My sugar daddy__Vol.ll

By Autoratix

81.4K 4.8K 568

Luara agora tem uma nova experiência para ser vivida, com seus 8 meses de gravidez, com os hormônios a flor d... More

Capítulo 1_ O recomeço
Capítulo 2
capítulo 3
capítulo 4
capítulo 5
capítulo 6
capítulo 7
capítulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
***AVISO***
capítulo 15
Capítulo 16
capítulo 17
oii, vamos conversar
capítulo 18
capítulo 19
capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
Capítulo 23
capítulo 24
Capítulo 26
!!!!cheguem aqui!!!!
Capítulo 27
Capítulo 28
capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40_ Fim?
Bônus
História da Malu?

Capítulo 25

1.5K 98 9
By Autoratix

Luara on

Estou a três horas sendo produzida,minha ansiedade está totalmente descontrolada, inclusive já estou medicada, Alícia está com a Malu, o que me ajuda muito, decidiram deixar meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto,mas deixaram ondulado,eu tenho dias trocas de roupa, o que isso quer dizer? É que eu desfilo com dois conjuntos diferentes, estou com medo de cair com a cara no chão ? Demais.

Leonardo: Não pense muito, Luara, foco aqui!_ diz parando na linha frente e beijando minha testa_ tenha calma e vá se trocar, falta quinze minutos para começar.

Pronto, estou apavorada, levanto da cadeira quando a maquiagem é finalizada e corro para o meu provador, visto a roupa e ensaio um pouco, não demora pro Léo aparecer chamando todas as modelos, coloco o salto e os acessórios e entro na fila, eu sou a última, respiro fundo e solto o ar, repito esse ato diversas vezes até chegar minha hora de ir.

Okay,Luara, você consegue.

Repito comigo mesma e dou o primeiro passo, dou uma leve assustada quando vejo a quantidade de pessoas, e o tanto de flash em mim, respirei e continuei, com a cabeça erguida e mantendo a postura reta, um pé na frente do outro, passos largos, não sorria demais, repetia comigo o tempo todo, olho de rabo de olho para o lado e vejo minha neném sentadinha no colo do pai, me deu vontade de chorar.
Faço a minha volta e retorno para o camarim, após passar pelas cortinas, quase desmaio soltando o fôlego, todas as meninas vieram me abraça, boa parte delas.ja haviam se trocado.

Leonardo: Foi muito bem,Luara, maravilhosa, agora vá se trocar logo, anda_ diz e me empurra.

Me troco rapidamente e logo estou na passarela denovo, dessa vez mais confiante,me sinto maravilhosa, vi o sorriso enorme do Fernando e automaticamente sorrio pra ele, volto a fazer pose para foto e novamente quando me viro foco nele, observo seus lábios mexerem " Perfeita", sorrio e volto a desfilar de volta para o camarim, logo entramos todas uma atrás da outra com o Léo em nossa frente, ele para no meio e nós contornamos ele e voltamos para trás das cortinas batendo palmas para ele.

Foi só simplesmente perfeito.

Solto o meu cabelo antes de vestir a minha roupa de festa, tiro a maquiagem e opto por algo mais leve, passo perfume e olho as roupas que estavam disponíveis para escolhermos para vestir.

Leonardo: Usa esse vestido aqui,quero que você chame atenção_ diz me dando um vestido extremamente brilhante_ Por favor cuidado com esse colar e com o par de brinco que estou botando em você, é diamante, e o vestido e o salto você pode ficar_ fala acabando de botar o colar em mim.

Visto o vestido e caiu muito bem no meu corpo, o salto é lindo,estou apaixonada, mas confesso que estou morrendo de saudade dos meus tênis.


Chego no salão de festa e já procuro algum rosto conhecido, vejo de longe Fernando com Maria no colo e com a bolsa dela no ombro, usando um terno impecável como sempre, ele sabe se vestir muito bem.

Vou até ele e já chegou estigando o braço pra pegar minha neném, ele sorri e me dá ela, a mesma já apoia sua cabecinha no meu ombro, está com sono com certeza, já passa das 20h00.

