicote do lado de fora, o que é bastante majestoso. Mas no campo de batalha, o chicote não é suficiente.

"O material deve ser de aço inoxidável de alta qualidade, a lâmina deve ser grossa, não tenha medo de afundar, é melhor não ser muito larga, quanto mais afiada a lâmina, melhor." Depois de falar, ela ergueu as sobrancelhas para ele: "Você consegue encontrar?"

Ela pergunta, melhor do que nada. Além do mais, ela perguntou tão meticulosamente, obviamente ela realmente queria.

O sorriso de Su Yinian de repente se iluminou e ele acenou com a cabeça apressadamente: "Claro. Não sei o nome da jovem e onde ela mora. Como posso levar esta faca comprida para a casa da jovem?"

Depois que Shaoyin ouviu, ela tocou o pacote.

Ela originalmente queria dar a ele um posto famoso, mas infelizmente, quando ela saiu de Chen Wangfu, ela nunca esperava encontrar alguém, então ela não o trouxe com ela.

"Depois de encontrá-lo, envie-o para a mansão do General Ji em Suzhou." Ela disse em vez disso.

Quanto a dar a ele um enfeite com uma marca em seu corpo como um símbolo de porta em porta, Shaoyin nem pensou nisso. Esse tipo de coisa que pode representar sua identidade não pode ser dado facilmente. Se cair nas mãos de alguém com más intenções, é difícil dizer que tipo de problema vai causar.

De qualquer forma, a Mansão do General não é uma família que intimida os outros. Quando ele falar, ele será questionado cuidadosamente e depois o deixará entrar.

Quando Su Yinian ouviu o endereço que ela relatou, seus olhos piscaram e sua atitude tornou-se mais atenta: "Sim, vou me lembrar da próxima vez."

"Sim." Shaoyin acenou para ele, então distinguiu a direção e caminhou para o outro lado de seu quarto.

Su Yinian não tomou a liberdade de alcançá-la, mas disse atrás dela: "Devo encontrar a faca que a senhorita quer o mais rápido possível."

Shaoyin ignorou, caminhou até a porta de seu quarto, abriu a porta e entrou.

O quarto estava muito limpo, ela olhou para ele, jogou o pacote na mesa, sentou-se e serviu água.

Os guardas foram colocados por ela na sala comunal no térreo.

Não pergunte a ela por que, apenas pergunte ao chefe dela.

Depois de um pouco de descanso, o céu ainda está claro lá fora e agora é a hora em que o dia é longo. Shaoyin estava cheia de energia, então ela não planejava ficar no quarto, pendurou a bolsa na cintura, pegou seu longo chicote e saiu.

Assim que desceu, os guardas a seguiu.

"Sair para comer." Shaoyin explicou o itinerário.

Os guardas obedientemente seguiram atrás.

Isso foi enviado pelo General Ji para mantê-la segura.

Suzhou e Hanzhou estão separados por centenas de quilômetros. O velho pai ficou preocupado e disse para eles não ouvirem ninguém, mas ouvirem a jovem. É por isso que os guardas a chamavam, nunca de "Princesa", mas "Senhorita".

No entanto, pensando no que aconteceu com eles na trama original...

Os olhos de Shaoyin escureceram. O roteiro não os menciona, nem uma única palavra. Mas no final, a senhorita Ji morreu, o general Ji foi "morto de repente depois de beber", a família Ji foi decapitada de cima a baixo e eles foram exilados.

"Vá e descubra qual restaurante é delicioso." Ela disse a um guarda atrás dela.

O guarda respondeu "sim" e saiu.

Shaoyin caminhou pela rua vagarosamente com as mãos atrás das costas.

Virando uma esquina, por coincidência, encontrei Su Yinian novamente.

Ele já havia trocado de roupa, e agora vestia uma túnica azul safira, que o deixava mais bonito, sem nenhum cheiro irritante de cobre.

"Que coincidência." Ele também viu Shaoyin e imediatamente a cumprimentou com um sorriso no rosto e curvou as mãos para Shaoyin.

Shaoyin assentiu e disse levemente: "É uma coincidência."

"Onde você está indo, senhorita?" Su Yinian perguntou, seus olhos varreram ela, ele adivinhou algo, seu sorriso tornou-se mais real e ele perguntou com preocupação: "Eu me pergunto se a senhorita pode encontrar um lugar para jantar. Se não, eu possa ser o anfitrião?"

