como eu sei que você é a minha Valentina?

2K 108 22
                                    

POV Valentina 

Depois de todo o show no intervalo e de ver Luiza sair como um tiro do refeitório, corri para o banheiro para me recuperar e praticamente desabei em um dos boxes do ambiente. Eu fiquei um bom tempo ali até que alguém adentrou o local e eu decidi ficar calada antes que alguém percebesse o meu estado, o que não funcionou. 

- Valentina? - ouço uma voz familiar me chamar e relaxo um pouco ao perceber que era a namorada do meu irmão. 

Abro a porta do box e Duda aparece em minha frente, ela para por uns segundos e olha para mim, mas eu logo estou desabando novamente e a mulher me abraça afagando o meu choro. 

- Vai passar, Vale. Vai passar - Duda fala me acalmando e eu fico com a cabeça em seu ombro por alguns minutos - Você consegue me explicar o que aconteceu? Eu tentei falar com Igor, mas ele pediu que eu conversasse com você. 

- E-e-eu não sei se co-consigo - falo soluçando. 

- Tome o seu tempo, querida - a mulher diz enquanto se ajoelha e fica um pouco mais baixa do que eu - Eu não vou julgar você, Valentina. Eu nem sei o que aconteceu direito e só ouvi o final do seu pedido.

Tomo um suspiro longo e me concentro o suficiente para que o soluço não me atrapalhe enquanto eu conto a história completa para Duda. Ela fica quieta o tempo inteiro, mas no final tem uma grande interrogação em seu rosto. 

- Valentina, se eu entendi bem, a Alison te ameaçou? - ela pergunta. 

- Não é bem assim, eu meio que assumi que ela faria algo visto que o comportamento de Alison é imprevisível. Ela apenas pediu que eu retornasse o favor e pedisse ela em namoro, mas ela nunca disse nada sobre ameaça - falo cabisbaixa. 

- Então por que caralhos você fez isso, menina? Todo o rolê com entre você e Luiza aconteceu fora da faculdade e por mais que os pais de Alison tenham algum tipo de influência na faculdade, o seu pai processaria a instituição inteira se você dissesse o que ocorreu. Não faz sentido você aceitar namorar com essa menina se ela não tem nada contra você. Só o vídeo no celular de Igor serviria de prova para confirmar que Alison é uma perturbada e se ela quisesse levar isso adiante para o conselho da faculdade, eles não poderiam fazer nada contra Luiza, porque o episódio ocorreu fora da faculdade e não estávamos em atividades da instituição - Duda fala nervosa. 

E isso me faz pensar, Duda realmente está correta e Alison não deve ter pensado nisso de entregar Luiza para o conselho da faculdade até porque isso sujaria o nome dos DiLaurentis e tenho certeza que ela não queria isso. 

- Então eu fiz tudo isso de burra? - pergunto rindo. 

- Sim, meu Deus, agora está explicado como você é a segunda da sala e a Luiza é a primeira - Duda fala rindo e eu fecho a cara, mas não porque estava brava, mas sim porque o assunto era Luiza - Você falou com ela hoje? Ela tinha me pedido o seu número, ela parecia empolgada em tentar conversar com você sobre algo. 

- E-eu não consegui falar com ela, estava concentrada em fazer toda essa cena. Eu vou mandar uma mensagem para ela - falo e coloco a mão em meu bolso de trás da calça procurando por meu celular, um arrepio percorre meu corpo e não sinto o aparelho - Eu não sei onde está meu celular, devo ter deixado na sala ou no refeitório. Você consegue checar a sala? - pergunto e Duda concorda.

Saímos juntas do banheiro, mas Duda vai para a direção da saída do refeitório e eu volto para a mesa onde geralmente Alison e seus amigos estão. Me aproximo da mesa e vejo Alison digitando algo em meu celular, ela está de costas para mim, mas alguém parece avisá-la da minha chegada, pois a garota vira com um sorriso cínico no rosto. 

College Girls | VaLu FanficWhere stories live. Discover now