festa na mansão

2.2K 117 39
                                    

POV Luiza

Eu não sei exatamente o que tomou conta do meu corpo, mas quando vi era tarde demais e lá estava eu me declarando para Valentina que como era de se imaginar não aceitou nada bem as minhas palavras e acabou me expulsando da sua casa. O que eu estava esperando? Que a garota ia esquecer do seu relacionamento com Alison e ia pular em meu colo? É óbvio que Valentina não é esse tipo de pessoa, muito embora naquele momento eu adoraria que ela fosse. 

Parece que o jogo virou, não é mesmo Luiza? Agora quem está correndo atrás é você. 

Meus pensamentos não ajudam nada e me pego chorando pela rejeição de Valentina dentro desse carro enorme que está me levando para meu apartamento, mas aquele é o último lugar que quero estar agora, tendo que explicar para Carol e Duda o porquê estou com a cara inchada. Não ia ser fácil admitir meus sentimentos por Valentina para minhas melhores amigas, elas provavelmente ririam e não era o que eu precisava agora. 

- Moço, será que você pode me deixar perto da PUC? - pergunto e o motorista me olha preocupado. 

- A senhora Valentina me pediu para te levar para seu apartamento - ele diz educado. 

- Sim, mas preciso espairecer. Me deixe perto da PUC, por favor - falo e o homem parece desconfortável com a ideia, mas não discute e muda o trajeto. 

Meia hora depois o carro estaciona em frente ao prédio da faculdade que ainda está iluminado, sei que a faculdade não está aberta para aulas, mas com certeza alguns funcionários ainda estão trabalhando. Me despeço do motorista que me pergunta se tenho como ir para casa depois, acabo mentindo que sim e ele não parece acreditar muito, mas acaba aceitando e dispara com o carro de volta para a rua. 

Caminho para dentro da enorme faculdade, passo por um dos guardinhas que trabalham ali à noite e ele me cumprimenta, é claro que por passar muito tempo na instituição acabo conhecendo a maioria dos funcionários, então ninguém me barraria. Sento-me em um dos bancos que ficam em um dos enormes pátios, ele está embaixo de grandes árvores e pego meu celular para me distrair um pouco com a monotonia das redes sociais. Abro o Instagram e vejo stories dos meus amigos que estão todos felizes em algum barzinho de São Paulo, Duda posa em várias fotos beijando Igor que está claramente tímido com a agarração, Carol e Roger posam mais naturalmente e estão tão felizes quanto o outro casal. Uma pontada de inveja atinge meu corpo, eu também queria ter o que as minhas amigas tinham e eu sabia exatamente com quem eu queria ter isso. 

POV Valentina 

Não penso muito quando subo na minha moto e acelero-a pelas ruas de São Paulo com destino ao apartamento de Luiza, mas conforme as ruas vão passando a consciência parece me atingir com força:

O que eu estou fazendo? Por que eu estou indo para o apartamento de Luiza? O que eu espero conseguir quando chegar lá? Luiza provavelmente está querendo se vingar novamente, como ela já fez uma vez. Por que estou arriscando meu relacionamento com Alison por Luiza? 

Em um ato desesperado por consciência estaciono minha moto em uma rua e pego meu celular que parece estar explodindo de mensagens, ligo a tela do aparelho e vejo que tenho alguns recados de Alison, mas o que acaba chamando minha atenção são 10 mensagens do motorista que estava levando Luiza e uma chamada perdida do mesmo. Clico para entender o que estava acontecendo: 

Mensagem do motorista: 
Oi dona Valentina, desculpe incomodar. 
Mas acabo de deixar sua amiga na PUC. 
Ela pediu, eu protestei, mas ela estava irredutível. 
Ela não parece ter alguém para levá-la embora. 
Achei que você deveria saber. 
Ela parecia muito triste e chorou o caminho todo, não tive como não perceber pelo retrovisor. 
Espero não estar me metendo. 
Devo voltar para o local e esperá-la? 
Estou voltando para a mansão. 
Desculpe qualquer coisa, senhora Valentina. 

College Girls | VaLu FanficWhere stories live. Discover now