College Girls | VaLu Fanfic

By wattupina

26.3K 1.2K 329

Imagine passar seu período da faculdade de Direito, um dos momentos mais importantes da sua vida, com uma gar... More

você é ridícula, Valentina
de volta ao normal
eu gosto de você, Valentina
festa na mansão
o plano de Alison
viagem especial
primeiro encontro
segundo dia de viagem
de volta para a realidade
novidades sobre a fanfic

como eu sei que você é a minha Valentina?

2K 109 22
By wattupina

POV Valentina 

Depois de todo o show no intervalo e de ver Luiza sair como um tiro do refeitório, corri para o banheiro para me recuperar e praticamente desabei em um dos boxes do ambiente. Eu fiquei um bom tempo ali até que alguém adentrou o local e eu decidi ficar calada antes que alguém percebesse o meu estado, o que não funcionou. 

- Valentina? - ouço uma voz familiar me chamar e relaxo um pouco ao perceber que era a namorada do meu irmão. 

Abro a porta do box e Duda aparece em minha frente, ela para por uns segundos e olha para mim, mas eu logo estou desabando novamente e a mulher me abraça afagando o meu choro. 

- Vai passar, Vale. Vai passar - Duda fala me acalmando e eu fico com a cabeça em seu ombro por alguns minutos - Você consegue me explicar o que aconteceu? Eu tentei falar com Igor, mas ele pediu que eu conversasse com você. 

- E-e-eu não sei se co-consigo - falo soluçando. 

- Tome o seu tempo, querida - a mulher diz enquanto se ajoelha e fica um pouco mais baixa do que eu - Eu não vou julgar você, Valentina. Eu nem sei o que aconteceu direito e só ouvi o final do seu pedido.

Tomo um suspiro longo e me concentro o suficiente para que o soluço não me atrapalhe enquanto eu conto a história completa para Duda. Ela fica quieta o tempo inteiro, mas no final tem uma grande interrogação em seu rosto. 

- Valentina, se eu entendi bem, a Alison te ameaçou? - ela pergunta. 

- Não é bem assim, eu meio que assumi que ela faria algo visto que o comportamento de Alison é imprevisível. Ela apenas pediu que eu retornasse o favor e pedisse ela em namoro, mas ela nunca disse nada sobre ameaça - falo cabisbaixa. 

- Então por que caralhos você fez isso, menina? Todo o rolê com entre você e Luiza aconteceu fora da faculdade e por mais que os pais de Alison tenham algum tipo de influência na faculdade, o seu pai processaria a instituição inteira se você dissesse o que ocorreu. Não faz sentido você aceitar namorar com essa menina se ela não tem nada contra você. Só o vídeo no celular de Igor serviria de prova para confirmar que Alison é uma perturbada e se ela quisesse levar isso adiante para o conselho da faculdade, eles não poderiam fazer nada contra Luiza, porque o episódio ocorreu fora da faculdade e não estávamos em atividades da instituição - Duda fala nervosa. 

E isso me faz pensar, Duda realmente está correta e Alison não deve ter pensado nisso de entregar Luiza para o conselho da faculdade até porque isso sujaria o nome dos DiLaurentis e tenho certeza que ela não queria isso. 

- Então eu fiz tudo isso de burra? - pergunto rindo. 

- Sim, meu Deus, agora está explicado como você é a segunda da sala e a Luiza é a primeira - Duda fala rindo e eu fecho a cara, mas não porque estava brava, mas sim porque o assunto era Luiza - Você falou com ela hoje? Ela tinha me pedido o seu número, ela parecia empolgada em tentar conversar com você sobre algo. 

- E-eu não consegui falar com ela, estava concentrada em fazer toda essa cena. Eu vou mandar uma mensagem para ela - falo e coloco a mão em meu bolso de trás da calça procurando por meu celular, um arrepio percorre meu corpo e não sinto o aparelho - Eu não sei onde está meu celular, devo ter deixado na sala ou no refeitório. Você consegue checar a sala? - pergunto e Duda concorda.

Saímos juntas do banheiro, mas Duda vai para a direção da saída do refeitório e eu volto para a mesa onde geralmente Alison e seus amigos estão. Me aproximo da mesa e vejo Alison digitando algo em meu celular, ela está de costas para mim, mas alguém parece avisá-la da minha chegada, pois a garota vira com um sorriso cínico no rosto. 

