Roommate | Caitvi

By burkhartie

75.2K 6.5K 8.1K

Aonde Violet precisa dividir seu antigo quarto com Caitlyn e planeja fazer a colega não aguentar mais que um... More

Capítulo 1 - Despedidas
Capítulo 2 - Senhorita Kiramman
Capítulo 3 - Colega de quarto
Capítulo 4 - Complicações
Capítulo 5 - Caminho estreito
Capítulo 6 - Cupcake de glace roxo
Capítulo 7 - Descobertas
Capítulo 8 - Punições
Capítulo 9 - A queda
Capítulo 10 - Elogios
Capítulo 11 - Pão com ovo
Capítulo 12 - Eu quero você
Capítulo 13- Não era isso que eu queria
Capítulo 14 - O auxílio
Capítulo 15 - Pingo nos is
Capítulo 16 - Pesadelos, promessas e acordos
Capítulo 17 - Cuidados
Capítulo 18 - Equilibrio
Capítulo 19 - I **** you too
Capítulo 20 - Conhecendo minha colega de quarto
Capítulo 21 - Do que você me chamou?
Capítulo 22 - Ligação
Capítulo 23 - Kiramman?
Capítulo 24 - Desorientada
Capítulo 25 - Pontaria
Capítulo 26 - Aptidão e pizza
Capítulo 27 - Contratempo
Capítulo 28 - Em algum lugar que nao era o quarto 516
Capítulo 29 - Insônia investigativa
Capítulo 30 - Nothing new
Capítulo 31 - Planos e mais planos
Capitulo 32 - Tapete desaparecido e novos problemas
Capitulo 34 - Provocando minha sequestradora
Capítulo 35 - Talentos descobertos.
Capítulo 36 - Reunião e conversa na cozinha
Capítulo 37 - Get Jinxed
Capítulo 38 - Truco.
Capítulo 39 - Noite silenciosa
AVISO
Capítulo 40 - Continuando onde parou
Capítulo 41 - Feridas

Capítulo 33 - Pausa

645 50 20
By burkhartie


Eles descem os corredores correndo, e Caitlyn para e vai indo acionar o alarme de incêndio.

"Caitlyn pirou? Isso vai fazer todo mundo evacuar! Vai ficar pior pra gente achar elas!" Jayce fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo mas para Caitlyn não era, justamente por estar tão nervosa e mal conseguiu pensar direito.

Ela concorda com a cabeça e desiste desse plano

Quando eles chegam no local, onde viram  nas câmeras, eles tem a certeza que as duas já estavam longe, o único indício de que Jinx havia passado por ali era sua presilha metálica que estava caída no chão.

Caitlyn levanta o objeto e entrega a Vi que logo confirma "É dela!" ao dizer segurando a presilha  e fechando sua mão.

"Isso não vai ficar assim" Vi diz com olhos ferozes.

Jayce e Caitlyn se entreolham e ao longo do caminho de retorno eles esclarecem as coisas para Vi.

"Porque caralhos vocês não me contam as coisas?" A mais baixa pergunta indignada enquanto coça as sobrancelhas.

"Jayce desconfiava de você" Caitlyn solta como se isso aliviasse um pouco sua culpa.

"Oi?" Vi retruca ainda mais indignada.

Jayce ergue as mãos como quem não quer se comprometer "E-eu eu não disse isso" Ele havia dito "Porém ainda assim Vi! Você saia com Mel e trabalhava pra Sevika, o que quer que eu pense?"

"Que eu fui uma idiota mas que agora não sou mais e que preciso de um voto de confiança" Vi diz sem gaguejar  como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. Pelo menos era óbvia para ela e para Caitlyn.

"Foi o que eu disse" Caitlyn responde cruzando os ombros.

"E isso serve pra você também Cupcake, por que não disse que Jayce estava do nosso lado?"

Caitlyn subestimava um pouco Vi, mesmo que não propositalmente. Porém isso estava para mudar, ela sabia disso.

"Ele me prometeu discrição, não queria te envolver mais ainda e deixar você mais preocupada" Caitlyn responde genuinamente.

"Caitlyn" Vi diz apoiando a mão no ombro da mais alta e olhando para cima "Eu to envolvida até a cabeça nisso, não tem como você me deixar mais ou menos preocupada, só por favor, seja honesta comigo, ok?" Ela diz olhando nos olhos de Caitlyn o que faz a mais alta se sentir ainda mais idiota.