Ele está nessa estrada de negócios há muitos anos e está muito familiarizado com ela. Quando se trata de comer, beber e brincar, ele certamente sabe mais do que Shaoyin.

Shaoyin não está preocupada que ele encontre deliberadamente um restaurante ruim para colocá-la no fosso. O chicote em sua mão não é vegetariano, então ela acenou com a cabeça: "Tudo bem".

"Senhorita, por favor." Su Yinian liderou o caminho calorosamente.

Após alguns passos, o guarda enviado para saber sobre a notícia voltou. Vendo Su Yinian ao seu lado, ele franziu a testa.

Então ele veio a Shaoyin para relatar: "Senhorita, os subordinados perguntaram se há um restaurante nesta cidade com boa reputação."

O que ele disse a Su Yinian foi uma coisa.

Shaoyin acenou com a cabeça: "Vamos lá."

Ao lado dela, Su Yinian adivinhou o que aconteceu, e o sorriso em seu rosto tornou-se mais real: “Xiangmanlou está aqui há cem anos, e o chef responsável tem algumas origens.

Ele é muito falador.

Não havia necessidade de Shaoyin falar, e uma pessoa assumiu o processo de fazer e responder perguntas. E a conexão é tranquila, até o restaurante, Shaoyin ouviu com prazer.

"Jovem Mestre Su, vamos tomar uma xícara de chá." Depois de se sentar na elegante sala no andar de cima, Shaoyin bateu no queixo, indicando que ele deveria derramar água para umedecer a garganta.

Su Yinian seguiu sua gentileza e colocou o leque de lado. Ele segurou o bule com seus dedos longos e finos, serviu primeiro uma xícara para Shaoyin, depois serviu outra xícara para si mesmo e disse com um sorriso: "O chá de crisântemo neste edifício também é muito bom. A fragrância é leve e elegante, que é diferente dos vendidos lá fora.”

Shaoyin pegou a xícara de chá e não se apressou em beber, ela riu primeiro: "A Firma Fengyu investiu em Xiangmanlou?"

Ao ouvir isso, os olhos de Su Yinian brilharam de surpresa, então balançou a cabeça e sorriu: "Isso não é verdade." Após uma pausa, "Meu sétimo tio tem um quarto de concubina, mas tem algo a ver com o dono de Xiangmanlou."

Shaoyin ficou um pouco surpresa: "Concubina?"

Xiangmanlou é um restaurante e Fengyu é apenas um comerciante. Quando se trata de identidade, ninguém é mais nobre que o outro, então por que está disposto a ser uma concubina?

Nesse momento, ela não sentia mais que as boas palavras de Su Yinian sobre Xiangmanlou eram para seu próprio benefício. Assim que os guardas perguntaram sobre as novidades, a reputação de Xiangmanlou era boa. Em segundo lugar, a concubina de seu sétimo tio, esse relacionamento está muito distante e não é digno dele.

"Não é uma coisa boa, não manche as orelhas da mocinha." Su Yinian não disse mais nada e, em vez disso, convidou-a para comer enquanto estava quente e apresentou os lugares que valem a pena visitar aqui e perguntou-lhe: "Não sei, senhorita. Quanto tempo você vai ficar aqui?"

"Vamos mais cedo amanhã." Shaoyin disse, provou um gole de sopa de pombo, e realmente tinha um gosto bom.

Os olhos de Su Yinian estavam um pouco arrependidos: "Espero ver a senhorita novamente no futuro."

Ele nem sabia o nome dela, nem mesmo o sobrenome, então não podia esquecê-la.

Realmente pode falar.

Shaoyin gosta de bocas doces e pode falar, e imediatamente disse: "Quando você encontrar uma faca longa que me satisfaça, eu o recompensarei pessoalmente."

"Então, por favor, espere pelas minhas boas notícias, senhorita." Su Yinian disse com confiança.

Depois do jantar, os dois desceram.

Ao fazer o check, foi Shaoyin quem pagou.

A senhorita mais velha nunca gasta o dinheiro dos outros, apenas convida os outros para jantar.

Vendo que ela insistia em fazer isso, Su Yinian disse impotente e honrosamente: "Já que é esse o caso, Su agradecerá à senhorita pela hospitalidade."