- Oi meu amor - ela diz e depois me dá um beijo no rosto e eu prontamente limpo o local deixando todos os amigos dela boquiabertos. 

- O que você estava fazendo com meu celular, Alison? - pergunto furiosa. 

- Você esqueceu ele aqui, eu só estava bloqueando o aparelho quando você chegou - Alison mente e é claro que isso não faz nenhum sentido. 

- Você estava mexendo no meu celular, Alison? Você não tem esse direito - indago e a garota parece ofendida. 

- Larga de ser neurótica, Valentina. Eu não estava mexendo no seu celular e nem tenho porquê, então não me enche - Alison retruca e o clima continua péssimo - Por que você não vira uma boa namorada e me chama para almoçar naquele nosso restaurante favorito, hein? - a garota faz biquinho e decido entrar no jogo dela. 

- Tudo bem, não tem porque brigar por nada mesmo - minto, mas Alison parece cair porque ela sorri vitoriosa - Que tal pularmos o último período e irmos agora? - sugiro e a garota mal consegue se conter e me arrasta para fora do refeitório segurando seus presentes na outra mão. 

Escrevo uma mensagem para Igor durante o caminho e peço para que ele anote o conteúdo da aula, então decido me concentrar na garota sorridente sentada ao meu lado no carro. Alison não para de falar um segundo e se eu não soubesse que a garota está fazendo tudo isso apenas por aparência, eu com certeza te diria que ela é uma garota legal, porque isso era verdade, eu apenas não entendo quando ela se tornou completamente obcecada por mim. 

Estaciono o carro no Olive Garden e somos dirigidas a mesma mesa de sempre, num local mais reservado do restaurante e logo estamos pedindo. 

- Alison, eu preciso falar com você - digo e a garota me encara, mas o sorriso no rosto dela morre ao ouvir a frase por completo.

- Isso nunca é bom - ela fala cabisbaixa e tenho um relance da Alison que eu realmente conheço, aproveito a deixa.

- Eu quero terminar com você, Alison. Isso que a gente está fazendo não faz sentido, Ali. Eu gosto de você, mas eu amo a Luiza e eu pensei por um momento que isso passaria, mas quando a garota confessou gostar de mim também e todo o sentimento voltou com tudo, talvez ele nunca tenho ido embora e só adormeceu - falo e a garota está perplexa. 

- Você só pode estar brincando comigo, Valentina? Você quer me humilhar, é isso? - Alison pergunta alterada. 

- Não, Ali. - eu falo e seguro na mão da garota - Eu não estou brincando com você e eu nunca estive. Você entendeu tudo errado quando me ligou aquele dia, eu estava com Luiza, mas porque a garota tinha pedido para meu motorista a deixar lá, eu estava indo confrontar o porquê ela tinha dito que gostava de mim. Eu nunca fiz nada e nem te traí, quando você terminou comigo, eu apenas me permiti viver um momento com Luiza, mas não estávamos mais juntas - explico e a garota encara o chão. 

- Eu sempre soube que isso não ia dar certo, desde que você falou que gostava de outra pessoa, eu sempre soube - Alison fala triste e bate a mão na mesa, o que acaba chamando atenção de outras pessoas ao nosso redor e olho para ela repreendendo a sua atitude - Eu pensei que se fizesse você retornar o favor, talvez você se entregasse, mas era óbvio que aquelazinha ia fazer algo né, ela tinha que aparecer e estragar, ela tinha que mandar mensagem para você pedindo para te encontrar logo no nosso dia - Alison fala e eu não entendo. 

- Pera aí, a Luiza me mandou mensagem dizendo que queria me encontrar? Quando? - pergunto e Alison desvia o olhar. 

- Não interessa, Valentina. Você está comigo, por que você continua procurando por ela se pode ser feliz comigo? - Alison pergunta irônica. 

- Eu não vou ser feliz com você, Alison. Eu amo a Luiza e esse sentimento não vai embora, ele fica comigo o dia todo e quando eu durmo, é com ela que eu sonho. A Luiza está comigo o tempo inteiro, Ali - respondo e a garota bufa, ela parece perder a paciência e me olha com um olhar diabólico, essa não é a Alison que eu conheço. 