Caitlyn concorda e abraça a mais baixa, aquilo era de certa forma uma promessa de que algo do gênero jamais se repetiria.

"Eu diria awww mas no momento precisamos entregar isso" ele diz apontando para presilha de Jinx "As autoridades, ou melhor, para Grayson, e avisar que Jinx está desaparecida, mostrar as câmeras para polícia e tudo isso vai ser mais prova contra elas" Jayce parecia que havia saído de um filme de investigação, ele era agitado e parecia que dava para ver as lanterninhas se acendendo em sua mente.

"Vambora, que tamo esperando?" Vi diz já quase correndo. Enquanto Caitlyn e Jayce pensavam Vi era a pessoa que agia.

"Você não vai mais pra minha casa comigo né?" Caitlyn diz já cabisbaixa.

Uma coisa sobre Caitlyn: ela pensava demais, e por pensar demais se tornava ansiosa, roer os cantinhos das unhas era só uma das coisas que confirmavam isso.

"Pera vocês estão saindo?" Jayce pergunta confuso.

"Sim, minha mãe recomendou que ficássemos em casa e em segurança para que justamente coisas como essa não acontecerem" Caitlyn volta a bater nessa tecla, ela só queria pegar Vi e sumir dali.

"Nesse caso, Vi, eu acho melhor você ir com Caitlyn, pode deixar que eu resolvo isso" O rapaz diz de maneira acolhedora.

Caitlyn fica feliz em Jayce ter concordado e se dispor a ajudar ainda mais.
 
Vi o analisa com sobrancelhas franzidas "Não sei se você tem o cacife suficiente para isso mas ok"

Jayce ergue a sobrancelha debochando de Vi.

"Obrigada mesmo" Diz Caitlyn apoiando a mão no ombro do velho amigo.

Vi acena com a cabeça concordando e de certo modo também agradecendo o rapaz.

Os três então voltam para o quarto de Jayce, onde estavam as malas das duas, e agora seguem por caminhos diferentes. O casal segue em direção a saída enquanto Jayce corre até a sala da diretora.

Vi e Caitlyn então caminhavam até o carro, Vi carregava sua mochila e duas malas de Caitlyn, que também carregava duas malas na mão.

Caitlyn do nada larga as malas no chão e vai abraçar Vi.

"Vai ficar tudo bem, amor" Caitlyn diz deslizando a mão pelo rosto da mais baixa e acariciando sua bochecha "Eu prometo" Balança a cabeça suavemente que sim e a abraça pelo pescoço.

Vi apoia a cabeça sobre o pescoço de Caitlyn e a abraça de volta com força "Eu acredito em você" Vi responde com um leve sorriso cabisbaixo.

Caitlyn sabia que Vi estava quase chorando, sabia que a outra estava apavorada pensando na irmã, preocupada com o que ainda haveria pela frente, com o tribunal, com a possível retaliação de Sevika e Mel que agora estavam com Jinx em suas mãos.

Ela também estava preocupada porém sabia que a preocupação de Vi estava em outro nível.

As duas se separam e continuam andando até o carro. Logo o motorista começa a recolher as malas e colocá-las no bagageiro "Senhorita Caitlyn e senhorita Violet, fiquem a vontade, a viagem não é muito longa, vossa excelência pediu para colocar doces de uva que a senhorita gosta e taças de suco de maçã"

"Quanta gentileza, muito obrigada" Caitlyn diz sorrindo gentil e abrindo a porta para Vi antes que o motorista o fizesse "Ha, pode deixar comigo" Diz rindo e acenando para Vi entrar.

O motorista apenas dá uma leve risada da atitude incomum de sua patroa e logo se dirige ao volante.

Vi também acaba rindo e entra no carro e Caitlyn logo em seguida.

A de cabelos azuis pega o controle da limousine e aperta o botão para o divisor do banco do motorista para o do passageiro subir e ambas terem mais privacidade.

"Chique" Vi diz surpresa tentando mudar o foco.

Vi estava ansiosa porém tentava disfarçar, Caitlyn notava claramente, observa ela mordiscando os dedos, mania que ela também tinha e parece que sua namorada tinha pego esse seu hábito.