Apenas alguns guardas lançaram olhares infelizes para ele.

Aos olhos deles, a língua escorregadia desse mercador é um rostinho branco que trapaceia para comer e beber. Além disso, eles têm provas!

Shaoyin não pareceu notar, e depois de sair do restaurante, ela vagou pela estrada para digerir a comida.

Su Yinian viajou por todo o país e viu muitas coisas. O que ele disse casualmente foi uma história interessante que vale a pena ouvir.

Shaoyin o ouviu conversando e passando o tempo.

Por acaso, no meio do caminho, ele encontrou um conhecido e o chamou.

"Eu realmente sinto muito." Ele olhou para Shaoyin desculpando-se e disse: "Foi Su que não a levou para se divertir. Da próxima vez que a senhorita vier aqui, vou te entreter bem."

Shaoyin não se importou e acenou para ele: "Está tudo bem, vá em frente."

Só então Su Yinian curvou as mãos e seguiu o conhecido.

"Senhorita, não se deixe enganar por ele." Depois de sair por um tempo, um dos guardas não se conteve e disse uma frase.

Depois de comer e beber, ele saiu, falando apenas da boca para fora. Aos olhos dos guardas, Su Yinian era um mentiroso.

Shaoyin riu, não explicou nada, acenou com a cabeça: "Eu sei."

Ela convidou Su Yinian para uma refeição e gastou um total de oito taéis de prata, mas ouviu muitas notícias valiosas e valeu a pena.

Su Yinian apenas pensava que ela era uma jovem mais velha que não conhecia as dificuldades, e ele só falava sobre coisas estranhas, mas ele queria buscar a verdade e ganhar sua confiança, e todos eles tinham nomes e sobrenomes.

Qual cidade, qual filho, qual jovem, que tipo de problema isso causou, quantas pessoas morreram, como foi desativado, como essa queixa se livrou e assim por diante.

Ele fala altos e baixos, não pior do que um contador de histórias. À primeira vista, parece uma história. Mas depois de uma análise cuidadosa, não é difícil perceber que a vida das pessoas de hoje não é fácil. A opressão e exploração das pessoas comuns pelos tiranos em vários lugares é ultrajante.

E mesmo que Su Yinian se escondesse bem, ela podia ver, e ele odiava. É que não tem jeito. A razão provavelmente é que seu status na família principal não é alto, mas ele é uma concubina de um ramo secundário. Mesmo que ele tenha a intenção de fazer algo, ele não é capaz o suficiente.

Ele estava desamparado e só podia falar sarcasticamente para desabafar sua raiva e insatisfação. Shaoyin sentiu que poderia usá-lo para persuadir o velho.

Quando hoje está sonolento e preguiçoso no governo do mundo, Xiao Hanyu o substituiu no roteiro e ele se acalmou facilmente.

Mas Shaoyin não planejava mandá-lo para o trono. Seu velho pai trabalhava e trabalhava muito, então por que se preocupar em fazer roupas de casamento para outras pessoas? Para ser um imperador, faça você mesmo.

No entanto, de repente ela disse que iria se rebelar e teve medo de não conseguir passar no teste. Ele sempre se considerou um ministro leal. E se for pelas pessoas do mundo, não por seu próprio egoísmo, ele vai tremer lentamente se pensar nisso.

Shaoyin colocou as mãos atrás das costas e caminhou de volta para a pousada.

Depois de descansar por uma noite, partiu no dia seguinte e correu para Suzhou.

O irmão mais velho estava no acampamento militar e não voltou, havia apenas um homem antigo na casa. Ele é de estatura mediana, não corpulento, usa sapatos de pano grosseiro e seu cabelo é preso, como um velho comum na rua.

Neste momento, carregando uma gaiola de madeira, ele está passeando no pátio.

"Yinyin? Por que você voltou?" O velho Ji ficou muito surpreso ao ver sua filha, seus olhos eram afiados como os de uma águia e ele a examinou de cima a baixo.

Neste momento, há o poder de um general que deixa todos atordoados. Ele olhou para a filha novamente, mas não viu nenhuma queixa, os olhos afiados desapareceram e ele se transformou em um velho comum novamente e perguntou: "O que aconteceu?"