- Você não vai voltar com ela, Valentina. Eu não vou deixar - Alison fala sorrindo - Se você fizer isso, eu vou entregar o vídeo que eu gravei de vocês duas transando na sua casa para o conselho da faculdade e eles vão retirar a bolsa de estudos da... - não deixo ela interromper e falo: 

- Você não vai fazer isso, Alison. Sabe o porquê? Porque isso aconteceu fora da faculdade e você jamais conseguiria que o conselho fizesse qualquer coisa contra Luiza, e caso queira continuar com essa maluquice, eu posso compartilhar o vídeo com os seus pais e até mesmo essa gravação com eles - falo mostrando o celular que estava gravando toda nossa conversa e Alison me olha boquiaberta. Bingo! Ela jamais faria qualquer coisa contra eu ou Luiza sabendo que eu tenho toda a confissão dela gravada. - Eu estou disposta a deixar tudo isso para trás de nós, Ali, se você ficar longe de mim e da Luiza. Eu adoraria que um dia você fosse minha amiga, mas só quando eu tiver certeza de que suas intenções são puras, até lá, eu espero que você reflita sobre suas ações e se torne uma pessoa melhor - falo e me retiro do restaurante avisando o garçom de que Alison pagará. 

Pego meu celular e escrevo uma mensagem para Luiza, esperando que a garota ainda queira me encontrar. 

Mensagem Valentina para Luiza:
Eu preciso falar com você. Você me mandou uma mensagem? Eu nunca recebi essa mensagem, se alguém respondeu, foi Alison. 

Mando a mensagem, mas não recebo resposta. Seja lá o que foi que Alison mandou na mensagem, tenho certeza que Luiza não quer me ver nem pintada de ouro na frente dela. 

Mensagem Valentina para Luiza: 
Por favor, Lu. Me diz onde você está e eu vou... 

Mensagem Luiza para Valentina: 
Como eu sei que você é a minha Valentina?

Leio a mensagem e meu coração erra uma batida, Luiza acabara de me chamar de "sua Valentina", eu estou boiolando demais por essa mulher, mas quem pode me julgar não é mesmo? Luiza é simplesmente encantadora, até mesmo quando está bravinha comigo, principalmente quando está bravinha comigo. 

Mensagem Valentina para Luiza: 
Seu prato favorito é strogonoff de frango. Você é uma excelente aluna de Direito, mas ama dançar e se pudesse, teria seu próprio studio. E você me ama loucamente...
Passei no teste? [emoji de risada] 

Mensagem Luiza para Valentina: 
HA HA HA, você é muito engraçada. Estou no Ibirapuera, vem me buscar? 

Mensagem Valentina para Luiza: 
Estou a caminho, te vejo em breve. 

Meu sorriso praticamente rasga meu rosto de tão feliz que eu estou, não vejo a hora de finalmente estar com minha Luiza. 

POV Luiza

Depois de ter recebido a mensagem de Valentina, minha tarde acabou ficando pior. Continuei no Parque Ibirapuera encarando o nada e pensando na vida, em como eu fui estúpida ao não acreditar na Valentina quando ela me disse que não tinha nada a ver com o vídeo de Alison, em como eu não deveria ter me vingado daquela forma da garota - por mais que ela merecesse algum tipo de vingança - em como eu deveria ter aproveitado melhor o dia que passei com Valentina, em como eu deveria ter percebido meus sentimentos pela garota antes, agora ela estava com Alison, fazendo sei lá o que e eu estou aqui, sentada embaixo dessa árvore pensando em tudo o que poderia ter sido se eu tivesse feito escolhas diferentes. 

Me perco em meus pensamentos mais uma vez, olho para os arredores onde estou sentada e percebo como o parque é imenso e quantas pessoas vem e vão o tempo todo, parece uma ironia enorme olhar pessoas vindo e indo, era o sentimento que eu tinha com Valentina, ela acabara de estar em meus braços, mas em questão de segundos ela escorria pelos meus dedos e agora estava namorando outra pessoa. Enquanto divago com meus pensamentos, sinto meu celular vibrar e não acredito no que meus olhos estão vendo, era uma mensagem de Valentina dizendo que precisa me encontrar. Peço para que a garota comprove que era ela e Valentina me fala informações que Alison jamais teria, então sorrio para a tela do celular e combino com a garota de olhos verdes que ela venha me buscar. 