"Ei" ela diz segurando a mão de Vi e dando beijinhos "Vai ficar tudo bem, eles não vão fazer nada com Jinx, eles não são doidos" Diz olhando nos olhos de Vi "Por favor amor, tente se acalmar, não consigo ver você assim"

Vi apenas puxa Caitlyn para um abraço e a mais alta sente seus ombros ficando mais úmidos. Violet era durona mas em situações como a que ela passava não tinha como ela não ir desmoronando aos poucos. Caitlyn puxa a namorada para perto e a outra acaba se deitando sobre seu peito.

Sente os próprios olhos marejando, doía vê-la daquele jeito, doía também imaginar algo acontecendo com Jinx, suas mãos começavam a suar em imaginar como seria o tribunal, se Sevika tinha cartas na manga também, ou até mesmo a mínima possibilidade de Vi acabar sendo presa ainda martelava e torturava Caitlyn mais ainda.

As preocupações das duas eram as mesmas porém mesmo que nenhuma das duas desenvolvesse o assunto ambas estavam ali uma pela outra e compartillhavam dos mesmos sentimentos de preocupação, incerteza e medo.

Ela respira fundo e engole a própria saliva, não era hora para ela ser emotiva, ou ficar pensando muito, precisava ser lógica e útil. Precisava ainda mais ser forte por Vi, afinal ela não podia se dar ao luxo de desmoronar nesse momento.

"Amor parece que a-" Caitlyn começa a falar mas percebe que Vi tinha adormecido em seu colo.

Por um lado ela se sente aliviada, Vi precisava descansar e repor as suas energias, de certo modo ela ir para sua casa fazia Caitlyn pensar em como poderia deixar a namorada o mais confortável possível e poder entregar toda hospitalidade possível afinal era a primeira vez que ela estava levando uma namorada para sua casa.

Ela então observa as bochechas molhadas e ainda mais rubras da de cabelo rosa, cujas sardas estavam mais escurecidas e sua respiração estava fraca. Uma das mãos de Vi ainda estava presa em sua cintura enquanto a outra estava sobre seu peito, e ela debruçada por completo igual um anjo.

Caitlyn então a aconchega ainda mais sobre seu colo e a segura pela cintura. Ela só conseguia pensar em como Violet havia se tornado sua vida e tudo que ela fazia era para ver a outra feliz.

Então a mais alta também acaba adormecendo em seus devaneios ao passo que o cheiro do seu shampoo no cabelo de Vi dominava seus sentidos.

Cerca de uma meia hora depois a porta do carro vai se abrindo e avisando que ambas já haviam chegado fazendo Caitlyn acordar e já se espreguiçar, Vi acorda logo em seguida com as bochechas marcadas e os olhos semicerrados.

"Já chegamos?" Vi pergunta com um bocejo e um sorriso de pessoa que acabou de acordar.

——————

Forças pras queridas

obs: estou tentando deixar mais claro em alguns capítulos os sentimentos e pensamentos dos personagens e pretendo reforçar isso mais daqui pra frente pois tem mtas situações que palavras não conseguem abranger tudo que se passa na cabecinha deles! Espero que gostem desse toque especial novo! Comentem mto pq leio todos os comentários e amo demais ver vocês interagindo!

obs: escrevo toda fic sozinha então às vezes acaba passando uns errinhos aí e peço desculpa pra isso, mas agr que to tendo tempo vou tentar começar a corrigir erros de capítulos antigos para deixar tudo mais beautiful e clean hehe!

Obs final: Roommate está em #1 de hashtag caitvi! obg a todes leitores <3 vcs são incríveis

xx Lara

Continue Reading

You'll Also Like

279K 13.2K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
14.4K 1K 6
Logo após uma missão cansativa que Vi tinha acabado de fazer juntamente de Caitlyn, Vi retorna a delegacia porem Caitlyn acaba recebendo uma visita d...
1K 85 6
Lorena e uma garota que acaba de entrar na Ruth Goulart e acaba se apaixonando por um garoto chamado Mário mas ela era muito atirado pras garotas e a...
79.3K 8.9K 42
Em sua primeira tarefa como nova Xerife da cidade, a piltovense Caitlyn Kiramman precisa localizar e deter a criminosa das ruas violentas de Zaun, co...