Fernando: Você foi muito bem, realmente nasceu pra isso!_ elogia sorrindo

Luara: Obrigada, eu estava morrendo de nervosismo_ digo rindo

Fernando: Jura ? Realmente não transpareceu isso, está de parabéns,minha garota_ fala abrindo os braços, e eu abraço ele, o mesmo deixa um beijo na minha testa.

Luara: Bom, acho melhor a gente caçar uma mesa pra sentar, a Maria tá ficando pesada_ digo ajeitando a mesma nos meus braços e ele gargalha.

Fernando: Isso é muito mama,essa criança come muito também, graças a deus_ diz andando até uma mesa

Luara: Falando em mamar, estou começando a pensar no desmame_ digo e ele me encara e se senta, faço o mesmo.

Fernando: Bem, acho que sobre isso é vive que decide,vou apoiar qualquer decisão que você achar melhor!_ fala e eu sorrio em agradecimento.

Luara: Obrigada, eu falei com minha mãe sobre isso e faltou ela me matar, mas acho que é melhor assim, começar a acostumar ela já que estou voltando a ativa nos trabalhos_ falo e ele concorda.

Ficamos conversando e hora ou outra aparecia alguém pra conversar com a gente, alicia e lena não demoraram para se juntar a nós, conversamos e rimos horrores.
Mas já está tarde e a Maria está começando a ficar enjoadinha.

Fernando: Vamos para casa ? A Maria já está choramingando, ela precisa dormir bem_ Diz e eu concordo com ele me levantando.

Alícia: Bem, como meu filho já tá criado,eu vou curtir mais_ diz beijando a testa da Maria e saindo para a pista de dança.

Lena: E eu como não tenho um bebê para criar, vou procurar alguém pra treinar o ato de fazer bebê_ diz rindo e tanto eu quanto o Fernando soltamos uma risada da sua frase_ tchau lindo e tchau princesa da titia, a titia vai te visitar esse mês ainda, prometo_ fala beijando a bochecha da Maria, ela me dá um abraço apertado e assim nos despedimos.

Fomos para casa e colocar a Maria pra dormir foi uma luta.

Luara: Meu deus,Maria, vá dormir minha filha, pelo amor de deus_ digo quase chorando junto com ela.

Fernando: Calma Luara, respira,deixa comigo_ diz pegando ela e diferente de mim começa a ninar ela em pé, até parece que vou ficar em pé com a dor nos pés que eu tô sentindo.

Sinto minhas costas encostarem em algo macio e abro meus olhos dando de cara com o rosto de Fernando perto demais do meu, perto demais.

Fernando: Desculpa,você acabou dormindo e eu achei melhor de pôr na cama_ diz e eu olhei ao redor me dando conta que ela o quarto dele.

Luara: Por que não me deixou no quarto de hóspedes?_ pergunto confusa e levanto minha cabeça.

Fernando: Não sei,acho que o sono não está deixando eu raciocinar_ Fala e eu apenas balanço a cabeça prestando atenção em seus lábios._ Não me olha desse jeito meu luar, por favor, assim você dificulta_ Fala e eu mal presto atenção.

Seus lábios corretamente desenhados e avermelhados me chama muito mais atenção, viro meu rosto tentando ficar.em outra coisa, sinto sua mão no meu rosto me fazendo virar para olha-lo novamente, nos aproximamos e então nossos lábios se tocam rapidamente antes de nós afastarmos devagar.

Luara: Não podemos, Fernando_ digo segurando seu rosto com minhas duas mãos.

Fernando: Pelo amor de deus, cala a porra da boca, Luara_ Ele termina sua frase atacando meus lábios.

Um beijo intenso, com saudade, desejo e eu sentia carinho e amor, talvez seja coisa da minha cabeça.
Sinto suas mãos começarem a passear pelo meu corpo, indo até as costas e descendo o zíper só meu vestido,ajudo ele a tirar meu vestido e fico apenas com uma calcinha fina me tapando, Fernando me olha a mais de dois minutos, sorrio e ele também, seus lábios atacam meu seio esquerdo tão rápido que eu mal consigo piscar, enquanto ele chupa meu seio, eu tiro sua gravata e começo a tirar seu terno, desabotoou sua camisa e tiro, passo as mãos acariciando seu abdômen, que saudade do seu corpo, de você.