"É uma coisa boa, é uma coisa ruim." Shaoyin jogou o pacote para a pequena empregada, pegou o braço do velho trapaceiro, puxou-o para sentar no banco de pedra, e então pegou a carta secreta e a entregou.

Velho Ji estendeu a mão para pegá-lo: "O que é isso?"

"Pai, não estou brincando com você." Quando Shaoyin estava prestes a entregar, ela retirou a mão e pareceu sério: "Isso é um assunto sério!"

O velho não levou a sério a princípio, mas ele ficou surpreso ao ouvir as palavras, e então também foi solene: "Tudo bem, deixe o papai ver, qual é o terrível acontecimento?"

Ele viveu por décadas e passou por inúmeras tempestades. Ele não sabe quantas almas mortas sob seu comando. Sua cabeça foi cortada várias vezes e seus intestinos vazaram duas vezes, sem mencionar outros ferimentos fatais.

Aos olhos dele, nada realmente importa. A menos que Daliang esteja prestes a morrer, o imperador que ele auxilia lealmente é um bastardo, independentemente da vida e da morte das pessoas no mundo, há fome em todos os lugares, as pessoas não têm como viver e morrem de fome em todos os lugares.

Mas isso não é possível. Embora não falemos sobre prosperidade e paz nacional, as pessoas ainda podem viver. Embora o imperador não seja sábio e forte o suficiente, ainda existem vários funcionários da corte que estão preocupados com o povo.

Então isso não pode ser grande coisa.

No entanto, como sua filha disse isso, ele também fez uma aparição solene e abriu o envelope.

Sacudindo a carta, ele olhou para ela seriamente.

No começo, foi sério. Mas ao olhar para trás, a seriedade que fingia se transformou em raiva, e a palma da mão que segurava a carta não parava de tremer.

As veias azuis nas costas de suas mãos estouraram, e o velhinho em roupas ásperas e sapatos de pano que pareciam comuns agora, neste momento, sua aura vazou, e a invisível intenção de matar derramou, como um deus da guerra chegando ao mundo.

"Desgraçado!"

O velho general que foi leal por toda a sua vida e aspergiu sua vida e sangue no campo de batalha está tão zangado neste momento que não consegue formar nenhuma palavra em sua mente, mas inconscientemente cuspiu duas palavras fracas: "Besta!"

"Por que ele está assim?!"

O velho general não conseguia entender, e seu rosto estava assustado e com raiva.

A carta de Xiao Hanyu está bem escrita.

Ficou claro que ele queria começar uma guerra entre Daliang e Beirong a todo custo.

Nunca haverá mal-entendido - ele é descendente da família real, tem excelente qualidade literária e sua redação é bastante precisa, sendo impossível entender mal uma única palavra.

É que, no fim das contas, foi a primeira carta, e ele não escreveu o motivo nem o seguimento.

"Pai, mantenha sua força, não a quebre." Vendo que ele havia terminado de ler, Shaoyin foi resgatar a carta.

O velho não se recuperou e, neste momento, ele pisou sob os pés esta carta secreta cheia de cálculos sujos e tinha planos de transformá-la em lama: "O quê? Não pode rasgá-la?"

Shaoyin recuperou a carta secreta, dobrou-a com cuidado e colocou-a de volta no envelope. Os cantos de sua boca se contraíram levemente, com uma frieza surpreendente: "Por que você rasgou? Esta é a prova."

*****

"Sim, isso é evidência!"

Depois de ser lembrado por sua filha, o velho de repente percebeu que esta carta é uma evidência de que Xiao Hanyu conspirou com inimigos estrangeiros e pretendia causar o caos no país!

"Mostre ao imperador!" ele disse com os dentes cerrados.

Ele odeia uma fera tão selvagem com ambição de lobo. Ele não pode extinguir seu ódio, mesmo que coma sua carne e beba seu sangue!

"Sem pressa." Shaoyin disse, mas não entregou a carta ao velho Ji, mas colocou-a na manga: "Este não é o momento."

Velho Ji queria vestir as roupas da corte imediatamente, correu para a capital, apresentou esta carta ao imperador e leu para ele. Vendo a aparência lenta de sua filha, ele perguntou inexplicavelmente: "Por quê?"

"Xiaodao, deixe a cozinha trazer algo para comer." Ela gritou bem alto, depois sentou-se, olhou calmamente para o velho pai e disse pacientemente: "Pai, peço-lhe, apresente esta carta ao imperador e depois?"

