primeiro encontro

2K 107 18
                                    

POV Valentina 

Acordo e checo meu relógio, são 5 horas da tarde e por mais que eu adorasse ficar agarrada com Luiza, se eu quisesse fazer com que nosso primeiro encontro realmente acontecesse, eu precisava me levantar. Me desvencilho do abraço de Luiza com calma e cuidado extremo para que a garota não acorde e depois de algumas tentativas finalmente consigo me levantar com sucesso e vejo que Luiza continua dormindo feito pedra, o que é uma visão extremamente fofa se você me perguntar, ignoro a vontade que eu tenho de voltar a me aninhar nos braços da garota e desço as escadas rumo a cozinha. 

Quando chego no ambiente olho os itens que pedi que Chivis comprasse no mercado e todos estão organizados na enorme geladeira, sorrio e agradeço aos céus pela organização impecável que minha governanta tinha com os alimentos, o que ia facilitar e muito a minha vida. Antes de começar a preparar o jantar especial que tinha em mente, corro para o lado de fora da minha casa e verifico o ambiente surpresa que levaria Luiza para jantar, tudo também estava em ordem e só ajustei alguns pequenos detalhes na mesa com os pratos e talheres e no chão com as enormes almofadas, tenho certeza de que minha garota amará a surpresa. 

Volto para a cozinha, coloco o avental e começo a trabalhar os ingredientes do jantar, coloco uma música baixinha e logo Ed Sheeran está preenchendo o ambiente com sua incrível voz, eu cantarolo de vez em quando e me deixo levar pelas músicas românticas do cantor e deposito todo o meu amor ao preparar um macarrão carbonara para minha Luiza. A receita não é exatamente a mais simples, mas como eu amava fazer essa massa, foi mais fácil do que eu imaginava, eu já havia preparado a massa e os ingredientes extras, e estava cuidando dos últimos detalhes quando ouvi um barulho de passos no andar de cima, o que me acusava que Luiza havia acordado. Acelerei o máximo que pude e terminei de servir os pratos, eu parecia quase uma Masterchef limpando o canto dos pratos e deixando tudo perfeito, o relógio marcava 19 horas, então guardei os pratos prontos no forno e subi as escadas para ver o que Luiza estava fazendo. 

Cheguei no quarto e Luiza não estava ali, mas o barulho do chuveiro me deixou claro que a garota devia estar tomando um banho e apesar da curiosidade e a vontade enorme que eu tinha de me juntar a garota, resolvi esperar que ela saísse do banheiro sentada na cama. Quando Luiza finalmente saiu do banheiro cantarolando uma música, ela estava enrolada em uma toalha e parecia não ter percebido que eu estava no quarto e foi somente quando ela olhou para a cama que me viu, ela tomou um susto e deixou sua toalha cair, e por mais que eu tentasse evitar, meus olhos foram mais rápidos do que minha consciência e eu estava encarando o corpo maravilhoso de Luiza e praticamente babando na visão, a garota parecia ter entendido o efeito que tinha sob mim naquele momento e tomou um tempo desnecessário para voltar a colocar a toalha envolta ao seu corpo. 

- Terra chamando Valentina - Luiza falara me despertando do transe - Eu sei que meu corpo é bonito, mas você vai acabar inundando o quarto se não fechar a boca, eu consigo ver a baba escorrendo daqui - ela dizia rindo da minha cara. 

- Eu não tenho nem como me defender, você é muito gostosa, Lu - digo me levantando da cama e me aproximo de Luiza, deposito um beijo em seu pescoço e vejo que o pequeno gesto deixa a garota completamente arrepiada, sorrio e tomo uma nota em meu pensamento "Luiza se arrepia com beijo no pescoço". 

- Eu acordei sozinha, onde você estava? - Luiza pergunta séria fingindo estar brava. 

- Eu estava cuidando do nosso jantar, linda. Desculpe te deixar sozinha, mas era necessário ou teríamos que pedir um delivery e eu quero te impressionar esse final de semana - respondo e a garota está fazendo um bico, o que me deixa completamente desconcertada e eu viro Luiza para ficar de frente comigo e deposito um beijo calmo em seus lábios, o que automaticamente deixa a garota e eu mais derretidas uma pela outra. Termino o beijo com um enorme sorriso no rosto e por mais que eu quisesse avançar ainda mais para cima de Luiza, me controlo ou nossa comida ficará fria - Vou tomar uma ducha e descemos, me espera? - pergunto sorrindo e Luiza concorda. 

College Girls | VaLu FanficWhere stories live. Discover now