segundo dia de viagem

2K 85 5
                                    

POV Luiza

Acordo cedo no sábado e minha cabeça está latejando. É óbvio que tomar várias taças de vinho daria nisso, mas eu acabei me empolgando e passando da conta. Olho para o lado na cama e vejo Valentina esticada, ela dorme perfeitamente e parece estar em um sono profundo, sorrio para esta imagem e tento guarda-lá em minha memória, eu poderia me acostumar a dormir ao lado de Valentina.

Levanto da cama e apesar de estar morrendo de vontade de voltar a me deitar ao lado de Valentina, me esforço para ir ao banheiro e fazer minha higiene pessoal. Pego uma roupa mais leve na minha mala e me troco no banheiro para depois sair do quarto. Quando chego na cozinha, abro a geladeira e procuro opções para fazer um café reforçado para mim e para Valentina.

Encontro os itens necessários e faço praticamente um banquete, acho que exagerei e espero que Valentina goste da surpresa, afinal essa é minha forma de pedir desculpa por toda a inconveniência de ontem após eu ter bebido além da conta. Mas também é uma forma de fazer um mimo na minha garota pelo final da noite, onde fizemos amor pela primeira vez. E que primeira vez, Valentina fora extremamente carinhosa comigo, de uma forma que eu jamais pensaria que ela poderia ser e a garota garantiu que eu estivesse confortável durante todo o ato, o que me deixou super tranquila.

Termino os preparos e procuro na dispensa por uma mesinha ou algo que pudesse me ajudar a transportar o café da manhã para o quarto, depois de procurar por um tempo encontro uma mesinha que vai servir, mas quando estou prestes a sair da dispensa tomo um susto com Valentina sentada em cima da ilha da cozinha enquanto come um morango. Depois do susto ter passado, continuo reparando na garota e agora parece que a cena a minha frente está em câmera lenta, Valentina come o morango tão lentamente e ela praticamente chupa a fruta de uma forma que me deixa totalmente desconsertada e me deixa com tesão.

- Para! - falo um pouco mais firme e só então percebo que eu devia estar imaginando, pois Valentina estava sim comendo um morango, mas ela estava fazendo isso de forma normal.

- Você está bem, Lu? - Valentina disse se aproximando de mim e eu me afasto evitando o toque da garota. Ela parece não entender a mudança de humor e me encara como se quisesse que eu explicasse o que acabara de acontecer.

- Desculpa, eu acabei viajando aqui na maionese - digo me aproximando de Valentina e deposito um selinho em seus lábios - Eu fiz café para gente, eu estava indo te levar na cama, você estragou minha surpresa - falo fingindo estar brava e a garota sorri.

- Uau, você está esperando mais alguém? Você fez um banquete, Lu - Valentina disse sorrindo enquanto descia da ilha - Precisa de ajuda para arrumar a mesa?

- Eu pensei em comermos aqui na bancada mesmo, que tal? - pergunto e a garota sorri para minha simplicidade.

Ela então empurrou uma das banquetas para mais perto da minha e se sentou. Valentina começou a servir o café e a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para ela de forma constrangida, apesar de a garota não estar falando ou fazendo nada demais. Agora que eu estava mais próxima de Valentina, eu percebia como a garota era linda, como sua pele tinha várias pintinhas fofas, seu olho verde me deixava completamente sem ar e seu sorriso era o motivo do meu colapso. Eu estava completamente apaixonada pela garota que agora estava enfiando um enorme pão de queijo na boca e reclamava de estar quente soprando para tentar não queimar a língua.

- Você parece uma criança comendo assim, Valentina, coma mais devagar, por favor - digo séria, mas acabo rindo quando a garota me olha com a boca cheia de morango e pão de queijo. Ela ri do meu comentário e toma um gole de suco de laranja antes de engolir tudo que estava dentro de sua boca.

- Você caprichou. Tudo está maravilhoso. Obrigada, Lu - Valentina fala se aproximando o suficiente para depositar um beijo na minha bochecha - Você não vai comer? - Valentina pergunta preocupada.

College Girls | VaLu FanficWhere stories live. Discover now