Ele se encontra apenas com sua calça social, ele retira minha calcinha e abre minhas pernas e logo se perde no meio delas, solto um gemido sufocado quando sinto sua língua encostar na minha buceta, e então ele começa a se divertir, movimentando a língua pra lá e para cá, me levando ao céu, ou ao inferno, não sei distinguir, só sei que é bom pra caralho!
Sinto meu corpo se contraindo interior quando ele penetra dois dedos, aumentando a velocidade, indo e voltando com seus dedos em mim,logo sinto a explosão, agarro seus fios de cabelo, e solto um grito que eu mesma tapo minha boca, antes que eu acordasse toda a vizinhança.

Ele tira a calça e a cueca, e começa a brincar pincelando seu pau no meu clitóris, até penetrar apenas a cabeça, ele quer me deixar louca.

Luara: Fernando, me fode_ Digo pausadamente, saindo como um gemido ardente da minha garganta.

Fernando: Com todo o prazer,meu luar_ Após sua fala, seu pau me rasga, ele me penetra com força, me fazendo solta um gemido.

Seus movimentos de vem e vai lentos e fortes me faz suplicar por mais e mais, não quero que acabe, não demora pra mim ser jogada de quatro na cama, e então observei ele penetrar dedos em mim e começar a se tocar, seu pau encostado na minha bunda me fazendo desejar mais e mais por ele, quando menos espero ele entra em mim, socando forte e rápido, meu joelho começa a escorregar na cama, me fazendo abaixar e ficar quase deitada, isso não fez ele parar,pressionei meu rosto no colchão da cama para sufocar meu gemido histérico, novamente cheguei ao clímax, minhas pernas tremem como vara verde,Fernando continua me penetrando sem parar, esse homem não se cansa, ao fim desse pensamento sinto o jato quente dentro de mim e então ele sai de dentro de mim e se joga no meu lado, nos olhamos nos olhos e ele sorriu pra mim.

Ficamos quietos por alguns minutos, não demorou muito pra ele voltar pra cima de mim, a madrugada chegou e continuamos sem parar, transamos como dois loucos insaciáveis, era exatamente quatro da manhã quando cansei e me virei fechando os olhos, precisava dormir logo, antes de pensar na besteira que acabamos de fazer.

Fernando: Queria que você soubesse que eu te amo mais que tudo nessa vida, amo você desde o dia que vi uma foto sua de pijama, sempre amei você, meu luar e desde esse dia não teve um dia se quer que eu não tenha pensado em você, em nós. As vezes acho que tudo ficará bem e que irei superar, mas sendo verdadeiro ? Você é o amor da minha vida e nunca irei superar o que vivemos, eu amo você e nunca deixarei de te amar, espero que saiba disso, e espero que não deixe novamente!_ diz acariciando meus cabelos e eu apenas permaneço quieta.

Ele acha que estou dormindo, se ele quisesse que eu realmente soubesse disso, me falaria enquanto eu estivesse de olhos muito bem aberto, então respeito seu espaço e permaneço com meus olhos fechados sem ao menos perceber em que momento pego no sono.



✨Fim do cap✨

OBS: CAPÍTULO NÃO REVISADO

Chegou tarde, mas chegou e é isso que importa.

FLAMENGO TRI-CAMPEÃO DA LIBERTADORES.
SÓ FELICIDADE.

Galera, hoje, domingo é um dia importante para o Brasil, as coisas não andam muito bem, então, independente da sua escolha, vote consciente, mantenha o respeito e a empatia acima de tudo.

Beijinhos e até o próximo capítulo
S2

Continue Reading

You'll Also Like

835K 46.6K 66
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
305K 25.9K 41
Ninguém se casa pensando em separar. Guilherme definitivamente não pensara nisso quando se casara. Mas uma hora, o casamento parecia não ter outra sa...
757K 83.2K 49
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
4K 659 15
Apenas mais uma história de amor.