Como o trânsito nunca está para brincadeira na grande São Paulo, Valentina demora pelo menos uma hora para chegar. Decido ficar embaixo da árvore e mando uma mensagem para que a garota me encontre e você já pode imaginar o quanto o meu coração derrete quando vejo Valentina aparecer com um sorriso largo no rosto. Ela caminha em minha direção segurando algo atrás de suas costas, o que me deixa curiosa e somente quando ela está na minha frente, ela me entrega um girassol e eu quase morro do coração com tamanha fofura. 

- Como você sabia? - pergunto enquanto arranco o girassol da mão de Valentina e cheiro a flor. 

- Eu já te disse que eu presto atenção em você, Lu - a garota disse sorrindo - Você comentou alguma vez com Duda sobre o quanto você gostaria de receber girassóis de alguém especial. Eu mantive a informação guardada na minha memória na esperança de que um dia eu fosse essa pessoa especial que te daria um girassol - Valentina fala e se senta ao meu lado. 

Eu limpo uma lágrima que caiu do meu olho, Valentina era demais para mim, ela era extremamente fofa e eu me impressiono com sua capacidade de aprender coisas sobre mim e guardar essas informações para me impressionar no futuro. Quem diria que eu estaria aqui babando pela garota dos olhos verdes quando dias atrás eu a odiava com todo o meu ser? 

- No que você está pensando? - Valentina me pergunta. 

- Nada - falo e a garota ergue uma sobrancelha não acreditando - Apenas como a vida é uma grande ironia, há dias atrás eu simplesmente odiava tudo que envolvia você, hoje eu to aqui perdidamente apaixonada nesses malditos olhos verdes e nesse sorriso lindo. Você me causa arrepios, Valentina, mas arrepios bons - falo e a garota sorri ainda mais e se aproxima de mim, é perceptível que Valentina pretende me beijar - Valentina, por favor, vamos com calma, ok? Eu ainda quero ouvir o que você tinha para me falar. 

- Ah sim, tem isso - a garota fala rindo - Bom, eu acabei fazendo merda, como sempre. Eu pressumi que Alison utilizaria o vídeo para te prejudicar na faculdade, então quando ela disse que queria um favor em troca de te contar a verdade, eu me vi presa nessa possibilidade e acabei cedendo. Mas hoje enquanto eu falava com Duda no banheiro da faculdade, logo após você ter saído do refeitório, a garota me colocou juízo na cabeça com uma informação óbvia, Alison não poderia utilizar o vídeo como argumento isso queimaria a reputação da sua família e o conselho da faculdade não poderia tomar qualquer atitude porque isso aconteceu fora de horário de aula e fora da propriedade da faculdade. Então levei Alison para almoçar e terminei tudo com a garota, ela não pareceu muito feliz, mas eu não poderia continuar com aquilo, Luiza, quando na verdade tudo que eu mais quero está aqui na minha frente me olhando com um sorriso lindo - Valentina diz e só então me toco que ela está falando de mim - Eu quero você, Lu e não, a gente não precisa ter pressa e podemos ir devagar, mas eu quero que você saiba que eu quero você, mais que tudo nesse mundo - Valentina fala. 

- Dane-se ir devagar, eu também quero você - digo praticamente pulando em cima da garota e derrubo Valentina no chão. Ela está rindo e tenta se defender de todos os beijos que eu distribuo pelo seu rosto. A gargalhada de Valentina é simplesmente meu novo som favorito. 

- Você vai me deixar sem ar, amor - Valentina fala e me olha receosa.

- É tudo o que eu mais quero, meu amor - digo e vejo garota dos olhos verdes sorrir, seus olhos estão marejados e me sinto completa ao olhar a emoção de Valentina.

Me aproximo de Valentina e estamos próximas o suficiente a ponto de nossos narizes se encostarem levemente, deslizo meus nariz pelo rosto de Valentina que agora tem seus olhos fechados e sorri para o ato de carinho, beijo o canto de sua boca e isso se torna uma das minhas coisas favoritas de fazer com Valentina, beijar o canto da sua boca e vê-la fechar os olhos como se estivesse sonhando com o momento. 