"Corte esta besta!" Velho Ji disse imediatamente com uma careta.

Depois que ele terminou de falar, ele reagiu e olhou para sua filha com uma expressão complicada: "Yinyin, você não pode suportá-lo?"

Essa fera com mente de lobo não é outra pessoa, mas a pessoa com quem sua filha se casou. Se ele for tratado, como a filha lidará consigo mesma?

Além disso, sua filha gosta muito dele.

"Yinyin, ele realmente não é uma boa pessoa." Embora o velho Ji seja leal ao monarca e patriota, ele também ama sua filha e disse sinceramente: "Uma pessoa que nem mesmo tem a retidão da nação, como você pode falar sobre uma boa pessoa? Yinyin, não se preocupe, sem Xiao Hanyu, papai vai encontrar um melhor para você!"

Ele deu um tapinha no peito e bateu no peito magro: "Papai com certeza vai te achar um satisfatório! Não se preocupe, papai nunca vai ignorar seus desejos e casar você casualmente!"

"Não estou preocupada com isso." Shaoyin balançou a cabeça e olhou para ele com olhos muito calmos, "Quero dizer, depois que papai apresentou esta carta ao imperador? Papai pensou sobre o resultado? O imperador realmente acreditará nisso?"

O velho Ji ficou surpreso quando questionado.

Ele notou vagamente que a atitude de sua filha era incomumente calma, e a lógica de suas palavras era incomum, mas neste momento ele colocou tudo isso de lado e perguntou surpreso: "O imperador acredita nisso?"

"Ele pode estar desconfiado." Shaoyin respondeu: "Mas e quanto a mais evidências? Se você quiser lidar com Xiao Hanyu, o digno Rei Chen, você pode lidar com ele apenas com uma carta?"

"Alguém na RPDC falará em nome de Xiao Hanyu, a menos que a evidência de sua culpa seja conclusiva." E uma carta está longe de ser convincente.

Ela continuou: "Além disso, estamos enviando uma carta secreta, Xiao Hanyu não pode justificar? Ele pode dizer que alguém imitou sua caligrafia e escreveu esta carta, ele foi injustiçado e não sabia sobre esta carta. ."

"Droga!" Quando o velho Ji ouviu suas palavras, a cena apareceu na frente dele. Ele bateu com a palma da mão na mesa com raiva e cerrou os dentes ainda mais: "Este velho odeia pessoas tão enganosas em sua vida!"

Ele é um homem íntegro, que luta. Deixe-o brincar com as pessoas, ele mal pode esperar para se esfaquear e não quer brincar com as pessoas.

A razão pela qual Shaoyin escolheu confrontar ele em vez de seu irmão foi porque seu irmão era mais sincero do que seu pai.

Esta família retal.

"Além disso, pai, você não quer saber, por que Xiao Hanyu escreveu esta carta?" Shaoyin perguntou novamente neste momento.

O velho pensou sobre isso e entendeu: "Ele conspirou com inimigos estrangeiros e causou o caos no país. Definitivamente não é para ajudar Beirong! Ele quer usar o poder de Beirong para ajudá-lo a ascender ao trono?!"

Que cálculo sujo!

Encha-o com inúmeras vidas, encha-o com terra, apenas para o trono!

Repugnante!

"Pai, você está pensando longe demais." Shaoyin disse pacientemente, bem a tempo da empregada trazer um lanche, ela pegou um pedaço na mão, mastigou e disse devagar: "Pai, quem é você? Se ele quer sentar no trono, contanto que ele tem o seu apoio, não seria fácil?"

O velho Ji franziu a testa: "Não posso apoiá-lo!"

"Assim…"

"Então ele escolheu conspirar com inimigos estrangeiros?!" Antes que ela pudesse falar em seguida, o velho já havia chegado a seus sentidos.

Shaoyin não pôde deixar de rir, mas não disse que sua resposta estava errada, depois de comer um pedaço de sobremesa, ela bateu palmas, tirou o lenço e enxugou os dedos com cuidado antes de dizer: "Pai, você não quer perguntar, como eu sei disso e como recebi a carta?"

O velho Ji queria perguntar agora, ele descobriu que sua filha voltou desta vez, falar e fazer as coisas são muito diferentes de antes!