- Lu? Eu preciso te dizer algo - Valentina chama minha atenção e paro de beijar o seu rosto e a encaro. 

- Precisa ser agora? Eu queria te dar um beijo, Valentina - falo fazendo bico, a garota ri e me rouba um selinho, eu reviro os olhos para ela. 

- É sério, Lu. Eu preciso te dizer antes que qualquer coisa nos interrompa, que alguém entre novamente no nosso caminho. Eu preciso te dizer que eu te amo, Lu e eu tenho te amado há meses e eu quero fazer isso certo, Lu, eu quero te amar todos os dias, quero que a gente se conheça melhor e quero viver sempre do seu lado - Valentina disse e meus olhos estão marejados, ela é simplesmente perfeita - Eu sei que você disse que não precisamos ir devagar, Lu, mas eu quero ir devagar e quero que a gente faça tudo certinho, quero te levar num primeiro encontro, quero te conhecer melhor e te mostrar quem eu realmente sou, quero te pedir em namoro, quero ter nossa primeira vez e tudo que a gente tiver direito. Você aceita tentar tudo isso ao meu lado? Eu vou entender se você não quiser depois de tudo e de novo, parece recente demais te pedir isso, mas você sabe como é... - Valentina dispara a falar e eu rio da cara dela, a garota parece nervosa e ela não para de falar, então respondo de uma forma que sei que ela vai entender exatamente o que eu quis dizer. 

Agarro Valentina e beijo-a com vontade, ela praticamente suspira nos meus lábios e terminamos o beijo sorrindo igual duas bobas apaixonadas, o que realmente somos e Valentina beija a ponta do meu nariz. 

- Vou entender esse beijo como um sim - Valentina fala rindo e eu concordo - Posso tirar uma foto desse momento? 

- Claro, Vale - digo e a garota tira uma câmera de sua mochila, uma câmera e colocou-a sob uma árvore, clicou o aparelho e correu para se posicionar me abraçando e sorrindo, ouvi um barulho de clique e Valentina correu para a câmera e olho para a foto com um largo sorriso.

- Ficou perfeita, Vale - digo sorrindo e roubo um selinho da garota - Você tem que fazer um book meu um dia, eu vou adorar posar para você. 

- Você pode contar com isso, eu vou amar tirar várias fotos nossas e principalmente de você. Vou precisar de uma sala só para as milhares de fotos que vou tirar de você - Valentina fala. 

Escuto um barulho e dou risada, é claro que eu estou morrendo de fome, desde que cheguei aqui no Parque eu não comi nada. 

- Será que podemos ir comer em algum lugar? Eu sei que você já almoçou, mas eu estou morrendo de fome. Vamos passar num Mc Donald's, vou amar comer um Big Tasty e tomar uma coca gelada - sugiro empolgada e a garota ri. 

- Você devia comer algo que sustente, mas vou deixar passar dessa vez, afinal eu estou com vontade de tomar um milkshake de morango - a garota de olhos verdes fala sorrindo e me puxa para fora do Parque. 

POV Valentina 

Estamos próximas do carro quando Luiza chama minha atenção. 

- Valentina! Você não vai dirigir, esqueceu da sua mão? Sua madrinha vai me matar se souber que eu deixei você dirigir. Anda, me dá a chave - Luiza fala brava. 

- Okay, mãe. Você dirige então - digo dando de ombros e entro no banco de passageiro. Coloco uma música qualquer no rádio e fico admirando Luiza concentrada no trânsito, sorrio feito boba e um sentimento de paz atinge meu corpo, eu poderia me acostumar com essa cena, eu poderia me acostumar em ter Luiza tão perto assim de mim, afinal isso é tudo o que eu mais quero. 

Fim do capítulo. 

Continue Reading

You'll Also Like

130K 8.3K 29
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
13.8K 710 14
Luiza e Valentina são melhores amigas, foram morar juntas, há muito tempo, e quando começaram a realizar seu sonho, abrir seu estúdio, o país estava...
63.3K 4.1K 36
A vida de Camila Reis não anda muito bem, mas tudo isso muda quando ela resolve dizer sim. Sim para tudo que a desafia, até mesmo uma paixão inespera...
3.3K 323 26
O amor perfeito do Lula e da Janja. É apenas uma fanfic. Espero que gostem!❤