"O que diabos está acontecendo?" ele perguntou.

Shaoyin começou do começo: "Eu tive um sonho..."

Conte ao velho sobre o desenvolvimento do roteiro.

"Meu irmão mais velho está morto, e os ossos do meu irmão mais velho não podem nem ser colocados no caixão." Ela disse aqui, não há mais paz e compostura, seus lindos olhos estão cheios de ódio e raiva, seus punhos estão cerrados com força, "Eu encontrei uma chance de brigar com ele e fingi deixar o palácio para voltar para a casa de minha mãe, e interceptei esta carta no caminho!"

Seu rosto sempre orgulhoso e obstinado estava cheio de ódio e intenção de matar: "Pai, eu não vou deixá-lo ir. Você não precisa se preocupar com minha relutância, eu só gostaria de poder queimá-lo até as cinzas!"

Não tenho nada a esconder do meu pai.

Além do mais, ela também é membro do reto e não há razão para esconder isso de seu pai biológico.

"Besta! Esta besta!" O velho general já viu muitas tempestades e ondas em sua vida, mas nunca viu uma pessoa tão implacável que levou centenas de milhares de vidas para preenchê-la. Ele estava com tanta raiva que perdeu as palavras por um tempo. Ele bateu na mesa de pedra para desabafar o peito.

"Acabei de persuadir meu pai a não enviar a carta ao imperador, e há outro motivo." Shaoyin ergueu os olhos e disse: "Papai tem um exército pesado, o imperador está desconfiado, mas ele só queria deixar o pai guardar Suzhou, então ele não aguentou. Se a intenção de rebelião de Xiao Hanyu for revelada, o imperador lidará com Xiao Hanyu, e será a nossa próxima vez!"

Mesmo Xiao Hanyu quer se rebelar, e os generais da fronteira que mantêm tropas pesadas? Não quer?

Mesmo que não quisesse, o imperador não acreditou. Somente quando o poder militar está em suas próprias mãos ele pode se sentir mais à vontade.

Agora que o imperador está fascinado pela Concubina Shu, e a situação na corte não é caótica, ele não pode fazer isso. Mas uma vez estimulado, é difícil dizer o que acontecerá.

"Yinyin, você ..." Os olhos do velho Ji estavam atordoados, era difícil aceitar que sua filha tivesse ficado tão pensativa!

Shaoyin deu a ele outra explicação: "Papai sabe, com o que eu sonhei depois?"

Ela substituiu Xiao Hanyu por seu irmão mais velho, estabeleceu seu prestígio no exército e finalmente entrou na capital, esfaqueou o imperador até a morte, subiu ao trono ela mesma e falou sobre o futuro.

"Pai, não posso esquecer tudo no meu sonho." Ela disse com seriedade: "Não sou mais o que costumava ser".

Ela estará fora da casa retal.

Torne-se um astuto e sinistro.

Os lábios do velho Ji se contraíram, sua expressão confusa. Irritado, angustiado, brilhou em seu rosto e, finalmente, lágrimas brotaram de seus olhos: "Minha filha, você acredita no pai, quando o pai estiver aqui, você não será injustiçada!"

Shaoyin sorriu, pegou a sobremesa e comeu: "Eu sei que meu pai vai me proteger. No entanto, eu mesmo tenho que lutar contra Xiao Hanyu!"

Seus dentes brancos e bem cuidados roeram o dim sum, e ela estreitou ligeiramente os olhos quando sorriu, como uma loba feroz.

O velho Ji sentiu dor no coração, virou as costas e silenciosamente enxugou as lágrimas: "Ok, ok, é melhor lutar contra aquela fera até a morte!"

A filha soube em um sonho que embora tivesse sofrido um crime no sonho, quem disse que não era a bênção do Bodhisattva?

O velho Ji estava zangado e afortunado. Ele caminhou pelo pátio com as mãos atrás das costas. Ele até se esqueceu de alimentar os pássaros. Ainda assim, Shaoyin não conseguiu vê-lo, então pegou um punhado de milho e jogou na gaiola.

"Yinyin, como você vai lutar com ele?" O velho ia e voltava, e um após o outro surgiu em sua mente. No final, ele sentiu que não iria funcionar. Era muito simples escapar dos olhos venenosos de Xiao Hanyu, então ele voltou. Perguntou a sua filha.

Shaoyin estava firme, e o velho estava lá: "Não se preocupe, ele não tem nada agora, e a carta secreta foi interceptada por nós. O que ele pode fazer? Deixe-o vir e me implorar para voltar primeiro!"

"Ah, isso mesmo!" O velho Ji bateu palmas abruptamente e disse com raiva: "Eu quase esqueci! Eu deveria ter cortado Shen Junan primeiro!"

Shen Junan não é uma coisa boa. Matando centenas de milhares de soldados de Daliang, ele fez todo esse tipo de coisa, ele não tinha consciência e moralidade. O velho Ji pode não se importar com quem ele é, mas se importa se essa pessoa tem consciência!

Se Xiao Hanyu é uma fera, então Shen Junan é uma faca nas mãos de uma fera! Ainda uma faca envenenada!

"Bem, corte-o." Shao Yin disse casualmente.

O velho voltou: "Yinyin, na sua opinião, que motivo você encontrou para matá-lo?"

Por meio dessa análise, o velho Ji sente orgulho e admiração por sua filha - sim, pessoas que têm muito coração são muito irritantes, mas se a pessoa com coração for dele, será muito orgulhoso!

Shaoyin riu: "Pai, você pode simplesmente cortá-lo da maneira que quiser."

Ao lidar com Xiao Hanyu, por causa de seu status e identidade do herói do romance, devemos prestar atenção.

Está apenas matando Shen Junan, há algum outro motivo?

"Eu sou estúpido!" O velho Ji deu um tapinha na testa com raiva. Imediatamente, vendo sua filha sentada ali linda e graciosamente, ela sorriu inocentemente novamente.

Nenhum deles contou a outro membro da família sobre o incidente.

Shaoyin sentiu que seu irmão mais velho também era um idiota. Dizer-lhe tal coisa iria deixá-lo irritado, então ela poderia muito bem não contar a ele. Quando ela precisar que ele faça algo, apenas diga a ele diretamente.

O velho é que quanto mais uma pessoa sabe, menor o nível de confidencialidade, mesmo que essa pessoa seja seu filho.

No final, foi Shaoyin quem arranjou alguém para entrar furtivamente na residência de Shen Junan, nocauteá-lo e levá-lo para fora do acampamento.

Em seguida, deu-lhe uma faca.

Corte-o em oito pedaços, jogue seu cadáver no deserto e deixe que os cães selvagens o comam.

Ela e o velho Ji ficaram parados e assistiram com seus próprios olhos. Em meia hora, aquele cadáver quebrado foi comido e limpo, e suas verdadeiras cores não podiam mais ser vistas. E Xiao Hanyu depois de passar por aqui, ele nunca o reconhecerá.

Além do mais, aqueles cães selvagens até levaram seus ossos embora, o que fez Shen Junan desaparecer sem deixar vestígios.

Alguns dias se passaram.

Xiao Hanyu enviou alguém para entregar a carta em Suzhou, mas depois de esperar muito tempo para ver o entregador voltar, ele ficou desconfiado.

Algo pode acontecer? Ele pensou no conteúdo da carta e nas consequências da carta cair nas mãos de outras pessoas e não pôde deixar de estremecer!

Originalmente, planejou deixar o feudo em silêncio e ir a Suzhou para investigar. Como príncipe, não é que não possa deixar o feudo, mas tem outros planos.

Desta vez, porém, foi uma coincidência que sua estúpida princesa fugiu de casa, dando-lhe uma boa desculpa. Ele pode usar uma desculpa para pegar a princesa para voltar para a mansão e não precisa sair escondido!

Pensando nisso, um sorriso sarcástico apareceu no canto de sua boca.

Continue Reading

You'll Also Like

620K 45.4K 80
Vidigal, Rio de Janeiro. Tempo vai nos afastar mas também vai nos encontrar, eu tô esperando cê voltar, vivendo a vida sem um amanhã. Agatha e Meucci...
382K 15.5K 100
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
105K 9.9K 45
Eu reencarnei em um romance, no corpo da irmã mais nova do vilão, que será punida pelo protagonista masculino e eu tinha certeza de que nós dois serí...
39.5K 3.9K 93
Resumo do romance Xue Jiayue viajou no tempo e se tornou a estúpida coadjuvante feminina de um livro que tratava da história de amor de um homem mand...